Capítulo 182: A paz é possível? Claro que não!
A gritaria cessou de repente, restando apenas o cacarejo.
As pessoas na reunião teriam brigado? Eles de alguma forma conseguiram resolver o conflito? Alguém tinha morrido?!
Foi quando a porta foi aberta. O Chefe da Vila estava saindo, sozinho e sorrindo…
“Ah Deus, olhe para a cara dele! L.D tá condenada!”
“Sim, é por isso que vocês deveriam ter se juntado ao I.R.L seus bostas!”
“Pessoal, ele está prestes a dizer alguma coisa! Cala a porra da boca!”
O Chefe mostrou seu perfil mais heróico, cativando os bravos. Ele teve toda a atenção deles quando começou seu discurso:
“Recentemente, um ser vil tem estado à espreita na vila da Nova Folha. Esse Demônio usou aquele conhecido como Rei Demônio para tentar corromper este mundo e quase conseguiu.”
“Felizmente, todos vocês, pessoas heróicas, ajudaram a expulsá-lo e protegeram nossa amada vila para que—”
“Besteira, seu filho da puta! Foi o Rei Demônio que fez todo o trabalho e quem—” Um cultista gritou em meio ao discurso.
O Chefe da Vila nem se incomodou em responder enquanto pegava uma pedra no chão. Um movimento depois, a cabeça do encrenqueiro explodiu e ele voltou a falar como se nada tivesse acontecido.
“Splash!”
“Como eu estava dizendo, no final conseguimos expulsá-lo. Agora, tudo isso começou por causa dos erros de um homem. Isso obviamente merece a morte e…”
“Foda-se, bastardo! Nosso Deus é imortal e…” Outra pedra foi atirada.
“Miss!”
“Você sentiu minha falta, seumerda! Você deveria aprender a mirar melhor para…”
“Splash!”
Mesmo que esse cara morresse, havia dezenas prontos para assumir o manto. Morte? E daí?! Os cultistas estavam preparados para encenar uma revolução. Ninguém caluniaria seu líder!
Eles lutariam por suas crenças e defenderiam a honra de seu Deus! Eles iriam… mas de repente todos desistiram.
O Cultista Chefe invocou o poder das mensagens instantâneas e foi super eficaz!
A atmosfera ficou estranha quando os cultistas indisciplinados de repente ficaram super silenciosos e até começaram a ouvir ansiosamente o Chefe. O que diabos havia de errado com eles?!
“Como eu estava dizendo, invocar um Demônio merece a morte, mas ele desempenhou um papel significativo em sua subjugação.”
Muitos estremeceram ao se lembrarem do inferno e da luz sagrada que engolfava toda a planície. Se isso fosse considerado significativo, então eles não tinham feito nada!
“Portanto, aqui está meu veredicto final! De agora em diante, o Rei Demônio fará parte temporariamente da vila e L.D será temporariamente considerado uma facção oficial.”
Temporariamente?! O que isso significa?!
“Como tal, eles poderão retomar suas atividades no Campo de Treinamento e recuperar o controle da Arena das Galinhas.”
Espera, eles fizeram as pazes?! E todos os gritos de antes? Isso com certeza foi inesperado!
Mas então muitos franziram a testa ao perceberem as implicações. Eles teriam que ser legais com os malucos/noobs. Então, novamente, isso pode ser melhor do que um conflito total.
“Além disso… I.R.L e L.D estão agora em guerra.”
Que porra é essa?! Guerra?! Depois de toda essa conversa sobre fazer parte da aldeia, eles brigariam?! E a paz?! Eles passaram de amigos a inimigos mortais em uma fudendo frase…
“Em virtude da preservação da vila, algumas regras foram acordadas. Haverá vários desafios: PVP organizado, duelos, caça, limpeza de masmorras e até concursos de habilidades para a vida!”
Desafios? Seria essa apenas uma competição amigável? Qual era o objetivo disso? Eles estavam tentando reproduzir as Olimpíadas ou algo assim?
“Os aldeões serão os juízes e a facção perdedora será dissolvida. É melhor você dar tudo de si!”
Dissolvida, porra?! Isso não era demais?! Risque a parte amigável! Eles teriam que esmagar o oponente ou perderiam as vantagens de sua facção!
Este confronto seria mortal!
I.R.L versus L.D
Bem vs mal
Inocente VS Nervoso
Líder seminu VS O Mais Pika
Ambas as facções já estavam vigiando a outra parte com intenção de lutar. Não havia como eles perderem! Eles mal podiam esperar para esmagar seu rival!!
“Ou certo, há outra coisa…” O Chefe parecia incrivelmente solene.
O que foi agora?! Ele parecia tão casual ao anunciar uma maldita guerra. Em comparação, aquilo tinha que ser enorme! Os jogadores não puderam deixar de engolir em seco.
“… I.R.L agora vai ter um emblema também. Esperamos que isso evite mais confusão.” Ele assentiu seriamente.
Foi isso?! Isso era a coisa foda?! Havia necessidade de parecer tão sério?!
Assim como eles estavam reclamando internamente, o Rei Demônio e seus capangas finalmente saíram do prédio.
Ao passarem perto do Chefe da Vila, os dois líderes se entreolharam como se fossem boxeadores antes de uma luta. Puta merda, a intenção de matar era quase palpável! O Chefe falou primeiro:
“Em breve, a I.R.L limpará o mundo de sua organização imunda. Você deveria estar feliz que os outros falaram por você, ou você estaria a dois metros de profundidade.”
“Hehe, continue mentindo para si mesmo. Nós dois sabemos que os aldeões fizeram isso para salvá-lo. De qualquer forma, você vai ficar igualzinho a terra que estou pisoteando agora.”
“Pise em tudo que você quiser. Isso não vai mudar o resultado. Os bravos que me seguem nasceram para erradicar o mal, seu aspirante a Rei Demônio de merda!”
“Droga, deve ser duro falhar de forma tão espetacular com o propósito de sua vida! Alguém ligue para a linha direta de suicídio, só para garantir.”
“Tch— Você verá em breve, seu idiota.”
“Ok, boomer.”
Os dois finalmente se separaram, com Jack dando a última palavra nessa conversa fiada.
“L.D, siga-me. Vamos sair daqui!” Ele gritou, e seus homens (+ um lobo) responderam ao seu grito.
Foi quando um novato entusiasmado simplesmente não conseguiu se conter:
“É isso. Corra com o rabo entre as pernas! Hahahaha, I.R.L para sempre!! Seja destruído!!”
O cara da RCP e o cara do Cultista Chefe de repente trocaram um olhar. Provavelmente pela primeira vez naquele dia, eles não tinham intenção de lutar. Eles deram um sorriso quando começaram a cantar.
“Lutem contra todos eles! Fodam-se! Deleitem-se com o sangue deles!”
Com os dois unindo forças, o efeito foi instantâneo. O grito foi repetido indefinidamente até passar de um sussurro a um rugido poderoso. Não foi apenas alto também. Continha tanto poder.
“LUTEM CONTRA TODOS! FODA-SE! DELEITEM-SE COM O SANGUE DELES!”
Assim que ficou mais alto, o cara da RCP fez um gesto sutil. Como se tivessem repetido isso mil vezes, todos deram um poderoso passo à frente de uma só vez, aparentemente atacando a I.R.L!
“Eles estão vindo!”
“Que diabos?!”
“CORRE PORRA!!”
Os noobs vacilaram, recuando alguns passos apenas para ver o sorriso sardônico de seus oponentes. Tudo o que fizeram foi dar um único passo e colocaram o medo em seus corações.
Havia apenas alguns que não se moveram, o homem conhecido como Líder estava bem na frente. Ele só podia suspirar para si mesmo. Seria preciso muito trabalho para transformar esses fracos em guerreiros dignos.
A L.D deixou a cabeça erguida, preparados para o que viria. O ânimo deles não poderia estar mais elevado. E daí se eles estivessem em menor número? Eles não perderiam, pois o futuro da L.D estava sobre seus ombros!
Na parte de trás, alguns NPCs assistiam ao show com sorrisos irônicos.
O Rei Demônio adorava tanto planejar que até fez isso contra seus aliados! Como os jogadores reagiriam se soubessem que tudo estava seguindo a vontade dele?
Ainda assim, eles não puderam deixar de achar isso estranho. Por que os bravos ficaram tão entusiasmados? A paz não teria sido preferível?
Seja como for, eles tinham que se preparar. Era hora de treinar heróis…

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.