Capítulo 250: 3 VS Centenas (2)
Poucas horas antes da casa de Kang Rong ser atacada, no lado oeste do Acampamento Norte.
Dentro do prédio de dois andares onde o grupo de Bai Zemin residia temporariamente, seis pessoas olhavam para as doze estátuas de gelo com emoções diferentes.
“Eu me pergunto se esse cara teria falado se soubesse que, no final das contas, ele acabaria se tornando um cubo de gelo de qualquer maneira.” Nangong Yi olhou para o rosto aterrorizado do vagabundo esguio e analisou com indiferença.
“Independentemente disso, esse tipo de lixo está melhor no inferno do que nesse mundo.” Nangong Lingxin zombou impiedosamente. “Esse desgraçado não teve coragem de sair e matar zumbis, mas ele tem coragem de intimidar os mais fracos e tornar a vida já difícil dos sobreviventes ainda mais miserável. Cada pessoa colhe o que plantou, e esse cara acabou de receber o que ele mesmo plantou.”
Na verdade, o vagabundo foi congelado até a morte por Bing Xue depois que ele terminou de contar tudo o que sabia na esperança de que o deixassem ir. Algumas pessoas podem pensar que tal ato foi cruel, injusto ou traiçoeiro; mas do ponto de vista de Bai Zemin e do resto, o que eles fizeram foi tirar o lixo.
O mundo já estava em uma situação tão precária e a humanidade poderia ser aniquilada se eles cometessem um único passo em falso. Ainda assim, havia pessoas que, em vez de pensar ou lutar contra o verdadeiro inimigo, desperdiçavam seu tempo intimidando aqueles que não tinham poder para se defender.
Quem sabe quantas pessoas foram prejudicadas por essas pessoas? Quem sabe quantas morreram ou quantas mulheres foram abusadas por esse tipo de escória? Nangong Yi, Nangong Lingxin, Bing Xue e Bai Zemin não sentiram nenhuma compaixão por tais pessoas.
Yi Fang olhou para as doze estátuas de gelo com uma expressão extremamente complicada. Embora ela tivesse visto pessoas morrerem diante de seus olhos várias vezes, a morte era algo com o qual ela simplesmente não conseguia se acostumar, e preferia nunca fazê-lo. Ela sentiu que poderia perder sua humanidade se tal coisa acontecesse.
Quanto a Xiang Feng… Ela não parecia nem um pouco assustada. Pelo contrário, ela olhava para Bing Xue como se ela fosse seu novo ídolo e ocasionalmente fazia uma ou duas perguntas. A garota ingênua às vezes até apontava seu dedo mindinho e tentava imitar a mulher como se quisesse lançar rajadas de vento gelado.
“No final, tudo saiu como esperávamos.” Bai Zemin olhou para Bing Xue e encolheu os ombros.
“Certo.” Ela assentiu em concordância.
Na verdade, o aparecimento dos doze ladrões ameaçadores aconteceu porque o policial que os seguiu até aqui tomou a liberdade de conversar com uma das gangues locais para estudar a situação.
No Acampamento Norte, havia muitas gangues, e entre essas gangues, algumas eram secretamente apoiadas por membros do governo ou pessoas com certo poder aquisitivo. Ao usar essas gangues, eles conseguiam lucrar com a parte “ruim” da base, assim como lucrar com a parte “boa”. Foi exatamente por isso que aquele policial não ousou fazer um grande movimento, e também foi por isso que aqueles doze não fizeram nada muito drástico para evitar que sua gangue tivesse grandes problemas com uma pessoa poderosa.
Infelizmente para essas pessoas, o grupo de ladrões, que deveriam ser “batedores”, foi eliminado antes mesmo que pudessem se apresentar adequadamente. Quanto ao tipo de reação que a base teria, Bai Zemin não tinha como saber, já que cada mente era um mundo à parte.
“No entanto, é seguro assumir que isso não vai acabar aqui.” Bai Zemin deu um passo à frente e se aproximou das estátuas enquanto dizia calmamente: “Acho que teremos que acelerar as coisas.”
Afinal, ele não gostava de problemas que pudessem ser evitados antes que acontecessem.
Sob o olhar de todos, Bai Zemin cerrou levemente o punho direito e casualmente deu um soco para frente.
Bang!
Uma poderosa bala de ar se formou como resultado do poder por trás de seu punho casual e as doze estátuas foram transformadas em pó de gelo. Eles simplesmente desapareceram completamente, deixando nada além de finos e fragmentos de gelo que logo foram varridos pelo vento que soprava pelas janelas quebradas.
Os sobreviventes que estavam do lado de fora do prédio naturalmente viram os doze homens entrando. Todos eles acreditavam que as pessoas lá dentro definitivamente encontrariam um destino miserável, e alguns sobreviventes até mesmo secretamente pareciam animados com a desgraça dos outros. No entanto, mesmo depois de muito tempo, nenhum som podia ser ouvido.
O estrondo e o tremor da casa assustaram os curiosos que espreitavam por perto, fazendo-os fugir para longe enquanto alguns gritavam de terror acreditando que alguém havia disparado uma arma. Nenhum deles queria morrer, então eles sabiamente fugiram quando perceberam que se morressem ali, eles só teriam a si mesmos para culpar por sua estupidez. Estava claro para esses sobreviventes que, mesmo se morressem, nada aconteceria, pois não tinham importância para os altos funcionários da base.
Inconscientemente, Yi Fang engoliu profundamente enquanto olhava para o jovem aparentemente magro na frente dela. Um único soco casual e claramente sem muito esforço para lançá-lo foi o suficiente para transformar doze estátuas mágicas de gelo em uma pilha de pó; até mesmo os corpos e o sangue não estavam em lugar nenhum!
Claro, o sangue, a carne e o corpo inteiro já estavam congelados no gelo. Caso contrário, não importa o quão forte Bai Zemin fosse, era impossível para ele fazer um cadáver desaparecer sem deixar vestígios.
Logo, o tempo voou e algumas horas depois a escuridão caiu.
À noite costumava ser o momento mais perigoso no apocalipse. Havia muitas razões, mas a principal era que, enquanto os humanos não conseguiam ver mais do que alguns metros à frente, os zumbis eram guiados por um sentido diferente da visão para alcançar suas presas, além disso as bestas mutantes com um grande olfato podiam sentir o cheiro de carne a grandes distâncias.
Até mesmo poderosos evoluídos de alma tinham seus sentidos incrivelmente limitados no meio da noite, imagine pessoas normais.
Enquanto todos estavam dentro de suas casas com as portas firmemente fechadas e as luzes apagadas para evitar atrair a atenção de quaisquer feras selvagens, uma silhueta esbelta rastejou pela noite como uma sombra. Em um momento estava em um lugar, mas no instante seguinte seu corpo desapareceu apenas para aparecer a vários metros de distância antes de desaparecer novamente.
A pequena silhueta avançou em direção ao lado oeste da base sem alertar ninguém. Em questão de minutos, ela havia viajado vários quilômetros, atravessado várias ruas, becos, pulado sobre os telhados de algumas casas e, sem que ninguém percebesse, escorregou para essa área perigosa onde a vida e a morte de sobreviventes ocorriam com mais frequência do que realmente parecia.
Logo, a pequena silhueta chegou a um prédio de dois andares e parou momentaneamente do lado de fora para escanear os arredores antes de deslizar para o pátio enquanto seu corpo parecia se misturar ao ambiente, e sua presença parecia desaparecer completamente. Mesmo se um sobrevivente estivesse a um passo de distância, ele não seria capaz de notá-lo.
O pátio em que a pequena e esbelta silhueta entrou era o pátio onde o grupo de Bai Zemin residia atualmente.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.