Capítulo 192 - Eu… te… amo
Eu… te… amo
Ambos foram capazes de escapar com sucesso das forças inimigas por mais tempo do que o esperado.
Swiig! Swiig!
No entanto, o número de assassinos em perseguição aumentou gradualmente para várias vezes mais do que antes. Flechas vinham de várias direções ao mesmo tempo agora e dificultavam a fuga.
“Caril, cuidado—!”
Assim que Carlisle se esquivou para a esquerda, outra flecha voou no ar direto para eles.
Hiiiiing!
Uma flecha atingiu o cavalo de Carlisle, que se contorceu bruscamente e ergueu as patas dianteiras, jogando-os no chão. Carlisle rapidamente cobriu o corpo de Elena e os rolou para longe.
Tak tak tak tak!
Várias flechas atingiram o chão onde estavam momentos antes. Depois de se esquivar com segurança de todos os ataques, Elena se levantou e agarrou sua adaga. Seu vestido estava rasgado e sujo de sua queda no chão, mas ninguém ridicularizou sua aparência. Ondas de energia feroz irradiavam dela.
“Caril, vamos nos livrar de alguns dos homens a cavalo. Se continuarmos aqui, mais deles virão atrás de nós.”
Carlisle também se levantou do chão e puxou a espada da cintura.
“Ao seu comando, minha esposa.”
Não foram necessárias mais palavras. Carlisle e Elena correram para o grupo de soldados mais próximo deles ao mesmo tempo. Carlisle foi impiedosamente eficiente, visando os pontos vitais dos inimigos para derrubá-los rapidamente. Elena também estava fazendo um trabalho rápido com sua adaga, aparecendo na frente do inimigo em um piscar de olhos e cortando suas gargantas.
Juntos, eles derrubaram três ou quatro pessoas, e seus olhos brilharam com tanta sede de sangue que os assassinos restantes foram forçados a desacelerar. Foi então.
Pocotó, pocotó, pocotó!
O som de mais dezenas de cascos de cavalo começou a soar no ar. Era muito cedo para os reforços de Carlisle terem chegado, e o som não vinha da direção do Palácio Imperial. Isso significava que mais assassinos estavam vindo em sua direção.
Carlisle empurrou um dos homens mortos de seu cavalo e montou.
“Elena!”
Ela sabia o que fazer sem qualquer comunicação adicional, e empurrou outro homem morto de seu cavalo e subiu.
“Yaaa!”
Ao grito de Elena, os dois cavalos saltaram para a frente e galoparam. Um único cavalo teria desacelerado carregando os dois ao mesmo tempo. Apesar de sua nova vantagem, no entanto, os novos perseguidores pareciam diferentes dos assassinos de antes, e suas roupas eram bordadas com flores douradas visíveis em seus ombros. Era estranhamente mais ameaçador. Elena não conseguia colocar em palavras, mas ela sabia que esses novos soldados eram muito mais habilidosos. Elena não era a única. A expressão de Carlisle ficou sombria quando ele os viu.
“Precisamos nos separar.”
“O que você quer dizer?”
“Se ficarmos juntos, as forças se concentrarão em um só lugar. Precisamos nos separar e nos encontrar novamente mais tarde.
Ela não gostou desse plano. Mesmo que Carlisle e Elena se separassem, o inimigo provavelmente perseguiria apenas o príncipe herdeiro em vez de dividir suas forças. A posição de Elena como princesa herdeira não tinha sentido se Carlisle morresse, e eles não tinham herdeiros de qualquer maneira. À medida que a situação se tornava mais terrível, ela percebeu que Carlisle estava apenas tentando protegê-la.
“Se você disser isso de novo, ficarei muito brava.”
Ela disse a ele na primeira vez que o conheceu, que seria a única a protegê-lo. Ela não tinha intenção de quebrar esse voto.
“Caril, estarei morta antes de sair do seu lado.”
A expressão de Carlisle ficou grave, mas um leve sorriso brincou em seus lábios.
“Eu adoraria ouvir essas palavras românticas em algum lugar diferente desta situação.”
“Vou manter isso em mente. Mas se há alguém que precisa escapar primeiro, tem que ser você.”
“… Eu não ouvi o que você acabou de dizer.”
Os dois sorriram um para o outro. Mesmo diante da morte, eles se olhavam claramente como se através de um espelho. Cada um deles se importava com o outro mais do que qualquer outra pessoa.
Elena e Carlisle cavalgavam rápido ao vento, quando de repente uma corda dura apareceu entre dois grandes pilares de madeira.
‘Como isso está aqui!’
Não houve tempo de evitá-lo e seus cavalos colidiram com a corda e caíram.
Kwadang!
Carlisle e Elena foram jogados de seus cavalos. Elena girou no ar, mas não conseguiu evitar uma forte queda no chão.
“Ugh!”
A dor percorreu seu corpo, mas ela rapidamente se levantou. Vários homens com o brasão de flores douradas bordadas apareceram à vista, como se estivessem esperando por eles. Elena falou primeiro.
“Quem são vocês?”
Ela não conseguiu identificá-los porque seus rostos estavam mascarados, mas um dos homens falou.
“Eu me perguntei se você viria até aqui, mas tivemos sorte.”
O homem ignorou a pergunta de Elena, e Carlisle o encarou com seus olhos azuis gelados.
“Você estava esperando que corrêssemos até aqui?”
“Sim. Quanto mais longe você fosse, mais difícil seria matá-lo. Estávamos controlando a rota para o palácio por precaução.”
Os olhos de Elena escureceram. Havia mais assassinos esperando por eles então, e eles pareciam ter previsto a rota pela qual escapariam. Ela se perguntou quem planejou isso. Imperatriz Ophelia, ou talvez Paveluc?
Não havia tempo para obter respostas para isso agora, pois os assassinos que os perseguiam estavam chegando ao local. Alguns foram os que os atacaram no lago, enquanto outros tinham as flores de douradas não identificáveis em seus ombros.
‘Temos que sair antes que cheguem mais.’
Elena olhou para Carlisle para ver se ele tinha a mesma ideia.
Eles não podiam esperar mais e imediatamente pularam em direções diferentes.
Chaeng! Chaeng! Chaeng!
Houve o som de espadas colidindo enquanto eles lutavam para sair ferozmente. Teria sido difícil se Carlisle estivesse sozinho, mas ele tinha a inesperada força explosiva de Elena ao seu lado. Os soldados subestimaram sua habilidade e vários deles caíram com sua lâmina.
A batalha continuou, e alguém chegou para sussurrar para o homem que havia trocado palavras com Carlisle e Elena antes.
“Os reforços do príncipe herdeiro estão próximos.”
“Foi mais rápido do que o esperado.”
“O que deveríamos fazer?”
O homem estreitou os olhos, mas tinha uma missão a cumprir.
“… Mate-o com flechas.”
“E quanto aos nossos aliados lutando contra o príncipe herdeiro?”
“Não importa. Estamos aqui para matá-lo a qualquer custo.”
“Entendido.”
Ao comando, vários homens rapidamente se reuniram e apontaram seus arcos para o centro da batalha.
Swiiiing—
Elena virou a cabeça quando ouviu o som de flechas sendo puxadas e viu que o inimigo estava mirando em Carlisle.
‘… Eu tenho que pará-las!’
Ela jogou sua adaga e imediatamente acertou um dos arqueiros. Sem parar, ela tirou uma arma de um assassino à sua frente e derrubou outro. No entanto, era impossível derrubar tantos homens em tão pouco tempo.
As flechas estavam prestes a disparar e Elena correu em direção a Carlisle. Seu corpo se moveu instintivamente antes que ela pudesse pensar. Não se tratava de salvar Carlisle para que ela pudesse salvar sua família. Ela só tinha que salvar Carlisle.
Badump, badump!
Seu coração batia em seus ouvidos enquanto ela desejava que seus pés se movessem mais rápido em direção a Carlisle, mas o tempo parecia passar lentamente.
Pusyug!
Uma flecha destinada a Carlisle voou pelo ar e a atingiu nas costas. Ela caiu como uma pétala caindo no chão, e seus olhos encontraram os de Carlisle no ar.
“… Elena.”
Os olhos azuis de Carlisle se arregalaram. Esta foi a primeira vez que ela o viu tão chocado.
Finalmente, o corpo de Elena desabou no chão. Suas costas queimavam onde a flecha perfurou sua carne. Ela havia sido atingida por flechas várias vezes em sua vida passada, mas esta foi a primeira vez que sentiu esse tipo de dor excruciante. Ela olhou para si mesma e viu sangue vermelho escuro pingando dela.
‘… É uma flecha envenenada?’
Ela tossiu e sangue saiu de sua boca.
De repente, houve o rugido de dezenas de cavalos. Uma voz à distância gritou para eles.
“Sua Alteza! Você está bem?”
Apenas por ouvir a voz, ela reconheceu quem estava liderando as forças de apoio.
‘Graças a Deus…’
Se Elena caísse aqui, Carlisle ficaria sozinho em perigo. Graças a Deus os reforços chegaram a tempo. O campo de batalha se transformou em confusão quando os arqueiros atiraram suas flechas nas forças que chegavam, e Carlisle aproveitou a chance para correr em direção a eles e cortá-los. Ele correu para onde Elena havia caído e a tomou em seus braços.
“Acorde! Você não pode desmaiar!”
O rosto de Carlisle estava turvo em sua visão. Ela não sabia que ele podia ficar assim. Sua expressão parecia prestes a desmoronar.
“Caril…”
Sangue escorria do lado de sua boca.
“Shh. Você está bem. Não fale.”
“Não faça essa cara. Eu não estou bem.”
Apesar das tentativas de Carlisle de tranquilizá-la, sua expressão ficou cada vez mais sombria.
‘Eu só… entendi agora.’
Ela tentou expressar honestamente seus sentimentos, mas o perigo os ameaçou antes que ela pudesse fazê-lo. De alguma forma, o destino sempre pareceu tratar Elena com mais severidade. Ela lutou para formar as palavras que queria dizer.
“Eu… eu acho que não vou, Caril. Mas se eu estiver errada… salve minha família.
“Tudo bem, tudo bem. Não diga nada.”
Ela ergueu a mão e tocou a bochecha dele, espalhando um pouco de seu sangue no rosto dele.
“Há algo que ainda não te disse. Eu queria dizer…”
“Você pode dizer isso para mim mais tarde.”
Pode não haver outra chance. Se esta era sua última vez juntos, ela queria dizer a ele agora. Diga a ele que compartilhava os mesmos sentimentos apaixonados que ele, sentimentos que ela não conseguia controlar. Ela tossiu mais sangue, mas forçou a boca a se mover.
“Eu… te… amo…”
Havia tantas coisas que ela queria dizer, mas isso tinha que servir. Os olhos de Carlisle se arregalaram com sua confissão repentina. Ela esperava que ele lhe desse um sorriso brilhante, mas seus olhos estavam cheios de um desespero frio. Algo preto começou a se espalhar pelo rosto dele, mas então a visão dela escureceu. Ela não conseguia distinguir se o que via era uma ilusão ou realidade.
A mão dela escorregou de sua bochecha.
“Aaaaaaah!”
O grito desesperado de Carlisle chegou em seus ouvidos antes que ela finalmente perdesse a consciência.
Tradução: Sa-chan
Revisão: BI4X
Obrigada pela leitura. ^-^
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.