Capítulo 838 - Progresso
Capítulo 838 – Progresso
『 Tradutor: Otakinho 』
“Então Alice e os outros ainda não voltaram?” Souta perguntou.
“Ainda não, apenas Isabella voltou há dois dias,” Gragas respondeu. Ele olhou para o rosto de Souta antes de dizer: “Em relação a Eilish, acho que você deveria visitá-la. Ela se manteve em seu quarto por uma semana inteira antes de se trancar no campo de treinamento.”
“Hum…?” Souta ergueu as sobrancelhas.
“Acho que algo aconteceu com ela quando lutou contra as tribos do Bosque Terrano”, Disse Gragas.
“Ok…” Souta acenou com a cabeça. Ele se recostou no sofá e disse: “O que você acha que está para acontecer, Gragas?”
“Eu não sei. Meu foco sempre será na forja, então eu tenho pouca ideia sobre o quadro geral de toda a situação.” Gragas respondeu.
“Você não mudou nada.” Souta gargalhou um pouco. Ele balançou a cabeça e acrescentou: “Apenas se concentre no seu trabalho, vou fornecer alguns materiais raros mais tarde.”
Então, algo veio à sua mente. Ele olhou para Gragas e perguntou: “E quanto ao seu departamento? Você ensinou suas habilidades a algumas pessoas?”
“Ah, isso…” Gragas coçou a bochecha com o dedo e respondeu: “Muitos não têm talento para forjar. Bem, não posso só os descartar, então apenas ensinei o básico. Se estiverem dispostos a trabalhar duro, aprenderão a forjar eventualmente.”
“Entendo…” Souta assentiu.
“Não são todos assim, alguns mostraram potencial”, Acrescentou Gragas. Ele então esfregou as palmas das mãos e sorriu maliciosamente. Ele lentamente abriu a boca e disse: “Líder, quero lhe perguntar algo sobre Doranjan?”
“Oh, você quer que eu o convença a fornecer mais escamas, certo?” Souta ergueu as sobrancelhas e riu por dentro.
“Sim, eu quero suas escamas de dragão. Uma escama de um dragão de quarto estágio seria uma armadura melhor. Contanto que ele forneça suas escamas, prometo que fornecerei armaduras de dragão ao nosso exército.” Disse Gragas, tentando convencer Souta.
Souta balançou a cabeça. “Eu não posso te ajudar com isso. Ele já está te dando algumas de suas escamas, então se você quiser mais, precisa falar com ele você mesmo.”
“Algumas? Uma escama por semana? Ugh, é muito pouco. Líder, você não pode fazer nada sobre isso? Doranjan vai me fritar se eu pedir isso a ele.” Gragas juntou as duas mãos e abaixou a cabeça. “Por favor, líder! Você é minha esperança! Basta conseguir cinco escamas por semana, não, três já vai ser perfeito!”
Souta suspirou e sorriu ironicamente, “Receio não poder ajudá-lo.”
“Líder…!!” Gragas caiu no chão. Ele não conseguia convencer Souta e não podia falar com Doranjan sobre isso, pois isso colocaria em risco sua vida.
“Vamos parar por enquanto, eu vou visitar Isabella primeiro.” Souta se levantou e deu um tapinha no ombro de Gragas. Ele pegou a espada Vajra, então avançou, deixando Gragas para trás.
Saya caiu no sono após a batalha. Ela gastou muita energia ajudando-o a manter seu corpo e controlar a energia liberada pelo Arquétipo. Sem ela, ele não seria capaz de derrotar o Imperador Sem Divindade.
A batalha teve um grande impacto em seu corpo. Até a rainha parasita ainda estava exausta até agora. Souta podia sentir isso já que estava dentro de seu corpo. Além disso, os outros parasitas se foram, então ele não poderia aumentar o número de soldados que tinham parasitas por enquanto.
O preço que teve que pagar apenas para vencer foi alto. Especialmente porque ele literalmente sacrificou aquela que ele poderia chamar de sua discípula, Yenxa.
Souta chegou na frente do laboratório. Ele levantou a mão e bateu na porta. Depois de alguns segundos, olhou através das paredes e descobriu que Isabella estava ocupada com seus experimentos.
Ele suspirou antes de entrar no laboratório. Souta a observou enquanto observava as mudanças em sua aura. Ela ficou mais forte no tempo em que ele estava em coma.
Afinal, um mês e uma semana já se passaram desde que apagou. Ele havia dado a eles uma tarefa e isso os tornaria mais fortes. Parece que o treinamento deles não foi em vão.
‘Ela voltou, mas Alice e o resto ainda não. Parece que chegaram na mais perigosa e está além das forças de Isabella, então ela voltou para cá.’ Souta disse interiormente.
Isabella era muito mais forte do que no passado. Ela já havia alcançado o Ápice do Reino da Solidificação. Ela já se saiu muito bem acompanhando Alice e o resto com seu nível de poder atual. A tarefa que ele havia dado a eles era para as pessoas no Reino das Algemas. Mesmo alguém no Reino da Primeira Algema teria dificuldade em ter sucesso. Havia até cinquenta por cento de chance de que os especialistas da Primeira Algema morressem.
‘Se já chegaram lá… Então, é natural que Isabella volte, já que está além de qualquer um em seu reino. Há uma grande chance de ela morrer.’
Enquanto sobrevivessem, ficariam mais fortes.
Souta acabou de contar a Alice sobre algumas das masmorras perigosas escondidas no Continente de Deuses. Ele queria que concluíssem aquelas masmorras difíceis para que ganhassem mais experiência e aprimorassem seu estilo de combate.
A batalha no Salão das Planícies há um mês melhorou suas forças, mas estava longe do suficiente. Ele queria que ganhassem poder suficiente para que pudessem se manter sozinhos neste mundo. Ele não podia ser uma babá e protegê-los o tempo todo.
Souta virou a cabeça para a janela e cruzou os braços na frente do peito. Ele imaginou que terminaria algumas das coisas antes de ir até o Teatro Solnes. Ainda faltava um pouco de tempo antes que tudo desmoronasse.
Além disso, ele precisava que Kessa recuperasse todas as suas forças. Sua força seria necessária em seu plano.
–Huff~
Souta suspirou ao se lembrar de Yenxa. Ela foi incluída em seu plano, infelizmente, um evento que estava fora de sua expectativa ocorreu aqui no Salão das Planícies.
Ele massageou as têmporas para se acalmar. Sua energia flutuava descontroladamente toda vez que se lembrava do que aconteceu com Yenxa. Ele mordeu a língua para sentir uma dor física intensa. Era difícil se controlar e desta vez Yenxa se tornou um gatilho para isso.
“Droga…” Souta murmurou para si mesmo.
“Sou…?!”
Souta virou a cabeça e viu Isabella olhando para ele. Ele rapidamente se desculpou: “Sinto muito por vir incomodá-la.”
Sua aura deve ter perturbado Isabella quando ele se lembrou de Yenxa.
“N-Não precisa se desculpar.” Isabella acenou com ambas as mãos. Ela perguntou: “Q-Quanto tempo você está esperando por mim? Me desculpa, eu estava muito concentrada e não notei você.”
“Está tudo bem. Acabei de chegar.” Souta sorriu e balançou a cabeça. “De qualquer forma, eu só queria perguntar sobre o progresso de sua pesquisa.”
Ele deu um passo à frente e olhou ao redor do laboratório com curiosidade.
“Fiz um pequeno progresso, mas não encontrei uma maneira de extrair a essência da vida. Não consegui replicar a pílula que você me deu.” Isabella parou por um momento antes de continuar, “A menos que alguém tenha usado e eu pessoalmente observe seu efeito. Mas nós só temos uma pílula, então uma vez usada…”
Souta entendeu o que ela estava tentando dizer. Ela só tinha uma amostra e se alguém usasse aquela pílula, Isabella poderia coletar mais dados, mas do ponto de vista dela não era o suficiente. Também não havia receita, então ela estava tentando descobrir todos os ingredientes daquela pílula.
Foi difícil para ela.
“Nossos soldados prenderam alguns criminosos. Você pode usá-los como ratos de laboratório. Ninguém vai reclamar.” Souta disse, mas sabia que Isabella era uma alma gentil. Ela hesitaria em fazer algo assim.
Isabella ficou em silêncio enquanto abaixava a cabeça.
“Deixa pra lá. Não precisamos ter pressa.” Souta balançou a cabeça e mudou de assunto. “De qualquer forma, o que aconteceu com a tarefa que dei a Alice?”
“Hum, foram para uma masmorra perto da fronteira de Asgard. Está escondida no lago e abriga dezenas de monstros no quarto estágio. Também existem Golems que têm a força de um Reino da Terceira Algema. É muito perigoso, então Alice pediu para eu voltar.” Isabella explicou lentamente.
Ela estava apenas no Reino da Solidificação, então seria perigoso para ela enfrentar essas coisas. Mesmo Alice não podia garantir sua segurança, então decidiram enviar Isabella de volta para Ekatoe.
“Qual é o nome do lago?” Souta perguntou.
Ele sabia que Alice e o resto foram discretos quando deixaram Ekatoe. O público nem sabia que a maioria dos escalões superiores da Astros havia partido. Não havia nada para se preocupar e outras forças não seriam capazes de descobri-los facilmente. Eles também tinham parasitas para mudar sua aparência.
“Lago Redemoinho dos Afogados,” Isabella respondeu.
Souta esfregou o queixo ao ouvir as palavras dela. “Então Alice escolheu aquele… Está realmente além para o Reino da Solidificação. Agora, parece que ela realmente estava se arriscando.”
Ele esfregou o dedo e olhou para o anel faltando. O [Anel dos Selos Ardentes] de Grau Escuro havia desaparecido, pois ele o havia dado a Alice.
Se ela realmente abriu usando o anel, então Souta estava ansioso pelo retorno deles.
Isso se eles encontrassem…
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.