Índice de Capítulo

    Instantaneamente, Gu Jun sentiu como se estivesse tendo um milhão de pesadelos, como se um milhão de loucos estivessem gritando em seus ouvidos ao mesmo tempo.

    Entre os gritos, havia um que parecia muito com a proclamação alegre, porém enlouquecedora, de Barzai. Milhares de demônios cabalísticos se escondiam por trás dos gritos e o rasgavam na escuridão enquanto tentavam puxá-lo de volta para o abismo. A dor avassaladora afogava sua consciência.

    No momento seguinte, ele estava atolado em ainda mais ilusões, havia um mar tempestuoso, uma floresta de árvores ressequidas e tragédias intermináveis… A sombra que havia corrompido sua mente era mais do que apenas um tumor psicológico, era uma coagulação do poder do pesadelo. 

    “Ah!” Gu Jun cerrou os dentes para abrigar seu último fragmento de racionalidade e desenhou aquele símbolo que parecia tanto um galho quanto um chifre em seu coração. 

    Usando seu poder mental, ele conectou o símbolo com a gravura na pedra contra a qual sua palma direita pressionava… Tudo dependia de um sentimento, uma conexão…

    As linhas horizontais nas laterais do símbolo estavam ganhando vida! Atordoado, ele, repentinamente, pôde ver o sistema nervoso dentro de seu corpo se ligando aos ramos do antigo selo. Até mesmo a espessa névoa negra em sua mente estava conectada. A névoa negra oscilou violentamente, como se tivesse atingida por uma pedra gigante ao ser arremessada para fora de um tufão.

    Gu Jun sabia que esse era o momento crítico. Ele concentrou sua mente e conduziu a névoa negra para sua mão direita e, através dela, para a velha pedra! 

    Vá, vá e enfrente o que você despreza e abomina! Vá e corrompa este selo!

    Ele levou a névoa negra a uma fúria violenta, que também trouxe consigo a mais terrível agonia, bem como uma aversão indescritível, agitando e golpeando seu espírito.

    No entanto, quando a névoa negra atingiu os galhos do antigo selo, ela imediatamente se dissipou com um baque e desapareceu, e a pedra do Selo Ancião foi levemente abalada, mas conseguiu se manter…

    Ao mesmo tempo, Gu Jun pôde sentir a energia negra que poluía sua mente recuando. Embora não tivesse se transmutado em seu próprio poder mental, ela estava recuando.

    Não demorou muito para que seu corpo físico atingisse o limite. Cada pedaço de carne e pele inchou como se estivesse prestes a estourar, sua mente estava pesada como se uma enorme montanha tivesse sido empurrada para dentro dela. A velha pedra também começou a tremer de forma mais evidente, um sinal de que era hora de encerrar o ritual.

    Gu Jun, mais uma vez, usou toda sua energia e puxou sua mão direita para trás. A conexão foi rompida abruptamente e seu corpo retraiu repentinamente, a dor veio como uma torrente intensa.

    “Ah…”, ele gritou e arfou de dor. Ele, então, percebeu que já estava coberto de suor e que sua mão direita tremia incontrolavelmente, todas as veias de suas mãos estavam proeminentes.

    “Sr. Homem Pesadelo.” Pavão gesticulou freneticamente, mas Kathlyn não conseguiu traduzir porque não pôde entender grande parte dos termos técnicos. 

    Pavão e os outros ficaram chocados porque nunca tinham visto tanto poder maligno sendo purificado de uma só vez. O grupo de Kathlyn ficou chocado porque o símbolo na velha pedra de repente brilhou antes de escurecer, mas a escuridão desapareceu instantaneamente assim que o Homem Pesadelo a soltou. 

    “Isso é algum tipo de magia…?”, Kathlyn se perguntou em choque.

    “Não, não é magia.” Gu Jun respirou fundo e se sentiu muito melhor. Era como se ele tivesse acabado de receber uma massagem profunda em seus tecidos corporais, sim, era doloroso durante o processo, mas depois do ocorrido, a pessoa se sentiria muito mais relaxada. Ele olhou para a pedra e seus olhos arderam de paixão. “Esta é uma relíquia usada para neutralizar a corrupção mental.” 

    Ele viu uma notificação aparecer em sua mente.

    [Sua corrupção mental foi esgotada, a taxa de corrupção diminuiu em 3%, a taxa atual é de 21,68%]

    “3%?” Gu Jun ficou muito feliz, era muito mais alto em comparação com os 0,3% de uma exibição da Maravilha do Pesadelo, mas ele notou a diferença entre os dois. Dessa vez, foi um esgotamento, mas durante a Maravilha do Pesadelo, foi uma digestão. Ter algo arrancado à força de seu corpo era diferente de assimilá-lo naturalmente como seu, o primeiro seria mais desgastante para o corpo, mas parecia ser mais eficaz.

    Agora ele entendia por que os viajantes da terra só faziam uma limpeza a cada três dias, mas, do ponto de vista matemático, ele não teria tempo suficiente para concluir sua missão em uma semana.

    Então, isso significava que ele teria que correr um risco; será que ele poderia fazer isso uma vez a cada dois dias ou talvez pudesse tentar deixar as mãos na pedra por mais tempo em cada sessão?

    “Como assim?” Um objeto inanimado ganhou vida, se isso não era magia, o que era? 

    Gu Jun estudou a velha pedra em suas mãos, ela não parecia estar fisicamente diferente de antes, mas algo havia mudado… Ele acreditava que ela poderia ser usada repetidamente, mas havia um limite máximo, como uma máquina que quebraria após um certo número de usos. Mas, por enquanto, ela deve ser capaz de resistir por um bom tempo.

    O conteúdo dos Manuscritos Pnakóticos passou por sua mente, parecia haver um capítulo sobre como usar esse Selo Ancião. 

    O capítulo incluía como selecionar a rocha adequada e como esculpir o selo…

    Mesmo que a memória estivesse oscilando, o coração de Gu Jun estava acelerado, este símbolo era o remédio que ele estava procurando!

    Era também o remédio para curar a “Síndrome do treinamento dos Sete Livros Crípticos de Hsan” e a “Síndrome do Lançamento de Feitiços”, muito mais útil do que drogas psicoativas como olanzapina, haloperidol, carbamazepina, lamotrigina.

    A partir do livro de feitiços incompleto de Carlot, Gu Jun confirmou que as pessoas da civilização estrangeira também sofriam de sacrifício após usar seus feitiços.

    Mas ele agora acreditava que a civilização estrangeira também tinha seu próprio método de depurar a corrupção, talvez tivesse a ver com aquela fonte da Deusa da Vida.

    Ou então, mesmo que os médicos de Carlot estivessem dispostos a se sacrificar, eles não poderiam sustentar uma civilização inteira se todos os médicos sucumbissem à loucura depois de usar vários feitiços e rituais. 

    Inegavelmente, esse era um problema que Phecda enfrentava no momento, mas com o Selo Ancião, a situação poderia ser revertida rapidamente.

    No entanto, com Barzai como um conto de advertência, Gu Jun sabia que o Selo Ancião não ajudaria o ser humano comum a superar o poder dos deuses… ele apenas ajudaria a pessoa a afastar a escuridão em sua mente por meio da canalização da divindade, dessa forma, era semelhante a um selo sagrado. 

    “Pavão”, disse Gu Jun com seriedade, “essa pedra é de fato uma relíquia sagrada.” Uma tecnologia que utilizava a racionalidade para combater o efeito sombrio do aprendizado e do lançamento de feitiços. 

    “Un-hum…” Pavão assentiu com a cabeça. A expressão dos demais praticamente dizia: “É óbvio.” Pavão explicou melhor, “Sr. Homem Pesadelo, deve ser porque essa relíquia foi esculpida pessoalmente pelo Herói Phecda!”

     Gu Jun se virou para estudar a rocha novamente e muitas perguntas surgiram em sua mente… 

    Esse grupo de pessoas do futuro disse que dez mil centelhas vieram do velho mundo para as Terras Oníricas e carregaram essa relíquia com eles, proclamando que era um legado deixado pelo Herói Phecda. Se ele trouxesse a pedra de volta para a Phecda agora, ela se tornaria seu legado, não é mesmo? Eles disseram que a Cidade da Centelha precisava dos Manuscritos Pnakóticos, mas agora Gu Jun também percebeu que a Phecda precisava dos Manuscritos Pnakóticos para resolver seu problema iminente.

    A sombra havia organizado tudo isso para ajudá-lo a obter os manuscritos e depois a pedra sagrada… Será que ela estava tentando ajudar Gu Jun a deter o “Caos da Phecda”…?

    Gu Jun não conseguiu descobrir o que era, então deixou o assunto em segundo plano por enquanto. Ele continuou a perguntar a Pavão sobre o Livro dos Sete Crípticos de Hsan.

    De acordo com Pavão, o quarto capítulo era para fortalecer o poder mental de alguém, o quinto capítulo poderia convocar uma criatura mental voadora maior, semelhante ao Pesadelo Alado, conhecido como Grande Pesadelo Alado.

    Além disso, ela adicionou um aviso, para aqueles que foram corrompidos pela escuridão no terceiro capítulo, quando tentassem convocar um Grande Pesadelo Alado, ele adotaria uma existência física corrompida, corrompendo o convocador no processo.

    Gu Jun franziu a testa. Transformar a existência mental em física? Que tipo de poder seria esse… O poder misterioso do sistema que fornece as recompensas, também é uma forma de convocação…

    “Também não estamos familiarizados com o sexto e o sétimo capítulos.” Disse Pavão com certo desapontamento. “Não podemos treinar para isso, sempre que tentarmos, haverá uma resistência que nos proibirá de ir além.”

    “Hmm…”, Gu Jun ponderou. Ele se perguntou se isso estava relacionado ao Selo Ancião… Talvez Wang Ruoxiang, que não havia interagido com o Selo Ancião, não tivesse problemas em continuar…

    Ele então pediu mais detalhes, mas não havia mais nenhuma informação nova. Então ele se levantou e anunciou: “Ok, hora de ir para Warburton.”

    Em seguida, o grupo trouxe sua bagagem e a pedra e fez o registro de saída do hotel.

    Como Kathlyn e Tom vieram de carro, as outras três pessoas deveriam ter feito o mesmo. Eles revistaram o posto de gasolina e encontraram vários outros carros, que abriram as janelas e os readquiriram. 

    As seis pessoas foram separadas em dois carros. Kathlyn foi na frente no primeiro carro, enquanto Gu Jun seguia atrás dela. Levaria 4 horas de carro para ir de Barrow Creek a Warburton. Quando chegassem, Wu Siyu também aterrissaria na sede. 

    O vento soprou a areia amarela. Os dois carros dirigiam pela rodovia vazia, não muito longe um do outro.

    No banco do motorista, Gu Jun colocou as mãos no volante e olhou para frente. 

    “Yu de mente suja e meus amigos, não importa como seja a estrada à frente, eu estou de volta, então vamos atravessá-la juntos.”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota