Capítulo 1154: Aoi
Observando Shiro arrancar partes da torre e jogá-las no vazio enquanto o metal reparava a torre para evitar que caíssem, Nove ficou sem palavras.
‘Até onde eu me lembro, ela deveria ser de nível bem baixo há pouco mais de um ano. Será que ela passou todo o tempo na dungeon para chegar a esse nível? Isso não deve ser o caso, já que ela pareceria bem mais velha. Hmm… então ela provavelmente só ficou matando coisas para chegar a esse estágio’, pensou Nove.
Como tanto ele quanto Íris ficaram presos por um tempo, não sabiam muito sobre o mundo exterior, apenas alguns rumores que ouviram enquanto viajavam com um pequeno grupo que falava sobre Shiro.
“Enviei o mapa estelar para o vazio. Se quiser ver, é só me avisar e eu abrirei um portal. Se não estivesse tentando obter a criação, eu provavelmente conseguiria diminuir a sala para uma projeção em forma de globo, uma versão aprimorada dos seus cartões”, disse Shiro, dando de ombros, enquanto Íris assentia.
“Muito obrigada. Conseguir isso já é uma grande vantagem”, sorriu Íris.
“Não tem problema, não é como se eu precisasse disso. Qualquer coisa que precisar, é só me avisar e eu busco para você. Mas deixando isso de lado, vamos fazer uma pequena parada. Quero conversar com a Rainha que saqueou esse lugar e ver se conseguimos chegar a um… acordo”, Shiro sorriu, enquanto Íris e Nove pararam.
“Tem certeza? As Rainhas são bastante hostis. Duvido que elas sejam tão gentis a ponto de lhe dar o que você quer”, lembrou Nove, mas Shiro balançou a mão.
“Não se preocupe, eu tenho uma pequena reputação entre elas. Não precisa se preocupar”, sorriu Shiro, e Nove olhou para Íris antes de assentir.
“Além disso, vou proteger vocês. Pode contar comigo para isso”, ela garantiu antes de sair da torre.
Observando as costas de Shiro, Nove hesitou, já que ainda estavam indo para a sede de uma Rainha! Isso seria suicídio nos seus olhos. No entanto, lembrando que ela forçou um dragão a subir para o nível 999 e o matou, Nove achou que ela estava com tudo sob controle.
“Vamos, não podemos ficar para trás. Nosso destino já está entrelaçado com o dela”, sorriu Íris enquanto saía da torre, com Nove a seguindo.
Invocando o jato, Shiro sorriu e fez um gesto silencioso para os assentos.
Vendo isso, Nove empalideceu, mas se resignou ao seu destino.
Ao longe, monstros podiam ouvir um som repentino antes de desaparecer, muito distante para ser ouvido.
Reduzindo um pouco a velocidade, Shiro olhou para o radar sincronizado com os fios que ela havia ligado à Rainha.
Vendo que estava do outro lado do mar, Shiro se perguntou que tipo de Rainha seria essa. Dependendo do que acontecesse, ela poderia ter que abandonar a ideia e escapar para o vazio, mas se fosse alguém problemático, ela tentaria matá-la, independentemente do que acontecesse.
Olhando pela janela, ela viu cardumes de peixes gigantes que saltavam da água antes de nadar de volta para as profundezas. Comparado ao que era antes da nova era, o mar se tornou uma terra de ninguém.
Todas as dungeons subaquáticas foram destruídas e os monstros dentro delas foram liberados.
Observando Shiro, que parecia um pouco preocupada com o que estava na água, Nove olhou para baixo e estremeceu.
‘Parece que ela está preocupada com os monstros aquáticos’, pensou Nove. Mal sabia ele que não era isso o que estava acontecendo.
‘Será que a carne deles é borrachuda ou dura? Tomara que seja mais macia, porque fazer uma sopa com eles seria delicioso. Talvez eu devesse marcar esse local e voltar outro dia para pescar, assim Yin pode preparar um banquete’, pensou Shiro, enquanto não conseguia evitar engolir a saliva de antecipação. Ela quase podia saborear a carne do peixe.
Sacudindo a cabeça, tentou se concentrar na tarefa em questão, mas não resistiu e olhou para baixo novamente.
“Que se dane, vamos pescar com lança”, Shiro estalou a língua e estalou os dedos.
Centenas de círculos mágicos Tier 6 apareceram sobre o oceano enquanto lanças de gelo se formavam no ar.
Entrando na água, as lanças atingiram os monstros e os congelaram em cubos de gelo. Embora fossem grandes, seus níveis não eram muito altos, apenas cerca de 600 a 700, então era fácil para Shiro cuidar deles.
Enviando um para o vazio para si mesma, ela transportou os outros para a parte da Fenda de Yin. Como seus poderes estavam conectados, Shiro podia acessar naturalmente o estoque privado de lanches e comida de Yin. Colocando os peixes frescos um pouco mais afastados para que não deixassem o cheiro de peixe nos lanches, Shiro olhou para os peixes em seu próprio inventário.
‘Devemos ter algum tempo para comer antes de conversar com a Rainha’, pensou Shiro.
Aterrissando o jato assim que viu terra, Shiro não hesitou em caminhar até uma clareira e bateu a mão no chão. Um círculo mágico Tier 6 se expandiu enquanto o chão abaixo dela começava a tremer.
BOOM!!!!
Usando suas afinidades com Fogo e Terra, Shiro criou um vulcão para servir como fogo para o peixe gigante que ela estava prestes a cozinhar.
Criando uma enorme tigela de metal com sua afinidade com Metal, Shiro a preencheu com água e furtivamente entrou no estoque privado de Yin para pegar alguns temperos e itens complementares para adicionar na sopa.
Assistindo a tudo isso, Nove estava sem palavras. Na frente dele, Shiro estava remodelando a terra para cozinhar peixe!!??
“…”. Até Íris estava sem palavras. Embora ela não pudesse ver o que estava acontecendo, seus sentidos de mana estavam transmitindo todas as informações necessárias. A quantidade de mana que Shiro estava usando era… chocante, para dizer o mínimo.
‘Isso não é criação? Ela está moldando o mundo para seu próprio benefício’, pensou Íris.
Sentindo que os dois a estavam observando, Shiro olhou para eles.
“Tem peixe suficiente para todos. A sopa estará pronta em um segundo, já que meu fogo é forte. Vai cozinhar logo”, Shiro chamou com um sorriso.
Embora ela não pudesse usar nanobots, ela ainda podia usar suas runas do tempo.
Invocando Silvanis, Shiro o cravou na montanha e ativou as runas. Um círculo mágico Tier 8 apareceu enquanto Shiro acelerava o processo de fervura da sopa para que o sabor do peixe se espalhasse por toda a sopa.
Assistindo a isso, Íris sentiu como se tivesse sido chutada na cabeça por um dragão. Devido à sua sensibilidade à mana, ela podia claramente perceber o que Shiro acabara de fazer.
“Nove.” Íris murmurou, e Nove olhou para ela.
“Ela está controlando o tempo agora. Ela está controlando o tempo para fazer a sopa ficar mais saborosa…” Íris disse, enquanto Nove se deu uma palmada na testa e olhou para o céu.
No entanto, isso não os impediu de comer o peixe, já que eles estavam, de fato, um pouco famintos.
Depois de terminar a refeição, os três caminharam o resto do caminho, já que era bom digerir o que comeram.
Olhando para o castelo à distância, Shiro já podia sentir um sinal de mana um pouco poderoso de dentro e sabia que era a Rainha.
No momento em que entrou, ela recebeu a notificação de que estava no domínio de outra Rainha e curvou os lábios em um sorriso.
“Íris, quão sensível você é à mana? Há efeitos adversos se você perceber uma fonte realmente poderosa?” Shiro perguntou enquanto Íris pensava por um momento.
“Isso me deixaria desconfortável, mas nada muito sério”, Íris disse, e Shiro pensou por um momento e assentiu.
“Então, vou te dar uma barreira, já que seus sentidos podem não gostar do que está prestes a acontecer.” Shiro sorriu e começou a caminhar em direção ao castelo.
A cada passo, sua mana explodia de seu corpo enquanto a área ao seu redor começava a congelar.
Parando em choque, Íris não podia acreditar no que estava sentindo. Mesmo com a barreira, ela ainda podia perceber a forma da aura. Era como ver algo através de uma janela de vidro. Sentindo a mana aumentar a cada momento, Íris ficou pálida de choque, pois era inconcebível que alguém tivesse tanta mana oculta dentro de seu corpo. Mesmo que ela reunisse todos em uma grande cidade, a mana deles ainda seria inferior à de Shiro!
Imaginando o que isso poderia significar para seu atributo Inteligência, Íris estremeceu. O que aconteceria se ela disparasse toda sua energia contra a Terra? O planeta conseguiria suportar o seu poder?
Pensando nessas questões, Íris se perguntou por que ela queria obter o poder da criação quando já era tão forte. No entanto, ela sentiu que não era o momento certo para perguntar, então fez uma anotação mental sobre sua dúvida enquanto seguia atrás de Shiro.
À distância, ela podia ver um exército de humanos e monstros alinhados com medo estampado em seus rostos. Apesar de seu grande número, eles estavam temerosos da garota à sua frente, que caminhava com um sorriso despreocupado.
Aparecendo de um portal, uma mulher de cabelo azul e olhos vermelhos encarou Shiro.
Aoi – Nível 800 – Rainha das Marionetes

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.