Índice de Capítulo

    A fumaça cinzenta cobriu completamente a área ao redor de Tristan e dos javalis. Parecia haver algum tipo de aura naquela coisa que transmitia um sentimento de domínio.

    Tristan prendeu a respiração. Ele passou muito tempo vigiando o veado preto à distância; graças a isso, foi capaz de descobrir algumas de suas habilidades. Foi exatamente por isso que ele teve confiança para criar um plano.

    A visão natural dele foi completamente bloqueada; era como se estivesse em um mundo de fumaça.

    Olhando para os javalis agitados, ele percebeu que pareciam confusos com a mudança de ambiente, movendo-se de forma desordenada.

    A fumaça mágica irritou os olhos de Tristan, fazendo-os lacrimejarem. A sensação de ardência era tão intensa que parecia que alguém havia jogado pimenta em seus olhos. Mas ele suportou isso sem muitos problemas. Comparado com toda a dor que já havia sentido em todas as suas vidas anteriores, aquilo não era nada.

    O maior problema era que a fumaça era tóxica. Um artista marcial como Tristan conseguia ficar sem respirar por mais tempo do que pessoas comuns; também havia o fato de o cultivo da Luz ser muito eficaz nesse tipo de situação. Mas ele ainda era apenas um mortal e tinha seus limites.

    Ele não podia deixar esse combate se estender demais.

    Tristan sacou sua espada, presa à bainha em sua cintura.

    O veado avançou furioso em direção àqueles que ousaram invadir seu território. Seus cascos batiam com força no chão, deixando buracos por onde passava.

    Tristan deixou todo o seu corpo em alerta máximo. Ele sabia que ser atingido por aquela besta não seria diferente de ser atropelado por um carro em alta velocidade.

    Sendo o primeiro a se mover, Tristan conseguiu evitar a investida da criatura. Os javalis, por outro lado, estavam tendo dificuldades para adaptar seus sentidos.

    O veado inclinou seus chifres grandes e retorcidos para baixo, acertando um javali, que voou rapidamente em direção a uma árvore. Quando a colisão ocorreu, o corpo do javali explodiu com o impacto. Carne, ossos e sangue voaram pelo ar. Sentindo o cheiro do sangue, os outros javalis entraram em frenesi. Dois deles se aproximaram dos pedaços de seu companheiro caído e começaram a devorar os restos com avidez.

    Em questão de segundos, cada pedaço de seu antigo aliado entrou em seus estômagos, e o chão ficou completamente limpo.

    Tristan sabia o que viria a seguir.

    Esse era um dos motivos pelos quais os javalis eram tão temidos naquela floresta. Os pelos dos dois javalis se arrepiaram, seus olhos emitiram um brilho selvagem, e os músculos de seus corpos se expandiram. Com um grunhido alto, avançaram em fúria em direção ao veado.

    Os outros javalis também não pareciam tão atordoados quanto antes. Parecia que haviam se acostumado com os efeitos da fumaça. Dois deles correram em direção a Tristan.

    ‘Até que enfim, a primeira parte do meu plano funcionou. Os javalis são uma das poucas espécies de bestas que conseguem acompanhar a velocidade do veado. E o olfato deles também é tão apurado que, mesmo com essa fumaça tóxica, conseguem se guiar. Eles são os aliados perfeitos para essa luta.’

    Vendo os dois javalis abaixando suas cabeças, Tristan pensou: ‘Agora, só preciso evitar que eles me matem.’

    Ele correu em direção ao veado e usou o corpo da criatura para bloquear as pedras. ‘Preciso me manter na direção oposta dos javalis, para que possamos atacar o veado pelos dois lados. Essa é nossa única chance de vitória.’ O ataque atingiu o corpo do veado, mas ele não mostrou desconforto algum. A pedra afundou no corpo da criatura e depois ricocheteou para fora.

    No entanto, quando um dos javalis fortalecidos pulou atingindo suas costas, ele deu um passo para o lado.

    O veado bateu seus cascos no chão com raiva. Todos os poros de seu corpo abriram, e uma fumaça mais escura saiu.

    Os javalis ao redor cambalearam.

    Mas antes que o veado pudesse atacá-los novamente, Tristan agiu. Ele moveu sua espada, fazendo um movimento cruzado em direção ao lado direito da besta. Aquela criatura era tão grande que acertá-la não era tão difícil caso alguém conseguisse acompanhar sua velocidade.

    Com sua incrível agilidade, a criatura desviou da espada de Tristan, mas então ele girou seu corpo, realizando um chute horizontal. Uma lâmina preta apareceu em sua perna, cortando parte da barriga do veado.

    Antes que pudesse continuar seu ataque, Tristan notou que um dos javalis fortalecidos havia mirado nele e vinha em sua direção. Para desviar, Tristan pulou para trás, girando seu corpo no ar.

    Tendo falhado em acertar Tristan, o javali, que estava em alta velocidade, precisou ajustar seu corpo para mudar de direção.

    Porém, o veado preto não desperdiçou essa oportunidade. Ele ergueu a parte superior de seu corpo e caiu com suas patas em cima do javali, esmagando-o como um inseto.

    Mais pedras voaram pelo ar, acertando a cabeça do veado dessa vez.

    O veado virou na direção do javali e correu até ele, rápido como o vento. Quando os dois colidiram, o javali voou longe e caiu no chão com suas quatro patas quebradas.

    Aproveitando a distração do veado, Tristan se aproximou furtivamente com sua habilidade de ocultação.

    [Shadow Aura]

    Com um ataque perfurante, ele afundou sua espada na coxa do veado.

    Um dos javalis normais se alimentou do cadáver do javali mutante, enquanto os outros dois foram em direção ao que estava com as pernas quebradas, mas ainda vivo e gritando.

    Por um momento, seus gritos ficaram muito mais altos, até que desapareceram.

    Agora os três javalis restantes estavam fortalecidos. Um deles correu a toda velocidade, acertando a pata traseira esquerda do veado, fazendo-o quase cair. Enquanto isso, os outros dois pularam nos lados direito e esquerdo do corpo do veado, esmagando-o.

    No entanto, a situação deles não parecia nada boa. Suas patas tremiam, e eles mal conseguiam se manter de pé.

    ‘Bem, é isso, parece que o fim deles chegou.’

    O veado se aproximou de um dos javalis e, com sua pata, esmagou o corpo da outra besta.

    ‘Mesmo ferido e em desvantagem numérica, o veado está em um nível evolutivo superior. Uma diferença dessas não desaparece facilmente.’

    Então, ele se virou agilmente e correu na direção dos outros dois.

    Os javalis ainda tentaram lutar. Por fora, seus corpos estavam cheios de força, mas, por dentro, a situação era diferente.

    Com seus enormes chifres, o veado perfurou os dois javalis ao mesmo tempo. Ele ergueu sua cabeça, ainda com os cadáveres de seus dois inimigos presos nos chifres, e se virou para Tristan.

    Até agora, tudo estava de acordo com os planos de Tristan. Embora as características dos javalis permitissem que eles durassem bastante em um confronto com o líder daquele território, até onde ele sabia, eles não tinham nenhum meio de lidar com o efeito tóxico da fumaça. Então, a derrota deles era apenas uma questão de tempo.

    O que determinaria o sucesso do plano seria como eles seriam derrotados, e, para sua surpresa, os javalis superaram suas expectativas.

    Tristan sentiu seu peito queimar. Ele já estava chegando ao seu limite. Guardando sua espada, estendeu o braço direito, e uma lâmina preta apareceu em sua mão.

    [Dark Blade]

    Não era hora de economizar energia vital. Ele precisava acabar com aquilo agora.

    Tristan encarou a criatura, que tinha quase quatro vezes o seu tamanho. Ele não se sentiu intimidado.

    Ele correu em direção à besta.

    Embora mancando, o veado se aproximou quase tão rápido quanto ele. Balançando a cabeça na direção de Tristan, arremessou os dois cadáveres em sua direção.

    Circulando a essência pelo corpo, Tristan desviou dos cadáveres agilmente. Ele pulou em direção à cabeça do veado, reunindo uma grande quantidade de essência para sua lâmina.

    A criatura apontou seus chifres em direção ao abdômen de Tristan. Aproveitando que a besta estava mais lenta, ele agarrou os chifres com a mão esquerda e usou isso para se impulsionar mais para cima.

    Com um giro, ele enfiou sua lâmina preta na coluna da besta, fazendo-a cair no chão.

    Sem perder tempo, Tristan avançou para o pescoço do veado, cortando-o com um movimento.

    A cabeça do agora antigo líder daquele território caiu no chão.

    A fumaça se dispersou.

    Ele respirou fundo, e seu coração ficou cheio de alívio.

    Tristan viu aquela floresta maldita novamente.

    Com o fim do combate, agora viria a hora de coletar as recompensas.

    [Você adquiriu 2 Fragmentos Vermelhos]

    [Você adquiriu 2 Fragmentos Vermelhos]
    [Você adquiriu 1 Fragmento Laranja]

    Tristan ativou suas runas.

    Nome: Tristan
    Espécie: Humano
    Idade: 11
    Reino: Mortal
    Núcleo: Laranja Névoa
    Talentos:
    Habilidades: [Tyrannical Eye II] [Dark Blade II] [Fallen Grace I] [Shadow Aura II]
    Artefatos: [Fragmento do livro Os Contos da Criação dos Céus e da Terra]

    Fragmentos vermelhos: 20
    Fragmentos laranja: 2

    ‘Nada mal.’ A falta de mais artefatos o deixava triste, mas, se ele acumulasse riquezas o bastante, isso poderia ser resolvido um dia.

    Depois de coletar os núcleos, Tristan cortou algumas partes do corpo do veado e guardou sua carne. Saindo daquele lugar antes que algum imprevisto acontecesse, ele começou a retornar para seu acampamento.

    Enquanto caminhava, passou pela árvore que tinha sido parcialmente destruída por um dos javalis.

    Ele não havia reparado antes, devido à situação em que estava, mas agora algo parecia incomum. Aproximando-se, notou uma abertura no tronco — uma cavidade oca. Intrigado, enfiou a mão na escuridão e logo seus dedos tocaram uma pilha de objetos estranhos.

    Moedas de prata, uma bússola antiga, anéis de diferentes tamanhos, uma adaga enferrujada… e sementes. Muitas sementes.

    ‘O esconderijo secreto de alguém?’ Tristan pensou.

    Olhando para as moedas, ele concluiu: ‘Quem quer que seja não deve precisar mais desse dinheiro.’ Ele pegou as moedas e ignorou o resto, já que não havia utilidade para ele.

    Satisfeito com uma recompensa inesperada, Tristan foi embora tranquilamente.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota