Capítulo 305: Roubando a Frota Aérea em Washington (4)
por NimsayEra natural que a maioria deles endurecesse suas expressões porque achavam que suas exigências eram um tanto excessivas.
— O que você disse? Quatro dirigíveis?
Ele pediu por dirigíveis, a frota principal da W·P·U. Naturalmente, muitos dos congressistas expressaram sua discordância.
— Atualmente, existem apenas 5 dirigíveis que podemos operar! E mesmo que consertemos as embarcações danificadas, temos menos de dez dirigíveis…
— Não podemos dar os dirigíveis sob nenhuma circunstância! Sem dirigíveis, não poderemos derrotar os monstros e cartéis vindos do México! Não poderemos construir uma única frota!
Sungwoo sabia que os jogadores do W·P·U eram muito fracos. Então, se perdessem a frota de dirigíveis, era como se perdessem todo o seu poder de defesa. Além disso, sete dirigíveis, que a W·P·U possuía já caíram nas mãos do acampamento da Árvore do Mundo.
Era natural que os membros do Congresso Provisório ficassem tão chateados pois perderam não apenas o Mensageiro, mas também três dirigíveis da Frota do Almirante Baker e três dirigíveis da Frota de Washington, que foram levados na invasão.
— Presidente, esta não é uma aliança saudável! Nosso povo não aceitará isso!
— Bem, isso não é uma relação de aliança, mas de negócios, não é? Já estou preocupado com o quanto mais eles vão pedir no futuro!
Muitos argumentaram fortemente que não deveriam entregar quatro dirigíveis para Sungwoo, citando razões lógicas específicas, mas Sungwoo apenas ficou em silêncio calmamente.
‘Claro, minha demanda por quatro dirigíveis é excessiva. Mas devo pedir mais para conseguir o que quero.’
Na verdade, esse era o básico de qualquer negociação.
Depois disso, continuaram a debater sobre os prós e contras de entregar os quatro dirigíveis por mais de uma hora e, finalmente, Sungwoo concordou em receber dois dirigíveis de pequeno porte e 200 milhões de ouro, fingindo fazer concessões a eles.
Se ele tivesse se oferecido para receber apenas dois dirigíveis desde o início, ele teria conseguido apenas um.
‘Que lucro decente para minha curta viagem ao continente norte-americano!’
Recentemente, Sungwoo gastou muito ouro e não obteve tanta renda quanto esperava. No entanto, graças ao que aconteceu, não precisava se preocupar com dificuldades financeiras por algum tempo.
Terminada a reunião, os legisladores estavam exaustos. Eles se sentiam infelizes, mas ao mesmo tempo relaxados com o acordo final.
— Ah, por falar nisso…
Naquele momento, Sungwoo abriu a boca.
Os legisladores endureceram novamente, porque temiam que ele pudesse pedir outra coisa.
— Gostaria de passar pela Oficina dos Anões como convidado, se possível, como um VIP.
Sua viagem de negócios nos Estados Unidos ainda não havia terminado. Ele precisava verificar algo mais.
A Oficina de Hearst, que construía dirigíveis e todos os tipos de equipamentos de ponta, ficava bem atrás da capital. Era um prédio cinza retangular, então fazia o prédio da capital parecer um tanto monótono atrás dele.
‘Parece que uma fábrica militar está localizada atrás da Casa Branca.’
Ao julgar sua localização, Sungwoo percebeu que a W·P·U considerava o Oficina de Hearst extremamente importante.
— Uau, parece uma arquitetura antiga. As pirâmides são assim também?
Quando Sungwoo olhou de longe, parecia uma massa cinza volumosa, mas quando se aproximou, sentiu algo diferente.
Havia vários tipos de padrões1 esculpidos na parede, que brilhavam ocasionalmente, piscando como uma estação espacial. Era um edifício adornado, misterioso e sombrio.
— Por que está brilhando assim? — Hanho perguntou.
Jonathan virou-se para responder a pergunta de Hanho e disse: — O próprio edifício contém várias magias, principalmente de benção. É por isso que brilha, de tempos em tempos, conforme necessário.
Obviamente, não era tão bom quanto as bênçãos da árvore do mundo que davam abençoava às habilidades voltadas à vida e a manufatura dos jogadores. Eles faziam e usavam suas próprias bênçãos.
‘A esse respeito, o campo de fabricação deles está definitivamente à frente do nosso.’
É verdade que os ferreiros do acampamento da Árvore do Mundo reproduziram rapidamente o desenho do dirigível quando o consertaram, mas os técnicos da Oficina de Hearst estavam bem à frente deles.
O interior da oficina não era diferente de uma fábrica. Sob o teto alto, as bancadas de trabalho, semelhantes a esteiras transportadoras que continuavam indefinidamente, e equipamentos desconhecidos eram pendurados nas estruturas presas à parede.
Bam! Clang! Clang!
Vários ruídos soaram quando Sungwoo entrou, criando uma harmonia tosca. Parecia uma orquestra tocando músicas bizarras, com ecos de metal e sons mecânicos ressoando por toda parte.
E no centro do processo, o líder da oficina na torre de ferro apareceu de pé em seu campo de visão.
— Ei, abestalhado do caralho! Eu não disse claramente que iria bater na sua cabeça com o martelo se você falasse algo ou virasse a cabeça enquanto trabalhava?
Um idoso latino levantou um martelo sobre a cabeça, cuspindo palavrões.
Conscientes de seu olhar intenso, os ferreiros da oficina não tiveram escolha a não ser se concentrar em seu trabalho.
— Henrique! Seu babaca vesgo! Faça o que fizer, posso vê-lo claramente! Não sabia, Huh? Demente! É porque seu cérebro é feito de isoladores e os circuitos neurais não estão funcionando?
A torre com declive aberto, onde gritava com os ferreiros, era uma estrutura que podia monitorar e supervisionar toda a fábrica, como o Panóptico2.
— À primeira vista, aquele velho parece muito teimoso.
— Sim, ele tem um temperamento desagradável.
Quando Jonathan acenou com a mão em direção à torre, o velho virou a cabeça para ele.
Ele torceu as sobrancelhas duras e murmurou algo, que aparentemente eram palavras de baixo escalão.
— Como entraram sem permissão prévia? Vou jogar todos vocês na fornalha se não…
Quando Jonathan e seu grupo subiram à torre, o velho sentou-se em uma velha cadeira de ferro e acendeu um charuto.
— Oh meu… Mestre Hearst, você não ouviu falar da Batalha do Rio Potomac?
— O que é?
— Bem, houve uma batalha em Washington. No final, a presidente Love retomou ao poder. Houve uma comoção tão grande por causa disso. Por que você está falando sobre decoro nesta situação?
Tendo ouvido isso, Mestre Hearst, o mestre desta oficina, zombou dele.
— Eu não me importo! Como você sabe, a Oficina de Hearst não foi atacada. Uh?
Ele começou a ter um acesso de raiva enquanto batia em seu ombro com o martelo cor de esmeralda em sua mão direita.
— Eles destruíram os dirigíveis que construímos durante meses de sangue, suor e lágrimas? Nossos dirigíveis simplesmente foram quebrados facilmente como um brinquedo de Star Trek!
— …
— Caiam fora! Não esperem nada de nós por enquanto! Vocês da W·P·U vão me ver arregaçando as mangas quando uma bola de neve rolar no inferno!
O velho agia como se não fosse subordinado à W·P·U. Obviamente, era um homem muito orgulhoso.
Surpreso com a teimosia do velho, Jonathan fez uma expressão confusa.
Então, Sungwoo quebrou o gelo dizendo: — Mestre Hearst, não sou da W·P·U. Vim de fora do servidor e gostaria de pedir que você faça alguns itens.
Hearst mudou consideravelmente sua expressão ao ouvi-lo.
— Oh, você é o cara que quebrou os dirigíveis que eu fiz, certo? Deixe-me ver… O vencedor e o perdedor estão aqui ao mesmo tempo? Então…
Ele deu uma longa baforada na fumaça do cigarro e disse: — Este homem é rico?
— Sim, muito rico.
Ele desligou o charuto em um cinzeiro e se levantou depois de limpar a mão.
— Ok, vamos para a sala de aconselhamento.
Afinal, o dinheiro era a única coisa que poderia quebrar sua teimosia.