Capítulo 205 – Você é muito tolo (2)
Carlisle ficou surpreso ao ouvir aquelas palavras, mas a sinceridade de Elena era inegável. Ele tinha a tendência de pensar mal de si mesmo, mas desde o começo, Elena se comprometeu a seguir o caminho necessário para salvar sua família, mesmo que fosse algo amaldiçoado. Se Carlisle era humano ou não, isso não importava. O mais importante era que seu marido era o homem que ela amava.
Carlisle a olhou com espanto.
“Nunca imaginei que você me diria isso.”
“Então ouça com atenção, porque só vou dizer uma vez. Quando seu braço direito muda, o que mais me preocupa é o seu bem-estar.”
Elena nem teve chance de terminar de falar, pois Carlisle se levantou abruptamente de seu assento e a abraçou. Seus olhos se arregalaram enquanto estava envolta no abraço dele, e embora não pudesse ver seu rosto, sentiu-o tremer levemente. Carlisle murmurou em seu cabelo.
“Graças a Deus.”
A pura intensidade do alívio de Carlisle foi transmitida naquelas simples palavras. Elena levantou as mãos para segurar sua cintura e enterrou a cabeça nos braços fortes dele.
“Achou que eu pensaria melhor por um filho que ainda não nasceu? Ou que poderia me evitar por causa disso?”
“Sim, estava preocupado com isso.”
“Você é tão bobo…”
As ações ímpias do antepassado de Carlisle que devorou o coração de um dragão vivo eram difíceis de entender, mas se houvesse uma situação em que Carlisle morresse…
Elena certamente arrancaria o coração de um dragão vivo sem hesitar por um momento. A profundidade do seu amor por Carlisle era tão grande que ela seria uma pecadora por ele.
“Por favor, explique as outras coisas lentamente. Mas o importante é que você esteja saudável.”
Carlisle abraçou Elena cada vez mais forte. Ele tinha medo de que ela se afastasse dele ao descobrir a verdade, mas agora entendia a imensa fortuna que tinha por encontrar uma mulher que o amava, apesar de tudo.
As sombras da sua vida não o perseguiam mais.
Naquele dia, Elena ouviu mais explicações de Carlisle.
Primeiro, ele tinha um poder incrível quando seu braço direito se transformava, mas não era capaz de controlar isso livremente.
Segundo, durante a transformação, às vezes ele perdia a sanidade. Não acontecia sempre, mas era arriscado à sua maneira.
Se Carlisle tivesse nascido como um garoto comum, não estaria em perigo, mas, por outro lado, foi o poder do dragão que o salvou em tempos de crise.
“É uma sorte em alguns aspectos.”
Era estranho pensar que o poder do dragão protegeu Carlisle durante tantos anos sem Elena. Seria enormemente vantajoso se ele pudesse controlar completamente sua habilidade, mas seria difícil.
‘Mais importante…’
Não havia precedentes de que uma criança de sangue de dragão não bebesse sangue humano, e era impossível conhecer os sintomas de se abster de sangue humano e renunciar ao poder. No pior dos casos, alguém poderia enlouquecer. Embora o casal ainda não tivesse filhos, certamente era imperativo saber mais.
“Hmm.”
O zumbido do médico tirou Elena de seus pensamentos. Ele estava examinando a ferida em suas costas antes de falar-lhe com uma expressão radiante.
“Sua Alteza. Ouvi dizer que você tem trabalhado duro ultimamente, mas, felizmente, a ferida está se curando bem.”
“Que bom.”
“Sim. No entanto, é importante estabilizar sua mente e seu corpo.”
“Vou fazer isso.”
O médico terminou de aplicar a medicina e trocou os curativos da ferida de Elena. Quando terminou o tratamento, Elena vestiu seu camisão novamente e afastou a cortina. Foi então que percebeu que a ama a esperava ao lado da cama.
“O que houve?”
“Ah, bem…”
A ama não respondeu imediatamente e o médico fez uma reverência para Elena.
“Vou me retirar agora.”
“Obrigada.”
Depois que o médico desapareceu, a ama abriu a boca, relutante, para falar.
“Você tem uma visita.”
“Uma visita?”
Depois de saber da ferida de Elena, vários amigos próximos lhe enviaram cumprimentos e presentes. Margaret, uma de suas damas de companhia, lhe enviou uma carta dizendo que a visitaria quando Elena se sentisse melhor, e Stella, uma socialite da capital, lhe mandou desejos de melhoras. Elena até recebeu uma cesta de flores de Astar.
‘…Quem mais?’
Elena não conseguia pensar em quem mais poderia vir visitá-la. Talvez Marissa do sul?
“Um jovem chamado Harry veio visitar do Conde Krauss.”
“…!”
Os olhos vermelhos de Elena se arregalaram com o nome inesperado. De todas as famílias que mais poderiam beneficiar Carlisle, Krauss era a mais favorável, e Harry era o jovem promissor que seria o próximo herdeiro. Ela se lembrou de vê-lo na recepção do casamento e convidá-lo a visitar o palácio.
Elena levantou-se rapidamente da cama.
“Leve-o para a sala de estar imediatamente. Vou me preparar agora.”
A ama a olhou, espantada.
“Já lhe avisei que não deve se esforçar quando for ao palácio do Imperador.”
Elena ignorou a reclamação da ama e foi para o quarto de vestir.
“Venha me ajudar a me vestir.”
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.