Capítulo 37: O emblema amaldiçoado. (Parte 2)
Depois de tomar um gole de chá, o homem de meia idade olhou para Ken.
“O que você sabe sobre o emblema-amaldiçoado?”
Com esta pergunta, Ken pensou por um momento antes de responder. Embora sua mente ainda estivesse confusa e cheia de dúvidas, decidiu se deixar seguir o fluxo.
“De acordo com o que eu ouvi, o emblema-amaldiçoado impede o portador de carregar qualquer arma ou de criar um núcleo de mana, também o impedindo de manifestar magia ou aura. Esta é a única coisa que eu sei.”
Enquanto esteve na mansão desde o dia em que foi invocado, Ken tem lido quase todos os livros que se encontrava naquela mansão, procurando pistas sobre o emblema-amaldiçoado, mas não havia encontrado nada.
E quando perguntou ao senhor Bertolt e à senhora Hannah, a resposta foi.
– Hm? Emblema-amaldiçoado? Nunca ouvi, o que é isso?
Tornou-se claro que as pessoas comuns apenas conheciam os 12 emblemas do zodíaco, menos o emblema-amaldiçoado.
Tendo a sua resposta, o homem falou.
“De fato, o emblema impede o portador de portar qualquer arma ou de criar um núcleo de mana. O motivo mais conhecido é porque alguns deuses decidiram escolher um discípulo-divino próprio para além dos 6 discípulos-divinos, o que resulta em uma maldição ao portador.”
“…O quê?”
Esta foi a primeira vez que Ken ouviu sobre esta parte da história, por isso não conseguiu evitar a sua surpresa. O homem então começou a contar-lhe sobre o resto da história que envolve o emblema-amaldiçoado com os deuses, a mesma história que o príncipe contou aos discípulos divinos.
Depois de contar a história, Ken agora se encontrava em um estado de raiva. Mas o homem apenas deu mais um gole de seu chá, e acrescentou.
“Claro, esta é apenas uma história adulterada da história original.”
“O quê? Então existe uma outra versão?”
Perguntou Ken, perplexo.
De repente a expressão do homem azedou. Esta mudança de expressão surpreendeu Ken, já que ele apenas o tem visto sendo indiferente desde o início.
“Sim, existe uma outra versão.”
Ele tomou mais um gole do seu chá para afastar a amargura que o tomava, e falou.
“Para contar a verdadeira história por trás do emblema-amaldiçoado, devemos voltar até a grande guerra do milênio. Na batalha final dos discípulos-divinos e os guardiões-espirituais contra os reis demônios.”
“Reis demônios?”
Os Reis demônios eram os governantes absolutos do submundo, eles eram os principais tormentos da grande guerra do milênio, portanto, para garantir a paz no mundo, os discípulos-divinos e os guardiões espirituais tiveram que eliminar eles.
A famosa história de como os reis demônios foram derrotados ainda era contada pelo mundo todo até na era atual.
Mas entre os reis demônios, havia um em especial que foi considerado o mais poderoso de todos, porque foi ele o responsável pela criação dos portais para o mundo mortal.
Conhecido como o soberano demoníaco, aquele que reinava a dimensão demoníaca. Ele era tão poderoso que os 12 tiveram que unir forças para derrotá-lo.
Mas mesmo o soberano demoníaco acabou por ter um fim trágico nas mãos dos discípulos-divinos e os guardiões espirituais.
“Mas após ser derrotado, 7 fragmentos haviam se separado do soberano demônio, fragmentos de energia que continham os 7 pecados capitais. Seis dos sete pecados capitais haviam desaparecido e se espalhado pela dimensão demoníaca. Mas…”
Um dos pecados capitais, o pecado da ira, havia caído no mundo humano. Como o soberano demoníaco era um ser bastante temível, temiam que um desastre pudesse acontecer caso este fragmento ficasse solto.
Então, pela ordem dos deuses, os discípulos-divinos e os guardiões espirituais usaram os emblemas do zodíaco para selar o fragmento do pecado da ira.
Mas para que o fragmento pudesse ser selado seria necessário um receptáculo, então eles tiveram que escolher uma pessoa como sacrifício.
E então o emblema-amaldiçoado, que na época foi chamado de emblema-zero, foi criado. Um emblema que tinha a marca das 12 casas do zodíaco, mas sem suas respectivas siglas.
Mas a pessoa também recebeu outras restrições. Toda sua força, sua mana, e suas habilidades foram completamente restringidos depois de ser selado com o fragmento da ira, o que também o restringiu de usar armas.
Mas depois de ser usado como sacrifício, a pessoa foi morta pelos discípulos-divinos e guardiões espirituais.
Um mal necessário para um bem maior, era o que diziam, um sacrifício para uma paz. Este caso foi então mantido em segredo para que a reputação dos deuses, dos discípulos-divinos e dos guardiões espirituais fosse preservada.
“As coisas teriam sido perfeitas se tivesse terminado ali. Mas…”
Um caso especial começou a acontecer, porque uma nova criança havia nascido com o emblema-zero, e sempre que o antigo portador morria, uma nova criança nasceria com o emblema-zero.
E estas crianças infelizmente nasciam com a incapacidade de carregar uma arma ou de criar um núcleo de mana. Mas os problemas começaram quando isto foi relatado nas igrejas.
Como a história original havia sido mantida em segredo, o emblema passou a ser chamado de emblema-amaldiçoado, e estas crianças e suas famílias começaram a receber o desprezo do povo.
Mas o verdadeiro inferno começou a acontecer quando os adoradores do subindo surgiram.
“Adoradores do submundo?”
Perguntou Ken.
“São pessoas repugnantes que reverenciam o soberano demoníaco, acreditando que a invasão dos demônios no mundo foi uma causa justa. De que este mundo podre teria finalmente a paz necessária se os demônios a dominassem. Eles surgiram com o intuito de retornar a grande guerra do milênio. E para isso, eles precisam do único meio para abrir os portais novamente.”
Foi então que Ken percebeu onde o esclarecedor queria chegar.
“Então…”
“Sim, eles descobriram a verdade por trás do emblema-amaldiçoado, e começaram a caçá-los.”
Eles começaram a raptar e caçar aqueles que nasciam com o emblema-amaldiçoado, porque eles possuíam o fragmento de um dos pecados capitais.
Oferecendo seus corpos como sacrifício, novos portais ligados na dimensão demoníaca começaram a surgir. Mas eles apenas poderiam liberar um portal por sacrifício.
Mas como uma nova criança acabaria por nascer com o emblema sempre que o antigo portador morria, eles tinham praticamente um estoque infinito de sacrifícios.
“E assim mais portais foram sendo criados, e mais demônios começaram a invadir novamente o mundo mortal. Até que a igreja também ganhou conhecimento sobre a verdade envolvendo o emblema-amaldiçoado. Deveria ser algo bom, certo? Mas estava enganado.”
‘Estavas?’
Ken achou sua penúltima palavra um tanto peculiar, mas decidiu não interromper e apenas ouvir.
“Porque o portador do emblema-amaldiçoado não tinha apenas o poder para abrir os portais, ele também podia selá-los.”
“Selar?…”
Ken então se lembrou do dia em que viu o portal do submundo pela primeira vez, e a forma como o havia selado ainda estava fresca na sua memória.
“Mesmo que o emblema-zero restrinja o portador, ainda havia deixado pontas soltas. O fragmento da ira é uma energia poderosa, ela possui a habilidade de criar e selar os portais do submundo.”
Depois de tomar mais um gole do chá, ele continuou.
“O objetivo da igreja seria proteger o portador do emblema, mas infelizmente eles foram torturados e usados para selar os portais, levando assim a vida do portador até a morte. Suas ações não eram diferentes dos adoradores do submundo. E isto se repetiu durante anos, e anos e anos. Em uma vida ele era capturado pelos adoradores do submundo, e na outra pela igreja. Era uma vida repleta de angústia e terror.”
“Você faz soar como se você tivesse passado por tudo isto.”
Diante das palavras de Ken, o homem sorriu amargamente, e depois o olhou diretamente
“Você também já viu, não?”
“Ver o quê?…”
“Aqueles sonhos.”
“!?”
Neste momento Ken se lembrou dos sonhos que havia tido, sonhos de pessoas que tinham o emblema-amaldiçoado na palma de suas mãos.
‘Então…aquilo realmente não eram apenas sonhos.”
“E aposto que você começou a ter aqueles sonhos depois de aprender o raio branco.”
“?…”
Mais um fato verdadeiro, seu primeiro sonho sobre um portador do emblema, foi quando foi preso na cidade de camelon, e foi no dia em que aprendeu o raio branco.
Enquanto servia mais chá em seu copo vazio, o homem continuou a falar.
“O raio branco foi criado naturalmente.”
“Naturalmente?”
“Sim, depois de milhares de mortes, chegou em um ponto em que os portadores passaram a ter memórias dos portadores anteriores, e suas mentes começaram naturalmente a criar pequenas e insignificantes quantidades de raios. Então, para se livrarem de seus destinos predestinados à mortes e torturas, tiveram a ideia de tentar aumentar a potência deste raio.”
O ideal seria aumentar com a mana, mas acontece que os portadores não poderiam canalizar mana. Foi então que descobriram a energia vital, a energia que todo ser vivente possui. O emblema-amaldiçoado não conseguia selar a energia vital, então, após descobrir esta energia, depois de muitos esforços a técnica do raio branco havia finalmente sido criada.
Uma técnica que aumentava a percepção e capacidades físicas das pessoas.
“Mas houveram alguns problemas por causa desta técnica.”
Utilizando esta técnica, o corpo e o cérebro sofreriam grandes danos. O corpo de uma pessoa normal não suportaria esta técnica e seus cérebros fritariam. A razão da resistência dos portadores do emblema-amaldiçoado era o fragmento da ira, que tornava o corpo bastante resistente.
Mas não importava o quão resistente um corpo fosse, os danos ao usar constantemente o raio branco se acumulavam, destruindo lentamente o corpo até não aguentar mais. E por estar sendo alimentada pela energia vital, a pessoa perdia seus anos de vida.
Então os portadores acabavam por morrer em cinco ou dez anos depois de utilizarem o raio branco.
“E então você sabe o que fizemos?”
“…”
“Decidimos procurar por outros fragmentos dos pecados capitais. Por acaso você já sentiu seu corpo se curar depois de algumas noites de descanso?”
Diante desta pergunta, Ken respondeu.
“…Sim.”
“Isto porque em você também está inserido o fragmento da preguiça.”
“? Então…”
“Quanto mais raiva você tiver, mais força e resistência você terá, e enquanto você dorme, os ferimentos no seu corpo vão se curar naturalmente. Estas são as habilidades da ira e da preguiça. Embora seus verdadeiros poderes não possam ser manifestados por causa do emblema.”
Ele deu uma pausa e tomou um gole de seu chá, depois continuou.
“Os antigos portadores, insanos pelo destino cruel que recaiu sobre eles, criaram um portal para o submundo para extrair os outros fragmentos. Haha, graças a isso todos os outros 6 fragmentos que ficaram presos no submundo se espalharam no mundo mortal. Dando assim aos futuros portadores o objetivo de procurar pelos fragmentos. E o que foi encontrado foi a preguiça, e…”
O homem estendeu a mão fechada sobre a mesa e a abriu. Um brilho escandecente surgiu da palma de sua mão, revelando uma pequena estrutura geométrica que parecia um cristal, soltando um brilho vermelho e negro.
“O fragmento da luxúria.”
‘Este é um dos fragmentos pecados capitais? a luxúria?…’
Ken se surpreendeu pela forma do fragmento, sentindo algo estranho vindo dela. Como não possuía um núcleo de mana, Ken não conseguia sentir ou ver a natureza da mana, a mesma coisa com a aura.
Mas o fragmento na sua frente era diferente, ele podia sentir a energia sinistra mas tentadora que ela transbordava.
“Pegue.”
“…”
Ao pedido do homem, Ken hesitou um pouco, mas logo estendeu a mão para pegar o fragmento.
No momento em que tocou na pedra, ela se converteu em energia e foi sendo absorvida pelo seu corpo.
“!?”
Uma sensação calorosa o preencheu, sua pele rugosa começou a voltar ao normal, e seu cabelo grisalho começou a ficar novamente de cor preto.
Ken, que parecia ter envelhecido 40 anos, voltou ao seu estado juvenil.
“Isto!…”
O extremo cansaço que sentia como se estivesse envelhecido havia desaparecido, fazendo-o sentir-se rejuvenescido. A surpresa brilhava em seus olhos.
O homem sorriu satisfeito depois de ver o quão satisfeito Ken se encontrava.
“A energia vital é constituída pelo ying e yang. O Yin representa as mulheres, enquanto o Yang representa os homens. Mas independente do gênero, todos possuímos o yin e o yang. Perder um deles é o mesmo que perder a energia vital. A técnica do raio branco consome o yin, deste modo destruindo o equilíbrio da energia vital.”
“Então o pecado da luxúria consegue restaurar a energia Yin?”
“Sim.”
“Como exatamente…”
“Como eu disse, o yin representa as mulheres, e é nelas onde você deve restaurar a energia.”
“…”
Ken estava tendo um mal pressentimento de onde esta conversa estava indo. Então para se distrair, seu olhar finalmente caiu para o seu copo sobre a mesa.
O vapor ainda exalava do chá presente até a borda do copo, não se sabe se era porque o copo reservava a quentura ou porque eles não se encontravam no mundo mortal.
Mesmo assim Ken pegou o copo e começou a beber. O sabor amargo mas agradável do chá preencheu sua boca e desceu pela agradavelmente pela garganta.
Depois de saciar sua sede, ele voltou a olhar para o homem. Com o rosto ligeiramente mais calmo, perguntou.
“Então, para restaurar o yin com as mulheres, eu devo?…”
Com uma expressão bastante séria, o homem falou depois de dar um gole profundo do chá.
“Sexo.”
“…”
“Você deve fazer sexo.”
“…”
“Sexo é-”
“Eu sei o que é sexo!”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.