Índice de Capítulo

    Capítulo 841 – O Passado de Eilish I


    『 Tradutor: Otakinho 』


    Pelo menos, ele recebeu uma carta de bênção desta vez. Da última vez, ele usou a carta da Bênção da Gula para lutar e libertar Cluster de seu destino. Foi uma verdadeira Bênção em comparação com a [Bênção do Deus da Caça] que recebeu. O Deus da Caça estava morto há muito tempo, então a Bênção que Souta recebeu era muito fraca em comparação com a Gula.

    Ele poderia usar esta carta em situações perigosas. Infelizmente, era apenas temporário, então precisava guardá-la até que realmente precisasse.

    ‘A missão especial… eu não desencadeei nenhuma. Pelas palavras dessa visitante, parece que algo aconteceu no escuro sem eu saber.’ Souta disse interiormente. 

    Se ele apenas completasse a missão especial, suas recompensas provavelmente seriam dobradas.

    Bom, não adiantaria de nada reclamar agora. Ele só tinha um pensamento naquele momento e era destruir o Salão do Poder.

    Souta balançou a cabeça e olhou ao seu redor. Depois que disse que não havia nada a temer, as pessoas voltaram ao normal. Eles confiaram nele, o líder da Astros.

    Ele já encontrou Gragas, Yuko, Kessa e Isabella. A única que restava era Eilish. De acordo com Gragas, algo ocorreu no campo de batalha.

    “Devo tentar obter algumas informações sobre outras pessoas?” Souta esfregou o queixo. 

    Ele parou no caminho e mudou de direção. Ele foi encontrar as bruxas que acompanham Eilish naquela batalha. Ele realmente queria falar com a Quarta Cabeça que estava com ela, mas estava muito longe.

    ‘Tenho certeza que Eilish não vai me contar tudo… Só vou perguntar primeiro para ter uma ideia do que aconteceu.’

    Souta encontrou uma bruxa que foi despachada para o campo de batalha. Souta havia acabado de acordar do coma, então ainda não leu os relatórios completos da batalha. Ele nem sabia o tamanho das baixas que tiveram nessa guerra.

    Ele faria isso mais tarde. Sua prioridade agora era conversar com seus servos mais próximos.

    Algumas pessoas o cumprimentaram ou saudaram quando o viram caminhando. Era normal para ele, já que estava acostumado a esse tipo de tratamento. Os civis do País Mecânico o tratavam com grande respeito no jogo.

    Ele perguntou a algumas das pessoas que foram despachadas para o campo de batalha. Souta os trouxe para um local tranquilo para conversar.

    As duas bruxas seguiram Souta e estavam bastante nervosas.

    Souta sentou-se em uma cadeira e disse: “Podem se sentarem.”

    Depois de receber sua permissão, as duas bruxas sentaram-se na cadeira do outro lado da mesa. Elas estavam em frente ao líder da Astros e isso as pressionava. Embora conhecessem Souta há muito tempo desde os eventos no sub-mundo, não eram próximas dele. Ele estava mais para uma lenda viva em seus corações.

    Souta observou as duas bruxas por alguns segundos. Ele percebeu que as jovens bruxas a sua frente estavam no nível intermediário do Reino da Solidificação. Parece que a proeza individual da Astros aumentava a cada dia.

    “Sem nervosismo,” Souta riu levemente ao ver suas expressões. “Acabei de acordar de um coma, então não sei o que aconteceu antes de apagar. Só quero que me digam o que aconteceu com o campo de batalha em que foram despachadas.”

    As duas bruxas relaxaram um pouco. Lentamente contaram o que experimentaram.

    “Lutamos contra as tribos por vários dias. Mantivemos e tomamos vários de seus acampamentos-base. Trinta por cento de nossas forças morreram nessas batalhas. As batalhas foram brutais, mas com a Senhorita Eilish e a Oitava Cabeça na vanguarda, persistimos.

    “O inimigo armou uma armadilha. A Senhorita Eilish e a Oitava Cabeça lutaram contra inimigos que estavam no nível do Reino das Algemas. Não sei exatamente o que aconteceu, pois as ondas de choque eram muito fortes, mas a Quarta Cabeça apareceu. Eles lutaram contra pessoas ridiculamente fortes… Tudo virou um caos e algum poder desconhecido foi usado, derrubou vários milhares de pessoas em um raio de dez quilômetros.

    “Nesse momento, ouvi as vozes chorosas da Senhorita Eilish, Oitava Cabeça e Quarta Cabeça falando com a Senhorita. Eles estavam pedindo para ela parar de liberar seu poder, pois afetava aliados e inimigos. Foi o que ouvi antes de desmaiar. Acordei uma semana depois e a guerra já havia acabado.”

    Souta ouviu suas palavras. Ele ergueu a mão para impedi-las de falar.

    As duas bruxas rapidamente fecharam a boca enquanto olhavam para Souta, esperando por sua pergunta. Elas sabiam o que deveriam e o que não deveriam fazer na frente do líder.

    Souta esfregou o queixo antes de perguntar: “Que poder é esse que derrubou todos? Você pode descrevê-lo para mim?”

    “Não sei o que era, meu Senhor, mas parece que é algum tipo de miasma. É muito forte, felizmente, eu estava longe do centro de onde vinha o miasma e usei toda a minha energia para proteger meu corpo daquele miasma era como uma fumaça escura que se espalhava no campo de batalha em um ritmo alarmante… Eu…” A jovem bruxa hesitou enquanto olhava para Souta antes de desviar os olhos.

    “O que foi? Você viu alguma coisa lá?” Souta ergueu as sobrancelhas e perguntou.

    “Não, meu senhor… Mas…” A jovem bruxa hesitou mais uma vez.

    “Mas o quê? Eu não vou te punir nem nada. Apenas me diga o que é.” disse Souta.

    “O miasma que matou nossos companheiros parecia vir da… Senhorita Eilish… A assinatura de mana no miasma era semelhante à dela.” A jovem bruxa disse antes de olhar para baixo.

    “Veio de Eilish…?!” Souta estreitou os olhos. Esta foi a primeira vez que ouviu isso.

    “Não sei, meu senhor, tinha uma assinatura de energia semelhante à da senhorita e, ao mesmo tempo, parecia que tinha algo fundido no meio. Havia outra assinatura de energia desconhecida que não reconheci. Tenho certeza de que não veio da Quarta ou Oitava Cabeça.” A jovem bruxa disse.

    Souta podia ver com seus [Olhos Galácticos] que a pessoa na frente dele não estava mentindo. Estavam contando a ele o que viram e sentiram, mas havia uma chance de que estivessem apenas enganadas. No entanto, esta era uma informação vital.

    As coisas que aconteceram lá não parecem comuns.

    Parece que ele precisava liberar algumas pessoas do seu povo para visitar a Oitava e Quarta Cabeça depois que terminar de falar com Eilish.

    Ele tinha certeza de que não era simples. Havia algo por trás das tribos no Bosque Terrano.

    Aquela terra… Ele limparia depois.

    Ele fez mais algumas perguntas antes de dispensá-las. Ele conseguiu algo que não conseguia entender.

    ‘Por que Eilish estava chorando?’

    ‘O que era aquele miasma?’

    Ele suspirou e caminhou em direção ao quarto de Eilish.

    Após alguns minutos de caminhada, Souta chegou em frente ao quarto de Eilish. Ele levantou a mão e bateu na porta.

    –Knock! Knock!

    Souta esperou alguns segundos e nada aconteceu. Não houve resposta alguma, mas ele podia sentir a presença de Eilish lá dentro.

    Ele suspirou e decidiu abrir a porta sozinho.

    “Com licença.”

    Souta entrou no quarto e examinou os arredores. Ele notou que Eilish estava no canto com um cobertor sobre seu corpo magro.

    “Eilish…”

    Ele olhou para ela e notou que a mesma estava muito fraca. Sua atenção estava voltada para outras coisas e parece que não havia comido nada esse tempo todo.

    Eilish levantou-se fracamente e olhou para ele com olhos vazios.

    Souta suspirou antes de se agachar e olhar nos olhos dela. Ele notou que ela estava se sentindo complicada e parece que Gragas estava certo. Algo realmente aconteceu na batalha contra as tribos no Bosque Terrano.

    “O que aconteceu?” Ele perguntou calmamente.

    “Eu…” Eilish hesitou por um momento.

    “Você pode me contar tudo, vou te emprestar meus ouvidos”, Disse Souta o mais gentilmente que pôde. Ele se perguntou o que aconteceu com ela.

    Agora que mencionou isso, Eilish veio para Imperium por um motivo. Ela queria vir aqui não apenas porque queria ver o Mundo Divino. Havia uma razão pela qual ela insistia em segui-lo.

    “Se você tiver algum problema, eu a ajudarei com o melhor de minhas habilidades”, Acrescentou Souta.

    “Eu… eu encontrei meu irmão…” Eilish sussurrou enquanto apertava o cobertor sobre seu corpo.

    “Você encontrou seu irmão…? Aqui em Imperium?! Isso não é uma coisa boa?” Souta disse enquanto observava calmamente a mudança em sua expressão.

    Isso estava fora de sua expectativa. Mas parece ser o momento certo para aprender sobre o passado de Eilish. Ele precisava entendê-la mais.

    Então seu irmão apareceu no campo de batalha… Ele podia entender um pouco porque ela estava triste se o irmão de quem ela falava se tornou seu inimigo.

    Não foi um bom reencontro.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (2 votos)

    Nota