O som de uma respiração pesada ecoou como um trovão em seu ouvido, seu coração bateu forte. Fidelis, que olhava ao redor, viu um bumerangue em forma de meia-lua.

    Enquanto mantinha sua postura rígida, rapidamente agarrou o bumerangue com a mão, apagou a vela e encostou-se na parede. Nesse momento, ouviu-se um som mecânico inesperadamente alegre.

    Você adquiriu o item ‘Bumerangue’.

    Fidelis mordeu os lábios secos com força. Conseguiu um item, mas se perguntou se isso a ajudaria. Pegou-o porque era melhor do que nada, mas ainda estava nervosa. O suor frio corria pelas costas e a luz do círculo vermelho desconhecido se aproximava gradualmente.

    [Apague…]

    Quando se aproximou gradualmente e pôde determinar o que estava chegando, Fidelis preferiu deixar tudo.

    Pôde ver pessoas que caminhavam com braços e pernas severamente torcidos, algumas delas tinham machados brutalmente cravados na cabeça, também estavam incluídas aquelas com ossos do pescoço salientes e aquelas com um punhado de intestinos saindo do estômago, com um aspecto repugnante.

    “Zumbis!”

    As lágrimas logo começaram a se acumular ao redor dos olhos de Fidelis. Pensou que tinha visto todo tipo de coisas estranhas, mas não sabia que até mesmo havia um monte de zumbis. Era questionável quantos tipos de fantasmas e monstros Pecua havia levado para esta mansão.

    Pensou em enfrentá-los, mas quando saiu de novo, seu pulso acelerou e seu medo transbordou. Os rostos de Hakan e Iseult estavam nublados, e queria correr imediatamente para eles e eliminar sua ansiedade.

    [Aaaaaaaaa…]

    Fidelis, que tinha que se apressar para ir ao lugar onde estava localizado o retrato, precisava avançar matando e eliminando todos os zumbis.

    Fidelis apertou os dentes e examinou os zumbis para ver a situação com frieza, se perguntando se haveria alguma pista. As roupas dos zumbis eram um pouco estranhas.

    Eles usavam roupas diferentes das do mundo onde vivia Fidelis, e a maioria era roupas gastas.

    Enquanto pensava nisso, viu uma cor de cabelo familiar na parede. Fidelis olhou para o zumbi com os olhos semicerrados tanto quanto pôde.

    Com o cabelo branco, gemia de maneira bastante miserável, vestida com roupas luxuosas, de alguma forma se parecia com Sahra.

    — De jeito nenhum…

    O cabelo branco não era comum lá, então provavelmente era da família Merwin.

    Quando olhou para os outros zumbis sem desviar os olhos deles, viu algumas pessoas com roupas luxuosas e outras com roupas gastas.

    Pareciam ser pessoas de Merwin, as pessoas que foram assassinadas por Pecua na mansão de Merwin. Não fazia sentido que alguém de cabelo branco estivesse lá de repente, e chegou a uma conclusão.

    Como ela adivinhou, Pecua os deixou lá como mortos-vivos.

    Pecua não trouxe um monte de zumbis. Originalmente eram pessoas desta mansão.

    Adivinhando isso, só saber quem eles eram não a assustava. Fidelis segurou o bumerangue em uma mão e a vela na outra mão, como se fosse sua tábua de salvação.

    A melhor opção era subir, mas não podia. Isso porque o som de alerta de que algo de cima era mais perigoso do que todos aqueles zumbis a deteve.

    Fidelis, fechou os olhos com força, pensou em Hakan e Iseult. Em Edu, Essie e Zion.

    O sorriso amistoso de Hakan, o olhar amoroso de Iseult, e o olhar agradável de Zion, Edu e Essie, continuavam em sua mente.

    Lembrando-se de tudo, Fidelis tentou se estabilizar, não queria ser influenciada pelo medo. Pensando que eles estariam desesperados, queria dizer a eles que estava viva o mais rápido possível.

    Quando abriu os olhos, ela tomou uma decisão, embora o medo não tivesse desaparecido. Fidelis agarrou o bumerangue. Era uma grande quantidade de zumbis, mas não acreditava que iria perder.

    Se usasse todas as suas habilidades, poderia se livrar dos zumbis e encontrar outra escada.

    Para Fidelis, foi uma decisão incomumente audaciosa. Com uma respiração profunda, Fidelis esperou sem fôlego até que alcançassem uma certa distância.

    Deram cada passo mais perto dela em um ritmo lento, Fidelis tentou respirar mais fundo.

    “Não falhe, não falhe. Preciso encontrar Hakan e Iseult.”

    Fidelis pensou em uma estratégia. Quando os zumbis se aproximaram a certa distância, ela lançou o bumerangue nos zumbis. Era o momento de deixar os zumbis caírem pelo bumerangue e atacar pela esquerda.

    Poom, poom!

    O bumerangue, que fez um som ameaçador, de repente cresceu e se transformou em uma lâmina afiada e começou a matar os zumbis em um instante.

    Thump, thump, thump.

    O som de corpos colapsando impotentes começou a ser ouvido um após o outro. Como se o bumerangue tivesse asas, separou os zumbis que se aproximavam pela direita e facilmente derrubou os zumbis do outro lado e rapidamente cortou inúmeros zumbis.

    Então o bumerangue, que voltou ao seu tamanho original, pousou nas mãos de Fidelis, que havia parado com as mãos rígidas pelo sangue.

    — … o quê?

    Uma estranha exclamação saiu de sua boca. O grupo de zumbis, que havia sido horrivelmente cortado, se levantou e por um momento ouviu-se um som mecânico.

    Você adquiriu a habilidade de voo de bumerangue.

    — …?

    Fidelis abriu a boca em vão e olhou com suavidade para o bumerangue que tinha na mão. Então virou o rosto quando viu o grupo de zumbis que havia caído. Ela não se sentia bem. Na verdade, viu uma pessoa ser cortada, e isso não era bom.

    Só queria se livrar das lembranças que flutuavam em sua cabeça imediatamente. Fidelis, que não conseguiu se conter, finalmente arfou depois de vomitar uma vez.

    Não tinha comido nada, então tudo o que saiu foi um líquido transparente. Fidelis limpou a boca com o dorso da mão, fechou-a com força e voltou a olhar para o bumerangue.

    Não sabia se Pecua tinha a intenção de fazer isso, mas costumava se dotar das habilidades que precisava quando de alguma forma estava em uma emergência. Todas as habilidades que surgiam se sentiam como se estivessem do seu lado.

    Mesmo nesta situação de urgência, o bumerangue de repente derrubou uma grande quantidade de zumbis e lhe deu instruções para seguir em frente. Desta vez, poderia sobreviver e encontrar Hakan e Iseult.

    — Posso fazer isso.

    O medo se perdeu por um momento diante da crescente esperança. Um belo rubor apareceu nas bochechas de Fidelis, que pareciam ter flores de cor rosa pálido nelas. Se Hakan e Iseult a tivessem visto, era tão linda que teriam querido tocar e morder suas bochechas.

    Alguns zumbis, que mais uma vez experimentaram a morte depois de serem desmembrados, desapareceram como cinzas, mas alguns dos zumbis sobreviventes se arrastaram e fizeram pequenos ruídos, apesar de estarem isolados. Fidelis afastou as costas da parede para evitá-los.

    Boom! Boom!

    Então Fidelis moveu apressadamente os olhos novamente diante do som abafado das escadas acima. Um pequeno espaço debaixo das escadas, que não tinha sido visto antes, chamou sua atenção.

    Parecia suficientemente estreito para se esconder se conseguisse entrar, Fidelis se apressou para dentro e se escondeu lá sem pensar. Isso porque o sentimento sinistro e arrepiante que sentiu antes se tornou mais forte.

    Enquanto Fidelis se escondia, algo rolou escadas abaixo. Só conseguiu ver um rosto, mas não sabia quem era.

    Fidelis fechou a boca com força e a cobriu com as mãos. As lágrimas começaram a escorrer sem perceber quando viu o corpo. Um medo extremo começou a girar por todo o seu corpo e os passos surdos começaram a descer as escadas.

    Boom, boom.

    Toda vez que descia as escadas ruidosamente, o corpo de Fidelis, que se escondia debaixo das escadas, vibrava. E Fidelis pôde ver claramente quando apareceu ao lado das escadas.

    Estava com as costas curvadas, e o rosto do monstro, que era visível entre seu longo cabelo negro, estava coberto de sangue.

    As mãos e pernas eram incomumente longas e finas. O monstro tinha uma faca grossa que podia ser usada em um açougue. O outro monstro rolou pelo chão.

    [Oh… você… é fraco…]

    Fidelis não pôde evitar tremer e se congelou. Era um medo muito diferente do dos fantasmas que havia visto. Um som mais repugnante do que o som do metal chegou aos seus ouvidos.

    “Lá em cima, é perigoso!”

    A situação atual não podia ser comparada com um simples jogo de terror. Não era diferente de um jogo de sobrevivência com monstros desesperados.

    Não sabia o que Pecua viu que o motivou a fazer isso, mas isso realmente parecia ser um jogo de terror de nível B.

    Apesar disso, Fidelis se esforçou para não fechar os olhos. Se fechasse, tinha medo que o monstro se aproximasse.

    [Humano… um homem forte… eu preciso…]

    O monstro pegou a faca com um rosto indiferente e começou a golpear os zumbis que estavam na sua frente sem hesitar. O monstro, cheio de carne, olhou e de repente invadiu o pé das escadas.

    Assustada, Fidelis se empurrou mais para a fenda das escadas. Apertou os pés e derramou todos os nervos. A pressão estava apertando Fidelis até o ponto em que era difícil respirar.

    De repente, se perguntou sobre seu pressentimento, mas por um momento, lembrou da habilidade “sentido” que ouviu assim que acordou. Vagamente pensou que o “sentido” mencionado era seu pressentimento, que poderia significar sentir o perigo em todo o corpo.

    Graças à habilidade, foi possível se esconder daquele monstro, mas, ao mesmo tempo, mais medo do que o habitual inundou todo o corpo. Significava que o medo duplicou.

    Sem parar e limpando as lágrimas, Fidelis tentou ler os movimentos do monstro, concentrando-se o máximo possível no som. Felizmente, o monstro não a viu.

    [Cheiro humano…]

    Houve um som de respiração forte, mas o monstro não conseguiu encontrar a localização exata de Fidelis, talvez devido ao cheiro repugnante dos zumbis.

    À medida que o monstro, que estava vagando por alguns minutos, se afastou gradualmente, os sentidos que gritavam perigo também começaram a se acalmar. Só então se relaxou, com os braços e as pernas caídos. Fidelis, que respirava com dificuldade, secou as lágrimas.

    Ajude-me a comprar os caps - Soy pobre

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota