TLM – Capítulo 75
Capítulo 75: Hacker
Tradutor: Asu | Editor: Asu
Dez minutos depois…
Snap!
Magarnu torceu o pescoço do sentinela.
Eles já haviam conseguido as informações que queriam.
A voz de Winna saiu do dispositivo de comunicação. “De nossa atividade preliminar de reconhecimento, descobrimos que a base foi dividida em 6 regiões de alerta máximo. O nível de defesa aumenta gradualmente dos setores mais interno para o mais externo. Estamos atualmente na região mais externa.
“Toda região de alerta máximo terá um posto de sentinela ocupado por um oficial e suas tropas. Com base em nosso interrogatório anterior, os oficiais têm acesso à intranet da base militar. Portanto, enquanto pudermos chegar ao posto de sentinela, poderemos acessar a intranet e coletar informações usando o computador do oficial.”
“Este guarda sentinela revelou a posição exata do posto. Vamos sair imediatamente!”
Ye Fan sabia que até o menor atraso mudaria o resultado da operação. Havia uma série de protocolos a serem seguidos para a mudança de turno dos sentinelas nas próximas horas; a essa altura, outros soldados descobririam o desaparecimento do sentinela que havia sido morto. No entanto, sua primeira prioridade ainda era reunir informação suficiente, mesmo que isso pusesse em risco a revelação de suas posições, já que, em última análise, o inimigo perceberia a invasão iminente pelos militares de Hesla. Eles precisavam descobrir a força militar e as defesas na base do Vale do Corvo Negro.
Se Winna conseguisse ter sucesso, os agentes da Divisão 13 escondidos na Cidade da Floresta do Corvo cairiam na situação precária de revelar suas posições ao inimigo. Os agentes podem até ser pegos antes de fazerem seus movimentos.
Ye Fan analisou a situação racionalmente e tomou a decisão.
“Operação aprovada! Imediatamente siga para a base inimiga.”
Winna assentiu e se livrou do corpo do guarda sentinela. Ela então levou seus companheiros de equipe para a base inimiga.
Ye Fan soltou um suspiro de alívio e seus olhos se afastaram da tela. Ele olhou para o escritório de operações da Divisão 13 e balançou a cabeça ligeiramente. Ele não sabia o que sua decisão traria, mas queria o melhor para a missão. Ele informaria o departamento depois.
Houve momentos em que alguém teve que dar um salto de fé.
Antes do crepúsculo, Winna e sua equipe encontraram o posto de sentinela.
Era um galpão camuflado profundamente na vegetação usada pelos caçadores.
Silenciosamente, a equipe se aproximou do alvo. Magarnu pegou o detector de ondas sonoras de sua mochila e examinou o interior do galpão do lado de fora. Os resultados retornados revelaram três alvos humanos: um deitado no sofá e dois que pareciam estar consumindo o jantar na mesa.
Winna levantou a mão e começou a contagem.
Três dois um! Winna saltou para frente no galpão pela janela. Seus companheiros de equipe seguiram atrás.
Os três soldados inimigos ficaram chocados com o ataque inesperado, e antes que eles pudessem retaliar, eles foram baleados com os tranquilizantes pelos agentes de Hesla e caíram no chão.
Os agentes de Hesla vasculharam o galpão e as roupas dos soldados inconscientes. Eles descobriram um compartimento escondido atrás da parede. Os agentes descobriram que dos três soldados, um deles era um oficial baseado na carteira de identidade que ele carregava.
“Este é o nosso alvo.” Winna sorriu para si mesma. Este oficial com o nome de Roman parecia ser o encarregado do posto de sentinela.
Os agentes amarraram Roman e lhe deram uma injeção para acordá-lo. Magarnu então bateu em Roman repetidamente para acelerar o processo. “Diga-nos a senha para o cofre se você quiser viver!”
Roman foi assustado até a morte pela tropa de agentes fortemente armados e imediatamente confessou a senha sem qualquer sinal de hesitação.
Depois de digitar a senha, o cofre foi aberto com sucesso e um laptop pode ser visto. Depois de ligar o laptop, uma página de login apareceu na tela, e tanto a carteira de identidade quanto uma senha verbal eram necessárias para acessar o portal.
Roman foi muito cooperativo e os agentes conseguiram acessar o portal com sua conta. Após o tilintar, as palavras “Dang Dang Dang, o assistente da Germinal, está ao seu serviço”. piscou na tela.
Assustado, Ye Fan engasgou com o café.
Todos os agentes tinham olhares confusos em seus rostos. Ninguém poderia imaginar que a interface do portal seria assim.
Ye Fan não sabia o que dizer. “Que portal fofo…”
Alguns menus apareceram no servidor, e devido à baixa classificação de Roman, ele só conseguiu acessar alguns deles. Winna encontrou a página que mostrava o diário de atividades da base militar, e a equipe ficou muito animada.
Deve haver informações importantes escondidas nos registros diários.
“Deixe para mim.” Ye Fan instruiu Magarnu a ligar o chip ao computador, o que permitiu que o computador de Ye Fan também acessasse o servidor.
Havia uma expressão de seriedade no rosto de Ye Fan, e seus dedos começaram a bater no teclado e introduzir os códigos como uma borboleta dançando no ar.
Firewall Nível 1, hackeado!
Firewall Nível 2, hackeado!
Firewall Nível 3, hackeado!
Senha de utilização única, hackeada!
Restrições de direitos, hackeados!
Ye Fan soltou um leve sorriso. Ele era um hacker experiente em Hesla com centenas de vírus e bugs em seu arsenal. Exceto por certos servidores na Dark Web, praticamente não havia servidor que pudesse escapar de seus ataques.
Em menos de três minutos, todos os documentos criptografados foram decodificados. Nesse ponto, os técnicos inimigos perceberam o que estava acontecendo e começaram a apagar os documentos freneticamente enquanto Ye Fan copiava os arquivos.
Em um breve momento, todos os documentos foram apagados. O computador de Ye Fan era muito lento e só conseguiu copiar 28% dos documentos. Os documentos mais confidenciais foram excluídos primeiro.
No entanto, os documentos copiados continham informações suficientes, incluindo planos de defesa, informações sobre a estrutura interna e a força militar da base.
Ye Fan sentiu-se aliviado. “Bom trabalho e bem feito! Agora é hora de voltar.”
A tentativa de roubar informações confidenciais sobre a base do Vale do Corvo Negro definitivamente aumentaria a segurança do inimigo. No entanto, tudo valeu a pena para os relatórios de inteligência.
Mas, apesar do sucesso, ainda havia uma sensação de desconforto em Ye Fan.
Parecia um pouco… fácil demais.
Um membro da equipe da sala de controle central da base do Vale do Corvo Negro relatou: “Senhor, nosso servidor externo foi hackeado”.
O diretor assistente da base militar era Ji Jie. Ele era um homem alto e magro com uma aparência astuta. Ele avançou calmamente até a tela e perguntou: “Que dados foram roubados?”
“Os registros diários de atividades, a estrutura interna da base militar, as coordenadas da base, os registros de sentinelas da base…”
Apesar de tantas informações críticas terem sido roubadas pelos hackers, não havia sinal de pânico dentro da base.
“Os hackers eram realmente de Hesla?”
“A isca foi colocada; agora, estamos apenas esperando pelo peixe.” Ji Jie deu um sorriso misterioso. Ele era como um caçador, animado para ver a presa que ele conseguiu capturar.
Ji Jie entrou no escritório do diretor e relatou a situação a Pan Kuang.
“Nosso falso servidor externo foi hackeado. Presumo que os hackers sejam de Hesla, e eles provavelmente lançarão uma invasão militar em breve.”
Pan Kuang estava polindo o facão longo e escuro com o lenço. O facão tinha uma lâmina gelada e um corpo grosso com a alça envolta em tiras de pano. Havia manchas claras de sangue seco no pano. O facão foi usado para matar muitos inimigos ao longo dos anos.
Pan Kuang estava fixado em polir sua lâmina. Ele então perguntou calmamente: “O que você acha que devemos fazer?”
Ji Jie limpou a garganta e disse: “Embora a informação roubada pelo inimigo seja falsa, infelizmente revelamos a existência da base. Espero, portanto, que o chefe possa evacuar a base e levar todos os equipamentos e informações necessários. Além disso, também recomendo dar um duro e decisivo golpe contra as forças inimigas existentes”.
”Ok, apenas me diga quando você precisar que eu lute ‘, Pan Kuang respondeu.