Quando a foice de Hakan pousou diretamente na cabeça de Pecua, ele ergueu Fidelis e o surpreso Hakan rapidamente mudou de direção. Fidelis tentou se libertar, mas Pecua foi mais rápido que ela e a pegou.

    Um pouco mais e Hakan teria cortado o pescoço de sua amada Fidelis. Ele realmente teria. Hakan foi sufocado pela realidade medonha e de arrepiar os cabelos. A escuridão foi gradualmente devorando Pecua e Fidelis.

    Fidelis forçou seus lábios a se erguerem e abriu a boca para dissipar suas preocupações, tentando parecer calma.

    — Não se preocupe.

    O rosto de Hakan estava muito distorcido por suas palavras. Ele estava zangado com o desamparo por não conseguir se recuperar a tempo. Fidelis não sabia mais o que dizer, só podia dar-lhe palavras de encorajamento. Ela sabia que não poderiam tirá-la das mãos de Pecua agora.

    Porque Pecua era forte, e ainda mais forte nesta mansão. Fidelis mordeu o lábio nervosamente, tentando sorrir. Hakan correu para atacar Pecua, derramando sua crueldade para reconquistá-la, mas no último segundo, Fidelis e Pecua foram engolidos pela escuridão e desapareceram.

    — Não!

    Os gritos lacrimosos de Iseult ecoaram, e Hakan olhou para o espaço onde eles desapareceram. Havia uma energia sufocante ao redor de Hakan, que fazia seu cabelo ir para trás com força. Edu e Essie não aguentaram e se agarraram à parede tremendo.

    — Droga.

    Hakan, xingando duramente, fugiu com a foice. Ele correu para recuperar Fidelis o mais rápido possível.

    — Vamos, espere por mim, eu vou também!

    A fumaça que envolvia a ferida de Iseult ainda não tinha desaparecido. Zion carregou Iseult, que estava tentando se forçar a se levantar. Zion, que havia limpado grosseiramente o sangue de sua testa, sorriu.

    — Vamos, nós também.

    — Você está sangrando.

    — Eu não vou morrer por isso.

    Iseult, com os lábios bem fechados, enxugou o sangue de Zion, que ainda escorria. Depois de rir alegremente, Zion foi até Hakan e correu com Iseult.

    Para não perder Hakan, que já estava longe, Zion deu mais força às pernas. Edu e Essie, trêmulas atrás, também os seguiram.

    Hakan, que estava correndo, rangeu os dentes. Ele podia sentir seu sangue escorrer, mas não se importou. Ele se sentiu tão patético que poderia morrer.

    Ele nunca pensou em perder para alguém sem usar sua força corretamente. Inclusive alguém tão mau como um demônio, Hakan sabia que sua força estava além. Ele estava sendo bloqueado pela mansão e não sabia o quão indefeso estaria.

    Ele nunca pensou que iria perdê-la novamente diante de seus olhos. Desta vez ele atacou e teve bastante tempo. Ela estava indefesa. O rosto de Fidelis, que se esforçou para lhe dar um sorriso, não saiu da cabeça de Hakan. O olhar confiante de arrogância de Hakan se contraiu dolorosamente.

    — …

    Sua unha se apertou na palma da mão enquanto fechava o punho. Mas também por um momento, Hakan continuou se lembrando da batalha anterior. Quando ele lançou o ataque extravagante, certamente houve uma abertura. Com isso, ele poderia ter cortado o pescoço de Pecua.

    Ele não perderia uma segunda oportunidade, não mesmo. A pessoa que levou Fidelis…

    A aura cruel de Hakan parecia de alguma forma triste, e Iseult disse a ele, ponderando.

    — Fidelis é forte, foi ela quem nos protegeu dos fantasmas. Não se preocupe desnecessariamente.

    Hakan não olhou para trás. De repente, se perguntou do que ela estava falando. Ele sabia que Fidelis era forte. Hakan não estava preocupado com isso, Iseult, que estava errada, cerrou os dentes e perguntou.

    — Você vai desistir de tudo tão facilmente, até de Fidelis?

    Hakan parou de andar e olhou para Iseult com um olhar feroz.

    — Por que diz isso?

    — Se você não gosta que eu diga isso, não fique tão deprimido.

    Ele começou a girar novamente, fechando o espaço entre eles. Hakan nunca se sentiu mal, ele apenas ignorou Iseult que estava sob um delírio.

    — Você!

    — Deixa ele.

    — Silêncio.

    O murmúrio aborrecido de Hakan silenciou Iseult.


    — É estranho.

    — O que há de errado, Iseult?

    Depois de permanecer em silêncio desde que Hakan lhe deu um aviso, ela franziu a testa lentamente enquanto tocava sua ferida cicatrizada. Iseult simplesmente não conseguia entender o comportamento repentino do diabo. De alguma forma, o diabo parecia impaciente para separar Fidelis deles.

    — Aquele demônio está atrás de Fidelis.

    Mesmo através da dor quente do ferimento no ombro, ela podia ver qual era o propósito de Pecua. Seus olhos estavam em Fidelis o tempo todo.

    “Por que tem que ser minha irmã? O que ela fez?”

    Não havia como colocar para fora a raiva guardada.

    — E o colar que Fidelis tinha.

    O colar invisível estava na mão de Fidelis. Nada estava pendurado em seu pescoço, e assim que Fidelis arrancou algo de seu pescoço, um colar de prata apareceu.

    — Não era apenas uma ferramenta mágica normal. Não há ferramentas mágicas para curar feridas tão rápido.

    Iseult podia ver que estava melhorando. O corte longo já estava mais da metade curado, sem deixar cicatrizes. Nunca tinha ouvido falar de tal poder de cura. Não importa quão bom fosse o poder de cura, mesmo um curandeiro famoso não poderia ter curado a ferida em tão pouco tempo.

    A mesma coisa aconteceu com o poder de Fidelis. Ela estava usando uma força fora do comum. Apenas gritar subjuga os fantasmas e poderia estrangular o grande Hakan até ele gemer.

    Havia mais do que uma coisa estranha ou duas. Fidelis também se surpreendeu com o uso do poder. O poder, então, pode não ter sido a força que originalmente tinha, ou pode ter sido a habilidade que surgiu de repente. Foi quando Iseult ficou perdida em pensamentos.

    — Então não é por ser igual a você? Acha que ela não é a sua irmã?

    Hakan, que estava ouvindo silenciosamente, perguntou baixinho, ainda correndo. Quem Fidelis seja agora, não mudaria a mente de Hakan. Ele não tinha intenção de deixá-la ir, mesmo que tivesse que vencer o diabo. Com o passar do tempo, sua mente virou como uma tempestade fora de controle e não havia como pará-la. Não, ele nem queria parar.

    Iseult, com o rosto enrugado com a pergunta, exclamou com uma voz furiosa e raivosa.

    — Do que você está falando? Não foi o que eu quis dizer!

    Nunca suspeitou que Fidelis não fosse sua irmã. Ela tinha certeza de que Fidelis era sua irmã, esse fato nunca mudaria. Não importa como Fidelis esteja agora, seus sentimentos por sua irmãzinha nunca mudarão.

    Não iria evitar Fidelis só por causa de uma ou duas coisas estranhas. Iseult não tinha intenção de manter Fidelis longe dela, mesmo que tivesse que suportar tudo isso. Ela é sua única e encantadora irmãzinha. Ela se esforçou para trazer de volta aquela linda garota. A suspeita de Iseult era completamente diferente.

    — Suspeito que aquele maldito demônio… quando eu era criança, achava que era o diabo que tinha tirado minha irmã de mim. Eu pensei que tudo isso era realmente o plano do diabo…

    A chorosa Iseult fechou a boca. Aparentemente, sua mente dizia que o culpado era o diabo, mas não havia provas. A mão do diabo, era a mesma mão invisível, que ela nunca poderia esquecer mesmo depois de tanto tempo.

    “Como eu poderia esquecer? A mão que pegou minha irmã, que era uma criança pequena.”

    A mão era a mesma.

    “Por que, por que, por que o diabo sequestrou Fidelis? E seu poder e o colar.”

    Iseult roeu as unhas finas.

    — Se é realmente tudo plano do diabo, também faz parte do plano dele me fazer vir aqui e trazer Fidelis?

    O rosto de Iseult ficou pálido depois que ela parou de roer as unhas.

    “Então ele mesmo levou Fidelis para aquele maldito lugar? Esse é o objetivo do diabo? Colocar as mãos em Fidelis…?”

    — Se for, você não teria trazido Fidelis aqui? Estava pensando em deixá-la lá a vida toda?

    — O quê…?

    A resposta de Iseult chegou um pouco atrasada devido ao seu coração agitado.

    — Você nunca iria vê-la? Então estou um pouco decepcionado.

    Hakan franziu o rosto como se não gostasse. Ele nem queria imaginar sua vida sem Fidelis.

    — Você está louco? É impensável para mim não vê-la novamente. Se eu soubesse disso, teria matado o diabo, não iria sobrar nem o pó para contar a história!

    Hakan deu de ombros vendo Iseult gritar em tom excitado. Isso era mais como Iseult. Iseult, que estava gritando, olhou para as costas de Hakan e logo se encolheu. Seus olhos trêmulos olhavam diretamente para suas costas grandes.

    — Ele me confortou?

    — Não, sem nexo. Acho que ele estava apenas provocando uma briga, Iseult.

    — Sim, isso estaria bem…

    Iseult concordou amargamente com Zion. Hakan parecia não ter intenção de interromper os dois. Tentando afastar a gentileza de Hakan, Iseult se repreendeu estritamente por tentar se sabotar e pensou novamente.

    “Por que o diabo sequestrou Fidelis e me atraiu aqui?”

    Deve haver um propósito. Sem saber o motivo, ela não poderia viver tranquilamente com Fidelis novamente. Ela não queria jogar sua irmã de volta ao mundo cruel sozinha.

    Mesmo que fosse assustada por fantasmas, poderia viver uma vida de luxo para o resto de sua vida se resolvessem a maldição. Depende dela completar. Poderia lhe prometer firmemente que lhe daria muito amor. Para ela não voltar a se sentir mais sozinha.

    Vendo-a tão tímida, ela deve ter vivido uma vida um pouco solitária. O rosto da menina, que parecia adorar o fato de ter uma família, era tão brilhante.

    Ela não deve ter se arrependido de que ela, sua irmã, a tivesse trazido para uma mansão amaldiçoada. Desde o dia em que Fidelis nasceu, a menina tem sido a única força motriz por trás da vida de Iseult.

    — Você é louco, como se atreve a pensar em algo assim?

    Iseult olhou para Hakan, culpando por um momento seu coração enfraquecido.

    “Isso não é suficiente. Não acredito que estou ouvindo Hakan com atenção.”

    Zion gentilmente deu um tapinha nas costas de Iseult, tirando-a de sua agonia. A voz baixa de Hakan o perfurou.

    — Aquele demônio disse que tornaria isso mais divertido.

    — …!

    Enquanto Hakan murmurava para si mesmo, os olhos de Iseult se arregalaram como se ela tivesse pensado em algo.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota