Capítulo 14: ■■■■ (1/4)
À medida que os super-humanos ficavam mais fortes, eles ganhavam um corpo mais adequado para a sobrevivência. Sua altura atingiu um nível ideal e seus corpos ficaram mais grossos e, durante esse processo, a maioria das pessoas passou por uma mudança em sua aparência.
Assim, super-humanos de alto nível eram, em sua maioria, bonitos ou charmosos, e isso era o mesmo para os cadetes reunidos aqui. Mas mesmo assim, Yeorum se destacava mais.
“Iya… aquela ruiva é tão bonita.”
“Tipo, uau. Como ela é assim? A beleza dela é insana.”
“As pessoas perto dela parecem lulas.”
“Quem? Onde?”
Suspiros de admiração se conectaram como ondas e os ouvidos de Yu Jitae captaram palavras ditas por outros guardiões.
Yeorum apareceu como uma fonte de luz. Por causa de uma luz forte o suficiente para escurecer os arredores, ela atraiu olhares, mas emitiu uma sensação que impediu os outros de encará-la por um longo tempo.
“Acorda, cara. Viemos aqui para olhar a aparência dos outros?”
“Ah, uh. Certo.”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Yu Jitae que estava pensando em apenas ver o rosto de Wei Yan depois de um longo tempo não teve escolha a não ser sentar-se. Era porque ele estava curioso sobre o porquê de ela ter vindo, e afinal, ele era oficialmente um guardião.
“Por favor, comece.”
Quando Wei Yan acenou com a mão, todos os entrevistadores foram para seus assentos e logo começaram a entrevista.
A entrevista parecia ser um exame prático seguido de uma entrevista oral e a habilidade individual era um elemento importante levado em consideração.
O conteúdo da entrevista diferia dependendo do ramo que havia sido aplicado. Yeorum havia se aplicado para ‘Batalha interpessoal’. Em frente aos dois anéis em forma de octógono colocados no centro, cerca de sessenta cadetes, incluindo Yeorum, estavam sentados esperando suas vezes.
“Número 124 e Número 7. Entrem.”
Depois de alguns treinos, o árbitro assistente gritou dois números, um deles sendo Yeorum – Número 124. Yeorum, que havia entrado no palco, recebeu uma espada de madeira para treino, enquanto o garoto mestiço oponentes segurava uma vara de treino.
“Pronto, comecem.”
Assim que o gongo tocou, Yeorum avançou. Seu golpe que se aproximou de um ângulo cego fez a vara do oponente cair em um piscar de olhos enquanto simultaneamente batia na cabeça. O oponente voou até ficar preso na parede ao redor.
Foi um ataque sem um pingo de misericórdia.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Vozes dizendo wahh- podiam ser ouvidas.
“Uau, isso foi perfeito.”
“Mas quem é essa ruiva? Ela é super forte.”
A entrevista continuou. Como não havia uma lista planejada de enfrentamentos, o entrevistador apenas chamou números aleatórios e, no começo, foi distribuído uniformemente, mas depois de um certo ponto, o número de Yeorum estava visivelmente sendo chamado com mais frequência.
Durante os duelos, Yeorum não tinha misericórdia em suas mãos. Não havia tal coisa como avaliar as habilidades um do outro, nem uma disputa de encaradas. A cada momento que o gongo tocava, ela corria e seu oponente voava para longe em um ou dois golpes, ou era empurrado para trás impotente, mesmo se bloqueasse.
“Tipo, quem é essa garota? O que é isso?”
“Ah. Eu tenho um perfil de todos os entrevistados. Vamos ver… Yu Yeorum. Ela é da Coreia, tem 18 anos.”
“Dezoito? Como ela é desse jeito? Ela não é formada, é mais como se ela nem tivesse sido admitida na escola ainda, e ainda assim ela luta desse jeito?”
Por regulamentos, habilidades e magias não podiam ser usadas. Dentro daquele octógono onde habilidades físicas puras e instinto de luta decidiam os vencedores, Yeorum era avassaladora.
Essa foi uma reviravolta natural dos eventos e ele a observou apaticamente. Mas os arredores estavam fazendo mais barulho. Em pouco tempo, mais câmeras foram colocadas atrás das costas de Yu Jitae e havia cada vez mais olhares focando nos combates não convencionais de Yeorum.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Depois de derrotar quatro oponentes, sua quinta parceira de treino se aproximou. Era uma garota francesa que estava em sua terceira vitória consecutiva.
“Ei. Ela parece um pouco familiar. Quem é essa?”
“Ela é uma das estreantes menores da França. Faixa preta em NDT aparentemente, mas não sei os detalhes.”
“Ela parece um pouco forte. Parece que finalmente podemos ver um combate de verdade.”
Logo, o treino de combate começou e o adversário estava definitivamente um nível acima dos anteriores.
As espadas de madeira se chocaram diversas vezes no ar e foi diferente de outros duelos que duravam no máximo três golpes.
Mas foi isso. Quando a oponente se ajoelhou após ser chutada no estômago, a espada de madeira de Yeorum apunhalou o plexo solar e acertou a cabeça desprotegida várias vezes.
Foi uma reviravolta de eventos muito rápida.
Quando o árbitro ordenou e proclamou o fim do combate, a oponente estava no chão, sofrendo de uma dor no estômago. Logo, seu guardião Francês correu e olhou a garota com uma expressão assustada. Havia um rastro de sangue escorrendo por sua testa surrada.
“Ei, você aí cadete. Isso não é demais?”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Yeorum estava caminhando pelo ringue quando um jovem treinador da França falou com ela com uma carranca no rosto.
“O que?”
“É um treino de combate que pretende ser como uma batalha real, mas vocês tinham que ir tão longe? Vocês duas são mulheres.”
“E isso é problema meu? O que você quer que eu faça?”
“Você precisa ter mais modos. Seu guardião nem te ensinou isso?”
“Por que você me pergunta? Se você está tão curioso, vá perguntar ao meu guardião! Devo te contar o número dele?”
Yu Jitae, que estava amplificando sua audição, deu uma risada vazia.
“Você, você…”
“E eu fiz isso porque é um treino de combate. Se fosse uma batalha de verdade, aquela garota ali já estaria morta. Você sabia disso?”
Então, ela deixou o palco enquanto dizia “Que droga” para si mesma. O guardião da outra aluna tremeu de raiva, mas permaneceu em silêncio.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Devido à sua expressão e tom francos, vozes descontentes fluíram dos arredores de Yu Jitae.
“Cara, olha o que ela está dizendo.”
“As palavras dela estão certas, mas dizer isso na cara deles é um pouco… Está até me deixando chateado.”
“Por quê? Acho que é bom que ela seja honesta. As palavras dela não estão erradas.”
“Malditamente rude ao extremo. Ela acha que é alguém importante? O guardião dela não está com ela?”
“Sim. Disse que o guardião dela está ausente – ela deve ter vindo sozinha. Pessoalmente, eu gosto dessa maneira de pensar.” 1
Embora Yu Jitae estivesse ouvindo tudo isso, ele não reagiu de maneira alguma. Para ele, não importava se Yeorum, com sua personalidade bagunçada, estava sendo xingada ou não. Se era assim que ela era, ele não pretendia se incomodar em tocar nisso.
Por volta daquele momento, Wei Yan, que estava supervisionando todas as entrevistas à distância, também se interessou pela seção de batalha interpessoal. Com seu assistente pessoal, ele carregou uma cadeira e entrou na conversa entre os entrevistadores de batalha interpessoal para dar algumas ordens.
Logo chegou a hora do próximo combate.
“Número 124 e Número 39. Entrem.”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Uma voz dizendo, “Oh, eles estão finalmente lutando” pôde ser ouvida. Depois que Yeorum entrou no ringue, uma caucasiana com um cabelo castanho claro e vibrante seguiu o exemplo. Yeorum estava segurando a mesma espada de madeira.
Yu Yeorum, cinco vitórias e zero derrotas do primeiro ringue e uma cadete feminina do segundo ringue que similarmente teve zero derrotas, mas tinha sete vitórias. Foi a luta delas.
“Ah, Número 39. Sophia Vorkova!”
“Incrível. Sophia também deslocou a perna da oponente no combate dela naquele momento. Vai ser uma luta e tanto.”
“Sophia Vorkova e a ruiva. Quem vocês acham que vai ganhar?”
“Claro, Sophia. Antes de ser cadete, ela já fazia parte da RIL.”
RIL.
Até Yu Jitae se lembrava desse nome – era o nome do Grupo de Forças Especiais de Caçadores Russos, Aerotransportado (GFEA). Era um grupo que tinha bastante mérito durante a Grande Guerra e era classificado como a principal organização de caçadores na Rússia. O lugar era famoso por ter um método de treinamento ridículo.
Por exemplo, eles queimavam seus corpos com fogo para ganhar resistência à dor ou cortavam seus corpos em fatias finas repetidamente e se curavam.
“Mas ela era membro para exposição na mídia. Embora suas habilidades não estivessem à altura, eles só queriam tirar uma foto de uma garota bonita para divulgar e então deram a ela o título, certo?”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“É, cara. RIL ainda é RIL e o mesmo vale para a fama deles. Quem aqui não conhece Sophia? Só o rosto dela não seria o suficiente para construir uma fama dessas. Meu palpite é que a ruiva perderá essa luta.”
“Hmm, é mesmo?”
Usando apenas um par de luvas de treinamento em suas mãos nuas, Sophia entrou no palco. Assim que o gongo tocou, as duas encurtaram a distância e correram enquanto vários ataques eram compartilhados em um piscar de olhos. Sophia calmamente reajustou o rastro da espada de Yeorum com as costas de suas palmas e braços, antes de atacar para frente com seus punhos. Yeorum, que sempre avançava, foi forçada a ficar no local pela primeira vez enquanto elas compartilhavam iniciativas entre si.
“Ei, ei, olha! Lembra do que eu disse?”
“Você estava errado, no entanto? Elas estão em um impasse.”
Aos olhos de Yu Jitae, era unilateral. Os movimentos de Yeorum estavam cheios de conforto enquanto Sophia estava desesperada. À primeira vista, parecia que elas estavam em pé de igualdade, mas ele podia sentir Yeorum brincando. Era como uma criança destemida provocando um pequeno animal.
Depois de mais alguns confrontos, a situação fluiu de uma maneira visivelmente diferente. Com um baque, a espada de madeira atingiu as costelas de Sophia. Sophia devolveu um chute giratório para empurrar Yeorum para longe, mas Yeorum não recuou. A espada de madeira esfaqueou o peito de Sophia, pois ela não conseguia desviar dos golpes que estavam ficando cada vez mais rápidos.
Sophia foi empurrada alguns passos para trás, mas logo apertou os punhos firmemente e correu de volta para Yeorum com uma luz ardente nos olhos. Depois, a espada de Yeorum empurrou Sophia para trás e a atingiu como um saco de areia e, apesar de ser forçada para trás, Sophia suportou.
“Uh, uh? O que está acontecendo de repente? Ela não está sendo atingida demais?”
“Ela não vai desistir? Parece doloroso.”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“A Rússia criou uma zumbi ou algo assim?”
Um golpe forte mais uma vez acertou o estômago de Sophia e ela, que não conseguiu bloqueá-lo direito, rolou no chão. Mas ela se levantou como se nada tivesse acontecido e mais uma vez se posicionou levantando os braços para cima.
Yu Jitae achou estranho. Os golpes eram insuportáveis e mais de seis costelas já estavam quebradas. Sua dor deveria ser considerável e ainda assim não havia sinais de que ela estivesse com dor, e muito menos sinais de desmaio.
Em seu conhecimento, havia dois tipos de pessoas assim. Um era um tipo que esquecia a dor quando super-excitado, e o outro sendo um tipo cuja excitação era grande o suficiente para sobrepujar a dor. Ele podia ver insanidade nos olhos de Sophia e parecia ser o último caso.
Neste ponto, pode ser melhor parar o combate, mas Sophia não desistiu e seu guardião também ficou parado. O golpe de Yeorum mais uma vez atingiu a clavícula de Sophia e, aos olhos de Yu Jitae, algo definitivamente estava quebrado. Seu pequeno corpo rolou no chão.
Mas mesmo assim, Sophia nem piscou.
“O combate acabou.” O árbitro rapidamente se colocou entre os dois e proclamou o fim da luta. Pelo menos foi o que todos pensaram até Sophia se levantar com um aperto firme. Parecia que até mesmo seu guardião estava persuadindo-a a parar neste ponto, mas ignorando isso, ela se aproximou do árbitro e discutiu.
“Quem decidiu terminar com o combate? Não se passaram nem três minutos ainda.”
“Os ataques foram críticos. Você não sente nenhum osso quebrado?”
“Não sinto. Por favor, saia. Não perca tempo.”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
“Sophia, acho que deveríamos parar aqui.”
“Não, eu não perdi, eu não desisti e meu corpo está bem, então por que parar? Só saia, por favor.”
Yu Jitae observou os olhos de Yeorum. Ele pensou que ela estaria gostando, mas ela tinha o olhar de descontentamento de sempre no rosto, como se estivesse cansada disso. Enquanto o árbitro e Sophia discutiam, Yeorum acrescentou uma palavra.
“Ei, unni, pare agora. Se continuar assim, você pode morrer.”
“…Você está falando comigo?”
“Já estão quebrados, certo? Alguns ossos aqui e ali.”
“Besteira. Só está um pouco rígido, ok? Ah! Por favor! Só saia! Eu não vou desistir.”
O árbitro olhou para Wei Yan, que retribuiu com um sorriso e gesto de conforto. Logo, o árbitro foi embora enquanto Sophia se posicionava com os punhos tremendo de raiva.
Bam.
Foi um golpe. Sophia, que mais uma vez permitiu um golpe em seu estômago, caiu no chão e o árbitro correu para bloquear Yeorum. “O combate acabou!” Desta vez, seu grito foi mais alto do que antes e o sangue estava prestes a sair do ferimento arrasador de Sophia.
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
Sophia tentou se levantar, mas foi segurada pela mão de seu guardião.
“Deixa pra lá! Eu ainda não perdi!”
“Acorde. O combate acabou, Sophia!”
“Eu ainda não perdi!”
Mas não havia como ela escapar do guardião. Parecia que Sophia com seus ombros abaixados finalmente conseguia sentir a dor se infiltrando e formou uma carranca.
Uma tempestade passou. Com uma expressão irritada, Yeorum deixou o palco e ela era obviamente a vencedora.
No momento em que a voz do árbitro reivindicando o vencedor do combate ecoou dentro da sala de entrevistas, Sophia, que estava seguindo seu guardião com uma expressão triste, desembainhou uma adaga de autoproteção da cintura de seu guardião. Então, ela se virou como se tivesse tido uma convulsão e correu para frente. Ela logo pulou o muro da gaiola e se aproximou de Yeorum.
Tudo isso aconteceu enquanto todos demoravam a raciocinar o que estava acontecendo.
Uma longa ferida se formou perto dos olhos de Yeorum, pois ela havia se esquivado do ataque surpresa meio segundo tarde demais. Sangue escorria.
“Morra, sua vagabunda!”
Este conteúdo está disponível no Illusia. Se estiver lendo em outro lugar, acesse https://illusia.com.br/ para uma melhor qualidade e maior velocidade.
O ataque naquele momento tinha mana embutido. Era claramente uma emboscada com intenção de assassinato.
“Ah, sua vadia maluca! Você quer morrer!”
Da mesma forma, Yu Yeorum também perdeu o controle de si mesma. Sem um único sinal de perplexidade, com apenas um aborrecimento brutal enchendo seu rosto, Yeorum agarrou o pescoço de Sophia e a jogou em direção à parede. Seu poder foi o suficiente para demolir a gaiola ao redor do octógono.
Yeorum não parou e correu em direção a Sophia, que estava no chão, e a esmagou, antes de lançar seus punhos sem parar.
“Ei! O que você está fazendo! Pare ela!”
“Calma! Tire, tire a espada primeiro!”
Era como se a área inteira tivesse sido bombardeada. Árbitros, entrevistadores e guardiões correram em grupos e começaram a separá-las.
- Às vezes os termos guardião e treinador se mesclam, mas querem dizer basicamente a mesma coisa: o Responsável pelo aluno, que faz um papel de ‘treinador’ e ‘protetor’.⤶
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.