Índice de Capítulo

    — Sai da minha frente!

    O guerreiro blindado empurrou o tecnomante para o lado imediatamente e ergueu seu enorme escudo para aparar o ataque do gancho metálico.

    Um estrondo retumbante ecoou enquanto a luz negra destrutiva e as ondas de choque explodiam dentro do sistema de esgoto.

    O guerreiro blindado havia demonstrado defesas impenetráveis contra Adam anteriormente, mas um único golpe do espantalho foi suficiente para forçá-lo a se ajoelhar, deixando também um enorme amassado em seu escudo.

    “O que diabos é isso?”

    Com apenas um único ataque, ele havia derrubado o tanque do trio.

    O poder destrutivo que demonstrava não era inferior ao de um assassino de primeira linha no mercado negro, como Oni no Hanzou.

    O Triângulo de Ferro Dourado voltou sua atenção para a criatura gigante e viu que era um espantalho colossal, com olhos verdes brilhantes, um gancho de metal no lugar de uma das mãos e energia negra pulsando por todo o seu corpo.

    — Aquilo não é uma anomalia? As anomalias não deveriam exercer um papel destrutivo dentro do mundo psíquico? Por que a anomalia dele está ajudando ele?

    Os três assassinos tinham inúmeras perguntas sobre o espantalho, mas aquele claramente não era o momento de se perder em ponderações.

    — Corram!

    Era um oponente poderoso demais para que pudessem lidar, e os três imediatamente tentaram sair dali, mas Adam selou os limites de seu mundo psíquico para impedir a fuga.

    Após seu treinamento com Sadou, seu mundo psíquico já não era mais um lugar onde os outros podiam entrar e sair livremente.

    Se quisessem cortar a conexão, teriam que romper as fronteiras psíquicas, o que talvez não fosse uma tarefa difícil, mas definitivamente exigiria tempo.

    Os três assassinos estavam prontos para fugir, mas o espantalho não se importava com isso, e balançou seu gancho mais uma vez.

    O guerreiro blindado não resistiu ao segundo golpe: seu escudo foi lançado pelos ares, e metade de seu braço foi esmagada.

    Comparado a Adam, o espantalho estava em um nível totalmente diferente.

    As defesas que pareciam impenetráveis para Adam eram ridiculamente frágeis diante do espantalho.

    Diante dessa reviravolta repentina, os outros dois assassinos reagiram de maneiras completamente opostas.

    Claramente, o tecnomante tinha um vínculo pessoal mais próximo com o guerreiro e imediatamente lançou sua tecnomância de gelo para tentar desacelerar o espantalho e permitir que ambos escapassem.

    Em contraste, o Arqueiro Negro disparou uma flecha de longe e imediatamente fugiu para salvar a própria pele.

    Era covarde e frágil desde o começo, e não possuía nenhuma outra habilidade de combate.

    Após disparar aquela flecha, percebeu que o poder ofensivo no qual sempre confiara era praticamente inútil contra o espantalho, e imediatamente bateu em retirada.

    — A culpa não é minha, foram vocês que insistiram em vir. Eu percebi que tinha algo errado desde o início. Não é culpa minha, vocês cavaram a própria cova — murmurou o Arqueiro Negro enquanto recuava lentamente em direção à entrada do sistema de esgoto.

    No entanto, assim que avistou a luz vinda do lado de fora, uma figura flamejante surgiu em seu caminho.

    — Tá esquecendo de alguma coisa?

    Adam ergueu as garras e investiu contra o Arqueiro Negro, que imediatamente rolou para o lado antes de erguer o arco para disparar, mas era lento demais.

    Além de lento, sua cadência de ataque também deixava a desejar. Adam desviou com facilidade e abriu a boca, disparando uma bola de fogo que explodiu, lançando o Arqueiro Negro pelos ares.

    Depois de rolar pelo chão, ele se viu estirado na entrada do sistema de esgoto, com a luz do exterior brilhando sobre seu corpo. Estava completamente chamuscado pela explosão flamejante, e seu arco também havia desaparecido, arrancado de suas mãos.

    Eles eram chamados de triângulo de ferro não apenas por serem fortes em equipe, mas também por serem fracos individualmente.

    Eram tão frágeis sozinhos que não tinham escolha a não ser trabalhar juntos, e só com coesão suficiente podiam ser chamados de triângulo de ferro.

    — Sua agilidade, defesa e velocidade são todas péssimas, e suas habilidades de ocultação também são bem medianas. Se tivesse vindo atrás de mim sozinho, eu teria te eliminado em segundos. Na verdade, em termos de poder individual, você nem chega ao nível daquele mecha de antes. — Adam se aproximou do Arqueiro Negro e se agachou ao lado dele. — Mas, mesmo assim, você se destaca tanto em sua especialidade que foi o primeiro que decidi eliminar.

    Durante a batalha no estacionamento, o Arqueiro Negro era o que mais deixava Adam em alerta.

    Suas flechas tinham um poder de penetração impressionante, e se atingissem uma região vital, havia grande chance de ele morrer com um único disparo.

    — Por favor, me poupe! Eu tenho dinheiro, posso trocar minha vida por ele… Ganhei muito dinheiro, posso te dar tudo!

    — Talvez, se seus dois companheiros tivessem me feito essa proposta, eu até considerasse, já que estou realmente precisando de dinheiro. Mas não consigo confiar em alguém como você, que abandona os próprios aliados sem pensar duas vezes. Você devia ter se preparado para a possibilidade de sofrer um destino como esse no dia em que decidiu se tornar um assassino. Se nem esse mínimo de consciência você tem, então nunca deveria ter se tornado um assassino.

    Chamas surgiram das garras de Adam enquanto ele falava e, com um único golpe, o corpo frágil do Arqueiro Negro foi instantaneamente dilacerado.


    No mundo real, um homem de moletom preto estava parado em um canto de um estacionamento, e seus olhos perderam o foco no mesmo instante em que ele desabou no chão, completamente inerte e sem vida.


    Depois de cuidar do Arqueiro Negro, Adam retornou calmamente pelos túneis do sistema de esgoto. Sua tranquilidade vinha da confiança que tinha no poder do espantalho. O Triângulo de Ferro Dourado era uma equipe formidável, mas mesmo em sua formação completa, ainda estavam bem abaixo de Oni no Hanzou.

    O verdadeiro poder da anomalia do medo não era inferior ao de Oni no Hanzou, então aqueles dois não teriam qualquer chance, e mesmo escapar era praticamente impossível.

    De fato, quando Adam retornou ao local, os dois já haviam sido derrotados.

    O tecnomante do gelo estava caído no chão, inconsciente, rodeado pelos restos estilhaçados de uma muralha de gelo, enquanto a armadura do guerreiro blindado era corroída pelos raios laser verdes do espantalho. Suas defesas eram a única razão de ainda estar vivo até aquele ponto.

    Mas ele não duraria muito mais. Suas capacidades defensivas eram comparáveis às da Múmia, e não havia como resistir a ataques desse calibre por muito tempo. Ainda assim, era um guerreiro admirável. Ao ver Adam retornar, forçou-se a resistir aos raios do espantalho e ainda tentou avançar contra Adam.

    Mas já estava completamente esgotado, e mal havia conseguido se levantar quando uma parte considerável de seu corpo foi carbonizada, sendo logo depois esmagado pelo gancho do espantalho.

    Em nenhum momento desse processo ele implorou por sua vida, tampouco tentou negociar com Adam.

    Depois de matar o guerreiro blindado, o espantalho ainda não havia se saciado, e voltou o olhar para o tecnomante, perfurando diretamente seu corpo com os raios laser.

    “Está finalmente acabado. Depois disso, com certeza não vai ter mais tanto assassino vindo atrás de mim.”

    Adam observava meio atordoado os ‘corpos’ dos dois assassinos. Desde seu despertar, já havia perdido a conta de quantos cadáveres tinha visto, mas aquela era a primeira vez que ele mesmo tirava a vida de alguém.

    Dos mendigos no mundo real até a fazenda humana no mundo espiritual, Adam não tinha muitas memórias após o despertar, mas suas memórias estavam repletas de cenas macabras.

    Depois de passar por tanta coisa, Adam achava que já estava acostumado ao derramamento de sangue, mas matar alguém pela primeira vez ainda não era uma sensação fácil de suportar.

    Para se consolar, só podia repetir para si mesmo, inúmeras vezes, que aquilo era legítima defesa.

    — Foram vocês que me atacaram primeiro. Vocês queriam me matar, mas eram fracos demais e acabaram sendo mortos. Não tem nada de errado nisso…

    Adam inspirou profundamente e, se não fosse pelo fato de que tinha um objetivo final pelo qual estava lutando, facilmente teria se perdido e sido consumido pela própria culpa.

    No entanto, ele não tinha tempo para se prender àquilo. Ainda havia muitas coisas que precisava fazer, como destruir aquela fazenda humana, descobrir seu próprio passado e desvendar todos os segredos relacionados a si mesmo e aos quadros em branco.

    — Foram vocês que me atacaram primeiro! Merda!

    Após xingar em voz alta uma última vez, Adam deixou o mundo psíquico.

    Quando sua visão voltou ao foco no mundo real, descobriu que ainda estava no estacionamento subterrâneo, e havia um corpo deitado calmamente atrás de um carro, não muito longe.

    Outros sete corpos jaziam da mesma forma, espalhados pelo estacionamento.

    Mesmo que tivessem morrido de maneira discreta, Adam sabia que não era nada prudente continuar naquele lugar. Não demoraria muito até os oficiais da Guarda Mecânica chegarem, então precisava sair dali imediatamente.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota