Capítulo 212: Espada invernal congelante
Depois de pensar por um momento, Bai Zemin assentiu silenciosamente para si mesmo e percebeu que o que Lilith disse era verdade.
Embora ainda fosse uma pena que ele não tivesse conhecimento sobre runas mágicas, tais assuntos eram coisas que só poderiam ser deixadas ao destino. Mesmo que Bai Zemin matasse milhões de inimigos, ele não necessariamente obteria o que estava procurando, mas uma pessoa que matou apenas um inimigo poderia ter sucesso.
Era melhor se contentar com suas conquistas atuais; conquistas que não eram nada pequenas.
Em pouco mais de vinte dias, Bai Zemin passou de um pequeno estudante comum, sem nenhum poder, a um verdadeiro monstro com força suficiente para esmagar feras que só existiam em contos de fantasia e lendas mitológicas.
Se tais realizações não eram suficientes para deixá-lo pelo menos um pouco orgulhoso, então o que deixaria?
Justo naquele momento, a porta do quarto se abriu suavemente. Embora o som fosse extremamente pequeno, Bai Zemin percebeu facilmente, já que ele estava atualmente fazendo uma pequena pausa do trabalho.
Na porta, uma pequena cabeça coberta por cabelos pretos espiava cautelosamente enquanto dois grandes olhos negros brilhando como pedras preciosas olhavam curiosamente para o interior da sala.
“Pequena Ning, você precisa de alguma coisa?” Bai Zemin perguntou com um sorriso enquanto olhava divertido para a menina de nove anos escondida.
Luo Ning entrou cautelosamente na sala enquanto segurava um pacote de biscoitos doces em sua pequena mão. Depois de olhar um pouco ao redor da sala, ela perguntou cuidadosamente, “Irmão mais velho Bai, você está ocupado…?”
Bai Zemin riu e balançou a cabeça levemente, “Não. Acabei de terminar e estava planejando fazer uma pequena pausa. O que você acha de irmos comer alguma coisa?”
Ao ouvir suas palavras, os olhos de Luo Ning se iluminaram como estrelas no céu noturno. Ela pulou feliz em seu pequeno uniforme militar feito sob medida e exclamou: “Ótimo! Irmão mais velho Bai, sabia? Na verdade, eu queria te pagar um café da manhã também!”
“Oh? Então é uma grande coincidência.” Bai Zemin agiu surpreso enquanto pegava a mãozinha da menina e caminhava em direção à saída.
Como ele não sabia o que uma criança pequena estava pensando? Considerando que horas eram e o pequeno pacote de biscoitos na mão de Luo Ning, Bai Zemin naturalmente chegou a descobriu a resposta facilmente.
De qualquer forma, ele também precisava comer alguma coisa e tomar um banho antes de continuar trabalhando.
“Irmã mais velha Lili, você vem conosco?” Luo Ning olhou para trás e perguntou com um grande sorriso. Ela sempre foi uma garota alegre e doce, mesmo quando o apocalipse estourou e ela mal tinha o que comer, sua personalidade não mudou nem um pouco.
Lili riu baixinho e avançou com passos lentos: “Como posso dizer não a um sorriso tão lindo quanto o seu?”
“Hehe!”
Havia dois soldados na entrada da oficina. Exceto pessoas com grande poder e autoridade, eles não permitiriam que ninguém entrasse. Vendo as três pessoas saindo, os dois se curvaram apressadamente sem ousar mostrar o menor desrespeito.
Embora Luo Ning fosse apenas uma menina de nove anos, ela estava atualmente no nível 10 e estava rapidamente subindo de nível sob a orientação de vários líderes da vila. No futuro, ela definitivamente se tornaria uma grande lutadora. Então, sua idade não importava nenhum pouco.
Quanto a Lili, apesar de ser apenas uma empregada, ninguém ousava tratá-la como tal. Ninguém sequer ousava dar-lhe ordens ou olhá-la de forma estranha. Quem não sabia que ela era a mulher favorita do líder principal? Desrespeitá-la não era diferente de assinar um contrato com a própria Morte!
Depois do café da manhã em sua vila, Bai Zemin tomou um banho rápido e retornou imediatamente para a oficina.
Quanto a Luo Ning, ela foi matar zumbis junto com um esquadrão de expedição. Com sua habilidade de Gato das Sombras da Primeira Ordem, ela estava indo muito bem e estava gradualmente se acostumando mais com sua própria habilidade.
Dentro da oficina.
“Eu deveria usar isso, você não acha?” Ele perguntou enquanto tocava levemente os ossos de um animal específico.
“Sem dúvida.” Lilith assentiu com uma expressão neutra.
Esses ossos faziam parte do esqueleto de um dos Leões Controladores de Gelo da Primeira Ordem. Em vez de ossos brancos, esses ossos eram de uma cor azul-celeste e uma leve energia de gelo era ocasionalmente liberada, fazendo com que a temperatura em alguns metros ao redor caísse moderadamente.
Bai Zemin não hesitou mais. Com todo o seu equipamento pronto, ele finalmente poderia começar a preparar equipamentos para os outros. Isso aumentaria muito a força geral do seu grupo e tornaria as coisas muito mais fáceis para ele.
A parte que ele escolheu para trabalhar era uma parte particularmente dura do osso da perna da fera. Quanto ao nome desse osso, Bai Zemin não tinha ideia nem se importava; tudo o que importava era que era o material perfeito para martelar.
Era especialmente difícil trabalhar com esse tipo de material. Se ele martelasse com muita força, o osso se estilhaçaria em vez de comprimir, o que arruinaria tudo. Mas se ele martelasse com muita suavidade, então ele poderia esquecer de modificar o osso evoluído.
Como se isso não bastasse, Bai Zemin também teve que trabalhar horas extras para adaptar a temperatura do osso com a chama do Anel Flamejante, mas com muito cuidado para não eliminar a energia de gelo do osso evoluído.
Na verdade, era tão desafiador que mesmo depois de cinco horas inteiras ele ainda não tinha conseguido atingir seu propósito. Se não fosse pelo fato de que o Leão tinha vários metros de altura e não era apenas um, Bai Zemin já poderia ter ficado sem material para trabalhar.
Mas ele não desistiu. Ele definitivamente iria ter sucesso. Pouco a pouco, ele estava se tornando mais orgulhoso e arrogante, então o fracasso devido à sua própria incompetência era algo que, em vez de segurá-lo, apenas o empurrava para ficar cada vez melhor.
Lilith observava cada movimento dele de lado sem dizer uma palavra. Quando ele se movia para a esquerda, seus olhos brilhantes o seguiam calmamente e quando ele se movia para a direita, eles rapidamente mudavam de direção.
“Acho que consigo dessa vez.” Bai Zemin murmurou baixinho enquanto tirava o osso evoluído da fornalha e começava a martelar.
Clang! Clang! Clang! Clang!
O movimento do braço dele era perfeito e o som de metal batendo contra metal ecoava em sincronia; não havia nem um milésimo de segundo de diferença entre cada golpe. Na verdade, a quantidade de Força que Bai Zemin estava aplicando em cada golpe era perfeita e sem usar nem um único ponto extra.
Essa foi a primeira vez que Bai Zemin trabalhou com um osso de besta para forjar algo, então era natural falhar às vezes. Depois de destruir vários ossos evoluídos e arruinar o que poderia ter sido nada menos que dez espadas, ele também se acostumou a trabalhar com esse tipo de material.
Duas horas depois, já se aproximando das 5 da tarde, uma espada fina, azul-escura, jazia silenciosamente sobre a mesa de trabalho. Mas o trabalho ainda não estava terminado.
Bai Zemin tirou a adaga da cintura e cortou cuidadosamente uma pequena parte do couro azul pertencente a um dos Leões Controladores de Gelo. Imediatamente depois disso, ele mergulhou o pequeno pedaço de couro em água fervente e, aproveitando o amolecimento do material, começou a moldá-lo na forma que queria, enquanto removia o que não iria usar e casualmente descartava para o lado.
Esse processo foi relativamente fácil. Levou apenas dois ou três minutos, no máximo.
Então o processo de secagem começou. Como esse pequeno pedaço de couro tinha apenas alguns centímetros de comprimento e ainda menos de largura, levou apenas um ou dois minutos para secar sob o cuidado da chama mágica crepitando na fornalha.
Quando o material estava completamente seco, aquele couro de aparência esfarrapada havia se transformado em uma linda bainha curta, azul-escura, que brilhava intensamente refletindo as chamas. Esta seria a cobertura para o punho da espada.
Bai Zemin prendeu a bainha ao osso e rapidamente começou a trabalhar para unir os dois materiais. Quando foi concluído, uma linda espada azul-celeste brilhou no brilho do sol que brilhava através do crepúsculo da sala.
“Bem, pelo menos parece muito bom. Vamos ver como é então.” Bai Zemin sorriu levemente e estendeu a mão para frente.
As informações e detalhes da espada brilharam imediatamente em seus olhos.
[Espada Invernal Congelante]
[Arma de uma mão]
[Classificação: 1]
[Poder de Ataque Físico: 620]
[Aumenta o poder dos ataques do tipo gelo em 10%.]
[Durabilidade: 2500/2500]
[Descrição: Uma espada feita a partir dos materiais de uma besta de Primeira Ordem que possuía a habilidade inata de controlar gelo. Suas características foram extraídas com perfeição por seu criador após muitas horas de esforço e trabalho contínuo.]
Bai Zemin suspirou aliviado ao ver as informações e detalhes da Espada invernal congelante. Felizmente, tudo tinha saído perfeitamente, exatamente como ele queria e esperava.
Por razões óbvias, a Espada Invernal não tinha tanto poder de ataque físico quanto a Espada Grande de Bai Zemin. Afinal, uma era uma arma pesada de duas mãos focada em esmagar tudo em seu caminho, enquanto a outra era uma espada de uma mão mais focada em velocidade.
Ainda assim, o poder de ataque físico era ainda maior do que Bai Zemin esperava originalmente. Ele até conseguiu extrair as características de gelo perfeitamente, como a descrição claramente afirmava.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.