Capítulo 278: Tapa sexy no meio da noite?!
Depois de matar Kang Rong, Bai Zemin envolveu o cadáver do homem em um casulo de sangue usando sua habilidade e o carregou para fora da vila antes de entregá-lo casualmente a um homem armado que havia obedecido às ordens do morto.
O homem entrou em pânico naturalmente quando viu o cadáver de Kang Rong, mas na noite passada ele viu o poder do jovem diante dele, então, sem dizer uma palavra, ele carregou o corpo até uma caminhonete e desapareceu pelas ruas da área privilegiada.
Quanto a saber se o cadáver foi enterrado corretamente, jogado em uma sarjeta ou abandonado perto de uma floresta para ser devorado pelas feras mutantes, Bai Zemin não se importava.
Naquele momento, ele estava sentado no banco do motorista de um veículo para todo terreno estacionado na casa de Kang Rong.
Lu Yan, Lu Xiaoyao e Yan Tu retornaram à casa da família Lu. Bai Zemin ordenou que Lu Yan reunisse os líderes de equipe de suas tropas, já que, como o novo líder do Acampamento Norte, ele precisava se fazer conhecido por todos.
Ao seu lado estava apenas Nangong Yi. Nangong Lingxin e Shangguan Bing Xue que permaneceram na casa tentando usar o rádio via satélite para estabelecer contato com a Vila Inicial. Ainda que as comunicações diretas estivessem praticamente mortas devido à influência do mana do mundo, se alguém soubesse a frequência exata de outro rádio via satélite, então havia uma possibilidade de estabelecer contato, desde que a distância não excedesse um certo alcance.
Isso foi algo que foi cuidadosamente estudado por uma equipe de inteligência encarregada de estudar as limitações e mudanças de mana nos meios de comunicação. Essa equipe era composta por apenas 5 pessoas até então, mas todas eram muito inteligentes, com ideias brilhantes e, de fato, já tinham descoberto que os celulares não tinham parado de funcionar completamente… Era só que a distância entre dois celulares tinha que ser menor que 100 quilômetros ou a ligação nunca poderia ser completada.
“A propósito, você aparentemente se divertiu muito ontem à noite.” Nangong Yi disse do nada, quebrando o silêncio dentro do veículo. Ele não parecia nem um pouco preocupado com o que aconteceu com Kang Rong alguns minutos atrás; pelo contrário, ele parecia aliviado agora que uma das pessoas culpadas por seu pai estar à beira da morte há 1 semana finalmente havia se resolvido.
“Hm?” Bai Zemin franziu a testa ligeiramente e, sem tirar os olhos da estrada, perguntou: “O que você quer dizer?”
Nangong Yi revirou os olhos e disse casualmente: “Vamos, cara, somos só você e eu aqui.”
A expressão de Bai Zemin afundou um pouco e ele perguntou em voz profunda: “Nangong Yi, do que diabos você está falando?”
“Pelo amor de Deus.” Nangong Yi revirou os olhos novamente e disse como se fosse óbvio: “Você acha que ninguém ouviu o choro daquela mulher ontem à noite? Eu poderia jurar que todos na casa ouviram.”
O choro daquela mulher? Bai Zemin ficou pasmo.
Do que diabos esse cara estava falando?
Nangong Yi suspirou e disse com um tom de inveja: “Aquele grito sensual cheio de surpresa e espanto realmente era algo diferente. Mesmo que meu corpo físico tenha melhorado muito depois que meu Poder da Alma se tornou mais puro, ainda não consigo fazer uma mulher gemer daquele jeito.”
Bai Zemin ficou sem palavras. Ele realmente não tinha ideia do que diabos o homem sentado no banco do passageiro estava falando.
‘Calma lá… Um grito sensual no meio da noite cheio de surpresa…’ Uma ideia surgiu na mente de Bai Zemin e o canto de sua boca se contraiu algumas vezes.
Ele tossiu para limpar a garganta e disse em um tom de voz estranho: “Só por curiosidade, mas… Esse grito de que você está falando veio logo depois do som de um tapa?”
“Aha! Então você finalmente admitiu!” Nangong Yi bateu palmas alegremente antes de seu rosto ficar azedo quando ele disse, “No entanto, você realmente é alguma coisa… Bem, considerando como você odeia homens que abusam de seu poder para tirar vantagem de mulheres, eu presumo que aquela empregada voluntariamente rastejou para sua cama? Pena, uma coisa dessas não aconteceu comigo no meio da noite.”
Nangong Yi parecia realmente arrependido por não ter sido visitado no meio da noite, no entanto, Bai Zemin realmente não sabia se ria ou chorava.
Ele forçou um sorriso e, ao entrar em uma estrada de terra no lado oeste da base, disse: “Na verdade, não é como você pensa. Mesmo que realmente houvesse alguém na minha cama ontem à noite, nada do que você está imaginando aconteceu e aquele som foi, na verdade, um tapa que dei naquela pessoa por ser travessa e não me deixar dormir.”
Claro, o que Nangong Yi estava falando era da surra dura que Bai Zemin deu em Lilith por não se comportar corretamente; especialmente a segunda surra, que foi especialmente dura.
Na época ele não havia pensado muito nisso, mas aparentemente as paredes da casa não eram muito grossas, já que mesmo dos cômodos mais distantes era possível ouvir o som de carne batendo em carne.
Na verdade, naquele momento, devido à situação erótica em que se encontrava, Bai Zemin não conseguia nem pensar que os evoluídos de alma tinham sentidos aprimorados.
Nangong Yi tinha um sorriso que qualquer homem entendia como obsceno em seu rosto quando ele disse, “É, certo… Só um tapa. Só você, Bing Xue, minha irmã e eu fomos as que viemos a esse lugar. Que outra mulher poderia se esgueirar para sua cama para agir de forma safada? Tenho certeza de que Bing Xue não era.”
“Você é um idiota? Se eu realmente tivesse dormido com uma mulher, eu diria isso diretamente. Eu tenho que explicar a alguém o que eu faço na cama? Realmente não é como você pensa.” Bai Zemin realmente queria esclarecer o mal-entendido.
Embora ele não se importasse com o que os outros pensavam dele, a realidade era que a mulher de quem estavam falando era Lilith, e ele não sabia como reagiria se ouvisse rumores estranhos sobre ela, mesmo que os outros não soubessem quem era a mulher misteriosa.
“Eh? Agora que você mencionou…” Nangong Yi parou de rir por um momento e no instante seguinte ele ficou sem palavras. “Sério… Sério que não?” Ele perguntou novamente só por precaução enquanto olhava para Bai Zemin com os olhos arregalados.
“Isso eu não sei, droga.” Bai Zemin suspirou e parou o veículo do lado de fora de uma casa em ruínas que ficava perto demais dos muros para os sobreviventes ousarem se aproximar.
Como se não percebesse que o veículo parou, indicando que eles haviam chegado ao seu destino, Nangong Yi não sabia se ria ou chorava quando disse: “Puta merda… E eu aqui pensando isso… Uh?… Hahahaha!”
De repente, ele pareceu pensar em algo e no instante seguinte começou a rir alto, como se tivesse encontrado algo hilário.
O humor de Nangong Yi estava muito bom depois que Kang Rong morreu, então ele inconscientemente agiu menos contido na frente de Bai Zemin. Para começar, ele sempre foi um homem que dizia as coisas diretamente e sem nada a esconder, então ele não tinha medo de se dar mal com o jovem ao seu lado.
Ainda que Nangong Yi e Bai Zemin só se conhecessem há 3 ou 4 dias, durante esse tempo muitas coisas aconteceram e o homem de 40 anos passou a entender bastante sobre o tipo de pessoa que o jovem de 20 anos era.
“Do que você está rindo agora?” Bai Zemi rosnou.
Ele teve que admitir que tinha uma opinião muito alta sobre Nangong Yi. Apesar da diferença de idade ser quase o dobro, Nangong Yi era o tipo de pessoa que Bai Zemin mais gostava, já que eles geralmente não eram do tipo que planejavam pelas suas costas para te esfaquear mais tarde. Ele preferia abordar pessoas que eram um pouco desajeitadas, mas diretas, em vez de pessoas que eram muito inteligentes.
“Hahaha… Não, bem… Se isso tudo foi realmente um mal-entendido, como você diz, então você pode sofrer um grande injustiça indevida.” Nangong Yi parou de rir, mas mesmo assim, Bai Zemin podia ver como ele parecia estar lutando para não cair na gargalhada novamente.
“Injustiça?” Bai Zemin franziu a testa antes de balançar a cabeça e dizer com uma voz exasperada: “Esquece, cara. Vamos trabalhar.”
Ele não se importava mais com nada disso. Contanto que as pessoas não estivessem espalhando boatos falsos, o que poderia fazer Lilith se sentir mal ou desconfortável, então era o suficiente. Quanto a ele, não se importava com o que os outros pensavam dele; não era como se ele tivesse que explicar a ninguém o que ele fez ou deixou de fazer de qualquer maneira.
Depois de dizer essas palavras, Bai Zemin saiu do carro e Nangong Yi o seguiu depois de balançar a cabeça e suspirar.
Como esse lugar ficava nos arredores da área protegida pelas tropas defensivas da base, esse pátio em particular estava em condições extremamente deploráveis, para dizer o mínimo. Não só a casa parecia prestes a desabar a qualquer momento; as cercas de madeira estavam quebradas e podres, mas também havia sacos quebrados por todo lugar, e um odor extremamente desagradável no ar.
“Que cheiro horrível.” Bai Zemin comentou com uma carranca no rosto. Mesmo para ele, era difícil suportar o cheiro rançoso nos arredores.
“Bem, isso faz com que seja um bom lugar para esconder objetos de valor, você não acha?” Nangong Yi comentou enquanto cobria a boca e o nariz com o antebraço.
“Vamos.” Bai Zemin apressou o passo e entrou pelo lugar onde a porta deveria estar antes; uma porta que tinha sido praticamente arrancada e casualmente empurrada para o lado.
O interior era tão ruim que nem moradores de rua queriam morar nele. Não só estava coberto de velhas teias de aranha, mas também havia caixas de papelão úmidas com paredes mofadas.
Swoosh!
De repente, de um canto escuro da casa, uma sombra saltou para a frente e mordeu ferozmente o pescoço de Nangong Yi, que havia entrado logo depois de Bai Zemin.
“Morre!” Nangong Yi gritou surpreso e avançou sem se conter.
Bang!
O punho direito carregado de [Força] impactou contra a cabeça da sombra, fazendo-a explodir em uma bagunça sangrenta com fragmentos de ossos e matéria encefálica por todo o chão. Um cheiro extremamente rançoso se juntou ao odor já pútrido do entorno, piorando ainda mais a situação.
Nangong Yi olhou para o rato do tamanho de uma cabeça humana e ficou sem palavras.
Bai Zemin riu e, enquanto caminhava para os fundos da casa em ruínas, comentou: “Mas devo dizer que esse lugar é realmente bom para esconder objetos de valor, assim como você disse. Aquele Kang Rong era inteligente. Esse lugar não só está além da zona de segurança, o que impede que sobreviventes se aproximem, mas também está em más condições e monstros podem entrar furtivamente pulando os muros, então qualquer um que se aproxime descuidadamente pode acabar morrendo miseravelmente.”
“Aquele velho era realmente astuto.” Nangong Yi balançou a cabeça e zombou: “Que pena para ele, ele tinha um filho que o levou à ruína.”
Bai Zemin não disse nada, pois sabia que mesmo que Kang Rong não tivesse um filho lixo, era improvável que as coisas tivessem terminado de forma muito diferente do que terminaram.
“Deve ser esse.”
Chegando a um canto onde havia um pequeno buraco no chão, ele pisou forte e a madeira explodiu em milhares de pequenos fragmentos.
Quando a madeira desgastada, que estava praticamente perfeitamente camuflada com o resto do piso quebrado, foi esmagada pelo pé de Bai Zemin, uma escada para o subterrâneo apareceu diante da visão de ambos.
Obviamente a escadaria tinha sido construída recentemente, assim como o subsolo em geral, pois não apenas uma grande escada de ferro havia sido colocada, mas havia até um interruptor perto do segundo degrau e, surpreendentemente, depois de ligar o interruptor, as lâmpadas piscaram por dois ou três segundos antes de tudo se acender, como se um segundo sol tivesse nascido no subsolo.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.