Capítulo 69: Juiz da morte. (Parte 3)
As chamas subiram até alcançar o teto do salão, iluminado tudo ao redor. Os cultistas próximos até tiveram que se afastar por causa do intenso calor que o pilar de chamas exalava.
“Ele morreu?”
Perguntou o espada gigante enquanto se aproximava do pilar, que um dos feiticeiros então respondeu.
“Não tem como ele sobreviver. Às chamas sangrentas não são apenas incessantemente quentes, mesmo se você for resistente ao fogo ou tiver um artefato que o protege do fogo, será totalmente inútil porque o verdadeiro objetivo deles é queimar o sangue até secar completamente.”
Disse um dos feiticeiros.
“…?”
Enquanto via as chamas que ainda queimavam, o espada gigante notou algo em seu braço que chamou sua atenção. Quando ele parou para ver, percebeu que estava tremendo.
‘Eu estou tremendo? Como isso é possível?’
Já foi surpresa que ele não havia conseguido cortar o juiz da morte ao meio, e que sentiu um forte impacto ao chocar sua espada com aquelas correntes, provando que ele era verdadeiramente forte. Mas ao ponto de causar-lhe tremedeiras?
‘Não importa o quão forte uma pessoa seja, ele não ativou a aura ao contrário de mim. Então como?-’
“Gack!?”
“!?”
Mas antes que o espada gigante terminasse seus pensamentos, percebeu que um dos feiticeiros teve seu ombro perfurado por uma fina corrente negra.
“Mas o que…”
Ele ficou surpreso porque a corrente veio do pilar de chamas. Mas então o feiticeiro foi subitamente puxado pela corrente para o interior do pilar de fogo.
“Ahhhhhhh!”
Seu grito de horror se seguiu logo em seguida, causando uma tensão aos que estavam próximos.
“!?”
“!”
Foi então que o juiz da morte surgiu, emergindo com passos confiantes do pilar de chamas sangrentas. Ele estava ileso, as chamas sangrentas apenas pareciam ter queimado uma parte da roupa. Nada mais.
“Co-como!? Como ele ainda está vivo!?”
O outro feiticeiro e o espada gigante não conseguiam acreditar no que estava presenciando. Mas o juiz da morte não saiu sozinho, em sua mão esquerda ele estava segurando pelo pescoço o feiticeiro que havia puxado para o fogo.
Mas ao contrário do juiz da morte, o corpo do feiticeiro estava carbonizado com algumas partes ainda pegando fogo, e seu corpo parecia quase seco como se tivesse perdido sangue.
*Crack.*
E então o juiz da morte quebrou seu pescoço e jogou seu corpo para frente do espada gigante. O corpo voando em sua direção cobriu sua visão, mas assim que o corpo saiu de sua visão caindo no chão.
*Vish!*
“!”
O espada gigante viu duas correntes voando em sua direção. Ele ativou a aura em sua lâmina e rebateu a lâmina que voou para seu rosto.
*Beng!”
A corrente recuou pelo impacto, mas o mesmo aconteceu com sua espada.
“Q-quê!?”
‘O que está acontecendo!? Foi como se eu tivesse batido nela sem usar a aura! E de onde vem toda esta força em uma simples e fina corrente !? O que está acontecendo!?’
*Vish.*
“!”
Pela sua surpresa, mais duas correntes vieram voando em sua direção.
“Não te enganes!”
Desta vez ele pisou forte no chão e rebateu com mais força as correntes que tentavam voar em sua cabeça, desviando ela para longe.
“E então! Você acha que…!?”
Mas então seus olhos se arregalaram de surpresa assim que percebeu que a atenção do juiz da morte não estava direcionado para ele, mas para o outro feiticeiro ao lado, que agora tinha sua testa perfurada pela fina corrente.
Ele então percebeu qual era o verdadeiro seu plano.
‘Ele apenas…queria me distrair para matar o outro feiticeiro?’
Foi como receber um tapa na cara, as correntes que vieram em sua direção eram apenas para distraí-lo enquanto ele se focava no verdadeiro alvo que era o outro feiticeiro. Como feiticeiros, assim como magos, eles eram fracos em confrontos frente a frente.
“Grr!! Seu desgraçado!!”
O espada gigante correu em sua direção. Mas o juiz da morte recuou por trás, movendo sua mão para frente e jogando o corpo do feiticeiro para a espada gigante.
“Ha!”
O espada gigante sem hesitar cortou o corpo do feiticeiro ao meio sem deixar de avançar, percebendo que o juiz da morte havia voltado para o que restava do pilar de fogo.
Ele ativou a espada de aura e assim que chegou no fogo o cortou com sua espada, dissipando-a.
“!”
Mas o juiz da morte não estava lá, como se tivesse se dissipado junto com as chamas. Foi então que o juiz da morte se apercebeu de algo.
‘Ele tem as habilidades de um assassino.’
Passos silencioso, capaz de esconder sua presença e desaparecer sem deixar vestígios. Agora ele sabia como o juiz da morte havia conseguido se infiltrar no salão principal sem ser descoberto pelos cultistas espalhados pelo templo.
‘Mas você não sabe de uma coisa, juiz da morte.’
Com confiança no rosto, os olhos do espada gigante se tornaram vermelho escuro.
[Olhar de sangue.]
‘Com esta técnica, eu vou poder localizá-lo através de sua temperatura corporal causado pela circulação do fluxo de sangue.’
Mesmo um assassino é um ser vivo que vive pela circulação de seu sangue, e não havia como esconder isso.
*Vruash!*
“Ali!”
Ao ouvir o som familiar de um relâmpago surgindo, o espada gigante soube imediatamente que era o juiz da morte. Ele se virou rapidamente para a origem da voz, e lá estava ele, balançando suas correntes como se fossem chicotes contra os cultistas ao seu redor.
Mas assim que olhou para ele, os olhos do espada gigante se arregalaram de perplexidade.
‘Como?…Porque não consigo ver sua temperatura corporal?’
Parecido com a visão térmica, ele consegue detectar o calor emitido por pessoas por causa da circulação do sangue através de seus olhos. Neste salão com pouca iluminação, ele conseguia ver o calor que os cultistas emitiam, mas o mesmo não se podia dizer do juiz da morte.
Ele não estava emitindo calor, como se o seu sangue fosse frio como um ser não vivo. Isto lhe causou um arrepio.
Ele não sabia o que fazer enquanto assistia o juiz da morte matando os cultistas. Seus movimentos eram tão violentos que começaram a bater no chão, cobrindo a ele e aos cultistas por uma espessa nuvem de poeira.
“O que você está fazendo, seu merda!? Avança!”
Foi então que um dos membros do esquadrão de sangue avançou passando pela espada gigante enquanto o xingava. Ele era o espada gêmeo sanguinário.
“Espera! Não confie no olhar de sangue se for enfrentar ele!”
Gritou o espada gigante, que ele ignorou enquanto mergulhava na nuvem de poeira.
‘Não confiar no olhar de sangue? Ele deve me achar um idiota. Apenas espere, trarei a cabeça do juiz da morte e mostrarei que sou o melhor de todos!’
Decidindo ignorar o conselho que recebeu, ele ativou o olhar de sangue.
Imediatamente vários pontos vermelhos apareceram em sua visão, que eram o calor emitido pelos membros do culto. Ele olhou mais ao redor até perceber um ponto maior, onde pontos menores começavam a desaparecer sempre que o ponto maior se movia.
‘Encontrei!’
Ele imediatamente percebeu que o ponto maior era o juiz da morte.
Ele não perdeu tempo, reuniu toda a sua aura demoníaca nas suas duas espadas e avançou com tudo na direção do juiz da morte.
[Láminas da serpente sangrenta.]
Ele usou sua técnica de duas espadas, as aura nas lâminas aumentaram de tamanho formando lâminas de aura.
Mas foi neste momento que o maior ponto de calor de repente desapareceu.
“O quê!”
Ele ficou surpreso, mas ao invés de parar a técnica, decidiu continuar, achando que era um erro de sua técnica ‘olhar de sangue’.
Ele então cortou com suas espadas. Imediatamente o ataque gerou uma forte onda de choque que soprou a nuvem de poeira ao redor, e vários gritos de horror se seguiram com o sangue voando por todo lado.
“Sim! Eu matei o juiz da-!?”
Seu ataque havia matado vários membros do culto que eram mais de dez. Ele achou que era um sacrifício necessário se isso fosse para matar o inimigo. Era assim que o culto trabalhava.
Mas não havia sinal do juiz da morte entre os corpos caídos no chão.
“Como?…”
“Que infeliz.”
Foi então que ele ouviu uma voz arrepiante nas suas costas, ele tentou se virar, mas fortes braços se envolveram em seu pescoço, o prendendo em uma prega.
“Droga!…”
Ele rapidamente percebeu que era o juiz da morte, e que ele planejava quebrar seu pescoço. Por causa disso ele circulou sua mana corrompido em seus circuitos de mana até o pescoço para aumentar sua resistência e elevou sua aura ao extremo.
“Não adianta seu desgraçado! Você vai ter que me solt-”
*Crack!*
Mas ele não conseguiu terminar suas palavras quando o estalar de ossos ecoou e o cultista ficou mole como uma boneca. Ele o soltou, fazendo seu corpo cair em baque no chão.
O espada gêmeo sanguinário morreu.
Quando a nuvem de poeira foi baixando, todos os membros do culto puderam ver a cena devastadora com seus olhos. Metade dos membros do culto já haviam sido dizimados, juntamente com três dos membros do esquadrão de sangue.
E lá estava o juiz da morte. Em pé ao mar de corpos, suas correntes pareciam estranhamente secas mesmo quando o sangue no chão parecia formar um rio. Ele era como um corvo que veio trazer o mau presságio para o culto.
“Haa…”
‘!’
O espada gigante notou algo no juiz da morte.
‘Ele…suspirou?’
Pensou ele enquanto assistia o juiz da morte, que lentamente virou a cabeça para olhar para ele.
“…”
O espada gigante não sabia o que pensar dele, que tinha seu rosto escondido sob uma máscara escura com lentes vermelhas.
Ele ficou em alerta, mas então o próximo movimento do juiz da morte o deixou sem palavras porque ele de repente deu meia volta e começou a correr para longe de todos.
“?”
“?”
Não apenas ele, mas todos os cultistas começaram a achar estranho seu comportamento. Mas então o espada gigante se lembrou do suspiro dele, do momento em que olhou para ele, e por fim, na direção que ele corria.
Ele juntou um mais um e rapidamente chegou em uma conclusão, o que o fez gritar alto.
“Ele está fugindo!!”
Assim como ele disse, o juiz da morte estava correndo para a saída do salão principal.
“Impeçam-o! Ele deve estar cansado! Não deixe ele escapar!!”
Os cultistas mais próximos da saída rapidamente o emboscaram sacando suas lâminas.
“Não pense que você vai fugir-Ack!”
Mas enquanto corria o juiz da morte moveu seus dedos e as correntes avançaram contra os cultistas que tentavam impedir sua fuga, com raios negros brilhando e os perfurando.
“N-não disseram que ele estava cansado!? Então com-gack.”
As correntes moviam-se como se estivessem vivas, abrindo caminho ao se livrar dos cultistas à sua frente até conseguir deixar o salão.
“Corram atrás dele!! Não o deixem escapar!”
Seguindo a liderança dos membros do esquadrão de sangue, todos os cultistas começaram a correr para fora do salão principal perseguindo o juiz da morte.
§§§§
Enquanto isso em outro lugar.
Havia felizmente um membro do culto que estava ausente de toda a situação dentro do salão principal. Era o cultista que por ordem do líder deixou o salão para informar os outros cultistas ao redor do templo.
“Haa…haa…haa…”
Mas ao invés disso ele estava correndo insensatamente pelos corredores escuros do templo a toda velocidade.
‘Tenho que chegar rápido e contar ao líder da filial!’
Seu rosto cansado parecia contorcido em desespero.
‘Tenho que chegar rápido e contar a todos! Tenho que contar que todos os membros do culto que não estavam presentes no salão principal estão mortos!’
Assim que ele deixou o salão, rapidamente correu para informar aos outros membros do culto sobre a invasão do juiz da morte. Mas assim que ele chegou, não podia acreditar nos seus olhos.
Todos os membros do culto estavam espalhados por todo o templo sem vida, não haviam sinais de corte ou algo parecido, mas estavam mortos. Haviam até lugares de pontos chaves onde deveriam estar alguns membros do culto, mas estavam desaparecidos.
Praticamente todos os membros do culto com exceção daqueles no salão estavam mortos.
‘Não apenas iss-!’
“Cof!? Cof!”
Enquanto corria, ele rapidamente tapou a boca com a mão e começou a tossir de dor. Quando parou para ver, a palma de sua mão estava com uma mancha de sangue escura.
‘O que eu descobri foi ainda mais aterrorizante! Posso deduzir que ele não invadiu apenas hoje. Não sei por quanto tempo, mas ele já estava aqui nos observando sem sabermos de nada! Tenho que contar que não é o juiz da morte quem está preso no templo connosco!’
“!”
Enquanto corria, ele percebeu uma sombra correndo em sua direção. No momento seguinte ele sentiu algo tocar seu rosto e depois seu mundo escureceu.
‘Somos nós quem estamos presos com ele.’
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.