Capítulo 213: O tempo voa (1)
Uma das diferenças mais claras entre a Espada Invernal e a Espada Grande de Escamas, além da disparidade óbvia de tamanho, era que enquanto a espada designada para Shangguan Bing Xue aumentava o poder dos ataques do tipo gelo em 10%, a espada grande de Bai Zemin aumentava o poder de ataque físico da arma em 10% a mais como dano do tipo fogo.
Embora ambos os bônus fossem semelhantes, a diferença de algumas palavras mudava tudo.
“Acho que fiz bem.” Bai Zemin suspirou. Depois de falhar tantas vezes durante o processo de forja, até ele estava começando a se sentir um pouco irritado, embora soubesse que esta era a primeira vez que trabalhava com ossos como material central na ferraria.
“Tu fostes ótimo… Tenho certeza de que aquela mulher chamada Shangguan Bing Xue vai gostar da espada. Embora, considerando sua personalidade, ela provavelmente não deixará isso transparecer em seu rosto.” A voz de Lilith soou ao lado dele.
Ele deu de ombros e respondeu indiferentemente: “Quer ela goste ou não, isso não é problema meu. Contanto que ela faça bom uso desta espada e não desperdice meus esforços, isso será mais do que suficiente, obrigado.”
“Entendo…”
Bai Zemin notou que Lilith estava agindo um pouco estranha, mas não pensou muito nisso. Enquanto ela olhava fixamente para a Espada Invernal, ele começou a trabalhar em uma segunda armadura de couro.
Como ele queria manter o couro do Leopardo das Sombras para fazer seu próprio equipamento, Bai Zemin usou o couro de um Leão Controlador de Gelo da Primeira Ordem para forjar a armadura de Bing Xue.
Felizmente, todo o processo de armadura levou apenas um pouco mais de duas horas. Isso ocorreu principalmente porque ele estava lentamente começando a se acostumar a trabalhar com couro, então de pouco em pouco o tempo que ele precisava para forjar com esse tipo de material estava começando a diminuir.
[Peitoral da Aura Congelante]
[Armadura superior]
[Classificação: 1]
[Defesa: 600]
[Diminui a velocidade de movimento de inimigos próximos em 2% devido à energia congelante ao seu redor.]
[Durabilidade: 600/600]
[Descrição: Uma armadura criada a partir de materiais de Primeira Ordem do tipo ataque e defesa.]
[Calças de Placa de Gelo]
[Armadura Inferior]
[Classificação: 1]
[Defesa: 450]
[Aumenta a resistência ao frio em 5% e tem alguma chance de evitar o efeito ‘Congelado’.]
[Durabilidade: 500/500]
[Descrição: O ferreiro que forjou esta armadura certamente tem profundo conhecimento sobre a palavra proteção. Sua característica especial pode ser melhorada se os materiais usados forem de melhor qualidade.]
A armadura superior de Bing Xue era de um azul profundo, assim como a Espada Invernal. A única diferença era que ela tinha várias peças de metal prateadas no peito, barriga e laterais; protegendo as áreas mais perigosas e vitais do corpo.
Quanto à armadura inferior, ela também era azul-escura, mas a diferença era que tinha muito menos escamas em comparação à armadura superior. Pois, a armadura de metal do Elefante Blindado obstruiria muito os movimentos das pernas devido à sua rigidez.
Embora não tenha conseguido evoluir para o Rank 2 como a Armadura Completa do Lobo de Bai Zemin, isso também era de se esperar. Afinal, ele teve muita sorte naquela hora. Ainda assim, a defesa de ambos os itens e suas características especiais eram muito boas.
Além da armadura, ele também passou mais uma hora e meia forjando duas ombreiras para ela, que acabaram ficando no Nível 1, onde ambas davam quase a mesma quantidade de defesa que as ombreiras do próprio Bai Zemin.
Depois de pensar um pouco, Bai Zemin decidiu não forjar luvas para Bing Xue. Não era porque ele não queria, mas pelo que ele tinha observado do estilo de luta dela até agora, ela não usava os punhos para esmagar inimigos do jeito que ele fazia. Ela era mais elegante e cuidadosa, então não havia sentido em desperdiçar materiais e tempo em algo que não seria usado de forma adequada.
Após uma refeição rápida e após receber tratamento mágico de Kang Lan, Bai Zemin retornou à sua oficina para trabalhar. Após as duas conjurações diárias da [Cura Inferior], as costelas quebradas de Bai Zemin se curaram completamente graças à sua própria [Saúde] e sua recuperação extra de 20% ao receber cura, aliviando a dor que ele sentia em uma quantidade substancial.
Basicamente, exceto pelo ferimento no rosto, Bai Zemin havia se recuperado quase 80%. Ele imaginou que depois de mais dois tratamentos ele estaria de volta ao seu pico absoluto.
“Tais ferimentos levariam pelo menos 1 ano para se recuperar e eu não ficaria surpreso se após a recuperação os ossos não voltassem a ser como eram antes, considerando que foram praticamente transformados em pó pelos ataques do Urso Arcano. Mas depois de 48 horas após a batalha, estou praticamente novo em folha…” Bai Zemin não sabia como se sentir sobre isso.
“Não é bom?” Lilith perguntou confusa ao notar seu tom de voz estranho.
“…acho que sim.” Ele respondeu um tanto inseguro.
A evolução e as mudanças que estavam acontecendo em seu corpo eram simplesmente muito grandes e muito abruptas. Bai Zemin sabia que ele era um caso especial, pois suas estatísticas eram muito altas. Ele tinha crescido muito rápido, pois enfrentou inimigos mais poderosos do que ele um após o outro. Mas mesmo assim, isso não podia deixar de fazê-lo se sentir estranho, ele se sentia cada vez menos humano.
“Vamos voltar ao trabalho.” Ele afastou pensamentos desnecessários e concentrou sua mente com facilidade.
Nas primeiras 24 horas, ele forjou o equipamento dele e de Shangguan Bing Xue. Isso foi surpreendente considerando que a quantidade de peças que ele forjou foi cerca de dez.
Claro, isso só foi possível devido à existência da chama mágica, à ajuda de mana, à Força de Bai Zemin, ao aumento de conhecimento do Registro das Almas em [Ferraria] e muitas outras coisas. Mas ainda assim foi surpreendente.
No segundo dia, Bai Zemin forjou equipamentos para Zhong De e Fu Xuefeng. Ambos receberiam uma armadura superior, armadura inferior, uma arma, duas ombreiras e um par de luvas.
Fu Xuefeng receberia armadura de couro e uma adaga. Como alguém que usou todos os seus pontos de status em Agilidade e Stamina, Fu Xuefeng definitivamente não teria Força suficiente para levantar objetos pesados e seria apenas um incômodo para seu estilo de luta.
Por outro lado, Zhong De receberia uma armadura de placa de metal e uma maça. Como ele se especializou mais em força e brutalidade, Bai Zemin julgou que esse estilo lhe serviria bem.
Durante o terceiro dia, Bai Zemin forjou equipamentos para Cai Jingyi, Kang Lan e Wu Yijun; três armaduras superiores e três inferiores, quatro armas, seis ombreiras e seis luvas. Isso foi prova de que, com o passar do tempo, Bai Zemin se tornou mais e mais especializado no uso de materiais mutantes e evoluídos, bem como do processo de aquecimento da chama mágica.
Todos os equipamentos das três mulheres eram bem parecidos, com apenas pequenas diferenças como cor, alguns pontos a menos ou a mais de defesa e ataque devido a diferentes fatores como os materiais usados, a habilidade de forja durante o processo de construção, e assim por diante. Mas basicamente eles eram bem parecidos.
As maiores diferenças eram as armas.
Cai Jingyi receberia duas adagas; ambas eram adagas de nível 1 com 450 e 500 pontos de dano físico. Uma das adagas tinha até um efeito especial de infligir um veneno paralisante no inimigo. Ela era na verdade ainda mais proficiente do que Fu Xuefeng com facas, então Bai Zemin julgou que ela não teria muita dificuldade em controlar duas armas do mesmo tipo.
Os equipamentos de Kang Lan e Wu Yijun foram os mais difíceis para Bai Zemin forjar. Mais especificamente, suas armas.
Ambas as mulheres eram magas por natureza e suas estatísticas físicas não eram especialmente altas. Portanto, Bai Zemin teve que forjar pela primeira vez em sua vida o que em jogos de RPG era chamado de cetro mágico ou cajado mágico.
Durante o processo de forja, ele teve muitas dores de cabeça porque, diferentemente da forja usual, ele teve que forjar usando seu próprio Mana. Usando seu Mana para fundir Pedras da Alma em cima de diferentes objetos.
Como os ossos dos Leões Controladores de Gelo eram especialmente bons para habilidades mágicas, Bai Zemin os usou como um catalisador. Depois de garantir um lugar no topo do osso para incorporar a Pedra da Alma, ele começou a mover seu próprio Mana em sincronia com o Poder da Alma das pedras, cercando todo o osso azul com poder mágico.
Esse processo era tão exasperante que Bai Zemin chegou perto da insanidade mais de cinquenta vezes! Pior de tudo, se o processo de forjamento mágico falhasse, então a Pedra da Alma se transformaria em uma pilha de pó inútil!
Por razões óbvias, ele não ousou usar Pedras da Alma de Primeira Ordem. Que piada! Ele tinha aproximadamente quinze Pedras da Alma de Primeira Ordem, se ele falhasse e perdesse uma Pedra da Alma tão valiosa assim, Bai Zemin definitivamente ficaria louco de raiva e poderia acabar batendo a cabeça contra a parede para cometer suicídio.
Portanto, no final e depois de várias tentativas e falhas onde várias dezenas de Pedras da Alma Não Classificadas foram destruídas, Bai Zemin finalmente conseguiu criar os seguintes itens.
[Cajado de Caminhada Congelante]
[Arma mágica de duas mãos]
[Classificação: 1]
[Poder de Ataque Mágico: 800]
[Ao lançar magias, há 2% de probabilidade de congelar o inimigo por 2 segundos.]
[Durabilidade: 2000/2000 (A durabilidade pode diminuir mais rápido dependendo do consumo de energia da Pedra da Alma usada ao lançar feitiços mágicos)]
[Descrição: Um item mágico forjado após vários fracassos por um ferreiro que resistiu e lutou até o último momento sem desistir.]
[Cajado de Reforço Mágico]
[Arma mágica de duas mãos]
[Classificação: 1]
[Poder de Ataque Mágico: 750]
[Aumenta o poder das suas habilidades mágicas em 5%.]
[Durabilidade: 2100/2100 (A durabilidade pode diminuir mais rápido dependendo do consumo de energia da Pedra da Alma usada ao lançar magias)]
[Descrição: Depois de tantos fracassos, seu criador finalmente conseguiu criar a arma que sua mente procurava através do uso de diferentes materiais em sincronia requintada.]

Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.