Capítulo 189 - Eu Criei Algo de Ruim?
『 Tradutor: Crimson 』
“Meow, meow, meow.”
Click.
Theo entrou na casa de leilões e sentou-se bem no centro. Isso ocorreu principalmente porque não havia muitos assentos disponíveis, e o que escolheu era o mais luxuoso.
“Puhuhut. Confortável, meow~”
Theo acomodou-se confortavelmente em seu assento, transformando seu corpo em um formato de pão, e esperou o leilão começar.
Naquele momento,
“Quem é você?”
Uma sombra gigante pairou sobre Theo, perguntando com voz de comando.
No entanto,
“Sai da frente, meow! Você está tampando minha visão, meow!”
Theo, imperturbável, expressou sua irritação com a criatura bloqueando sua visão, um ser com uma impressionante cabeça de águia de 5 metros de altura. Tendo vivido no 99º Andar da Torre, Theo não ficou impressionado com tamanho e grandeza.
Ele lidava com seres muito mais formidáveis todos os dias e, claro, não se intimidava com um minotauro negro ou um dragão, especialmente quando estava no colo de Sejun.
“Como você ousa sentar no meu assento, e agora está me dizendo para sair?! Seu bastardo!”
Enfurecido pelas palavras de Theo, o ser com cabeça de águia gritou.
“Hehe! Eu sentei aqui primeiro, então é meu lugar, meow!”
Theo se recusou a recuar, retrucando com firmeza.
“O que você disse?!”
“Senhor Jeto, qual é o problema?”
Ao ouvir a comoção, Paeten correu.
Paeten estava esperando ansiosamente por tal perturbação depois que Theo descaradamente sentou-se no assento reservado para o participante de mais alta patente. Especialmente porque sabia que uma das três principais figuras, Sr. Jeto, estaria presente.
“Se esse gato irritar o S.r Jeto, não terei que enfrentar nenhuma ação disciplinar.”
Ele simplesmente alegaria que tentou impedir que tal encrenqueiro causasse problemas em primeiro lugar.
“Sr. Jeto, eu disse clalamente ao mercador de elite, Park Theo, para não se sentar aqui. Minhas desculpas por não garantir que atendesse ao meu conselho.”
Fingindo se desculpar, Paeten informou Jeto que Theo era um mercador de elite, dando a entender que Jeto poderia repreendê-lo o quanto quisesse.
“Por favor, desça daí imediatamente! Esse não é o seu lugar, Sr. Park Theo!”
Paeten levantou a voz para Theo, fingindo apaziguar a situação.
No entanto,
“Theo… Park Theo?!”
Ao ouvir as palavras de Paeten, Jeto, em vez de atacar Theo, pareceu assustado. Jeto tinha ouvido falar de um gato mercador chamado Theo por Mason, o presidente da Associação de Mercadores Viajantes, e foi instruído a ter cuidado com ele.
Este ser alega ser subordinado de um Grande Dragão Negro. O departamento de inspeção secreto da associação verificou as alegações de Theo com 99,99% de certeza por meio de investigações constantes.
Por meio de verificação cruzada com a Tribo Lobo Negro, Tribo Lobo Prateado e a Tribo Orc Negro, todas as palavras de Theo foram confirmadas como verdadeiras.
E depois de analisar os capacetes que teriam sido presenteados pelo Grande Dragão Negro aos chefes dos 83º, 77º e 49º Andares da Torre, foi comprovado que eram feitos de ossos de dragão.
Mas havia mais na identidade de Theo.
Ele também era o irmão mais velho do Coelho Preto, o rei do Reino Fita Vermelha, no 55º Andar da Torre que realizaria sua cerimônia de fundação em um mês.
E também era um objeto de amor não correspondido da feiticeira da destruição, Iona.
Cada aspecto da identidade era nada menos que impressionante. O segundo mal-entendido ocorreu ao ver Iona seguindo Theo por aí. No entanto, Iona estava atualmente concentrada em sua pesquisa na torre da magia.
“Senhor… Senhor Jeto?”
Paeten, percebendo que algo estava errado, dirigiu-se cautelosamente a Jeto.
E então,
“Eu estraguei tudo!”
Ao ver a expressão preocupada no rosto de Jeto, Paeten percebeu que tinha apostado no cavalo errado. Como esse gato mercador aparentemente comum poderia ser mais influente do que o Sr. Jeto?!
“Ahem. Peço desculpas. Não reconheci o Sr. Park Theo e fui inadvertidamente rude. Para compensar, comprarei para você um dos itens do leilão de hoje.”
Jeto, não querendo chatear Theo, rapidamente se desculpou e tentou apaziguar Theo com um presente.
No entanto,
“Por que não comprar tudo, meow?”
O subordinado de um Grande Dragão Negro, Park Theo, era um pouco sem vergonha.
“Ahem. Bem… isso é um pouco…”
“Que tal 5 itens então, meow?!”
“Que tal 2 itens?”
“Então, que tal 5 itens, meow?!”
“Como é?!”
Jeto, pego de surpresa pela negociação inesperada, pensou ter ouvido mal. Ele tinha acabado de oferecer dois itens em vez de cinco, mas Theo ainda estava pressionando por cinco?
A mesma expressão perplexa apareceu nos rostos dos mercadores ao redor que estavam observando, esperando uma batalha feroz de pechinchas. Isso não era pechincha; era mais parecido com chantagem.
“5 itens, meow!”
“Que tal 3?”
“Não! 5 itens, meow!”
“Então, que tal 4…?”
Shake, shake.
Theo balançou a cabeça vigorosamente. No momento em que entrou na casa de leilões, sentiu-se atraído por cinco itens específicos. Ele precisava de todos os cinco!
“Sigh. Tudo bem. Vamos nos contentar com 5.”
“Puhuhut. Ótimo! Venha, sente-se ao meu lado, meow!”
Sem gastar um centavo, Theo, satisfeito por ter conseguido itens para impressionar Sejun, se mexeu na cadeira, abrindo espaço para Jeto.
“Obrigado.”
Com isso, Theo sentou-se com Jeto.
“Paeten, onde você pensa que vai, meow?! Fique até o leilão acabar, meow!”
Theo pegou Paeten tentando escapar. Paeten não só o bloqueou na entrada, mas também tentou colocar Theo em uma posição difícil novamente. Puhuhut. Você não vai escapar dessa vez, meow! Pensando em como lidaria com Paeten no futuro, Theo não conseguiu deixar de rir.
Só então,
“Hoje temos um total de 20 escrituras de terreno para leilão. Vamos começar o leilão com a primeira escritura. O lance inicial é de 500.000 Moedas da Torre.”
O leiloeiro deu um passo à frente e começou o leilão.
***
Área de Administração.
“Heeheehee. Vamos trabalhar!”
Aileen começou o processo de gravar magia no pedaço de coração de dragão de Kai-Ra usando seu poder mágico.
No entanto,
“Khhhhh… vó, é difícil.”
Apenas um minuto depois de começar, já estava exausta. Gravar a magia ensinada a ela pelo espírito de Kai-Ra exigia imenso poder mágico. Aileen sempre começava as tarefas com entusiasmo, mas se cansava rapidamente.
“Não, não, não.”
Sempre que se sentia esgotada, consumia um elixir que Sejun lhe dera, que continham um poderoso poder mágico, para se recuperar. Normalmente, teria descansado, mas não podia se dar esse luxo agora.
“Vamos tentar de novo! Sejun, espere um pouco mais. Vou te dar algo ainda melhor que Emila!”
Com uma determinação ainda mais forte, Aileen retomou o processo de gravação no pedaço de coração de dragão.
***
“Agora leiloaremos a sétima escritura de terreno. O lance inicial é de 50.000 Moedas da Torre!”
“Aquela ali, meow!”
Theo, que até então estava lambendo o próprio corpo sem preocupações, gritou.
“Você tem certeza sobre isso?”
Jeto questionou a escolha de Theo. Ele estava agradecido, mas não conseguia entender por que um mercador iria querer comprar uma escritura de terreno tão impopular.
“Sim, meow!”
Theo respondeu com firmeza.
“Entendido.”
Desperdício de dinheiro! Jeto pensou, secretamente sorrindo. As escrituras desejadas por Theo eram as menos populares, e Jeto adquiriu a escritura por meras 200.000 Moedas da Torre.
“Aquela ali, meow!”
“Aquela ali, meow!”
Theo então passou a dar lances bem-sucedidos para todas as escrituras do oitavo ao décimo. Elas eram as escrituras menos populares, frequentemente ignoradas durante os intervalos. Jeto achou estranho que Theo quisesse tais escrituras, mas…
‘Puhuhut. Vocês não têm ideia de quão feliz o Presidente Park ficará quando eu levar isso, meow!’
Incapaz de esconder sua excitação, Theo estava rindo.
Quando o leilão da décima quinta escritura foi concluída,
“Para aumentar o deleite de nossos convidados, as cinco escrituras restantes não foram avaliadas. Cada escritura começará com um lance de 100.000 Moedas da Torre.”
O leiloeiro começou a leiloar essas escrituras não avaliadas – era como uma loteria de escrituras de terreno.
“110.000 Moedas da Torre!”
“120.000 Moedas da Torre!”
Os marcadores participantes do leilão, aproveitando a emoção, aumentaram seus lances. Dessa forma, quatro das escrituras foram vendidas, com preços variando principalmente entre 200.000 e 250.000 Moedas da Torre.
E finalmente, a última escritura foi levada a leilão.
“Esta última escritura é um pouco especial. Originalmente, preparamos apenas 19 escrituras. No entanto, esta escritura apareceu de repente por meio de um movimento espacial.”
“O quê? A escritura veio do espaço?”
Os mercadores murmuraram diante da revelação do leiloeiro.
“Sim, por mais inacreditável que pareça. Especialistas analisaram a magia e a identificaram como uma escritura de terreno da Torre Verde. Já que a adquirimos de graça, começaremos o lance com 10.000 Moedas da Torre.”
“Aquela ali, meow!”
“Entendido.”
Respondendo a Theo, Jeto ganhou com sucesso a última escritura de terreno. Com poucos mercadores interessados na escritura de terreno da Torre Verde, ela foi adquirida por apenas 30.000 Moedas da Torre.
***
Thud.
[Você colheu 20 Batatas Poderosas.]
[Sua experiência de trabalho aumentou um pouco.]
[Sua proficiência com Colheita Nv. 7 aumentou um pouco.]
[Ainda falta 7.702.173 vezes até a conclusão da sua missão de trabalho.]
Sejun estava se movendo, colhendo batatas para digerir o lamen que comeu no jantar. Era um bom plano digerir o lamen e então comer mais da almôndega da Aileen.
“Hehehe. Essas batatas cresceram bem. Vou comer sopa de batata amanhã.”
Sejun disse com uma voz encantada enquanto observava as batatas rechonchudas saindo junto com os talos.
Thud.
Thud.
Agora, com sua força, vigor e agilidade aumentadas, o processo de colheita era incrivelmente rápido. Levou apenas uma hora para ele colher 20.000 batatas.
Quando a colheita do campo de batatas de 3.300 metros quadrados estava quase terminando, começou a sentir um pouco de fome.
Munch.
Gulp.
[Você consumiu um pedaço da Almôndega Saudável da Aileen.]
[Você deve comer tudo para obter o efeito total.]
[77 pedaços restantes.]
Sentindo um pouco de espaço no estômago, Sejun engoliu um pedaço da almôndega.
E então,
Thud, thud.
Ele colheu as batatas restantes. Só restavam pouco mais de 10, então decidiu simplesmente colher tudo.
Quando estava prestes a colher as últimas batatas restantes,
[Você colheu 20 Batatas Poderosas.]
[Você colheu uma Batata Venenosa.]
[Sua experiência de trabalho aumentou um pouco.]
[Sua proficiência com Colheita Nv. 7 aumentou um pouco.]
[Ainda falta 7.702.173 vezes restantes para completar a missão de trabalho.]
Entre as batatas colhidas, havia uma que se destacava. Entre as batatas amarelas, uma única batata de cor escura era perceptível.
“Huh? Uma batata venenosa?”
Quando Sejun pegou a batata,
[Você alcançou a conquista de criar uma nova variedade na torre.]
[Você tem direitos exclusivos para cultivar a Batata Venenosa na Torre.]
[Ninguém pode cultivar a Batata Venenosa sem sua permissão.]
[Sua experiência de trabalho aumentou muito.]
[Todos os atributos aumentam em 10 devido às características do seu trabalho.]
Apareceu uma mensagem sobre a criação de uma nova variedade.
“Uau!”
Sejun comemorou a mensagem de que todos os seus atributos aumentaram em 10. Seu atributo Magia não se beneficiou disso devido ao baixo potencial, mas ainda estava satisfeito.
“Mas por que é chamado assim?”
Eu criei algo ruim? Sejun se perguntou, examinando a batata preta.
[Batata Venenosa]
→ Uma batata cultivada dentro da Torre que absorveu muitos nutrientes, mas, por algum motivo, armazenou apenas os ruins.
→ Tem um sabor muito amargo.
→ Se consumido, você será envenenado com veneno paralisante de grau A.
→ Se consumido, você será envenenado com veneno ácido de grau A.
→ Se você suportar seus efeitos e digeri-los, poderá ganhar o talento: Resistência a Veneno.
→ Se plantada, contamina o solo ao redor com veneno.
→ Se plantado junto com culturas desintoxicantes, aumenta a capacidade desintoxicante dessas colheitas.
→ Cultivador: Fazendeiro da Torre Park Sejun
→ Validade: 120 Dias
→ Grau: B
“Bem, afinal, tem algumas utilidades.”
Ele pensou em jogá-la fora devido ao gosto muito amargo e ao veneno de primeira qualidade, mas não podia a desperdiçar, já que plantá-la com cebolinhas desintoxicantes aumentaria as habilidades das cebolinhas.
Sejun cortou a Batata Venenosa em quatro partes, certificando-se de que cada pedaço incluísse um olho, e plantou um pedaço no meio do campo de cebolinhas verdes desintoxicantes.
Naquele momento,
“Huh?”
Sejun avistou uma escritura de terreno no chão do campo de cebolinhas.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.