Índice de Capítulo

    “Isso é diferente do que eu me lembro! Alguma coisa mudou!”

    Conforme Kieran revisava essa memória em questão, ele percebeu que o Grande Heptagrama Demoníaco diante dele era diferente daquele que ele já havia visto. Alguma coisa havia mudado, mas era uma mudança suave.

    Se Kieran não tivesse memorizado o Grande Heptagrama Demoníaco original, ele não teria sido capaz de dizer a diferença. Era na lacuna entre o anel externo e interno. 3 dos 41 símbolos haviam mudado.

    Kieran não subestimaria nem mesmo uma pequena mudança. Ele sabia que se qualquer símbolo ou ícone que representasse conhecimento fosse alterado, o significado original poderia mudar por completo.

    Entre as mudanças do Grande Heptagrama Demoníaco estava o símbolo parecido com um escorpião no meio, que agora tinha uma pegada. Era a pegada de Zywane.

    A pegada era idêntica à que Zywane havia deixado quando ele havia passado por Kieran para investigar a morte do vice-diretor.

    Observando a pegada, Kieran imaginou Zywane entrando na cela. Ele deve ter pensado no envolvimento de Gilfren Hatch e ido a sua cela.

    Sem hesitar, Zywane havia caminhado para o Grande Heptagrama Demoníaco original. Ele pode ter entoado uma série de feitiços ou usado algum outro tipo de método para ativar o Grande Heptagrama Demoníaco e alterá-lo. O processo havia custado sua vida, no entanto. Gilfren Hatch havia o possuído e o tornado em um morto-vivo.

    “O que Zywane descobriu? O que o fez pensar que ativar o círculo mágico era seguro?”

    Kieran estreitou seus olhos enquanto começava a pensar.

    Ele ativou seu [Rastreio] e analisou todo o espaço.

    — Huh?

    Suas descobertas o fizeram franzir o cenho. Ele não conseguia ver as pegadas de Anárquico e do morto-vivo deixando a cela.

    As pegadas do morto-vivo estavam pela cela inteira, mas estavam indicando apenas entrada, nenhuma saída.

    As únicas pegadas de Anárquico eram as que ele tinha deixado quando ele tinha entrado na cela com um mortal, e os dois passos que ele havia dado à frente.

    Além disso, o resto das pegadas eram da visita anterior de Kieran e Jack. 

    “O que aconteceu?”

    Kieran olhou para fora da cela. Depois de confirmar que as pegadas não foram feitas por Anárquico e o morto-vivo pulando por aí, ele franziu o cenho com ainda mais força.

    “A não ser que eles possam voar, isso significa que Anárquico e o morto-vivo desapareceram depois de entrar na cela! Como eles desapareceram do nada?” Depois de Kieran expressar sua descrença, ele olhou para o Grande Heptagrama Demoníaco novamente.

    Além do círculo mágico que havia criado o morto-vivo, Kieran não conseguia achar uma explicação plausível para um jogador de sete masmorras desaparecer em pleno ar.

    Afortunadamente, não havia nenhuma notificação sobre a morte de Anárquico.

    Ele continuou a analisar a cela, na expectativa de conseguir reunir mais pistas sobre o desaparecimento deles. O que havia acontecido com os dois quando Kieran estava a apenas um segundo atrás dele.

    Ele não tinha nada. Mesmo através da visão do seu [Rastreio], ele não conseguia reunir mais pistas.

    Kieran já tinha inspecionado a cela mais cedo quando ele tinha a visitado com Jack. Não havia porta escondida e nem passagem secreta nas paredes. Sua segunda inspeção produziu os mesmos resultados.

    “Então, tudo que resta é…”

    Kieran abaixou sua cabeça e olhou para a pegada do morto-vivo, ou para ser mais preciso, as pegadas de Zywane antes dele ter se tornado um morto-vivo.

    Embora as pegadas de Zywane também não mostrassem sinais de saída, ela mostrava sinais de entrada.

    Parece que Kieran teria de seguir as pegadas de entrada de Zywane para descobrir o que estava acontecendo.

    Se Kieran não pudesse confirmar que Anárquico estava bem, ele não ficaria sentado sem fazer nada. Uma forma tão passiva de agir não fazia seu estilo. Ele era mais do tipo ativo.

    No entanto, quando ele estava pronto para seguir os passos de Zywane para fora da cela, havia algum barulho pelo buraco na parede feito pela bazuca.

    Kieran se virou e viu seu contratante, Starbeck, escalando.

    — Você realmente deveria escutar o aviso de Anárquico. — Kieran alertou Starbeck rapidamente quando o viu. Ele não estava insatisfeito com seu contratante. Afinal, Starbeck havia sido generoso o suficiente para contratá-lo, e ele não tinha a atitude mandona de um típico contratante. Mais importante, ele não questionava as ações dos seus funcionários.

    No entanto, isso não significava que Kieran gostaria de levá-lo para a próxima parte. Rastrear essas pegadas seria extremamente perigoso. A atual condição de Zywane era prova o suficiente.

    Kieran não estava confiante de que conseguiria se manter vivo enquanto protegia Starbeck. Afinal, ele não tinha a experiência de Anárquico.

    Enquanto ele olhava para o rosto pálido e os olhos covardes, ele não pode deixar de balançar sua cabeça.

    Se ele levasse esse covarde adiante, algum tipo de acidente ocorreria, e as coisas dariam errado bem rápido.

    Em outras palavras, Starbeck só seria um peso para Kieran.

    — Eu acho que vou estar seguro com você, 2567. O diretor estava olhando para mim de uma forma bem estranha, e eu estava preocupado que ele pudesse descontar a raiva dele em mim. — Starbeck disse com sinceridade.

    — Você poderia ter facilmente trocado sua riqueza por Pontos e Pontos de Habilidade. Não é como se você não pudesse bancar. Um Livro de Habilidades Branco custa apenas cerca de 1.000 a 2.000 Pontos no mercado. Se você realmente quisesse aprender, você poderia ter trazido todos os Livros de Habilidade disponíveis e aprender tudo por conta própria antes de elevá-los para um certo nível. Você tem uma vantagem como essa, e você está preocupado que uma pessoa normal como o diretor possa te machucar? — Kieran perguntou a seu contratante curiosamente. Ele era incapaz de entender a forma do homem de pensar.

    Como Kieran tinha dito, com sua riqueza, deveria ter sido fácil para ele alcançar o certo nível de força para defesa pessoal, pelo menos no começo do jogo.

    Se ele realmente contratava mercenários para sua própria segurança enquanto ele estava no jogo, então ele estava colocando a covardia a sua frente. Contudo, o fato de que ele tinha se acovardado diante de um nativo comum fez Kieran se perguntar o quão covarde ele realmente era.

    Ele era uma planta mimosa? Do tipo que se esconderia e se encolheria ao menor dos toques.

    — Eu… Eu não sou bom com desconhecidos…

    O rosto pálido de Starbeck corou, e suas palavras gagas roubaram dele a elegância. Tudo que restou foi um homem tímido e envergonhado.

    — E quanto a animais?

    — Eles me assustam!

    — Monstros?

    — Eles me dão medo!

    — Cadáveres?

    — Tanto me assustam quanto me dão medo!

    A série de questionamentos de Kieran confirmaram as características em comum de Starbeck com uma planta mimosa.

    Seu rubor e sua timidez fizeram Kieran franzir o cenho ainda mais.

    Ele estava certo de que não poderia levá-lo consigo.

    — Se você me levar, eu posso te oferecer uma recompensa extra! — Starbeck adicionou, percebendo a expressão perturbada de Kieran. Embora ele fosse um covarde, ele ainda sabia como ler a expressão das pessoas. Verdade seja dita, era a única coisa na qual ele era bom. Isso tudo era graça a sua família rica.

    — Quanto? — Kieran perguntou, levantando uma sobrancelha.

    — 5.000 Pontos! Eu posso escrever isso no Contrato de Time! — Starbeck ofereceu.

    Kieran acenou com a cabeça. — Aceito!

    O aceno levou sua relutância embora.

    Apesar do fato de Kieran estar preocupado que Starbeck pudesse causar algum problema a ele, se Starbeck concordasse em dar a ele uma recompensa razoável, ele não se importaria em dar uma atenção extra a proteção dele.

    É claro que ele faria isso por 5.000 Pontos, mas ainda haviam coisas que ele precisava considerar.

    — Você vai ouvir as minhas ordens. E se nada acontecer, não é da minha conta. Escreva isso no Contrato de Time também. — Kieran adicionou.

    — Feito! — Starbeck não foi contra.

    Ele escreveu os novos detalhes no contrato, e ambos assinaram novamente.

    — Agora vem comigo. Tente ficar a três passos de distância. Se alguma coisa acontecer, você precisa se manter cal-

    Kieran tentou dar outro aviso a Starbeck, mas antes mesmo dele conseguir terminar sua frase, Starbeck, que estava em pé ao lado dele, viu alguma coisa que fez sua pele se tornar pálida como papel. O homem gritou.

    Com o grito covarde de Starbeck, uma brisa calma e fria soprou contra as costas de Kieran.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota