Capítulo 721 - Esgotando os Substitutos
Combo 13/50
Uma Demônia do Prazer não possuía um charme proativo inato, mas ela podia maximizar seu fascínio a níveis irresistíveis. Mesmo em circunstâncias normais, sua beleza podia fazer com que a maioria dos homens não conseguisse desviar o olhar, sua respiração ficando ofegante enquanto suas mentes corriam de desejo. Moran Avigny certamente nunca foi um Asceta, e sua luxúria já estava inflamada pelo Colar de Beatrice.
Agora, seu foco estava totalmente voltado para Franca, com a imaginação correndo solta com possibilidades tentadoras do que poderia acontecer a seguir.
Com o coração batendo forte, o sangue fervendo, seus movimentos foram afetados — rápidos, mas erráticos.
Um brilho semelhante ao amanhecer emanou do corpo de Moran, marcando Franca como o alvo de sua punição justa. Isso aumentou sua influência e poder ofensivo contra a demônia tentadora.
Enquanto a selecionava para punição, Moran parecia crescer mais alto aos olhos de Franca, causando medo em seu coração. Ela sentiu que ele era uma figura formidável que poderia acabar com sua existência com um mero pensamento.
Ela quebrou a invisibilidade e tentou mudar rapidamente de posição.
Aproveitando a oportunidade, Moran estendeu a mão direita, respirando quente e pesadamente, e falou um antigo encantamento de Hermes: — Prisão!
Um líquido âmbar viscoso surgiu, envolvendo Franca e congelando a demônia no lugar, dentro de uma colossal prisão transparente.
Crack!
Franca se despedaçou, transformando-se em um espelho de maquiagem do tamanho da palma da mão.
Isso permitiu que ela escapasse da prisão do Paladino da Disciplina.
De repente, uma poderosa premonição de perigo tomou conta de Moran. Esticando seu físico aprimorado, ele se libertou da seda de aranha intangível que o enredava e mergulhou para o lado.
O espinho de gelo de Jenna, envolto em chamas negras e profanas, errou por pouco o alvo quando ela atacou com toda a sua força pelo flanco diagonal.
Os olhos de Moran se voltaram para a Bruxa em seu vestido escuro e touca. Ele não pôde deixar de pensar que ela era bem atraente também.
“Por que não ter as duas?”
Ajoelhando-se, Moran estendeu a mão em direção a Jenna e gritou outra palavra em Hermes: — Confinamento!
Do nada, uma parede ilusória se materializou ao redor de Jenna, impenetrável até mesmo para seu Corpo Espiritual.
Em vez de aderir diretamente a ela, ele gerou uma sela transparente com ela no centro, frustrando qualquer tentativa de Substituição do Espelho.
Tomando nota disso, Jenna optou por não atingir a barreira invisível. Em vez disso, ela se envolveu em uma camada de gelo.
Atrás da geada havia outra camada de gelo: um delicado vácuo se formou, transformando Jenna em uma estátua congelada.
— Confinamento!
Moran Avigny não pressionou imediatamente sua vantagem contra Jenna. Seus olhos injetados de sangue se fixaram em Franca enquanto ele confinava o espaço ao redor da Demônia do Prazer.
Franca permaneceu sem resposta enquanto chamas negras surgiam de seu corpo.
Do lado de fora do clarão negro, camadas de gelo se uniram, formando um sarcófago translúcido e resistente.
Seda transparente de aranha se enrolava ao redor dela, envolvendo o gelo em espirais.
“O que…” Moran Avigny, embora perplexo com o comportamento peculiar da Demônia do Prazer, ficou satisfeito com o sucesso de seu Confinamento, contornando os efeitos da Substituição do Espelho.
Com seus movimentos um tanto distorcidos, investiu contra Franca. Sua mente correu com os poderes que ele liberaria em seguida e as consequências de trazê-la sob seu controle.
Ele quase havia se esquecido da presença do Espectador, mas Anthony havia caído em um ponto cego.
““Não importa, eu vou subjugar as duas Demônias primeiro!” No instante em que essa noção cruzou a mente de Moran Avigny, uma melodia levemente penetrante ressoou abruptamente em seus ouvidos.
Lumian saiu das sombras do canto, com a flauta de osso preta da Sinfonia do Ódio em seus lábios.
A Proibição da Invisibilidade não o compeliu a se revelar, já que ele não era invisível para começar. Ele apenas se transformou em um ser de sombra, se misturando com as sombras!
Lumian estudou o rosto de Moran Avigny, distorcido pelo desejo. Aproximando-se com um sorriso, ele tocou a melodia com vigor intensificado.
Dado o estado de Moran Avigny, ele tinha certeza de que a exploração de vulnerabilidades da Sinfonia do Ódio inegavelmente inflamaria os desejos do outro. Empregar as habilidades como Apropriador do Destino em conjunto era desnecessário.
Em meio à música animada e cortante, o corpo de Moran Avigny ficou rígido de repente.
Com um estalo, ele invocou a Substituição do Espelho para suportar o ataque quase letal.
A silhueta de Moran Avigny se manifestou atrás de Lumian, mas a performance de Lumian persistiu, e a luxúria quase explosiva que dominava Moran Avigny permaneceu inabalável.
Crack! Crack! Crack!
O corpo de Moran Avigny repetidamente se quebrou como um espelho, rematerializando-se na melodia cada vez mais rápida. Ele não conseguia fugir, nem podia poupar um momento para obstruir sua audição.
Os acordes cativantes da Sinfonia do Ódio permeavam cada canto do espaço atrás do espelho.
Anthony agachou-se em um canto, empregando um suporte que ele havia preparado de antemão para proteger seus ouvidos. Ele se colocou próximo ao espelho para induzir um transe e mergulhar em sono profundo, evitando assim a melodia letal de Lumian que não poupava nem amigo nem inimigo.
Apesar de seus preparativos, escamas de dragão branco-acinzentadas involuntariamente surgiram em sua pele.
Crack! Crack! A substituição do espelho de Moran Avigny finalmente foi esgotada.
Sua mente girou e ele sentiu um prazer avassalador, uma onda de euforia.
Seu corpo estremeceu de dor e êxtase.
Sangue escorria de suas narinas, olhos, ouvidos e boca. Sua saliva, muco e lágrimas jorravam de uma só vez, como se ele estivesse à beira do colapso.
Lumian apareceu atrás dele, abaixou a Sinfonia do Ódio e bufou.
Dois raios de luz branca atingiram Moran Avigny, deixando o Paladino da Disciplina inconsciente.
Lumian não deu a Moran Avigny nenhuma oportunidade de usar seus poderes únicos para despertar a si mesmo. Ele tirou uma pele de cachorro ritualística de sua Bolsa do Viajante e a colocou sobre a cabeça do inimigo que gradualmente se amassava.
— Cachorro! — Lumian declarou em Hermes.
Com um clarão sombrio, Moran Avigny desapareceu, substituído por um enorme cão de pelo castanho.
Em meio ao baque intangível do cão caindo no chão, ele ficou inconsciente sobre o flanco.
Lumian sorriu, abaixou-se e pegou o cachorro no colo.
Ao testemunhar isso, Anthony tirou o suporte que cobria completamente suas orelhas, e Jenna se livrou das duas camadas de gelo que a envolviam.
Franca ficou um pouco para trás. Depois de alguns segundos, o casulo se rompeu, e o caixão de gelo se dissipou silenciosamente, fazendo com que as chamas negras se dispersassem.
Ela olhou para Lumian e Jenna com espanto e alegria, dizendo: — Minha poção do prazer passou por uma digestão substancial!
Assim que concluiu sua declaração, ela apertou o nariz e examinou o local onde Moran Avigny estava e o enorme cachorro aninhado nos braços de Lumian.
— Eu sei o que está acontecendo… Ele deve ter saboreado um prazer genuíno… o prazer máximo. Além disso, esse ‘prazer’ veio de mim.
Lumian pensou por um momento antes de responder: — Ele até arriscou sua vida para continuar em busca do prazer que você lhe concedeu, resistindo à mesma agonia excruciante. No final das contas, ele obteve o prazer que cobiçava, embora não da maneira que desejava. Ele pagou o preço mais alto por isso.
— Ele também é um Beyonder de Sequência 5 — Franca comentou com um sorriso melancólico. — Infelizmente, não fui eu quem empunhou a Sinfonia do Ódio; caso contrário, minha poção do Prazer poderia ter sido completamente digerida. O prazer gera dor, e o prazer atrai as pessoas para a depravação. O prazer é semelhante à chama de uma vela para uma mariposa…
Nesse momento, ela baixou a voz e murmurou em uma língua desconhecida: — A luxúria é um jogo perigoso…
Franca não nutria arrependimentos excessivos. Entre eles, apenas Lumian poderia arcar com o custo adverso da Sinfonia do Ódio.
Anthony examinou os arredores e serenamente disse a Franca: — Já que tivemos sucesso, vamos embora rápido.
Jenna já havia se aproximado de Lumian, que também havia guardado a Sinfonia do Ódio.
— Certo.— Franca assentiu e deu vários passos para o lado de Lumian, segurando seu braço.
Ao mesmo tempo, chamas negras se acenderam atrás do espelho. Em segundos, o quarteto emergiu do portal fixo para o mundo dos espelhos na caverna da pedreira. Franca finalizou as medidas de anti-adivinhação e anti-profecia. Posteriormente, eles se teletransportaram de volta para a residência segura no distrito administrativo.
Franca suspirou. — O colar de Beatrice não pode mais ativar Luxúria…
O colar de Beatrice só poderia desencadear tais desejos duas vezes. O primeiro alvo de Luxúria foi Gardner Martin.
Para a Demônia Franca, isso significou a perda de um poderoso meio auxiliar.
Jenna assentiu levemente. — Que pena. Parece que a Demônia do Prazer e o Viciado em Sexo do caminho da Árvore Mãe do Desejo podem forjar uma parceria ideal e eficaz.
— De fato. Infelizmente, não posso obter a benção da Árvore Mãe do Desejo. Caso contrário… — Franca abruptamente ficou em silêncio, e uma frase idêntica passou pela mente de Lumian e dos outros: Demônia Viciada em Sexo! 1
Limpando a garganta duas vezes, Franca disse: — Só posso esperar que a benção da Árvore Mãe do Desejo conceda adereços comparáveis.
Ela se virou para o cão enfraquecido, que ainda não havia se mexido, e pensou brevemente antes de propor: — Que tal administrar o soro da verdade nele primeiro, depois fazer com que Anthony se torne amigo dele como uma abordagem mais direta? Sim, podemos empregar a Canalização Espiritual por Espelho Mágico como um passo de precaução…
Lumian assentiu, relembrando a “crítica” que a Demônia de Preto havia feito a Franca. Reprimindo sua avareza, ele disse: — Não precisa se apressar. Vou interrogá-lo depois de visitar o Sr. K. O Sr. K deve ter seus motivos para alvejar Moran Avigny abruptamente para assassinato. Somente consultando-o poderemos extrair mais informações pertinentes mais tarde.
Franca e os outros concordaram com a cabeça. — Concordo.
…
Rue Scheer, nº 19, sede da Revista Física.
Lumian desceu da carruagem, vestindo uma camisa de algodão azul-claro após trocar de roupa, e entrou na luxuosa residência branca de seis andares.
- essa é o sonho de todos os homens, vide imperador rossele[↩]
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.