Kenji entrou no ringue, simultaneamente a James Morgan. O jovem de cabelos carmesim estava com um sorriso leve em seu rosto, expressando menosprezo por seu oponente. Kenji, por outro lado, expressava irritação com a atitude de seu adversário, mesmo sabendo que sua força era menor que a de James, estava determinado a derrubar aquela arrogância. Ambos os lutadores se encararam em postura de combate, observando um ao outro com olhares afiados.

    Morgan tomou iniciativa, avançando antes que seu adversário fizesse o mesmo. A defesa em sua postura aparentava ser desleixada enquanto ele cruzava o ringue, chegando em Kenji. Ao chegar até seu oponente, James imediatamente projetou seu corpo à frente, rotacionando seu eixo e posicionando a perna da retaguarda , criando uma postura ofensiva enquanto rapidamente moveu seu braço até o adversário, lançando seu punho até Yoshida e desferindo um soco de direita direcionado a seu queixo.

    O jovem de cabelos negros notava a movimentação do oponente e então podia prever aquele golpe tão simples. Kenji apenas deu um passo largo para trás, enquanto movimentava sua cabeça na mesma direção, e sem perder a guarda, havia esquivado facilmente do ataque de James. Yoshida estava próximo às cordas do ringue e deveria sair dali, caso contrário seria encurralado por Morgan, de modo que sua primeira ação após a esquiva bem-sucedida foi avançar na direção do oponente e aproveitando-se da ausência da postura de James que acabara de lançar um golpe. Se aproximou o suficiente para encaixar um soco na região do fígado, golpe esse que seria contundente e causaria dano significativo em James Morgan.

    “Droga…!”, é o que James pensou ao receber aquele golpe e sentir o impacto, sendo aquilo consequência de sua imprudência.

    — Bom soco, idiota… — disse Morgan, enquanto buscou ocultar a dor em sua expressão.

    Após receber aquele golpe, o jovem com sua sagacidade reagiu rapidamente, movendo rapidamente seu braço e desferindo um soco com sua esquerda no queixo de Kenji. O sucesso do seu golpe perspicaz que havia sido desferido instantes após receber um ataque, surtiu efeito sobre Yoshida, o fazendo recuar levemente atordoado. James havia colocado seu adversário contra as cordas novamente. Se aproveitando das circunstâncias, ligeiramente se aproximava de Kenji e agarrava sua cabeça, movendo a sua própria e a chocando contra a do oponente.

    — Seu maldito!! — disse Morgan.

    Atordoado com os golpes, o jovem posicionou suas mãos à frente de seu rosto, com seus braços cobrindo o peito e a região superior do abdômen, projetando levemente seu corpo para baixo, assim formando uma defesa e contendo os danos do adversário. Após certo período de tempo, quando James parou para recuperar o fôlego, aqueles instantes permitiram Yoshida dar passos para fora daquela zona do ringue, se posicionando no meio da “arena”. Decisão essa que o permitiria dominar a batalha, porém o colocaria no risco de ser jogado novamente para as beiradas.

    — Cala a boca… — Kenji respondeu.

    Vendo que Yoshida havia se reposicionado, Morgan o perseguiu, desferindo socos rápidos em sua defesa e as vezes o atingindo superficialmente. Porém, o jovem então lançou um soco na lateral do rosto, região parcialmente desprotegida. O punho atingiu com sucesso, causando danos em Kenji e o forçando a alterar sua defesa, permitindo James desferir um jab em sua face, seguido de um soco em seu abdômen.

    Após receber todos esses golpes, Yoshida estava desnorteado. Podia sentir o gosto metálico do sangue em sua boca, o impacto dos punhos em seu rosto e abdômen.

    — Acorde! Não caia tão facilmente!! — dizia Satoshi mentalmente para Kenji.

    A voz em sua mente não o permitia perder a consciência, e aguentando aqueles dois golpes potentes Yoshida pôde realizar um avanço enquanto posicionava seu pé que estava na região frontal encostado e empurrando o pé de seu oponente. Com esse movimento, Kenji retirava o equilíbrio do adversário com a ajuda de um empurrão, o lançando para trás e aproveitando a oportunidade, disparou e com sua velocidade, levou seu punho direito até o estômago de Morgan, lançando um soco poderoso na região. O soco no estômago havia desnorteado James e isso permitia Kenji desferir um soco cruzado de esquerda no queixo do oponente, encaixando um uppercut na mesma área logo após.

    James Morgan apenas podia sentir o impacto em seu corpo, mal conseguia pensar com o chacoalhar do seu cérebro, perdendo a consciência por um instante. Junto do cheiro de suor invadindo suas narinas, sua visão turva e um zunido em seus ouvidos.

    — Você é só mais um idiota!! Babaca que se acha superior apenas por um simples número! Sua marra foi muita, mas não pôde sustentar ela, imbecil! — disse Kenji.

    O ambiente permaneceu em silêncio por alguns instantes, onde só era possível ouvir o som dos golpes de Yoshida, mas de repente…

    — Vamos ver quem sustenta a marra, então! — respondeu Morgan.

    James respondeu e golpeou de forma simultânea, lançando o corpo sobre Kenji e cessando seus golpes por tempo o suficiente para o mesmo desferir uma poderosa joelhada no estômago do oponente.

    Yoshida sentiu o golpe, abaixando seu torso em resposta a dor causada pelo impacto do ataque. Suas pupilas esbranquiçavam sinalizando que estava inconsciente.

    Morgan então corrigiu sua postura, rapidamente lançando seu punho em um uppercut, desferindo um soco de 9,2 de potência em seu adversário. O impacto do golpe fez o protetor bucal voar, ensanguentado, junto do sangue escorrendo pela boca de Kenji, ele havia fraturado a mandíbula em um pequeno pedaço. Mesmo com todo esse dano, Kenji Yoshida se manteve de pé, com suas pupilas vazias e a dor percorrendo todo seu corpo, ele continuava firme.

    O jovem de cabelos negros estava no seu espaço mental, onde podia ver Satoshi extendendo circuitos estranhos por aquele local mental, onde sangrava e tinha espasmos. Então, Kenji pôde entender, que no momento em que sentiu toda aquela dor e desmaiou, Satoshi tomou posse do controle de seu corpo e o manteve de pé, tomando a dor para si e o permitindo continuar.

    O corpo de Kenji rapidamente se moveu e desferiu um poderoso soco de 8,8 de potência no rosto de Morgan, com ambos desmaiando no mesmo instante.

    — Isso foi um empate, com toda certeza. Esses jovens possuem espírito… — disse Hana Tanaka, a examinadora.

    Após 2 dias, todos haviam se recuperado graças a equipe médica dos Inquisidores. Então, seria anunciado o próximo teste. 

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota