Capítulo 26: Fim de uma noite ruim
O bandido agarrando o pescoço de Feiyan disse para Jian.
“É melhor você se render, garoto, não tenho mais paciência para isso, nem ligo mais pro quanto essa garota vale, continue me irritando e eu farei o sangue dela manchar esse chão como fiz com o pai dela!”
O corpo de Feiyan tremeu com a menção do pai dela.
“Está bem, por favor não faça nada com ela!” Jian cerrou os dentes e largou sua espada.
Os dois bandidos que estavam lutando contra eles com um sorriso de satisfação no rosto deles, avançaram em direção a Yi Jian para dar-lhe um golpe fatal.
Mas neste momento um grito veio de trás deles.
O bandido caolho gritou, ele sentiu uma dor intensa vindo de suas costas. A dor foi tão grande que sua mão perdeu a força fazendo ele soltar Feiyan. Ele olhou para trás para ver o que estava acontecendo e viu uma pequena garota segurando uma faca que foi enfiada em suas costas.
O bandido gemeu e tentou dar um soco em Yue.
Ela retirou a faca rapidamente e enfiou mais uma vez nas costas do bandido. Usando sua força de vontade para suportar a dor, o bandido cerrou seus punhos e tentou acertar um soco em Yue.
Ela puxou a faca de volta e recuou.
O bandido caolho pegou sua espada e tentou acertar Yue em fúria. Mas ela era rápida demais para ele.
Aproveitando a surpresa dos dois bandidos que estavam enfrentando ele, Jian recuperou sua espada. Ele tentou cortar o bandido mais próximo, mas não havia nenhuma energia em seu corpo.
O bandido foi capaz de reagir e desviar facilmente do golpe de Jian.
O outro bandido golpeou as pernas dele com um porrete fazendo ele cair no chão. Quando o bandido estava prestes a esmagar o crânio de Jian algo saiu das sombras sem que ele percebesse.
Depois de matar os três bandidos que estavam na saída da ravina, Tristan retornou ao centro do combate, ele se escondeu atrás das rochas e ficou observando tudo esperando uma oportunidade.
Ele correu em direção ao bandido com porrete!
Parando sua tentativa de esmagar o crânio de Jian com a nova mudança de eventos, o bandido reagiu lento demais quando uma criança deu uma cambalhota em sua direção e passou por entre suas pernas. Logo, ele sentiu que suas pernas perderam as forças e um líquido quente escorreu de suas coxas até seu pé. Ele caiu no chão gritando de dor.
Tristan olhou para o bandido restante.
Nesse momento Jian agarrou o bandido por trás seus braços enrolaram no corpo dele como uma cobra.
Sem perder a oportunidade Tristan deu um chute horizontal na barriga do bandido cortando seu corpo fazendo os líquidos dentro dele jorrar para fora, o bandido caiu no chão em agonia antes de morrer.
Jian desmaiou no chão de cansaço, ele olhou para Feiyan antes de perder a consciência.
Tristan olhou para o bandido caolho, o último que ainda tinha condições de lutar.
Ele pensou:
‘Se eu for embora agora, esse cara provavelmente não será capaz de representar um risco para mim. Ele está ferido e sem nenhum aliado.’
‘Mas esses bastardos tornaram essa noite muito irritante para mim, seria uma pena deixar esse assunto inacabado.’
Ele começou a caminhar em direção ao último bandido.
‘O que diabos aconteceu aqui? Tínhamos vantagem numérica, tínhamos o terreno ao nosso favor, fomos bem sucedidos em realizar a emboscada. Mas … como eu sou o único que ainda está de pé?’ O bandido caolho pensou indignado.
‘Eu subestimei os cultivadores?’
O líder dos bandidos das montanhas viu uma pequena criança caminhar em sua direção. Ele era tão pequeno e magro que provavelmente não tinha mais de 8 anos. Suor estava pingando do seu rosto e seu cabelo preto molhado estava grudado em sua pele. A criança estava com os braços enfaixados e várias feridas sangrando e hematomas por todo seu corpo. Ele respirava pesadamente como se estivesse à beira de desmaiar.
Mas seus olhos por outro lado estavam vazios de emoção, a criança olhava para ele como um lobo encarando sua presa enquanto caminhava lentamente em sua direção.
‘Isso tudo é uma loucura’ O bandido caolho pensou.
“Haha esse mundo é uma loucura”
O caolho tirou sua mão da ferida em suas costas que ele tentava estancar, ele segurou sua espada com as duas mãos e então ele correu em direção a Tristan.
Reunindo a pouca energia vital que restava em seu corpo.
Tristan também correu com tudo que ele tinha.
Ele pensou:
‘Eu tenho menos de 10% da minha essência agora, esse ataque irá decidir tudo!’
Ele pulou o mais alto que ele conseguia e girou todo o seu corpo para acertar um chute horizontal no pescoço do inimigo.
Achando a ação dele tola. Com um sorriso louco no rosto, o bandido se preparou para cortar a perna da criança com um corte vertical. Ele colocou toda a força de seu corpo moribundo nisso.
Mas o Dark Blade de Tristan dessa vez não foi como as outras, uma névoa muito maior e muito mais densa de Escuridão envolveu sua perna formando uma lâmina de quase 15 centímetros .
[Dark Blade] havia evoluído para rank 2!
A lâmina preta na perna de Tristan atingiu a espada do bandido partindo isso em dois em um instante.
E então sua lâmina preta atravessou o pescoço do bandido fazendo sua cabeça voar pelo ar.
Tristan caiu no chão completamente exausto mas ainda olhando fixamente para a cabeça do bandido voando e girando antes de atingir o chão.
“Dusk!” Yue gritou e correu em sua direção.
Ela pegou seu corpo exausto e disse.
“Você está bem?”
Cansado, ele disse com esforço.
“Sim! Essa maldita noite acabou!”
Depois de respirar por alguns minutos, Tristan conseguiu se levantar.
Quando Zhou Lan apareceu, Yue correu até seu avô e abraçou ele enquanto tremia por ter esfaqueado outro ser humano pela primeira vez e pelo que havia acontecido naquela noite. Ela escondeu seu rosto no corpo dele.
Zhou Lan deu uma abraço forte em sua neta, aliviado que ela estava bem.
Liu Feiyan foi até o cadáver de seu pai, ela se ajoelhou ao lado dele e colocou sua cabeça e mãos em cima do peito dele, lágrimas encheram seus olhos molhando o lindo rosto dela.
Tristan olhou para essa cena pensando ‘Hum seria muito rude pegar o cristal da besta de volta nessa situação?’