Capítulo 203 - A Maldição da Família Imperial (2)
A Maldição da Família Imperial (2)
Seus olhos se arregalaram momentaneamente em surpresa. Logo depois, porém, ele recuperou a compostura e respondeu suavemente.
“Você é muito rápida, minha nora.”
Uma expressão distante surgiu em seu rosto como se ele estivesse se lembrando de um passado distante.
“Já me disseram muitas vezes desde a infância que herdei menos sangue de dragão por causa da minha personalidade gentil. Ironicamente, consegui subir ao trono por esse motivo. E ainda… sempre tive inveja do arquiduque Lunen.”
Sullivan parecia genuinamente invejar a força de seu irmão mais velho. Talvez tenha sido por isso que ele nomeou Carlisle como seu herdeiro, já que ele não tinha nenhuma semelhança com seu eu mais fraco.
No passado, Elena tinha ouvido falar que o imperador anterior escolheu Sullivan em vez de Paveluc, a fim de continuar a prosperidade do Império Ruford por um caminho diferente da guerra. Agora, enquanto ouvia as palavras de Sullivan, o boato não parecia errado.
‘Ele se sente inferior por causa do pai?’
Embora Elena não pudesse entender totalmente os sentimentos de Sullivan, sua ascensão ao trono permitiu que o Império Ruford fizesse muitos avanços. Era um fato inegável.
‘Tenho certeza de que ele ficaria arrasado se descobrisse que Paveluc acabaria assumindo o trono.’
Sullivan ignorava que, em um futuro próximo, Paveluc tentaria destruir a família imperial e tomar a coroa para si. Elena não permitiria que isso acontecesse novamente.
No entanto, os pensamentos na cabeça de Elena permaneceram presos em uma rede complicada. Ela não pensava mais nas crenças de Sullivan como meras superstições e, assumindo que Carlisle e Elena teriam um filho, ela teria que dar à criança sangue humano.
Sentiu uma sensação horrível no estômago ao se imaginar alimentando aquela criança com as próprias mãos.
‘… Pai acha que é uma benção, mas isso é uma maldição para a família imperial.’
Embora o casal não tivesse filhos imediatamente, isso não seria uma questão fácil de abordar. Elena de repente se lembrou de outra coisa que Carlisle havia dito há muito tempo.
[Espero que você tenha meu filho. Eles seriam adoráveis com cabelos loiros e olhos vermelhos como você.]
Ela se perguntou se Carlisle só poderia amar uma criança se ela se parecesse com ela, mas o que ela sabia agora lhe dava uma perspectiva mais sinistra.
Enquanto Elena permanecia ali em um silêncio pensativo, Sullivan mais uma vez falou com uma voz solene.
“Carlisle tende a pensar mal de sua linhagem, mas você não deveria fazer isso. Por causa do poder do dragão, o Império Ruford se fortaleceu e nunca perdeu uma guerra com outro reino.”
Sullivan também estava certo. Quando se tratava de poder militar, muitos reinos não conseguiam nem chegar aos pés do Império Ruford.
“Se algo acontecer comigo, por favor, mantenha este espaço secreto seguro e proteja a linhagem no futuro.”
“…”
Elena finalmente entendeu porque Sullivan contou a ela o segredo da Família Imperial. No entanto, ela achou difícil dar-lhe uma resposta. Ela fechou os olhos com força e depois os abriu novamente.
“Pai, você deve entender que isso é repentino e avassalador… por favor, me dê um tempo para pensar.”
“Muito bem. Isso tudo deve ser um choque. Se você tiver mais perguntas, ficarei feliz em respondê-las.”
Ele usava seu sorriso habitual em seu rosto pálido e magro. No entanto, agora era difícil esconder que Sullivan agora estava lidando com um camarada que compartilhava o mesmo segredo. Elena não sabia como aceitar isso e o que fazer no futuro. Entre suas muitas preocupações, ela se lembrou do olhar solitário que Carlisle fez quando uma vez se chamou de monstro.
‘Quão aterrorizado Carlisle fico quando percebeu tudo isso quando criança?’
Por alguma razão, doía-lhe imaginar isso.
Elena deixou o palácio do imperador com um conflito em seu coração. A saúde de Sullivan não permitia uma longa visita, e eles se despediram assim que deixaram a sala secreta. Ela mesma não estava se sentindo bem por causa do ferimento da flecha, embora não mostrasse nenhum sinal externo de desconforto.
Enquanto Elena caminhava perdida em pensamentos, uma voz a chamou.
“Onde você está indo nessa condição?”
Ela virou a cabeça para a voz familiar e viu alguém caminhando rapidamente em sua direção.
Era Carlisle, parecendo incomparavelmente bonito com seu cabelo escuro, olhos azuis luminosos e feições esculpidas. Elena sorriu quando ele se aproximou.
“Você está aqui para me buscar?”
“Claro. Achei que você estava dormindo, mas você não estava no seu quarto. De repente, fui convocado por meu pai ao palácio do imperador, dizendo que deveria acompanhá-la.”
“Eu não sou uma criança, e você não precisa ser.”
“Você não está bem, então não saia só porque ele te chamou.”
“Ele não é qualquer um. Ele é meu pai, o imperador do Império Ruford.”
A expressão de Carlisle permaneceu resolutamente teimosa.
“Ele não é seu pai…”
A voz de Carlisle era perigosamente baixa. Elena olhou para cima para ver um calor queimando em seus olhos.
“Mesmo que seja Deus, não posso permitir.”
“…?”
“Não posso tolerar que alguém obrigue minha esposa a se mover quando ela não está bem.”
Elena congelou por um momento, então soltou uma risada suave. De fato, Carlisle era um homem adorável.
Sua expressão se suavizou com a imagem de Elena sorrindo.
“Essa história é tão engraçada?”
“Sim. Embora eu esteja mais feliz do que me divertindo, para ser mais precisa.”
Carlisle sorriu e estendeu a mão, e Elena imediatamente soube o significado. Ela havia segurado o braço dele inúmeras vezes, mas até agora eles não se lembravam de terem caminhado juntos de mãos dadas. Pode não ser tão importante, mas para Carlisle e Elena, as distinções sutis foram compreendidas entre eles. Eles tinham certeza de mostrar uma aparência externa de amor por causa de seu contrato de casamento, mas nunca haviam feito coisas tão pequenas como amantes em particular.
Elena pegou a mão de Carlisle sem hesitar. Não havia necessidade de palavras especiais entre eles.
Eles caminharam em um ritmo tranquilo, silenciosamente segurando a mão um do outro. Ela desejou que esse momento durasse muito tempo. Apesar do calor das emoções tomando conta dela, no entanto, Elena tinha muitas perguntas que queria fazer a Carlisle.
‘Ele pretendia nunca me dizer que o anel era o Orbe do Dragão?’
Carlisle havia escondido deliberadamente a verdade de Elena, e agora ela havia descoberto seu segredo sem permissão. Todos tinham algo que queriam esconder. Ela estava hesitante em desenterrar suas feridas, mas sabia que não podia esquecer isso. Mais importante, isso era algo que Elena devia saber.
“… Caril.”
Caril respondeu com um sorriso suave.
“Diga, minha esposa.”
Enquanto ela observava seu perfil perfeito, Elena forçou seus lábios a se moverem.
“O que você desejou para o Orbe do Dragão?”
Os passos de Carlisle pararam de repente. Era uma pergunta que só poderia ser feita quando alguém conhecesse o segredo da Família Imperial.
Sua expressão endureceu, e ele olhou para Elena com pavor incomum em seus olhos. Ele falou no mais baixo sussurro.
“… Como você sabe?”
Tradução: Sa-chan
Revisão: BI4X
Obrigada pela leitura. ^-^
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.