Índice de Capítulo

    Os passos de Poseidon pararam de novo, disparando um olhar gélido na direção de Xiao Lin. Xiao Lin ficou tenso de repente, mas após alguns minutos, Poseidon desviou o olhar de novo, mas a confusão em seus olhos não sumiu.

    Xiao Lin, que só estava a alguns passos de distância de Poseidon, sentiu que o coração estava para sair pela garganta. Ele poderia extravasar com seus ataques, mas entendeu bem que se o Poseidon na sua frente fosse real, ele definitivamente morreria.

    Entretanto, Poseidon não fez nada, o que significava que não conseguia ver Xiao Lin à sua frente. Até o olho misterioso em sua testa não conseguiu detectar nada.

    Xiao Lin não entendeu o que estava acontecendo. Desde o começo, parecia exatamente como Luz Prateada falou e ele era apenas um observador da história, incapaz de fazer algo além de ver um filme. Entretanto, aquele não parecia mais ser o caso. Mesmo que não fosse tão óbvio, e não pudesse garantir que era real, seus ataques pareciam conseguir ocasionalmente afetar o Poseidon.

    O mais crucial era que Poseidon não conseguia sentir a presença de Xiao Lin. Aquele homem tinha um poder de rank Lendário. Se Xiao Lin estivesse realmente na frente dele, o homem provavelmente poderia usar um dedo para transformá-lo em pó, nem mesmo deixando traços para trás.

    Xiao Lin testou mais algumas vezes. Um feitiço do nível Bala de Fogo era basicamente uma mordida de mosquito para Poseidon. Era algo que podia ignorar completamente. Contudo, se o mosquito fosse completamente invisível e incapaz de ser encontrado, então seria muito estranho. Até um deus seria incapaz de ignorar tal coisa.

    O Deus dos Mares definitivamente não era idiota. Ele poderia ignorar um ou dois disparos, mas coincidências só acontece uma ou duas vezes, não quatro ou cinco. Ele começou rapidamente a suspeitar e ficar alerta, usando várias maneiras para investigar.

    Uma série de feitiços foram lançados pelo Poseidon, alguns até reconhecidos por Xiao Lin graças a ele vendo feitiços similares na biblioteca da academia. A maioria era irreconhecível e ele ficou muito preocupado de que fosse descoberto, todavia, os esforços de Poseidon foram em vão.

    Xiao Lin voltou a atacar com outros feitiços também, usando Bola de Fogo junto das balas. Para aumentar o poder de ataque, até ignorou o cansaço e ativou Milagre e Ruína. As Bolas de Fogo que conseguia liberar naquele estado foram chocantes, pois já tinha visto durante os exames.

    Porém, ainda eram apenas coceiras para Poseidon, a única diferente, sendo que os mosquitos aumentaram de tamanho. Os mosquitos ainda eram mosquitos no final, e os ataques de Xiao Lin não causaram o menor ferimento em Poseidon.

    Contudo, Poseidon ainda estava num lugar complicado, até ficando incrivelmente suspeito. Seu foco foi completamente afastado da dragoa negra na sua frente. Ele vestiu novamente sua armadura negra, agarrou o tridente com força enquanto ficava alerta, pronto para atacar qualquer coisa em sua vizinhança.

    Quanto mais forte era a pessoa, mais suspeita ficaria nessa circunstância. Poseidon não acreditava que alguém poderia enganar seus olhos, e ainda assim, havia algo que estava evitando seu olhar. Isto só poderia significar que o inimigo era mais poderoso eu ele, então precisava ficar sério.

    Xiao Lin suspirou de alívio. Seu lançamento de feitiço constante havia gastado muita força mental. Ele jamais imaginou que poderia derrotar aquele homem; ele não era tão ingênuo. Seu único objetivo era fazer Poseidon desistir de Onyxia, o que foi alcançado.

    Enquanto Poseidon permanecia alerta, Xiao Lin decidiu ignorá-lo. Ele ficou no pátio dizimado, caminhando para perto de Onyxia.

    Durante o tempo que Poseidon estava sendo perturbado, as várias feridas no corpo de Onyxia foram recuperadas. Como um dragão, a mulher tinha uma capacidade de recuperação natural incrivelmente forte. Foi só que a batalha não deixou tempo para Onyxia se recuperar.

    Onyxia já havia aberto os olhos. Ela achou definitivamente a situação estranha. O Poseidon que estava prestes a fazer um movimento nela estava ali parado em vez de se aproximar. Ela notou que ele estava numa postura defensiva, mas contra quem ele estava alerta? Quem estava a ajudando?

    A Onyxia se recuperando mais uma vez mostrou seu corpo curvilíneo, fazendo o rosto de Xiao Lin corar. Mesmo que soubesse que Onyxia não pudesse vê-lo naquele momento, ele não pôde deixar de desviar o olhar, murmurando consigo: “Onyxia, você me poupou naquela época, então te devo uma, e agora estamos quites! Sim, sei que não consegue me ouvir, só estou me lembrando!”

    “O quê? Quem é! Do que você está falando!” Onyxia falou de repente num tom baixo e agitado.

    Xiao Lin ficou chocado, ignorando o corpo nu da mulher quando se virou e notou o olhar de Onyxia nele, mas ele tinha certeza de que a dragoa não conseguia vê-lo no momento.

    Entretanto, Onyxia pareceu tê-lo ouvido instantes atrás!

    “Isso é o bastante! Pare de fazer algo tão perigoso!” Luz Prateada apontou perto dele, olhando para Onyxia antes de avisar rigorosamente: “Você já perturbou o contínuo espaço-tempo! Se não quiser ficar preso aqui para sempre, pare o que está fazendo!”

    “Não entendo. Você não disse que éramos apenas observadores? Como o Poseidon conseguiu sentir meus ataques e a Onyxia ouviu minhas palavras!” Xiao Lin ficou completamente confuso naquele ponto. Ele esperava conseguir uma resposta da Luz Prateada.

    Parecia que ela estava ainda mais perdida que ele, mas a mulher se acalmou rapidamente, fixando o olhar nele enquanto falava com seriedade: “Não sei como você quebrou a inquebrável parede do tempo, mas o motivo não é mais importante. Lembre-se que ainda somos observadores; esse fato não mudou. Quebrar a parede do tempo causará o caos no espaço e tempo. Nem consigo imaginar as consequências, mas acredito que não seja algo que você ou a era em que vive possam lidar!”

    Parando por um momento, Luz Prateada acabou o tom: “Felizmente, você só abriu uma pequena rachadura. Não deve haver nada de errado se sairmos agora! Não sei como fez isto, mas sugiro que se contenha de fazer algo.”

    “Mas…”

    Xiao Lin, que estava suando litros, queria dizer algo, mas Onyxia parecia ter notado algo no momento que ele abriu a boca e olhou com uma expressão confusa. Luz Prateada franziu as sobrancelhas, encarando Xiao Lin enquanto sussurrava: “Calado! Não diga mais nada!”

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota