Índice de Capítulo

    Quando Yi Fang terminou de escolher roupas para ela e Xiang Feng, Bai Zemin removeu a mochila de suas costas e a abriu para revelar seu conteúdo enquanto ele começou a procurar o pagamento combinado para o homem na frente dele. No entanto, embora ele tenha feito essa ação sem pensar muito, os arredores ficaram um pouco agitados quando os sobreviventes viram a quantidade de suprimentos dentro da bolsa.

    A quantidade de comida que Bai Zemin trouxe era simplesmente demais, afinal. Essa foi a primeira vez que esses sobreviventes viram tanta comida desde que o apocalipse começou. 

    Apesar das pessoas começarem a resmungar umas com as outras enquanto apontavam os dedos, nenhuma delas se apresentou para causar problemas. Uma pessoa com tantos suprimentos definitivamente não era alguém comum dentro da base. Todos esses sobreviventes já tinham entendido que se irritassem alguém poderoso, eles simplesmente acabariam morrendo pior do que cães e gatos.

    Na verdade, encontrar corpos caídos nas sarjetas não era uma visão estranha para essas pessoas. Muitos sobreviventes que ofenderam direta ou indiretamente pessoas que não deveriam foram encontrados sem vida no dia seguinte.

    Bai Zemin naturalmente tinha suas razões para fazer o que fez. Ele ignorou os olhares de todos e pegou vários pacotes de macarrão instantâneo. 

    “Esse é o pagamento combinado.” Ele disse enquanto entregava os pacotes ao homenzinho.

    O vendedor engoliu em seco audivelmente quando viu a quantidade de suprimentos dentro da sacola enquanto pegava os pacotes de macarrão instantâneo. Em sua mente, ele estava xingando o jovem à sua frente um milhão de vezes. 

    ‘Você tem tanta comida aí, mas está pechinchando muito com um camarãozinho como eu? Você não tem vergonha?’ Pensou o homem enquanto observava Bai Zemin fechar sua bolsa e carregá-la de volta para suas costas pendurada em um dos ombros.

    “Vamos.” Ele disse calmamente com a intenção de continuar a olhar as lojas na beira da rua. Ele ainda tinha coisas que precisava comprar.

    As três mulheres de diferentes idades, duas adultas e uma pequena, seguiam de perto atrás dele.

    “Irmãozinho, compre alguma coisa para mim!”

    “Olhe aqui! Tenho certeza de que você encontrará algo que goste!”

    “Apenas 2 pacotes de macarrão instantâneo para essa smart TV!”

    “Jovem…”

    Muitos vendedores que pareciam desesperados para se livrar do que não era mais útil para eles tentaram o máximo para atrair a atenção de Bai Zemin. Alguns gritaram, outros até deixaram suas barracas para tentar serem notados. Contudo, ele ignorou todos eles e continuou avançando enquanto mantinha a guarda alta. Afinal, essa era a base inimiga e ele não tinha vindo com boas intenções em mente também.

    Cerca de duas ruas à frente, Bai Zemin finalmente encontrou o que procurava e parou em frente a uma pequena barraca.

    “Chefe, quanto você quer por essas panelas e tigelas?” Ele perguntou enquanto pegava alguns utensílios de cozinha e verificava as condições em que estavam.

    O homem parecia ser honesto. Ele era baixo e um tanto rechonchudo, mas sua barba estava desgrenhada e um pouco de fadiga podia ser vista em seus olhos. No entanto, ele sorriu levemente ao ver que tinha um cliente em potencial, “Jovem, o conjunto de panelas e uma dúzia de tigelas. No total, seriam quatro pacotes de macarrão instantâneo ou meio quilo de arroz branco.”

    Comida era a coisa mais procurada ultimamente. Sobreviventes estavam dispostos a fazer basicamente qualquer coisa por uma tigela de comida. Quatro pacotes de macarrão instantâneo ou meio quilo de arroz seriam o suficiente para esse homem viver sem se preocupar em passar fome por uma semana se ele apertasse o estômago e não desperdiçasse.

    Bai Zemin não respondeu imediatamente e, em vez disso, apontou para uma pequena garrafa com uma pequena fornalha em cima dela, depois de verificar o peso: “Quanto custa a pequena fornalha?”

    “Considerando que é uma boa ferramenta de cozinha e fácil de transportar nesse mundo caótico, o pequeno forno vale três pacotes de macarrão instantâneo ou 300 gramas de arroz branco.” O homem hesitou por um momento antes de dar seu preço com uma expressão honesta no rosto. Ele olhou para Bai Zemin com alguma ansiedade. Afinal, um total de 7 pacotes de macarrão instantâneo ou 800 gramas de arroz branco não era uma quantia pequena.

    Bai Zemin pensou por um momento e percebeu que o preço do homem era bem justo. Na verdade, se fosse ele, ele pediria mais pelo pequeno fogão a gás.

    “Então temos um acordo.” No final, Bai Zemin decidiu não pechinchar o preço.

    Ele abriu a bolsa e observou cuidadosamente a expressão do homem à sua frente. Os olhos do vendedor continham surpresa, inveja, até mesmo um pouco de amargura… Mas não ganância; o que era extremamente raro. O normal seria ser ganancioso por uma bolsa cheia de comida.

    Para ajudar o homem que parecia ser bom demais para viver neste mundo cruel e egoísta, Bai Zemin pegou um saco de 1 quilo de arroz: “Fique com o resto. Considere isso um presente meu.”

    Bai Zemin era bem simples; se alguém tentasse tirar vantagem dele, ele cuidaria de arrancar um pedaço da carne deles. No entanto, se o tratassem honestamente, então ele estava disposto a ser gentil também.

    Os olhos do homem gordinho se encheram de lágrimas e por um momento ele não soube o que dizer. Com mãos trêmulas, ele pegou o saco de arroz e silenciosamente se curvou profundamente.

    Com essa quantidade de arroz, ele e sua esposa puderam comer por um bom tempo. Se eles diluíssem um pouco o arroz para formar um mingau, até mesmo comer por meio mês não seria impossível. Além disso, esse mingau seria muito melhor do que o dado pelo governo como alimento de alívio, que basicamente não tinha arroz e era água pura.

    Mesmo quando Bai Zemin e as três mulheres desapareceram na multidão de pessoas, o homem ainda permaneceu curvado. Foi depois de um minuto inteiro que ele finalmente endireitou as costas, enxugou as lágrimas de gratidão, empacotando as poucas coisas que lhe restavam antes de ir para casa.


    “Irmão mais velho, você quer brincar comigo? Eu era uma estudante do ensino médio no passado e estava entre as dez mais bonitas da minha série! Só um pacote de macarrão instantâneo e eu vou deixar você se divertir por uma noite inteira!”

    “Jovem, você gostaria de se divertir com uma mulher madura e experiente? Dois pacotes…”

    “Irmãozinho…”

    No caminho de volta, o grupo de Bai Zemin passou por um lugar onde havia muitas mulheres com roupas reveladoras que tentavam se aproximar dele enquanto balançavam suas cinturas flexíveis. Muitas delas poderiam ser consideradas beldades, mesmo que não estivessem no mesmo nível de Bing Xue e Nangong Lingxin.

    Essas mulheres não se importavam nem um pouco se já havia algumas mulheres ao lado do homem. Do ponto de vista delas, qualquer homem era um cliente em potencial e elas estavam dispostas a fornecer seus serviços só para impedir que seus estômagos roncassem.

    Claro, Bai Zemin ignorou todos elas e simplesmente continuou caminhando em direção ao seu destino.

    A expressão de Yi Fang era casual. Ela costumava desdenhar tais atos. Mas depois de ser encurralada, ela finalmente entendeu que muitas vezes, as pessoas eram forçadas a fazer coisas que não estavam dispostas a fazer por causa das circunstâncias.

    Bing Xue tinha um olhar complexo em seu rosto enquanto observava tudo isso. Algumas garotas que ofereceram seus corpos eram ainda mais jovens do que ela, jovens demais para fazer tais coisas. No entanto, a vida era cruel. Ela também não tinha o poder de ajudar a todos.

    Inconscientemente, ela cerrou os punhos com força e seus olhos azuis brilharam de raiva. Apesar de que também haviam algumas prostitutas na Vila Inicial, sob as regras rígidas, todas as mulheres menores de idade eram completamente proibidas de vender seus corpos e se um homem fosse pego fazendo sexo com uma garota menor de idade, ele seria decapitado na frente de todos como um aviso. Com a possibilidade de ter um emprego decente e com três tigelas de mingau todos os dias, mesmo para os preguiçosos, ninguém tinha o direito de reclamar.

    No entanto, no Acampamento Norte, Bing Xue viu que, comparado às regras rígidas e à “crueldade de Bai Zemin”, esse lugar era um inferno. Desde o começo, ela não tinha muita esperança no governo chinês, mas suas esperanças só diminuíram para níveis mínimos depois de tudo o que viu hoje.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (4 votos)

    Nota