Índice de Capítulo

    “Esses desgraçados… Eles ousaram me usar e me enganar!”

    Vendo a jovem assassina cerrando os dois punhos com uma expressão de raiva em seu rosto lindo, mas letal, como se quisesse matar pessoas, todos dentro da sala permaneceram em silêncio. Bai Zemin e Shangguan Bing Xue se entreolharam por um momento antes de olharem de volta para a garota loira mais uma vez.

    “Aparentemente você entendeu?” Bai Zemin cruzou os braços e, enquanto apoiava as costas na parede, não conseguiu evitar um sorriso irônico com claro desdém no tom de voz: “Em outras palavras, por causa da sua ingenuidade, você não apenas se tornou nosso inimigo, mas também pode perder sua vida… Mas ainda mais importante, se não fosse pelo meu grupo e eu termos a força para nos proteger, você teria matado pessoas inocentes.”

    Nangong Yi, Bing Xue e Nangong Lingxin olharam para a jovem esperando por uma resposta. Por alguma razão, agora que o mal-entendido parecia ter sido esclarecido, os três começaram a se sentir um pouco bravos. Essa raiva que sentiam só aumentou ainda mais depois que Bai Zemin disse tais palavras.

    A jovem assassina, ofendida, olhou para Bai Zemin com seus olhos verdes que pareciam tão frios e afiados quanto lâminas de gelo. No entanto, após vários segundos, ela suspirou e fechou os olhos enquanto relaxava o corpo e caía no chão.

    Apesar do ferimento em seu ombro tivesse sido selado pela habilidade de Manipulação de Sangue de Segunda Ordem de Bai Zemin, a dor ainda persistia; afinal, o ferimento superficial ainda estava lá. Cada osso em seu corpo doía horrivelmente como resultado do ataque final de Bai Zemin que a fez perder a consciência. Além disso, a percepção de que ela havia sido usada e as palavras do jovem na frente dela foram um grande choque para sua psique, o que enfraqueceu sua força ainda mais.

    Bai Zemin olhou para ela com indiferença. Nem ele nem ninguém dentro desta sala tinha qualquer intenção de ir apoiar a beldade. 

    Após vários minutos de silêncio, onde a única coisa que podia ser ouvida era o som da madeira queimando lentamente, a jovem assassina suspirou novamente antes de levantar a cabeça para olhar para todos; especialmente Bai Zemin, já que ele era a pessoa que ela havia atacado.

    “Sinceramente, peço desculpas pelo que aconteceu. Embora eu saiba que uma palavra de desculpas não passa de palavras vazias, meus verdadeiros sentimentos agora são de que sinceramente me arrependo.”

    Bai Zemin olhou para ela por um momento e percebeu que a mulher na frente dele havia mudado seu temperamento. Enquanto seus olhos ainda estavam frios, eles não pareciam mais tão letais quanto antes e toda sua guarda parecia ter desaparecido completamente. Como se isso não bastasse, sua voz de bebê ficou ainda mais suave depois de perceber que ela estava completamente errada nessa situação.

    “No passado, pedir desculpas não valia nada. Menos agora que o mundo e as leis que nos protegiam entraram em colapso.” Bai Zemin respondeu friamente. No entanto, ele logo sorriu levemente e continuou, “Mas… Mesmo que um pedido de desculpas possa não ser o suficiente, que tal você se juntar a nós?”

    “EU-“

    “Não recuse tão rápido, que tal me ouvir primeiro?” Bai Zemin acenou com a mão e interrompeu suas palavras antes que ela pudesse continuar.

    A jovem assassina hesitou por um momento. Ela era uma loba solitária. Desde muito jovem, ela teve que sobreviver sozinha nesse mundo depois de perder tudo o que tinha, sua confiança nas pessoas não era alta para começar, e se juntar a uma facção desse novo mundo não era algo que ela tinha em seus planos.

    No passado, os humanos eram pessoas más e egoístas que tiravam vantagem da menor desvantagem do outro para tirar vantagem de qualquer situação. O que mais agora que o mundo mudou?

    No entanto, surpreendentemente até para ela, no final, ela decidiu ouvir o que o jovem na frente dela tinha a dizer. Mesmo que fosse uma surpresa até para ela estar disposta a ouvir, pois isso poderia se traduzir em pelo menos estar interessada, ela tinha suas próprias razões pelas quais fez isso. Claro, no final, tudo dependeria do que o jovem na frente dela dissesse.

    “Que tal nós reintroduzirmos? Agora que todo esse mal-entendido foi esclarecido, seria melhor pelo menos deixar a inimizade de lado por um breve momento.” Bai Zemin sorriu levemente e se reintroduziu, sendo seguido de perto por Nangong Lingxin, Nangong Yi e Bing Xue.

    “Meu nome…” Como se hesitasse sobre algo, a jovem assassina finalmente cerrou os dentes e respondeu em um tom um tanto rígido, “Meu nome é Evangeline. Apenas Evangeline, você pode considerar que não tenho sobrenome. Quanto à minha origem… Acho que minha mãe era chinesa e meu pai russo.”

    Bai Zemin e o resto se entreolharam por um momento antes de olharem de volta para a mulher que agora descansava suas costas confortavelmente contra a parede e olhou para eles com olhos claros. Todos perceberam pelas palavras que ela falou no final de sua frase que essa mulher chamada Evangeline tinha sua própria história para contar também.

    “Entendo. Prazer em conhecê-la, Evangeline.” Bai Zemin assentiu com um leve sorriso. 

    Cada pessoa nesse mundo tinha seu próprio passado. Alguns tiveram uma vida boa cheia de fortunas, outros tiveram uma vida normal com altos e baixos, enquanto aqueles menos privilegiados pelo destino tiveram que pisar em brasas quentes a cada passo que davam; suportando dores sem fim e rangendo os dentes a cada momento para não cair, pois seria difícil se levantar novamente.

    Se alguém estava disposto a compartilhar suas experiências de vida com outra pessoa, isso dependia de muitos fatores, como confiança.

    Depois que todos terminaram de se apresentar, Bai Zemin fez uma expressão séria e começou a contar toda a verdade. De quem eram os quatro até de onde vieram e por que estavam ali; ele não escondeu nada.

    Embora fosse verdade que Evangeline era uma pessoa desconhecida e nem Bai Zemin nem os outros tinham qualquer confiança nela, se eles realmente quisessem que ela se juntasse à facção, mentiras não eram uma boa maneira de começar um relacionamento.

    Bai Zemin, que lutou contra essa mulher, sabia que se tudo corresse bem, ele teria muito a ganhar e pouco a perder caso as coisas não acontecessem como ele queria.

    Se Evangeline se juntasse a ele, então ele estaria ganhando uma aliada extremamente poderosa e aterrorizante. Ela imediatamente ocuparia uma posição extremamente alta, sendo a segunda ou terceira pessoa mais poderosa na facção logo atrás dele e lutando contra Bing Xue pelo segundo lugar.

    Se fosse em uma partida normal, Bing Xue sem dúvida teria a habilidade de sobrepujar Evangeline em 100%. No entanto, se fosse um ataque repentino, até Bing Xue poderia ser gravemente ferida e potencialmente até morrer dependendo da situação em que ela estivesse no momento.

    Quanto ao pior cenário, se Evangeline estava fingindo ser amigável para fugir, então Bai Zemin não tinha nada a perder, já que ele não acreditava que ela iria correndo para o governo do Acampamento Norte para contar tudo o que ele lhe contou. Afinal, ela havia sido enganada e quase morta pelos planos da outra parte.

    Mas mesmo assim, se Evangeline realmente fosse correndo até o governo para contar tudo, Bai Zemin não se importava com nada disso. Ele estava 100% confiante de que poderia derrubar essa base completamente, mesmo se estivesse sozinho, sem mencionar que ele tinha poderosos evoluídos ao seu lado.

    Cerca de meia hora depois, Bai Zemin terminou de dar a Evangeline uma ideia bem grande sobre a situação de sua facção e a maneira como ela funcionava. Da população atual às regras, punições e divisões de trabalho. Até mesmo as recompensas pelos esforços de cada pessoa não foram deixadas de fora por ele.

    Evangeline abaixou a cabeça e ficou em silêncio após ouvir tudo o que Bai Zemin lhe disse. Apesar dela não ter demonstrado nenhuma reação aparente, o choque que recebeu não foi pequeno.

    Se tudo o que o jovem à sua frente disse fosse verdade… Então essa base estava condenada.

    Mas o mais crucial…

    Ela olhou-o diretamente nos olhos e levantou-se lentamente enquanto dizia sinceramente: “Sobre a sociedade que você quer construir… estou disposta a me juntar a você, mas tenho duas condições.”

    “… Mais condições, hein?” Bai Zemin olhou inconscientemente para Bing Xue e não pôde deixar de pensar que as mulheres realmente eram algo.

    Mas pensando bem, também fazia sentido. Evangeline era forte, ela poderia sobreviver sozinha por um bom tempo e, contanto que ela não encontrasse alguma besta especialmente forte da Primeira Ordem ou que ela não se encontrasse cercada por um exército de bestas ou um grupo de bestas da Primeira Ordem ou que ela não encontrasse uma existência aterrorizante da Segunda Ordem, Evangeline tinha poder suficiente para sobreviver nesse novo mundo.

    Ao se juntar à facção dele, ela estaria perdendo muito de sua liberdade, pois não só teria que ouvir as ordens que Bai Zemin lhe dava, mas também teria que trabalhar para elevar uma pessoa ainda mais alto do que ela estava elevando a si mesma. Portanto, levando tudo isso em consideração, era natural que ela e qualquer outra potência tivessem suas condições.

    Claro, Bai Zemin poderia ameaçá-la de morte, mas para uma assassina como Evangeline, estava claro que tais ameaças teriam pouco ou nenhum efeito. Pelo contrário, elas poderiam tornar tudo mais difícil.

    “Não se preocupe.” Evangeline olhou para ele firmemente e disse confiantemente, “Eu tenho apenas duas condições. A primeira não irá prejudicá-lo de forma alguma, desde que tudo o que você disse antes seja verdade… Quanto à minha segunda condição, ela pode até ser considerada uma coisa boa para você.”

    “Oh?” Bai Zemin finalmente sentiu alguma curiosidade. Com um leve sorriso no rosto, seus olhos brilharam com uma pitada de frieza enquanto ele calmamente disse: “Uma condição vantajosa para mim? Isso é bem interessante. Diga-me o que você tem em mente.”

    “Minha primeira condição é simples… Antes de concordar em me juntar à sua facção e seguir suas ordens, quero ir ao seu acampamento e ver como você o opera. Além disso, também quero ver como você tenta resolver os problemas que os sobreviventes de casta inferior têm.” Evangeline disse calmamente.

    Mesmo que ela fosse uma assassina e o número de pessoas que morreram em suas mãos antes da chegada do Registro da Alma na Terra já pudesse ser contado em mais de algumas dezenas, ela não era uma pessoa cruel e, portanto, não estava disposta a seguir uma pessoa egoísta e má.

    Bai Zemin assentiu. Tal condição era compreensível.

    Ao vê-lo acenar, Evangeline parou por um momento antes de dizer palavra por palavra: “Seguindo a China… Caso eu realmente me junte à sua facção e tenhamos sucesso em conquistar a China, você não pode parar aqui. Minha segunda e última condição é que você prossiga para o norte em direção à Rússia e conquiste suas terras também.”

    Cough! Cough! Cough!

    Nangong Yi começou a tossir furiosamente e por um momento pareceu ficar sem ar nos pulmões enquanto seu rosto ficava vermelho.

    Nangong Lingxin olhou para a jovem assassina com os olhos arregalados e sua pequena boca se abriu ligeiramente. Seus olhos pareciam estar olhando para uma pessoa lunática em vez de alguém são.

    Até o próprio Bai Zemin não conseguiu deixar de se assustar quando ouviu a segunda condição de Evangeline. Que tipo de condição estranha era essa? Ela tinha algo contra os russos? Tinha algo a ver com seu passado? Bai Zemin sentiu que não conseguia processar o que estava acontecendo.

    Surpreendentemente, a única pessoa que não teve nenhuma reação de surpresa foi Shangguan Bing Xue.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (13 votos)

    Nota