Capítulo 310: Acampamento
por MrRodyApós três dias, o grupo finalmente chegou.
Shang se encontrava em uma Zona com montanhas altíssimas, que pareciam perfurar o céu. Curiosamente, as montanhas não formavam uma cadeia montanhosa, mas se erguiam solitárias em diferentes locais. Com base na estimativa de Shang, a Besta de Zona desta área também tinha Afinidade com a Terra.
Entre três dessas montanhas havia um acampamento cheio de bárbaros poderosos. Quase todos tinham mais de 1,90m de altura, provavelmente resultado de anos de criação seletiva.
Shang viu algumas grandes construções, mas claramente não eram casas para pessoas morarem. Provavelmente, eram enormes armazéns ou edifícios militares. Curiosamente, não havia muros ao redor do acampamento, apenas alguns ossos gigantescos e afiados apontando para fora.
De sua posição, Shang podia ver alguns Magos nas montanhas ao redor, além de cerca de 200 bárbaros treinando no acampamento.
Todos estavam reunidos do lado de fora, lutando corpo a corpo. Socos e chutes pareciam ser uma raridade entre eles.
Ao ver isso, Shang franziu o cenho. “Sim, técnicas de agarrão são extremamente úteis, mas também é necessário saber socar e chutar. Afinal, nem sempre você tem a oportunidade de transformar uma luta de punhos em uma briga no chão. Já vi muitos lutadores de MMA perderem para um bom chute ou soco de pé.”
Atualmente, o grupo descia uma montanha em direção ao acampamento.
Depois de alguns minutos, o grupo exausto finalmente chegou.
O Comandante parecia inalterado, mas a maioria dos bárbaros estava ferida em vários lugares. Mesmo que alguns tropeçassem, os outros continuavam correndo e os empurravam para frente.
Assim que chegaram ao acampamento, o Comandante parou e entregou a corrente a um dos Magos que saudava.
O Comandante assentiu e foi embora novamente.
Aparentemente, ele era responsável apenas por entregar os soldados.
Um dos Magos olhou para os bárbaros e franziu o cenho. — Vocês terão uma pausa até que o Major chegue — disse ele enquanto o outro Mago partia.
Os bárbaros respiraram fundo, e alguns até desabaram no chão.
Nesse momento, Shang já havia notado várias coisas. “Nem todo bárbaro tem uma arma, mas, curiosamente, os que têm tendem a ter menos ferimentos do que os que não têm. Alguém pensaria que carregar todo esse peso extra resultaria em mais lesões, mas não é o caso.”
“Eu acho que uma boa arma é um tipo de símbolo de status, dado apenas aos bárbaros mais excepcionais.”
Enquanto isso, Shang carregava sua espada absolutamente gigantesca sobre os ombros. Felizmente para ele, a Espada podia decidir se queria machucar Shang ou não. Caso contrário, carregar a espada assim teria cortado sua clavícula.
Surpreendentemente, Shang tinha, de fato, a maior arma de todos, incluindo todos os bárbaros no acampamento.
“Eu acho que entendo”, Shang pensou enquanto olhava ao redor. “Uma arma precisa ser manejável, mas também precisa ser resistente. Conseguir um material mais duro torna a arma mais pesada, o que significa reduzir seu tamanho.”
Pelo que Shang tinha visto, nenhum bárbaro tinha um corpo tão forte quanto o dele no Estágio de General.
Seus corpos eram definitivamente mais poderosos que os dos guerreiros, mas não tão poderosos quanto o de Shang.
Além disso, Shang tinha notado algo peculiar.
O poder físico entre os bárbaros do mesmo nível variava bastante.
Os guerreiros do mesmo nível sempre tinham o mesmo poder físico. Isso se devia aos limites da Mana. A quantidade de Mana em seus corpos determinava o poder físico dos guerreiros, e as quantidades eram fixas.
Mas ali, havia diferenças.
“Técnicas diferentes? Talentos diferentes? Níveis diferentes de progresso?”
Shang esperou enquanto os bárbaros descansavam, e cinco minutos depois, uma nova pessoa apareceu.
Era uma mulher de meia-idade, com cabelo azul-gelo e uma expressão rígida no rosto. Surpreendentemente, ela usava uma armadura azul em vez de robes, mas Shang ainda tinha certeza de que ela era uma Maga. A quantidade de Mana de Gelo entrando e saindo do corpo dela era grande demais para um bárbaro.
— Major! — gritou o Mago que segurava a corrente, fazendo uma saudação.
A Major estendeu a mão, e o Mago entregou a corrente.
Um segundo depois, todas as correntes saíram dos corpos dos bárbaros, libertando-os pela primeira vez em semanas.
As correntes eram incrivelmente dolorosas para a maioria dos bárbaros, já que estavam queimadas em suas peles.
Shang não se importava de um jeito ou de outro. Arrancar as correntes de sua carne teria sido apenas levemente irritante para ele.
Ele já havia passado por dores piores.
No entanto, a alegria dos bárbaros durou pouco, pois cerca de 20 colares de metal pesado apareceram diante da Major.
— Como criminosos, vocês não são confiáveis — disse a Major friamente. — Vocês não vão ficar acorrentados, mas vão usar este colar.
— Há um campo de força ao redor desta área cheia de montanhas. Se saírem dele, saberemos, e nós os mataremos.
— Vocês podem andar entre as montanhas, mas não podem entrar nas florestas ou nos mares gelados — ela disse.
Shang não demonstrou, mas achou o jeito dela de falar engraçado.
“Ela evita usar palavras complexas com medo de que os bárbaros não as entendam. Ela até chamou o Círculo Mágico de campo de força.”
— Vocês também não podem tirar os colares nem mesmo os quebrar. Vamos saber se vocês tentarem, e iremos atrás de vocês para matá-los.
Os bárbaros apenas abaixaram a cabeça em submissão.
Depois disso, um colar após o outro flutuou até o pescoço dos bárbaros.
Shang também recebeu seu colar, mas não se importou.
“A presença desse colar não muda nada.”
“Tentar escapar sem o poder necessário é suicídio, e quando eu tiver o poder necessário, o colar não será um problema”, pensou Shang.
No máximo, era um incômodo.
Depois que todos os bárbaros receberam seus colares, a Major olhou para o grupo. — Vocês podem pedir uma arma, mas sua estadia será prolongada em um ano.
Os bárbaros não responderam.
— Vocês estão livres para explorar e se familiarizar com seus novos companheiros. Quando precisarmos de vocês, chamaremos.
E após dizer isso, a Major se virou e entrou em um dos edifícios, deixando os bárbaros olhando uns para os outros, confusos.
Eles olharam para o acampamento com incerteza.
E, eventualmente, entraram.