Índice de Capítulo

    Kieran escreveu para Anárquico. Foi um pouco diferente dessa vez. Anárquico levou um minuto inteiro antes de responder de volta.


    Anárquico: Acidentes podem acontecer!

    2567: Acidentes?

    Anárquico: Depois do teste beta, houveram jogadores que abandonaram seus capacetes e não entraram novamente por mais de três meses.

    Anárquicos: Então… acidentes começaram a ocorrer.

    Anárquico: Dois amigos meus, que também eram jogadores betas como eu, decidiram deixar esse jogo mortal. Três meses depois, um deles caiu das escadas e quebrou o pescoço, e o outro foi eletrocutado enquanto tomava banho.

    Anárquico: Todos os jogadores que pararam de jogar morreram em um acidente. Sem exceções.

    Anárquico: É como se a Morte tivesse vindo para levá-los.


    Anárquico demorou quase dois minutos para digitar todas essas palavras. Parecia que ele não queria relembrar a trágica morte de seus amigos.

    Kieran ficava muito ocupado trabalhando para ganhar a vida para assistir filmes, mas ele lembrava de ouvir sobre um filme onde todos os atores morreram de todos os tipos diferentes de acidente.

    Para algo do tipo acontecer com ele… Ele nem ousava imaginar. Tudo era muito peculiar. Cada pequeno incidente ou item poderia ser o que acabaria o matando.

    Isso era muito mais aterrorizante que sua doença. Afinal, o progresso de sua doença podia ser monitorada usando métodos medicinais, enquanto essas mortes peculiares haviam ocorrido sem um aviso.

    Era como a foice do Ceifador. Uma vez que a hora chegasse, a foice apareceria ao redor do pescoço do jogador e o arrastaria para o submundo.

    Kieran respirou profundamente para se acalmar.

    Ele sabia que o pânico e o medo não trariam nada de bom. Eles apenas o deixariam pior e eventualmente o faria cair num vórtice de desespero.

    Kieran já tinha algumas experiências relevantes, afinal. Essa não era a primeira vez que ele havia se sentido ameaçado em sua vida.

    Três anos atrás, quando ele havia ido para seu exame de rotina, a descoberta de sua enfermidade genética havia lançado Kieran no desespero. Ele conseguia sentir o gosto do sentimento em sua língua.

    Se Kieran não tivesse tido esperança e expectativas suficientes para sua própria vida, ele teria se matado a muito tempo atrás.

    Contudo, naquela época, ele havia escolhido ser forte, e ele iria fazer o mesmo agora. Ele nem mesmo precisava pensar duas vezes.

    Ele tinha um novo objetivo para sua vida. Ele não queria apenas continuar vivendo. Ele queria ter uma vida gratificante.

    Seu peito estava queimando de esperança, e em meras frações de segundo, o calor do seu coração se espalhou para todo seu corpo, se livrando do terrível frio.

    “Bem, é melhor do que costumava ser, né?” Kieran pensou consigo mesmo uma vez que ele havia se acalmado.

    Então ele escreveu para Anárquico novamente.


    2567: Há realmente uma forma de sair do jogo?1

    2567: Tipo, de verdade. Um jeito seguro.

    (As palavras de Kieran enfatizaram quão sério ele estava)

    Anárquico: Sim!

    Anárquico: Depois de você finalizar a 30ª masmorra!

    (A afirmação de Anárquico fez Kieran franzir o cenho. Ele tinha tanta certeza que havia alguém que tinha feito isso antes.)

    2567: Alguém já conseguiu fazer isso?

    Anárquico: Cornelia, a Bruxa!

    Anárquico: Uma maníaca. Uma mulher assustadora.

    Anárquico: Lembra do que eu disse sobre o Livro de Habilidades Lendário que deu início a uma guerra em grande escala? Isso é feito dessa mulher louca!

    2567: Então?

    Anárquico: Então aquela vadia enganou todos os veteranos daquela época, e matou quase cem jogadores com suas mãos nuas!

    Anárquico: Foi por causa desse incidente que os números de jogadores que conseguiram passar do estágio beta foi cortado na metade.

    Anárquico: Verdade seja dita, quando o sistema notificou a gente que aquela mulher havia ido embora, todo mundo ficou aliviado. Incluindo eu. Naquela época, ninguém ousava entrar em uma masmorra em time sem um Contrato de Time, por que todo mundo estava com medo de tê-la em seus times!

    Anárquico: Uma vez que você entrasse em contato com ela, não importava se você era um amigo ou um inimigo. Ela matava todo mundo!


    Anárquico começou a falar coisas sem sentido novamente e a falar do quão assustadora Cornelia, a Bruxa havia sido. Kieran apenas analisou suas palavras, sem se importar em responder suas bobagens.

    “Ainda há chance! Se há uma chance, as coisas podem funcionar!”

    Kieran se sentiu extremamente relaxado. Se alguém tinha realmente conseguido deixar o jogo em segurança, então ele também conseguia.

    Mesmo que levassem 30 masmorras para alcançar a liberdade. Ainda era melhor do que nada.

    — Cornelia, a Bruxa, huh? — Kieran pronunciou o nome levemente. Não havia um significado especial nisso. Ele apenas via ele como um oponente que ele precisava alcançar.

    Enquanto ele continuava analisando o bate-papo dele com Anárquico, ele descobriu novamente uma outra mensagem oculta.


    2567: Pelo que fiquei sabendo, haviam 3.000 Jogadores beta naquela época, e apenas ⅓ deles foram capazes de finalizar a masmorra para iniciantes.

    2567: Aqueles que foram abatidos por Cornelia, a Bruxa, devem ter sido metade dos jogadores que sobraram. Parece que houveram bastante jogadores que tinham decidido continuar!

    Anárquico: Tudo graças àquele cara!

    2567: Quem?

    Anárquico: O cara que nos contratou, o cara que trabalha para o cliente que quer finalizar a masmorra, aquele empresário maldito, Monien, o Intermediário.

    Anárquico: Eu posso não gostar dele, mas eu tenho que dar os créditos. Ele é esperto. Depois de terminar a masmorra para iniciantes, ele usou o [Fórum] para notificar os jogadores sobreviventes a serem cuidadosos.

    Anárquico: A maioria de nós acreditou nele, mas houveram exceções. Eu fui um dos que acreditou nele e que foi sortudo o suficiente para sobreviver. Bem, basicamente todos que sobreviveram devem um favor a ele, eu acho.

    Anárquico: Esse idiota realmente sabe como cobrar seus favores. Ele não só reuniu os veteranos e fundou o bazar secreto, mas ele também arranjou alguns garotos ricos e milionários e começou um Sistema de Troca de Pontos para Moedas, para permitir que os jogadores menos abastados sobrevivessem no jogo!

    2567: Uma salva de palmas!

    (Kieran realmente quis dizer isso. Fundar o bazar secreto e começar com o Sistema de Troca de Pontos para Moedas eram suficientes para impressioná-lo.)

     

    Anárquico: Pois é, ele não é pouca bosta! Ele foi o único capaz de obter um Título Único. Quão bom esse cara consegue ser?

    2567: Título Único?

    (Kieran inconscientemente olhou para sua janela de personagem. Seu título era Caçador de Crocodilos. Era evidente e sem significados ambíguos. Obviamente não era um Título Único. Kieran queria perguntar a Anárquico sobre o seu título, mas uma vez que ele percebeu que Anárquico começaria a cuspir uma tonelada de coisas sem sentido novamente, ele sabiamente escolheu não mencionar.)

    Anárquico: Título único, um título com um efeito único distinto!

    Anárquicos: Em outros mundos, se qualquer jogador adquirir um Título Único, outros jogadores não serão mais capazes de adquiri-lo.

    Anárquico: Há muitos jogadores tentando obter um Título único, mas ninguém teve sucesso ainda.

    Anárquico: Eu posso garantir que não haverá um outro jogador com Título único no futuro!

    2567: Tem certeza disso?

    Anárquico: É claro! Afinal, a Bruxa e o Intermediário são pessoas que você não pode copiar! Mesmo meu próprio título Matador de Dragão não é um Título Único. Os outros jogadores deveriam apenas esquecer o assunto.


    Tudo estava indo bem até Anárquico resolver se exibir novamente. Então Kieran teve que rolar seus olhos.

    Ele estava certo que as bobagens de Anárquico não terminariam por aí. Quando Anárquico estava descrevendo como ele tinha matado o Dragão Burrow com uma bazuca pela quinta vez, o bate-papo de time começou a tocar, notificando-os que alguém havia entrado.

    1. Não sei se ficou claro na tradução, mas esse “sair do jogo” é se livrar das consequências de ser morto depois de passar três meses sem jogar[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota