Capítulo 25: Se um acidente assim ocorrer novamente, vou garantir que você tenha um acidente também.
01.
Spike, o emissário do Templo da Escuridão, encontrou um total de três atrizes adequadas.
A primeira parecia muito comum, tão comum que se fosse deixada na rua ninguém a encontraria de novo. Hill ficou um pouco sem palavras. Ele não queria uma garota muito bonita, mas essa era exageradamente comum, o que acaba prejudicando a estética. Então, pass.
A segunda era boa, acima da média, mas o problema era que, quando Hill pediu que ela levantasse a cabeça para falar, ela exclamou com grande emoção: “Ah, o Lorde Rei Demônio está falando comigo!” E desmaiou em seguida.
Hill: “…” Isso é basicamente uma cena clichê de anime.
Spike deu uma leve tossida e disse: “Foi um acidente, meu rei.”
“Espero que haja menos acidentes como esse”, Hill suspirou, e após dizer isso, percebeu que talvez não estivesse sendo imponente o suficiente. Normalmente, ele podia ficar um pouco mais relaxado com os cinco grandes anciãos, mas ele tinha que tomar mais cuidado na frente de outras pessoas. Pensando nisso, olhou para Spike e acrescentou: “Se um acidente assim ocorrer novamente, vou garantir que você tenha um acidente também.”
Espera, isso não estava certo. Isso soava mais como um esboço de comédia e não era intimidador o suficiente…
Mas o significado da ameaça foi enviado, e Spike imediatamente se ajoelhou: “Perdão, meu rei, por favor, perdoe minha incompetência.”
Bora lá, bora lá, faça-o adotar uma postura mais séria.
“Você deveria estar grato.” Hill ergueu ligeiramente a cabeça, suas pupilas vermelhas e gélidas exibiam uma chama negra, e a aura invisível que emanava de seu corpo fez com que Spike imediatamente sentisse uma pressão tangível e dor sufocante no peito. Hill recostou-se preguiçosamente na poltrona coberta de peles luxuosas, com o braço apoiado no apoio de braço esculpido de forma esmerada da poltrona, batendo-o levemente com os dedos. “Sua chamada ‘incompetência’ é apenas falsa modéstia. Do início ao fim, não tenho a intenção de manter indolentes.” Depois de dizer isso, ele fechou os olhos e falou suavemente: “Deixe a próxima entrar.”
“Sim, meu rei.” Desta vez, a voz de Spike estava cheia de reverência.
Ainda tenho que martelar e martelar o tempo inteiro, pensou Hill. Desta vez, finalmente joguei bem. Dou noventa pontos para mim.
Spike arrastou a mulher humana desmaiada para fora e a terceira candidata entrou rapidamente. A outra parte era um pouco pálida e sua aparência era acima da média, mas ela não passava uma sensação de resplendor, Hill sentiu uma aura fria vinda se seu corpo: “Necromante?”
A jovem se ajoelhou em um joelho, “Sim, meu rei. Sou Leona Bell, emissária do Templo.”
Ah, então essa é uma dos dois emissários do Templo da Escuridão que sobreviveram. Hill já tinha ouvido falar que três dos cinco emissários do Templo da Escuridão morreram na última guerra. Os dois que sobreviveram devem ser Spike e a necromante Leona Bell.
Sempre foi um pouco estranho pedir a pessoas em cargos elevados para atuar no filme, mas se estamos falando sobre cargo elevado, era ele quem tinha o cargo mais elevado, não? Hill pensou. Mas, será que todas as pessoas que ocupam cargos elevados são boas em atuação? Ou isso é um requisito do cargo?
Pensando nisso, Hill, que estava acostumado a cuspir palavras de esquema de pirâmide, sentiu como se tivesse se esfaqueado.
“Como estão suas habilidades de atuação?”, perguntou Hill.
“Já tive nove namorados”, respondeu Leona Bell.
“Hmm… E então?”, perguntou Hill.
“Eles se tornaram meus escravos mortos-vivos”, disse Leona Bell. “Incluindo dois paladinos.”
…Ok, isso é bem a cara do Templo da Escuridão.
O canto da boca de Hill se contraiu discretamente: “Muito bem, então você será a atriz.”
Parece que quanto mais tempo passar neste mundo, mais minha moralidade ficará em perigo, pensou Hill.
02.
“O Autoritário Rei Demônio se Apaixonou por Mim” começou a ser filmado.
Os cenários deste filme eram um pouco mais ricos do que o de “A Filha do Mar”, abrangendo tanto o Reino Humano quanto o Reino Inferior. Hill não planejava realmente ir ao Reino Humano para filmar, então ele montou um local temporário no Reino Inferior com antecedência, naturalmente envolvendo alguns demônios como figurantes.
Falando nisso, Hill não planejava fazer “As Crônicas de Gelo e Fogo” porque seria muito longo e exigiria muitos atores. O custo de filmar um filme agora ainda era muito alto. Ele ainda pretendia priorizar filmes por enquanto.
O primeiro ato de “O Autoritário Rei Demônio se Apaixona por Mim” é a introdução da heroína. A heroína é apresentada como garçonete de uma taberna, mais especificamente uma faz-tudo. Hill usou algumas tomadas para mostrar a sujeira e desordem da taberna. Esta abertura não é tão encantadora quanto a de “A Filha do Mar”. Hill quer mostrar como a vida da heroína muda drasticamente depois de conhecer o Rei Demônio – criando assim um contraste que faria o público ansiar ainda mais por ele… ehh… pelo Rei Demônio…
Ele se sentiu muito envergonhado ao pensar nisso, esqueça, ele precisava se acostumar com isso.
Leona Bell fez um bom trabalho, retratando bem a sensação de ser uma garçonete de taberna, o que pode ter muito a ver com sua origem humilde.
Hill deu uma olhada nas informações de Leona com antecedência. Ela era uma filha ilegítima, sua mãe era uma empregada doméstica que foi morta pela esposa de seu pai quando ainda era muito jovem. Leona encontrou por acaso fragmentos de um pergaminho de práticas de necromancia e começou a estudar enquanto trabalhava. Depois ela subiu… ehh… subiu na cama de um honorável irmão mais velho e usou o apoio dele para vingar sua mãe. Mais tarde, ela foi perseguida, desarraigada e, finalmente, chegou ao Templo da Escuridão e recebeu uma “orientação própria”, tornando-se uma das cinco emissárias.
Hill realmente sentia que a vida de todas essas pessoas ao seu redor que se aliavam aos demônios tinham histórias de vida intensas.
Em seguida, um cliente bêbado molesta a heroína. A heroína vira-se, abaixa o véu e revela uma cicatriz no rosto. O bêbado dá uma cuspida no chão, “Que azar.” e larga a heroína.
Hill deu um close de um segundo na cicatriz, depois moveu a câmera para os olhos de Leona, que, no momento certo, mostrou uma mistura de escárnio e tristeza.
Essa tomada foi perfeita.
Para ser sincero, a cicatriz no rosto da heroína não afetava muito sua aparência, não era tão horrenda assim. Aquela cicatriz disforme era apenas uma característica simbólica… O público muito provavelmente entenderia isso. Na verdade, em muitos filmes de TV na Terra havia certamente alguns personagens que deveriam ser feios e desfigurados, mas eles apenas colocavam uma pasta simbólica ou algo assim no rosto do ator, que ainda continuavam bonitos e atraentes. De repente, isso fez Hill lembrar-se do velho e simples Louis Koo. Haha.
Mas, falando sério, se os protagonistas realmente fossem tão feios assim, o público não aguentaria assistir ao filme.
Embora também houvesse aqueles que são obviamente de aparência mediana, mas são descritos com veemência que são de uma beleza inigualável ou de um charme único… Como, por exemplo, a Tia Ximen 1 e a heroína de “Merlin”. Mas, na verdade, a atriz da Tia Ximen tem uma personalidade muito simpática.
Hill deu à heroína uma cicatriz que seria repugnante para todos, a fim de refletir a preciosidade dos sentimentos do Rei Demônio.
Eu, o autoritário Rei Demônio, já vi muitas beldades, sou bonito, rico e poderoso, entretanto raramente me dedico ao amor. Eu gosto de você pelo que você é por dentro, da sua alma, não de sua superfície.
— É por isso que os romances de CEOs dominadores são tão inebriantes para tantas pessoas na Terra.
Hill sentiu um pouco nauseado só de pensar nisso.
Nessa situação, quanto mais comum a heroína, melhor para o público ter uma maior sensação de substituição → Veja, a protagonista é até menos atraente que eu. Isso não significa que eu também tenho uma chance? Quanto à bondade que essas heroínas de romances de CEO dominador geralmente têm, hmm… sabe, devemos lembrar que bondade é uma definição muito ambígua.
A primeira cena teve um pequeno problema, o demônio figurante que deveria assediar a protagonista se sentiu fraco diante de uma dos cinco emissários, Leona Bell, então sua voz tremeu um pouco. Hill achou que esse problema poderia ser explicado pelo fato de ele estar bêbado, então essa cena passou.
Ele não se irritou com o figurante no set de gravação, apenas disse que ele deveria prestar mais atenção da próxima vez. Ficar bravo durante a filmagem em um outro mundo não era uma boa ideia, já que isso poderia fazer com que todos ficassem com medo de atuar… Afinal, no seu mundo anterior, quando o diretor ficava com raiva, o pior que podia acontecer era a demissão. Mas neste mundo, se o diretor ficar bravo, ele pode acabar matando alguém, o que é um pouco assustador demais. Os atores ficariam ainda mais incapazes de controlar suas emoções e acabariam fazendo uma bagunça ainda maior.
Hill havia ganhado muita experiência anteriormente com as filmagens de “A Filha do Mar”.
Em seguida, no segundo ato, a heroína encontra o Rei Demônio ensanguentado na porta de sua casa. Ela, sendo bondosa, resgata o Rei Demônio e o coloca em sua cama. Após tratar seus ferimentos de forma simples, o Rei Demônio acorda e diz uma frase típica de um romance de CEO dominador:
“Role para longe 2, mulher.”
Logo ocorreu o primeiro blooper deste filme, e Leona, interpretando a heroína, sentiu suas pernas ficarem moles e caiu de joelhos, realmente pronta para rolar para longe(…).
O canto dos lábios de Hill se contraiu: “Acalme-se, estamos gravando um filme.”
Leona se levantou do chão em silêncio e disse: “Desculpe-me, meu rei, tens uma aura tão forte que eu instintivamente…”
“Não é sua culpa.” Hill não pôde evitar levar a mão à testa.
Ele tinha a impressão de que haveria mais bloopers neste filme do que no anterior.
- Ela é da série “ 西门无恨” ou “Ximei Wuhen” que foi televisionada no ano 2000, a ximei é uma mina que finge ser uma artista marcial e rola uns romance aí. Aqui a beldade kek: https://imgur.com/a/9On6e3h [↩]
- Afaste-se[↩]
Nota da autora:
A propósito, gostaria de fazer algumas observações:
Algumas pessoas começaram a criticar que meus textos são prolixos, o que me deixa com sentimentos mistos. Como explicar isso? Escrevo há muitos anos e, sinceramente, a maioria dos leitores acha que meus textos são longos porque abordam temas que eles não gostam ou não se interessam. No entanto, todos sabem que a escrita tem seu ritmo, com altos e baixos, desenvolvimento, descrições, que podem parecer desnecessárias, mas que, na verdade, têm seu propósito. Além disso, o gênero da minha escrita, que mistura desenvolvimento de infraestrutura com elementos literários… embora não possa ser chamado exatamente de ‘plágio literário’, de uma forma geral, se enquadra nesse tipo, que facilmente é criticado como prolixo. Mas isso é inevitável. Se eu simplesmente escrevesse que o rei demônio apresentava uma obra e todos reagissem com “Uau, incrível, muito bom”, seria totalmente sem graça. Alguém poderia sugerir: “Então, por que não simplificar?” Mas aí surge o problema: quão simplificado seria simplificado o suficiente? Você realmente acredita que escrever duas ou três linhas seria capaz de transmitir a essência do ponto alto da história? Para ser honesta, não seria.
Além disso, a definição de prolixo é bastante subjetiva. Alguém pode não gostar de descrições de comidas, então as descrições de pratos que aparecem a cada poucos capítulos podem ser vistas como prolixas: “Você só está escrevendo sobre comida, precisa de tantas palavras para isso? Isso não é enrolação?” Honestamente, não é. Escrever essas descrições dá muito trabalho… Alguém pode não se interessar pela figura de ação no capítulo anterior e pensar: “Não é só um produto promocional? Precisa de tanto texto para isso?” O fato é que cada um tem suas preferências. Esta obra aborda muitos temas diversos, e isso não se aplica apenas a esta história, mas a outras também. Não se pode esperar que você goste de cada aspecto ou conteúdo de um livro do início ao fim, nem garantir que aquilo que você não gosta também não agrade a outros.
Vou dar alguns exemplos. Quando estava escrevendo uma história na plataforma Er Gen, tinha o hábito de começar cada poucos capítulos com uma citação pertinente ao contexto. Essas citações eram bastante interessantes, mas alguém me deu uma avaliação negativa, reclamando que, embora fossem apenas uma ou duas frases por capítulo, no total, acabavam custando muito. Minha reação foi: “???”. Para responder a isso, pesquisei o sistema de cobrança do site Jinjiang e descobri que é cobrado por capítulo, ou seja, aquelas citações eram basicamente gratuitas. Então, um leitor me defendeu enquanto aquele crítico continuava a reclamar extensivamente… Em outra ocasião, uma amiga escreveu um enredo mais sombrio e foi criticada por isso. Ela ficou tão chateada que resolveu mudar a história, mas aí outras pessoas a acusaram de não ser firme em suas decisões como autora. Enfim, essas questões são muito subjetivas e podem parecer razoáveis de diferentes ângulos, mas muitas vezes não são sustentáveis, são opiniões muito individuais e parciais.
Em resumo, o que quero dizer é que estou escrevendo com dedicação. Se você gosta, continue lendo; se acha que estou enrolando, realmente não há muito que eu possa fazer… Na verdade, acho que outro motivo é que, às vezes, no documento do computador, escrevo três ou quatro linhas, mas, no celular, isso se transforma em uma página inteira (…), então pode ser uma ilusão visual, hahaha. Enfim, é isso. Amo vocêsღ( ′・ᴗ・` )de coração.
Ah, e mais uma coisa: por favor, leiam a versão oficial, senão os autores acabam passando fome. _(:3∠)_
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.