Índice de Capítulo

    Ele estava ali para cumprir uma missão, então com certeza não ficaria parado apenas observando.

    Depois de um mês e meio de treinamento, seu corpo psíquico havia se tornado muito mais forte. Ele avançou como se estivesse decolando, agarrando uma das aberrações pela cintura por trás antes de lançá-la para o lado. Em seguida, derrubou uma segunda aberração e passou a desferir socos contra seu rosto.

    O rosto da aberração, semelhante ao de um sapo, era extremamente escorregadio, o que dificultava a transferência da força de seus golpes, e justo quando pensava em buscar outro método de ataque, uma língua longa se enrolou com força ao redor de seu pescoço.

    Logo depois, o sapo que havia sido arremessado também saltou e se chocou contra ele, lançando-o para longe do outro lado. De repente, ele se viu cercado pelas três aberrações sapo, que passaram a desferir uma série de ataques diferentes contra ele. Mesmo com seu corpo psíquico consideravelmente mais forte, ele estava tendo dificuldades para lidar com os três inimigos ao mesmo tempo, e tudo o que podia fazer era se defender passivamente.

    — Que diabos é isso? Ele é inútil! — Por si só, Porco Desvairado já não era uma pessoa amigável, e a cena diante dele incendiou seu temperamento de imediato. — Você não disse que estava bem preparado? É isso que chama de boa preparação?

    — Não se exalte tanto! Ele ainda não usou sua carta na manga! — Apesar da fachada confiante, Aranha Vermelha também estava bastante preocupada. Ela própria não acreditava nas próprias palavras, e rapidamente acrescentou: — Se ele não estiver à altura da tarefa, nossa casa de penhores tem outras pessoas que podem concluir essa missão. Fique tranquilo, nós aceitamos esse trabalho, e com certeza o levaremos até o fim.

    Assim que a voz de Aranha Vermelha se apagou, Adam já havia sido derrubado por uma língua e caído no chão. As três aberrações sapo imediatamente se amontoaram sobre ele e começaram a desferir um ataque feroz.

    A essa altura, era apenas uma surra unilateral.

    Dentro da cena que se desenrolava, Kim chorava copiosamente de um lado, enquanto Adam já estava completamente impotente para revidar.

    No instante em que Aranha Vermelha estava prestes a cortar a conexão entre Adam e Kim, uma rajada de luz vermelho-escura irrompeu de repente na cena, e duas aberrações saltaram para fora do corpo de Adam.

    A primeira aberração era um imenso cão flamejante. Assim que surgiu, cravou os dentes no rosto de uma das aberrações sapo, dilacerando-a com suas chamas e presas afiadas enquanto a aberração gritava de dor.

    A outra aberração era ainda mais aterrorizante. Tratava-se de uma múmia completamente envolta em bandagens repletas de lâminas, empunhando uma faca de entalhar com a qual prontamente reduziu uma das aberrações sapo a tiras. Naquele momento, ela corria em direção à última aberração sapo com a lâmina em mãos, fazendo com que a criatura fugisse da cena apavorada.

    — Viu? O que eu disse? Eu falei que ele nem estava se esforçando ainda! Nossa casa de penhores nunca decepciona seus clientes.

    Aranha Vermelha estava prestes a cortar a conexão, mas rapidamente recuou a mão e assumiu uma expressão confiante.

    — Parece que fui precipitado em tirar conclusões. — Porco Desvairado assentiu com uma expressão satisfeita ao ver a cena. — Droga, é bom demais ver isso! Qualquer um que ousar mexer com minha filha merece morrer! Isso deve acabar com a raiz do trauma dela, certo?

    Porco Desvairado ria com gosto.

    — Receio que não seja tão simples assim. — Aranha Vermelha já participara de muitas dessas missões, então era uma veterana experiente. — Para ser franca, essas aberrações são apenas ralé. Todo mundo tem esse tipo de criatura em seu mundo psíquico, e elas estão longe de ser poderosas o bastante para causar um trauma psicológico tão severo.

    — O que quer dizer com isso?

    Porco Desvairado parecia um tanto confuso.

    — Vou colocar desta forma: é bem provável que essas três aberrações sapo sejam apenas colegas de classe da sua filha com quem ela não se dá bem. Talvez já tenham trocado palavras duras no passado, e talvez até mesmo tenham brigado fisicamente. Por isso, esses colegas se manifestaram como aberrações no mundo psíquico dela. No entanto, todos têm aberrações desse nível em seu mundo psíquico. Se entrássemos no seu, talvez encontrássemos aberrações desse mesmo calibre.

    — Então o que fazemos?

    — Com isso, devemos conseguir conquistar um pouco da confiança da sua filha. Quando um corpo psíquico confia em alguém, é um tipo de confiança muito profunda — e extremamente útil. Talvez consigamos obter algumas informações dela.

    Com a ajuda das duas anomalias, Adam deu fim rapidamente às três aberrações sapo, e então se aproximou da chorosa Kim.

    — Não tenha medo, eu afastei aquelas aberrações. — Adam tentou consolar Kim enquanto a observava ao mesmo tempo.

    O corpo psíquico de Kim parecia ainda mais jovem que sua forma no mundo real, e também era mais magro e frágil, transmitindo uma aparência extremamente indefesa.

    — Obrigada, você me salvou. — Kim enxugou as lágrimas nos olhos, mas o medo em seu rosto não desapareceu.

    — Me diga do que você tem tanto medo. Eu posso te ajudar.

    — Eu… eu estou com medo… Estou com medo demais pra contar.

    — Tudo bem. Olha, eu trouxe esses amigos fortes comigo! — Adam apontou para a múmia enfaixada atrás de si enquanto falava. — Quem está mexendo com você? Eu vou garantir que paguem por isso!

    Talvez a aparência ameaçadora da múmia tenha transmitido certa confiança a Kim, pois, após hesitar um pouco, ela abriu a boca para falar. No entanto, no instante em que estava prestes a se pronunciar, o ar atrás dela se ondulou, e um par de enormes mãos negras como tinta se fechou sobre sua boca, arrastando-a imediatamente para dentro do espaço.

    Tudo aconteceu rápido demais para que Adam pudesse reagir.

    — Parece que estamos lidando com um sonho aninhado e um espaço interno. — Tanto Aranha Vermelha no mundo real quanto Adam franziram as sobrancelhas ao ver aquilo.

    Logo em seguida, Aranha Vermelha cortou a conexão entre os dois sem qualquer hesitação.

    — O que você está fazendo?! — Porco Desvairado sacudiu Aranha Vermelha com desespero enquanto Adam abria lentamente os olhos. — Você não viu aquela coisa arrastar minha filha? Por que cortou a conexão?!

    — Acalme-se! — Aranha Vermelha certamente não era alguém passiva, e imediatamente usou uma de suas pernas de aranha para rasgar o braço de Porco Desvairado, forçando-o a recuar. — Eu cortei a conexão porque não há mais sentido em continuar agora.

    — O que quer dizer com isso?

    Porco Desvairado recuperou um pouco da compostura, então lançou o olhar em direção a Kim. Ela havia sido arrastada para dentro da origem de seu medo, e ainda mais suor frio escorria por seu rosto. Seu corpo também começava a tremer e se contorcer, e era evidente que seu estado era crítico.

    — Um espaço interno só pode ser formado por um nível mais profundo do subconsciente, o que significa que há algo que sua filha está tentando esconder de você. Na verdade, pode até ser algo de que ela tem tanta vergonha que o cérebro escolheu ativamente esquecer. Para entrarmos nesse espaço interno, precisaremos da ajuda de adaptadores especiais. Portanto, isso é tudo que podemos fazer por hoje. Fique tranquilo, trarei mais pessoas amanhã e vamos concluir essa missão.

    Aranha Vermelha agarrou Adam pela gola enquanto falava, e o arrastou consigo ao partir.

    Já dentro do carro, Aranha Vermelha colocou suas pernas de aranha sobre o volante e exclamou:

    — Eu não esperava que você fosse fazer um show desses, garoto. Achei que isso ia ser só uma oportunidade de treino antes de eu precisar entrar em ação pra te salvar! Me diga, o que eram aquelas anomalias?

    — Eu não sei. Talvez seja uma habilidade especial da minha personalidade.

    Adam balançou a cabeça em resposta. Ele não queria dividir todos os seus segredos com outra pessoa, e de fato, ele mesmo não sabia ao certo o que eram aquelas duas anomalias.

    Felizmente, Aranha Vermelha não era do tipo que insistia nesse tipo de coisa, e em vez de continuar investigando, passou a pensar em como poderia lucrar com a situação.

    — Eu achei que isso seria só um treino pra você e que, depois do seu fracasso, eu teria que chamar outra pessoa da casa de penhores pra resolver a situação, mas parece que isso não vai ser necessário. Que tal ganharmos uma grana juntos?

    — Como?

    — Inicialmente, depois de deduzir a parte do meu pagamento que vai pra casa de penhores, eu ficaria com aproximadamente 1,5 milhão desse trabalho. Se você não conseguisse concluir a missão, eu teria que contratar um adaptador especialista da casa, e a maior parte do dinheiro iria pra ele. Está entendendo agora?

    — Sim.

    — Estou disposta a te dar uma oportunidade agora. Eu te dou 300 mil, você reúne alguns aliados e termina essa missão por conta própria.

    — Eu quero um milhão.

    — Eu ofereço 500 mil.

    — 750 mil é o mínimo que aceito. Dividimos os 1,5 milhão igualmente.

    — Fechado!

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota