Capítulo 245: Acelerar o processo de ataque
Aproximadamente 30 a 40 minutos depois, o grupo de quatro pessoas liderado por Bai Zemin finalmente retornou para caminhar de volta ao pequeno pátio que haviam recebido quando chegaram à base.
Quando os sobreviventes que viviam em cabanas de madeira viram o grupo entrar em um dos poucos prédios em “boas condições” da área, inveja e cautela brilharam nos olhos de todos. Ninguém ousou causar problemas e cada sobrevivente se concentrou apenas em economizar o máximo de energia possível.
“Oh! Você está b- Uh? Quem é essa mulher é essa mocinha?” Nangong Yi olhou para a porta esperando ver a dupla Bai Zemin e Shangguan Bing Xue retornarem, mas ficou surpreso ao ver que havia duas pessoas que não estavam com eles quando partiram há quase duas horas.
Bai Zemin foi até a cozinha e colocou de lado os utensílios que havia comprado antes. Então, ele voltou para o cômodo que deveria ser a sala de estar e calmamente apontou: “A mulher adulta é Yi Fang. A pequena beleza ao lado dela se chama Xiang Feng. Elas estão se juntando a nós a partir de hoje.”
Yi Fang olhou para as duas pessoas dentro da sala cautelosamente. Ela estava secretamente surpresa ao ver uma mulher tão bonita junto com um homem da sua idade aqui, pois ela inconscientemente pensou que Bai Zemin e Bing Xue estavam sozinhos.
“É um prazer conhecer todos vocês. Meu nome é Yi Fang e essa é minha filhinha Xiang Feng.” Ela rapidamente se curvou e reintroduziu seus nomes.
“Olá, Yi Fang. Meu nome é Nangong Yi e essa é minha irmã mais nova, Nangong Lingxin.” Nangong Yi assentiu com um sorriso educado antes de olhar com um sorriso gentil para a garotinha, “Ei, pequena beldade, como vai?”
Xiang Feng parecia um pouco tímida, pois imediatamente procurou abrigo atrás de sua mãe enquanto olhava para Nangong Yi e Nangong Lingxin com sua cabeça meio escondida. Ainda assim, a garota parecia ser bastante sensata, pois disse com uma vozinha de mosquito: “Olá, irmão mais velho. Olá, irmã mais velha.”
“Tão fofinha!” Nangong Lingxin parecia encantada com Xiang Feng. Ela fez um sorriso doce e, enquanto acenava com a mão, ofereceu: “Pequena Xiang Feng, você quer tomar um banho gostoso com água quente? Essa irmã mais velha tem até sabonetes com aroma de frutas e mel!”
Os olhos de Xiang Feng imediatamente se iluminaram com a menção de “banho” e “água quente”, bem como sabonetes com cheiro bom. Fazia muito tempo desde que ela teve o luxo de desfrutar de um banho confortável, já que a cabana de madeira em que viviam tinha apenas uma cama de palha e nada mais. Ela olhou para sua mãe, que assentiu com um pequeno sorriso.
“Vá. Mamãe logo se juntará a você também.” Yi Fang olhou para Nangong Lingxin com gratidão.
Logo, Nangong Lingxin levou Xiang Feng para o chuveiro e, nem cinco minutos depois, as risadas da garota começaram a ser ouvidas por toda a casa.
“Sério… não sei como agradecer o suficiente.” Yi Fang olhou para Bai Zemin e Bing Xue, que agora revelava sua beleza por completo, com olhos cheios de gratidão.
A vida que a dupla de mãe e filha levava em comparação com a vida que elas agora podiam começar a aproveitar era como querer comparar as nuvens brancas puras flutuando no céu com a lama suja que manchava a terra. Yi Fang sabia que tudo isso era dado pelo jovem e pela jovem à sua frente.
Bai Zemin suspirou e balançou a cabeça, “Você pode não me agradecer mais em breve. A vida pacífica que você quer não será possível… Pelo menos não ainda. Não até que eu complete meu objetivo.”
O coração de Yi Fang apertou quando ela ouviu isso. A quantidade de suprimentos que Bai Zemin tinha era simplesmente demais, e a beleza de Bing Xue e da outra mulher dentro dessa casa era muito deslumbrante. Como pessoas assim poderiam viver nessa favela? Elas definitivamente tinham um objetivo oculto. Apesar dela já saber disso em seu coração, ela ainda esperava que fosse apenas uma ilusão dela.
Nangong Yi também franziu a testa ligeiramente. Ele olhou para Bai Zemin cautelosamente, “Sen-“
“Só me chame de Bai Zemin ou Líder. Nós lutaremos ombro a ombro por um longo tempo.” Bai Zemin interrompeu e acenou levemente com a mão, “Somente aqueles que não me conhecem ou não têm relações comigo devem usar essa palavra.”
“… Entendo.” Nangong Yi assentiu e de alguma forma sentiu que estava começando a entender um pouco o tipo de pessoa que o jovem na frente dele era. Sendo um homem maduro e direto, Nangong Yi não rodeou o assunto, “Então, Bai Zemin… Você não acha que trazer duas pessoas sem poder é um pouco… Considerando o que vamos fazer…”
Yi Fang ficou de lado enquanto ouvia a estranha conversa entre os dois homens. Líder? Lutar ombro a ombro? O que eles estavam prestes a fazer? De repente, ela percebeu que as coisas eram ainda mais complicadas do que ela havia pensado.
“Vamos conversar sobre isso mais tarde.” Bai Zemin olhou para Yi Fang e disse calmamente, “Você deveria ir com Nangong Lingxin e sua filha tomar um banho. Podemos conversar enquanto comemos quando vocês, meninas, terminarem.”
“E-está tudo bem.” Yi Fang assentiu e, enquanto segurava as roupas que Bai Zemin havia comprado para ela, ela se retirou em direção ao banheiro.
Assim que Yi Fang saiu, a expressão de Nangong Yi ficou séria e ela sussurrou: “Vocês dois também notaram, não é?”
“Como se um ratinho pudesse escapar de nós.” Bai Zemin sorriu calmamente e caminhou em direção à cozinha.
“Ele está nos seguindo desde que Bai Zemin mostrou quanto estoque ele tem.” Bing Xue respondeu enquanto olhava para fora da casa como se pudesse ver além das paredes. Então, ela sorriu e seguiu Bai Zemin para a cozinha.
Nangong Yi seguiu os dois jovens até a cozinha e, quando chegou lá, viu que os dois tinham começado a se ocupar.
Enquanto Bai Zemin preparava os ingredientes, Bing Xue limpava as tigelas e potes que tinham comprado recentemente. Estranhamente ou não, eles pareciam estar em sincronia com cada ação um do outro sem atrapalhar seus movimentos.
Se Nangong Yi fosse um jovem, ele poderia até ter pensado que os dois eram na verdade um casal amoroso e noivo. No entanto, ao observar cuidadosamente o olhar nos olhos de Bai Zemin e da mulher, Nangong Yi facilmente percebeu que, embora parecessem estar em harmonia, ambos pareciam ter erguido uma barreira de indiferença ao redor de si mesmos.
Nangong Yi deixou de lado os pensamentos inúteis e perguntou com uma carranca: “Mas há algo que eu não entendo. Por que você mostraria os recursos em público?”
Como líder de um acampamento com mais de 2000 sobreviventes, Bai Zemin não só precisava ser forte, mas também precisava ser alguém inteligente. Caso contrário, ele teria morrido há muito tempo. Então, Nangong Yi não conseguia entender como uma pessoa inteligente fez uma coisa tão tola.
Na verdade, desde o primeiro momento em que Bai Zemin revelou o conteúdo de sua bolsa ao primeiro comerciante quando comprou roupas para Yi Fang e Xiang Feng, ele notou como um homem vestido de policial os seguia de longe. Apesar do homem estar bem escondido entre as pessoas e os seguisse de uma distância considerável, como um humano normal poderia escapar dos sentidos de Bai Zemin e Bing Xue, que já haviam dado o primeiro passo para deixar suas conchas mortais?
Enquanto colocava uma panela de água quente no pequeno aquecedor a gás, Bai Zemin limpou as mãos e respondeu calmamente: “Vamos nos mudar em dois dias, no máximo.”
“O quê?!” Nangong Yi, que estava descansando com as costas contra a parede, levantou-se de um pulo e, mesmo com sua idade, não conseguiu deixar de exclamar em voz alta.
Bai Zemin olhou para Nangong Yi e lentamente começou a narrar todas as coisas que viu e vivenciou durante a breve, mas ao mesmo tempo pesada caminhada ao redor da base.
Enquanto lavava o arroz com suas pequenas mãos, Bing Xue ouvia tudo com aparente indiferença e era difícil dizer quais eram seus verdadeiros pensamentos.
“Entendo…” Depois de ouvir tudo o que Bai Zemin disse, Nangong Yi suspirou audivelmente.
“Eu não tinha ideia… Enquanto minha irmã e eu estávamos aqui, nunca vimos necessidade de vir para essa área da base, então não sabíamos que a situação era tão ruim.” Ele balançou a cabeça levemente.
Nangong Yi realmente não sabia que os sobreviventes estavam em uma condição tão miserável. Se não fosse por Bai Zemin lhe contando tudo o que viu hoje e não fosse pelo fato de que com sua força ele não precisava enganá-lo, Nangong Yi não saberia de nada disso ou simplesmente acharia difícil de acreditar a menos que visse com seus próprios olhos.
“Então…” Bai Zemin olhou para Shangguan, que já havia terminado sua tarefa e agora estava olhando para ele, e perguntou calmamente: “O que você acha disso? Viu o suficiente? Ou você ainda não está satisfeita?”
Ela olhou-o diretamente nos olhos sem dizer nada por alguns segundos antes de finalmente olhar pela janela quebrada e dizer: “Já chega. Quanto mais rápido acabarmos com essa escória, melhor.”
“Fico feliz que pensemos da mesma forma.” Bai Zemin sorriu levemente e saiu do quarto enquanto um arrepio brilhava em seus olhos negros como a noite.
Na verdade, ela estava tão, se não mais, brava do que Bai Zemin com as pessoas encarregadas dessa base. Mesmo que estivessem com falta de arroz, eles teriam que ter bastante carne para alimentar os sobreviventes. O distrito de Yanqing era rico em florestas e o número de animais era abundante; mesmo que fossem difíceis de caçar, apenas alguns animais poderiam fornecer à base dezenas de quilos de carne, enquanto os maiores poderiam fornecer centenas ou até milhares!
Com a carne mutada, uma sopa poderia ser feita e distribuída entre os sobreviventes. A quantidade de nutrição nessa sopa seria, sem dúvida, muito maior do que o “mingau” que eles estavam distribuindo aos sobreviventes agora.
Mesmo que matar feras da Primeira Ordem fosse difícil para os altos líderes e evoluidos de alma do Acampamento Norte, matar feras não classificadas deveria ser uma questão bastante simples.
Então por que eles não alimentaram bem os sobreviventes? Provavelmente foi porque eles acreditavam que todos eles não valiam a pena!
Embora Shangguan Bing Xue pudesse não ser uma santa e fosse bem cruel quando a situação exigia; pelo menos ela tinha alguma consciência humana em seu ser. Essa era precisamente a fonte de sua irritação.
Quanto a Bai Zemin, seus pensamentos eram mais simples do que os dela. Ele estava irritado que crianças indefesas tivessem que sofrer por causa da crueldade dos adultos. Então, já que ele estava planejando acabar com a oposição e assumir o controle total dessa base de qualquer maneira, por que não acelerar um pouco seus planos? Em todo caso, Bing Xue já estava decepcionada com o governo desse campo, então não havia necessidade de adiar mais.
“Se você já tomou sua decisão, não há mais nada a dizer. Eu o apoiarei.” Nangong Yi assentiu em direção a Bai Zemin enquanto caminhava ao lado dele, ao que ele respondeu com um leve sorriso antes de sair da cozinha.
Antes de sair, Nangong Yi olhou para Shangguan Bing Xue e não pôde deixar de dizer: “Você ainda não percebeu?”
“Hm?” Shangguan Bing Xue, que parecia perdida em seus próprios pensamentos, franziu a testa ligeiramente e olhou para ele confusa. Ela não disse antes que sim, ela notou a pessoa que os rastreou até aqui antes de desaparecer?
Vendo isso, Nangong Yi suspirou novamente e balançou a cabeça antes de sair, deixando algumas palavras para trás: “Se você ainda não percebeu, então tá tudo bem. Mesmo que eu tenha medo de que você se arrependa no futuro, não é da minha conta me intrometer nos negócios dos outros, muito menos considerando sua posição mais alta.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.