Índice de Capítulo

    Tristan viu a pata gigante do monstro vindo em sua direção com o objetivo claro de arrancar sua cabeça. As garras do inimigo estavam a uma distância menor que um braço de atingi-lo. O mundo parecia mais lento para ele. Ele podia ouvir o som do seu coração batendo forte, espalhando adrenalina por todo o corpo.

    Usando toda a força de seus músculos, ele dobrou sua coluna para trás. Ele viu as garras afiadas da besta passando pelos fios de cabelo de sua franja.

    Uma gota de sangue carmesim escorreu de sua testa até sua bochecha direita. Naquele momento, depois que o risco imediato à sua vida havia passado, seu instinto de sobrevivência lhe disse para eliminar o inimigo à sua frente; essa era a única forma de garantir sua segurança.

    [Dark Blade]

    Uma neblina preta saiu de seu corpo, formando uma lâmina curta ao redor de sua mão esquerda. Ele fez um movimento giratório com sua lâmina em direção ao braço peludo do monstro. Ele conseguiu ver a carne do monstro sendo cortada e o sangue daquela coisa se espalhando pelo ar. Mas, ao que parecia, a criatura tinha reflexos tão bons quanto os dele.

    A fera empurrou o chão com força, saltando para o lado em uma velocidade impressionante antes que Tristan pudesse decepar seu braço. A criatura olhou para seu braço direito, que estava jorrando grandes quantidades de sangue, e soltou um rosnado.

    Tristan achou aquilo parecido com o barulho que os gatos fazem, embora fosse muito mais alto e feroz. A aprendiz mais velha da seita ficou espantada com o aparecimento repentino do monstro, mas, como uma caçadora de monstros experiente, ela logo recuperou a compostura.

    Ela pegou seu liuyedao, um sabre de um único gume com lâmina levemente curvada, de aproximadamente um metro de comprimento. “Como uma criatura imunda como você ousa atacar um aprendiz júnior da minha seita?”

    [Passos do Vento Celestial]

    Partículas de energia amarela saíram do corpo dela, o ar ao redor começou a se mover rapidamente e se transformou em um vento forte que impulsionou seu corpo em direção ao monstro.

    Tristan observou impressionado a versão aprimorada da técnica Passos da Brisa Celestial. Ele não tinha muitas chances de ver as técnicas mais avançadas da sua seita, já que geralmente eram usadas pelas pessoas do Terceiro Dao Voador.

    ‘Hum, ela mal está tocando o chão, é como se estivesse deslizando enquanto é carregada pelo vento. Mas será que isso será suficiente?’

    Sua mente pensou na situação atual nesse breve momento.

    ‘É melhor recuar e ver como a criatura reage a isso. Pelo desempenho que mostrou, essa coisa com certeza é uma fera mágica. Qual será o núcleo dela? Não parece que seja um núcleo vermelho.’

    As grandes orelhas pontudas do monstro reagiram às mudanças na atmosfera do lugar. Seus olhos deixaram de focar em Tristan e se voltaram para a aprendiz que vinha em sua direção. Ela cruzou a distância entre eles em apenas alguns segundos e girou seu sabre em direção à barriga do monstro.

    [Corte do Vento Alado]

    Penas amarelas ilusórias começaram a crescer na lâmina da arma, cobrindo-a completamente. Cada pena fazia o som de um chicote balançando no ar. Os pelos do corpo da criatura se arrepiaram.

    Ela contraiu os músculos das pernas e saltou para a esquerda. A lâmina da aprendiz não atingiu seu corpo, mas as penas ilusórias o rasgaram, ferindo a barriga da fera.

    Tristan franziu a testa ao ver que, mesmo errando o alvo, a aprendiz mais velha ainda conseguiu ferir o monstro. Mas o que aconteceu depois chamou ainda mais sua atenção. Ele percebeu que a mulher demorava a parar seu movimento, mas o monstro não tinha esse problema.

    No momento em que desviou, a criatura já ajustou seu corpo para atacar. Uma névoa preta cobriu as patas dianteiras do monstro como uma luva.

    ‘Essa criatura usa a magia de Escuridão.’

    Ele não ficou muito surpreso, pois já havia imaginado isso devido às incríveis habilidades furtivas que as evidências indicavam que o monstro possuía. ‘Isso não é bom. Embora a sênior seja muito mais rápida, seus olhos ainda são de uma pessoa comum.’

    A criatura aproveitou o descuido da mulher, e suas garras quase acertaram suas costas. Mas ela conseguiu bloquear com sua espada no último segundo.

    No entanto, ela arregalou os olhos ao ver que as garras do monstro quase quebraram sua lâmina. Ela cerrou os dentes com força, e seus braços começaram a tremer. Ela precisou usar toda a força que sua energia vital podia fornecer para não ser arremessada pela fera. A criatura era muito forte.

    [Pés Leves Como Plumas]

    Dois pares de penas apareceram nos pés dela, e ela recuou com agilidade impressionante, saltando alto e afastando-se da criatura. Ela atingiu o chão graciosamente, olhou para sua lâmina e estalou a língua. “Droga, você sabe quanto custou isso?”

    Ela ajustou sua posição mais uma vez. Reunindo a essência em seu núcleo e guiando-a para as pernas, ela correu em direção ao monstro, dessa vez com mais cautela. Ela girou seu sabre novamente, tentando cortar o monstro ao meio mais uma vez.

    [Corte do Vento Alado]

    Repetindo exatamente os mesmos movimentos anteriores, sua lâmina se aproximou da criatura. Os pelos do monstro escureceram, e sua figura pareceu se fundir ao ambiente noturno.

    Para os olhos da aprendiz mais velha, parecia que o corpo do monstro havia se expandido um pouco. Quando a lâmina dela atingiu os pelos negros da criatura, ela pensou que cortaria sua carne novamente, mas, dessa vez, sua espada apenas cortou o ar.

    Ela ajustou seu corpo e tentou novamente, mas o resultado foi o mesmo.

    ‘Ela não consegue ver o corpo real da criatura.’ Tristan pensou. Até mesmo ele estava tendo dificuldade de enxergar a criatura, já que o monstro usou uma habilidade poderosa, e Tristan contava apenas com as melhorias passivas do cultivo da Escuridão.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota