Capítulo 20: Movimento da Escuridão
Deitado em uma cama dentro de uma cabana improvisada feita de tecido e madeira, Tristan olhava pensativamente para cima. Lan havia levado Yue embora algumas horas atrás para que ele pudesse descansar em paz. Mas logo eles voltariam e ele precisaria inventar uma história sobre o que uma criança como ele estaria fazendo nessa região montanhosa tão longe da civilização.
Respirando fundo, ele tentou mover seus braços.
“Grasp… haaa”, Tristan gemeu de dor, ele mal conseguia mover um dedo.
Suspiro.
Ele pensou que tinha sorte de não precisar amputar o braço.
‘O cultivo da Luz deve ter impedido meus braços de necrosarem ou que uma infecção se espalhasse.’
A barriga dele estava fazendo um barulho alto.
‘Tanta fome!’
Tristan estalou a língua.
‘Droga eu fui muito idiota, eu decidi ir pelo caminho mais curto por queria chegar na região leste o mais rápido possível. Mas agora meu corpo está todo quebrado. Eu deveria ter tentado contornar essa maldita região.’
A cortina cabana se dobrou e uma pequena criança de cabelos e olhos azuis entrou segurando uma bandeja com uma tigela de sopa.
Os olhos dele brilharam e sua boca salivou ao ver isso. O cheiro da comida fez seu estômago fazer mais barulho.
“Eu trouxe um pouco de comida para você!” Yue disse.
Ela se sentou do lado esquerdo da cama dele, pegou uma colher e colocou dentro da tigela, levando a colher cheia de sopa para frente de seu rosto.
Tristan estava com tanto fome que ele teve que lutar com sigo mesmo para não pular de cabeça na tigela inteira. Mas ao invés disso ele apenas continuou encarando fixamente Yue sem fazer um movimento.
Ela ficou parada segunda a colher na frente do seu rosto.
Os dois ficaram assim por um tempo até que ela disse.
“Hum … você não gosta de sopa de cogumelos?”
“O que você pensa que está fazendo?” Ele perguntou em sua voz neutra e sem emoção habitual.
“Ah hum, tentando alimentar você? Eu acho?” Ela olhou para ele confusa.
“Eu posso fazer isso sozinho.” Ele respondeu.
Yue fez uma careta e olhou para os braços enfaixados. “Como?”, ela perguntou.
“Apenas deixe aí, eu consigo resolver isso.”
“Você prefere comer como um cachorro do que deixar eu te alimentar?” Ela perguntou indignada.
“Sim!” Ele respondeu sem nenhuma excitação.
Yue estalou a língua e colocou a tigela ao lado de Tristan.
Ele inclinou o seu corpo aproximou sua cabeça da tigela e começou a comer. Ele não se importou com a presença de Yue ali para ele, neste momento só existia ele e a tigela neste mundo.
Depois de um tempo Tristan terminou a sua refeição e ajeitou seu corpo novamente e fechou os olhos.
Yue continuou olhando para ele, sua indignação sumiu depois de um tempo e a curiosidade voltou para seus olhos.
“Como você se recuperou tão rápido?” Ela perguntou.
Abrindo os olhos, ele bufou um pouco e respondeu com seu rosto inexpressivo.
“Cultivação da Luz”
“Você é um cultivador também, que legal! Eu despertei no ano passado, eu sou uma cultivadora do Ar, você tem um mestre ou você faz parte de uma seita? Ou você conseguiu isso sozinho?”
“Sozinho.”
“Que legal! Você é como eu então, eu quero ir para a cidade de Zaguhan para entrar para a seita da Espada Voadora, você também quer se juntar a uma seita?” Ela perguntou a Tristan.
O que ela falou havia despertado seu interesse.
“Existem seitas por perto?”
“Você não conhece Zaguhan?” Ela perguntou surpresa.
“Não conheço.” Ele balançou a cabeça.
“Zaguhan é uma grande cidade, por isso essa caravana da guilda dos mercadores está indo para fazer negócios lá, existem várias seitas incríveis lá.” Ela disse para Tristan com animação, seu desejo para chegar lá era evidente.
“Você não faz parte da guilda dos mercadores?” Tristan perguntou.
Yue balançou a cabeça e disse, “Não, minha família tem uma grande fazenda em Zindan, meu avô queria me levar para Zaguhan para que eu pudesse me juntar a uma seita especialista no elemento Ar, já que não havia uma em Zindan. Então ele conseguiu negociar com o líder da guilda e nós conseguimos nos juntar nessa caravana para Zaguhan.”
‘Parece que ela despertou sozinha e desenvolveu sua própria técnica elementar, esse tipo de talento é bem raro.’
Depois de mais dois dias Tristan foi capaz de se levantar, ocasionalmente ele recebia a visita de Yue, como não havia mais ninguém com idade próxima a dela ela provavelmente não tinha muitas pessoas com quem ela pudesse fazer amizade. Infelizmente para ela, ele não era uma criança normal.
Durante esses dias Tristan tinha uma pergunta em sua mente, ‘O que aconteceu com o núcleo da besta?’, bem a resposta era muito óbvia, provavelmente as pessoas da guilda já haviam pegado isso.
‘Então tecnicamente minhas despesas aqui já foram pagas’, embora ele achasse que essa troca não fosse nada justa já que o núcleo é muito mais caro.
Enquanto ele passeava pelo acampamento alguém se aproximou dele, ela era uma jovem garota vestindo roupas elegante.
“Dusk? Certo? Eu estou feliz que você conseguiu se recuperar, você passou por tanta coisa.” Liu Feiyan falou em um tom gentil.
“Olha só, não é que você sobreviveu pirralho? Mas você já não nos atrasou por tempo suficiente? Você tem sorte que o velho Lan é uma pessoa respeitada pelo líder da guilda, caso contrário já teríamos desfeito o acampamento e partido a muito tempo.” Wang Liao que estava próximo disse.
Liu Feiyan lançou para ele um olhar zangado e disse.
“Meu pai não é tão mesquinho. Retire o que disse!”
“Claro, claro, o chefe nunca deixaria uma criança que está fazendo ele perder dinheiro morrer.” Wang Liao disse isso e foi embora.
“Não dê ouvidos a ele. Yue me disse que você também é um cultivador, isso é legal. Espero que você se recupere logo.” Feiyan se despediu dele e foi embora.
Enquanto ela estava andando seu rosto virou para uma direção.
Tristan olhou na mesma direção que ela.
Ele viu um jovem rapaz com cerca de 20 anos. Ele estava praticando artes marciais com sua espada. Jian apontou sua espada curta com lâmina fina para uma árvore, então ele começou a correr em direção a ela.
Ele girou todo o seu corpo em sentido horário enquanto golpeava a árvore com sua lâmina, um corte diagonal apareceu na árvore, imediatamente depois ele ajeitou sua postura e realizou outro giro completo em sentido anti-horário cortando a árvore novamente formando um X, para olhos mais lentos do que os dele parecia que ele havia feito isso em apenas alguns segundos.
Mas ele conseguia ver seus movimentos claramente, os olhos dele notaram algo a mais, em algum momento o meio do X havia sido atingido com um ataque perfurante, isso estava escondido em algum lugar entre os dois movimentos de Jian.
Tristan quase imediatamente pensou ‘Uma técnica de movimento da Escuridão !?’
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.