Capítulo 191 - Você já esqueceu?
Você já esqueceu?
Após a ópera, Elena e Carlisle se foram para o centro da cidade. Por ordem de Elena, a carruagem parou em frente a um estabelecimento com uma placa que dizia: “Tio Charlie”. Era uma padaria popular que era frequentada por multidões, mas esta noite estava vazia. Elena havia alugado o lugar essa noite. As vendas da padaria eram tão altas que custou uma grande quantia de dinheiro para monopolizá-las por algumas horas.
Elena e Carlisle caminharam em direção à padaria e Carlisle olhou curiosamente para a loja tranquila.
“Você preparou isso para mim?”
“Sim. Não me importo com muitas pessoas, mas acho que é mais fácil relaxar assim.”
A maioria dos aristocratas enviava seus servos para comprar pão de padarias famosas para que os aristocratas pudessem apreciá-los no lazer de sua própria casa. Uma aparição repentina do príncipe herdeiro na frente da multidão causaria uma grande perturbação. Elena pensou muito nessa noite e Carlisle não conseguiu conter o sorriso.
“Eu não esperava que você prestasse tanta atenção aos detalhes.”
“Da última vez que fomos a uma ópera, você alugou um restaurante inteiro.”
“Bem, eu sempre quis fazer o melhor para você.”
Elena sentiu uma onda de calor em seu rosto com a confissão casual de Carlisle. Ela estava completamente despreparada e tentou acalmar seu peito ardente agarrando apressadamente o braço de Carlisle e levando-o para a padaria.
“Vamos entrar. Você não pode admirar o pão antes de prová-lo.”
Carlisle seguiu o exemplo de Elena, e seu olhar caiu em suas mãos entrelaçadas. Ele sorriu e cobriu o rosto com a outra mão.
Tling—
Um doce tilintar soou quando eles entraram. Espalhado diante deles havia um vasto bufê de vários pães e doces. Elena soltou a mão de Carlisle e pegou uma pinça e uma bandeja.
“Pegue o que quiser. Pessoalmente, gosto dos croissants, bolos de nata e cheesecakes.”
Carlisle assentiu, mas ao invés de se afastar sozinho, ele simplesmente seguiu atrás de Elena e colocou as mesmas comidas que ela escolheu em sua própria bandeja. Depois de selecionarem tudo o que queriam experimentar, os dois se sentaram à mesa.
“Você escolheu todas as coisas que se adequavam ao meu gosto.”
“Estou mais curioso sobre o que você gosta de comer.”
Elena não sabia como responder e simplesmente assentiu. Estranho… houve um arrepio em seu coração novamente.
Ela pegou uma delicada garfada de cheesecake e colocou na boca. O queijo se dissolveu em uma textura suave e aveludada em sua língua, e enquanto ela sorria, Carlisle sorriu de volta. Depois de terminar o cheesecake, ela decidiu passar para o bolo de creme de dar água na boca.
De repente, a mão de Carlisle disparou, roubando um pouco do chantilly do lado de sua boca. Então ele lambeu o creme dos dedos.
“…!”
Elena congelou e olhou para Carlisle com os olhos arregalados. Ele olhou para ela e sorriu como um predador satisfeito.
“Este creme é melhor aqui assim.”
Elena corou até a raiz do cabelo.
No final da noite, eles se encontraram à beira de um lago tranquilo. Elena ordenou que dezenas de velas flutuantes fossem colocadas no lago, mas o efeito foi ainda mais impressionante quando ela viu com seus próprios olhos. A água estava parada como um espelho, refletindo a luz suave das velas e as estrelas cintilantes contra o céu de ébano. Carlisle olhou para o lago com surpresa atordoada.
“Minha esposa parece determinada a me impressionar esta noite.”
“Estou feliz que você gostou. Bem… você gostaria de dar um passeio?”
Carlisle acenou com a cabeça, e eles deram um passeio suave no ar fresco da noite. Ouvia-se o som ocasional da água ondulando ao vento.
‘… Por onde devo começar?’
Ela não pôde deixar de se perguntar por onde começar. Ela deveria contar a ele quando começou a gostar dele? Ou ela deveria dizer que queria estar com ele mesmo sem contrato? Seus pensamentos entravam e saíam de sua cabeça sem qualquer ordem particular. Seu coração batia tão forte que ela temia que fosse pular para fora de sua caixa torácica. Elena engoliu em seco, então abriu a boca para falar.
“Caril…”
Ela se perguntou se ele notaria sua hesitação.
“Sim, minha esposa.”
Elena fechou os olhos com força.
“Para ser honesta-”
Swiiig!
Ela não terminou suas palavras. Houve o assobio agudo do vento, e Carlisle rapidamente puxou Elena para seus braços e os jogou para o lado.
Swiiig! Swiiig! Swiiig!
Em um instante, dezenas de flechas perfuraram o chão exatamente onde eles estavam um momento antes.
As cabeças de Carlisle e Elena viraram na direção de onde as flechas vieram, e eles viram dezenas de figuras sombrias vindo em direção a eles da escuridão. Ela soube por intuição no momento em que os viu.
‘Perigo!’
Ela levantou a saia de seu vestido e desembainhou a adaga amarrada em seu tornozelo. Carlisle também começou a trabalhar rapidamente, colocando os dedos na boca e assobiando alto.
“Hwiiig!”
Houve um som de tambor no chão, e o grande cavalo preto de Carlisle veio galopando em direção a eles. Os guarda-costas de Carlisle, também cientes da ameaça, atiraram de seus esconderijos para enfrentar o inimigo que se aproximava. Eles eram altamente qualificados, mas logo ficou devastadoramente claro que estavam em menor número. Havia dez dos homens de Carlisle contra o que parecia ser cerca de setenta.
Chang! Chaang!
Os dois lados se enfrentaram e uma batalha feroz entre os assassinos e os guarda-costas imperiais se seguiu. Um dos guarda-costas gritou para Carlisle.
“Fuja, Alteza!”
Carlisle cerrou os dentes, mas havia muitos assassinos vindo para ele ficar. Uma grande emboscada como essa era quase esperada em tempos de guerra, mas isso era inédito bem no coração da capital. Se fosse, ele não teria saído com apenas dez guardas.
Não havia tempo para isso agora, no entanto. Elena estava com ele. Carlisle subiu em seu cavalo e estendeu a mão.
“Rápido, esposa.”
Elena rapidamente pegou a mão de Carlisle e se subiu no cavalo. Enquanto os guardas ganhavam tempo, eles tinham que fugir o mais rápido possível e esperar a chegada rápida de reforços. Um de seus cavaleiros teria ido ao palácio para alertá-los sobre o ataque. O cavalo que carregava o casal avançou.
Tadag, tadag, tadag!
Os cascos do cavalo trovejaram no chão e um grito alto veio do inimigo.
“Peguem eles! O príncipe está fugindo!”
Os guardas imperiais seguraram as forças inimigas o melhor que puderam, mas seu número era muito pequeno. Os assassinos estariam atrás de Carlisle em pouco tempo. Carlisle incitou o cavalo a ir o mais rápido que podia.
“Eles provavelmente estão atrás de mim. Vou deixar você em algum lugar fora de vista, então vá para o Palácio Imperial e traga tropas de apoio.”
“Não fale besteira.”
Ela o recusou e imediatamente rasgou a saia do vestido para não atrapalhar seus movimentos. Ela desejou ter uma arma adequada, mas como sempre, o perigo veio sem aviso. Carlisle franziu a testa quando vislumbrou as panturrilhas de Elena.
“Por que você não me ouve?”
Elena agarrou a adaga em sua mão, sua única arma.
“Eu não vou te abandonar.”
De repente, ela sentiu um calafrio sinistro percorrer sua espinha. Isso foi exatamente como quando ela resgatou Carlisle pela primeira vez. Ele deveria estar morto então.
Ela cerrou os dentes. Se ela perdesse Carlisle aqui, ela não seria capaz de lidar com isso. Mesmo que ela não precisasse dele para salvar sua família, a segurança dele ainda era sua prioridade.
Os olhos de Elena brilharam com determinação, e ela segurou as costas largas de Carlisle.
“Há algo que ainda não te contei. Portanto, não se machuque até que eu o faça.”
“Sua segurança é mais importante que a minha.”
Elena não perdeu a preocupação em seu tom, mas ela sorriu.
“Você já esqueceu? Eu sou sua espada mais afiada.”
Pocotó, pocotó!
Ela podia ouvir os cavalos dos assassinos avançando sobre eles. Elena virou a cabeça para olhar para trás, então sussurrou em advertência no ouvido de Carlisle.
“Se acontecer o pior, deixe-me primeiro. Você sabe que posso durar mais do que os outros cavaleiros.”
“… Isso é ridículo.”
Carlisle simplesmente conduziu o cavalo mais rápido. Os assassinos perseguidores não os pegariam facilmente, mas eles tinham armas adequadas em suas mãos que Elena não tinha.
“Droga! Caril, flechas!”
Ao grito urgente de Elena, Carlisle rapidamente virou para a esquerda.
Swiiig!
Várias flechas passaram voando por eles. Elena poderia contra-atacar se tivesse seu arco, mas agora ela só tinha uma pequena adaga. O melhor que ela podia fazer era matar um assassino jogando-a, e ela decidiu que era melhor manter a adaga à mão para o caso. Elena voltou-se para Carlisle, mas ficou de olho nos assassinos que vinham atrás deles.
“Só podemos confiar em suas habilidades de cavalgar agora.”
“Farei o meu melhor.”
Elena gritou para ele a direção das flechas vindo de trás, e Carlisle imediatamente se esquivou para evitá-las. Um erro de qualquer um deles teria consequências mortais, mas eles estavam em total sincronia como se tivessem treinado juntos. Por enquanto, a visão aguçada de Elena e a habilidade de Carlisle de cavalgar como o inferno os mantinham vivos.
Tradução: Sa-chan
Revisão: BI4X
Obrigada pela leitura. ^-^
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.