Capítulo 223 - Tudo o que posso dizer é que é ótimo
“Leia-o. Vou explicar conforme você avança.”
Elena olhou para os documentos que Carlisle apresentou a ela. Para sua surpresa, eram todas informações detalhadas sobre substâncias poderosas.
[Ingredientes para a criação de drogas
1. Flor de Payan – tem a aparência de uma bela flor amarela. Quando queimada sua fumaça causa alucinações.
2. Senly caule – flor azul que maximiza os efeitos da flor Payan.
3. Terico – inalar faz com que os sentidos fiquem entorpecidos e pode causar paralisia quando combinado com certos outros ingredientes…]
Os olhos de Elena examinaram os documentos, então ela olhou para Carlisle em confusão. Entre elas, a flor de Payan foi o que ela cheirou quando foi à festa de Redfield.
“Isso é…”
“Sim. Você se lembra do pó que pegou na festa de Redfield? Esses eram os ingredientes exatos. Mais ou menos alguns outros.”
As mãos de Elena segurando os papéis começaram a tremer. Se uma conexão pudesse ser estabelecida entre Redfield e esta informação, seria um duro golpe para a Imperatriz Ophelia. Isso significava que Carlisle estaria um passo mais perto do trono.
Elena imaginou que o pó provaria ser útil algum dia, mas ela nunca esperava que fosse tão cedo. Mesmo para um estudioso experiente, seria difícil extrair os ingredientes exatos do pó em tão pouco tempo. Ela olhou para Carlisle com uma expressão maravilhada.
“Agora com isso… podemos finalmente tirar vantagem do ponto fraco do Segundo Príncipe.”
“Sim. Foi por isso que hoje à noite invadi a festa do Redfield. Ele agora está sendo mantido em cativeiro no palácio do príncipe herdeiro.”
“O-o quê?”
Os olhos vermelhos de Elena se arregalaram e ela voltou seu olhar para a janela aberta onde as tochas podiam ser vistas.
“Então essas pessoas…”
Carlisle deu um aceno casual.
“Tenho certeza de que sua previsão está certa. A imperatriz vai mandar aqueles soldados invadirem para resgatar Redfield de minha custódia.”
“…!”
Ela não podia acreditar que tudo isso tinha acontecido enquanto ela dormia.
“Caril, você não está sendo muito imprudente?”
Carlisle não respondeu, simplesmente entregou a ela outro documento. Ela folheou os papéis que ele lhe dera. Havia informações detalhadas sobre como a Imperatriz tentou destruir a ponte das flores. Os olhos de Elena se arregalaram novamente, e Carlisle sorriu ao responder.
“Esta é uma oportunidade rara, então é preciso agir rapidamente para aproveitar a oportunidade.”
“… Caril.”
Ela olhou para Carlisle com pura admiração. Seu choque por tudo isso ter acontecido sem que ela soubesse passou, e ela não pôde deixar de respeitar não apenas o brilhantismo de seu marido, mas também sua ousadia e determinação. Ações que a princípio pareciam impulsivas eram executadas apenas após um cálculo minucioso.
“Como você preparou tudo isso? Quer dizer… não consigo pensar em mais nada para dizer, exceto que isso é incrível.”
“É tudo por sua causa. Foi você quem obteve as drogas de Redfield, e foi você quem impediu o colapso da ponte das flores. Essas foram todas as suas conquistas.”
Era verdade que Elena era o ponto de partida. Ela tinha a vantagem de saber quais eventos viriam no futuro, mas foi a habilidade de Carlisle que foi capaz de refinar a informação e usá-la como um trampolim para o ataque.
“Diga-me. Este não é o fim que você preparou, é?”
Carlisle respondeu com um sorriso largo.
“Seus olhos não podem ser enganados. Você está certa, é impossível destruir a Imperatriz com apenas isso. Então, tentei torná-lo um pouco mais dramático.”
“Se for dramático…”
“Vou aproveitar o Dia Nacional da Fundação. Será muito em breve.”
Elena deu um som suave de exclamação. O Dia da Fundação Nacional, quando todos os nobres se reuniam, era o lugar perfeito para revelar as tramas e atrocidades da Imperatriz Ophelia. Ophelia tentaria de alguma forma colocar a culpa em outra pessoa novamente, e Carlisle teve que agir rapidamente para que ela não pudesse agir.
“Em primeiro lugar, manter Redfield no palácio do príncipe herdeiro é apenas uma parte do plano. O resto acontecerá no feriado, então, por favor, espere um pouco mais.”
Se eles tivessem que esperar pelo Dia da Fundação Nacional, isso significava que eles teriam que manter a Imperatriz Ophelia sob controle enquanto isso. Com o passar do tempo, era mais provável que Ophelia se tornasse mais paranóica e agressiva e, nesse ritmo, o conflito armado entre os soldados da Imperatriz e os homens de Carlisle seria inevitável. Carlisle provavelmente tinha um plano de contingência, mas… seria melhor parar os soldados de Ophelia sem derramamento de sangue, se possível.
Elena ficou em silêncio pensando por um momento antes de falar.
“Se você quiser conter o Segundo Príncipe com segurança até o Dia da Fundação Nacional… acho que precisará da minha força.”
“Não.”
Carlisle respondeu imediatamente, afastando o assunto como se não valesse a pena discutir.
“Por que não?”
“Você acha que eu deixaria você segurar uma espada novamente depois do que aconteceu no torneio? Não posso permitir isso desta vez, não importa o quanto você queira.”
A testa de Carlisle estava franzida em determinação, e a expressão de Elena relaxou.
“Eu não quero dizer assim…”
Elena não pretendia parar os soldados com força física. No entanto, ela sentiu um nó na garganta. Ela fez uma pausa antes de falar novamente.
“… Você está preocupado?”
“Não faça perguntas para as quais você sabe a resposta.”
“Isso me deixa feliz por algum motivo.”
Carlisle olhou para ela maravilhado. Elena deu um sorriso caloroso e falou com uma voz gentil.
“Eu me sinto tão amada.”
Com as palavras de Elena, Carlisle se levantou de seu assento e caminhou até Elena. Ele tocou sua bochecha com uma mão e sussurrou para ela com uma voz gentil.
“Você tem que falar direito. Não é só amor, mas uma manifestação de muito amor. Não vê que estou me afogando nisso por você?”
O coração de Elena batia forte enquanto ela olhava para os ardentes olhos azuis de Carlisle na frente dela. Ela sabia que tinha muito trabalho a fazer. Ao mesmo tempo, o toque de Carlisle fazia seu corpo queimar como o de uma mulher.
“Então, fique para trás por enquanto e observe o que eu faço. Tudo o que preciso de você é elogios por ter me saído bem.”
“…”
“Ah. Se você não quer dizer, então talvez uma recompensa um pouco melhor.”
O dedo de Carlisle traçou o lábio de Elena. Ela olhou para seus olhos escuros e percebeu sem palavras o que ele queria. Sua boca estava seca enquanto ela falava.
“Quando você fala assim…”
Hwiiig—
Elena rapidamente colocou uma mão em volta do pescoço de Carlisle e puxou-o para ela. Ela pressionou os lábios contra os dele, e seus olhos se arregalaram momentaneamente em surpresa, antes de responder com o mesmo entusiasmo.
Carlisle colocou as mãos em volta da cintura fina de Elena e puxou-a para a mesa. Houve um estrondo quando algo caiu da mesa no chão, mas nenhum dos dois se importou. Eles se beijaram longa e desesperadamente, até que finalmente pararam para respirar, respirando com dificuldade. Elena limpou a garganta, mas sua voz ainda estava rouca quando ela falou.
“Acabei de me lembrar de dizer… ser uma cavaleira não é meu único talento.”
Elena era uma soldado de elite, é verdade, mas antes disso ela era uma mulher de alto escalão, a princesa herdeira do Império Ruford.
“Assim que amanhecer, enviarei convites às damas da sociedade para que venham ao palácio do príncipe herdeiro. O número de olhos observando aqui aumentará naturalmente, então a Imperatriz não será capaz de romper o palácio facilmente.”
Não haveria tanta atenção quanto o Dia da Fundação Nacional, mas se houvesse rumores de que a Imperatriz estava tentando assaltar o complexo do príncipe herdeiro, haveria dúvidas sobre o motivo. Então ficaria sabendo que Redfield estava sendo detido por Carlisle, devido a acusações relacionadas a drogas. Carlisle queria espalhar a verdade, enquanto Ophelia queria escondê-la, deixando-a incapaz de fazer um movimento.
Desde o início, Elena planejou usar seu status para atrair a atenção do público, ao invés de usar sua espada. Os olhos de Carlisle brilharam com o plano.
“Essa é uma boa ideia. Minha esposa pode realmente fazer qualquer coisa.”
Elena corou levemente e sorriu. Eles estavam se beijando ardentemente apenas um momento atrás, então seus rostos estavam próximos um do outro. Carlisle olhou para os olhos dela com uma expressão acalorada.
“Não sou só eu que mereço elogios, mas minha esposa também.”
“É mesmo?”
Antes que ela pudesse terminar, Carlisle se inclinou e pressionou seus lábios contra os dela novamente. Ele a encheu com beijos leves e brincalhões e sussurrou docemente em seu ouvido.
“Então, mais uma vez.”
Carlisle mais uma vez deu um beijo profundo em Elena sob o pretexto de um prêmio. Elena ficou brevemente surpresa, mas logo colocou as mãos em volta do pescoço de Carlisle com um olhar satisfeito.
Assim que o sol nasceu, Elena enviou convites para um jantar no palácio do príncipe herdeiro. Seria realizada naquela mesma noite. Por causa da rapidez do evento, inúmeras criadas e criados estavam andando de um lado para o outro nos corredores, preparando-se freneticamente para os convidados.
Carlisle decidiu segurar os soldados da Imperatriz fora do complexo, enquanto Elena fazia o possível para se preparar para o jantar. Ela examinou a lista de convidados, então parou no nome “Condessa Viviana”.
“Quantas pessoas vão participar do evento surpresa? Não seria exagero dizer que tudo depende dela.”
Stella Viviana. Uma figura social imponente na capital, uma mulher que andou no caminho da miséria por causa do filho que teve no casamento. Elena, que sabia do futuro, chantageou a condessa com seu conhecimento. Embora elas tivessem se tornado amigas depois de várias trocas, Elena nunca foi capaz de adivinhar o que Stella realmente pensava. Elena esperava que Stella estivesse do seu lado, mas sua lealdade era incerta.
“Ela vai comparecer ao jantar?”
Se Stella soubesse do impasse com os soldados da Imperatriz, ela poderia recusar o convite. E se Stella, uma das pessoas mais influentes da sociedade, não comparecesse, o número de pessoas que compareceriam ao jantar provavelmente também cairia significativamente.
A babá olhou preocupada para Elena antes de oferecer seu conselho.
“Você fez tudo o que podia, Alteza. Cabe à vontade do céu agora. Não se preocupe com os resultados que você não pode mudar.”
Elena deu um leve sorriso e acenou com a cabeça para sua babá.
“Sim. Não tenho escolha a não ser esperar pelos resultados.”
Seria uma perda de tempo pensar em coisas que não estavam mais nas mãos de Elena. Ela limpou os pensamentos que flutuavam em sua mente e voltou sua atenção para a preparação do jantar.
Na época, Elena não sabia do convidado inesperado que viria.
O tempo voou num piscar de olhos.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.