Índice de Capítulo

    Mesmo sem olhar, ele sabia de onde o som havia vindo. O Campeão Orc havia balançado seu machado no exato momento em que Seol Jihu perdeu o equilíbrio.

    Um disco conseguiu bloquear a lâmina por pouco, mas a onda de choque lançou os cabelos de Seol Jihu para trás. Os ventos cortantes atravessaram os discos, e, enfrentando a pressão implacável que rasgava seu rosto, Seol Jihu fechou os olhos.

    Quando os abriu novamente, percebeu que seu corpo estava no ar. Voava como um carro desgovernado em marcha a ré, até que, eventualmente, colidiu contra a parede.

    Thud!

    — Puhup!

    Sangue jorrou da boca de Seol Jihu enquanto ele sofria danos internos. Com a visão turva, conseguiu ver o Campeão Orc descendo o machado de guerra sobre ele.

    Foi então…

    Click, click!

    Sons agudos de corrente dispararam em direção ao pescoço do monstro. Quando uma foice acorrentada estava prestes a atingir seu pescoço, o Campeão Orc a rebateu com o braço, sem sequer olhar para trás.

    …Tsc. — Um gigante clicou a língua e puxou a corrente de volta. Dez flechas vieram logo em seguida.

    O Campeão Orc, que estava prestes a esmagar a vida do pequeno inseto, não teve escolha a não ser ranger os dentes e recuar. Mas de onde tinham vindo todos esses reforços?

    Krrrr?

    Seu nariz estremeceu, e ele rapidamente examinou a retaguarda. Ao ver que o velho Orc havia sido decapitado, finalmente entendeu a causa da mudança repentina. O Xamã Orc havia sido morto enquanto ele se concentrava no fraco que erroneamente pensou ser forte.

    Ao ver Kazuki correndo para longe do local onde o Xamã Orc estava, o Campeão Orc soltou um bufar furioso.

    — Depressa, tirem ele daqui! — gritou o homem gigante girando a corrente em círculos.

    Lara Wolff correu sob a cobertura dos outros. Ela agarrou as pernas do jovem que se convulsionava esporadicamente e o puxou com toda a força.

    Claro, Seol Jihu não conseguia reconhecer nada do que acontecia ao seu redor. Estava em um estado de total confusão, como uma tela de TV cheia de estática.

    — Concussão e convulsão… Ele precisa de tratamento imediato…!

    Ele conseguiu distinguir algumas palavras vagamente.

    — O poder do Campeão Orc superou minhas expectativas. Você pode fazer algo a respeito?

    — Sinto muito. Não posso usar poder além do nível de um Alto Ranker enquanto estiver dentro do Banquete.

    — Mesmo tendo usado um Desejo Divino…!

    — Pessoas que já completaram o Banquete não podem entrar novamente. Eu consegui burlar as regras usando um Desejo Divino, mas uma restrição foi colocada sobre minhas habilidades…

    Uma conversa que ele não conseguia compreender fluía ao redor.

    — Primeiro.

    Ele sentiu um toque suave envolvendo seu rosto. Uma sensação quente percorreu seu corpo, e sua visão começou a se focar. Seol Jihu abriu os olhos e viu o rosto de Kazuki.

    — Você está bem?

    Seol Jihu se levantou. Seu corpo estava encharcado. A princípio, pensou que fosse sangue, mas logo percebeu que era suor.

    Ao baixar a cabeça, gotas de suor frio pingaram. Também sentia uma exaustão profunda. Embora a batalha tivesse sido curta, aquilo era a prova de que havia sido levado ao limite e gasto enorme energia mental.

    Tateando o chão, procurou por sua lança. Vendo isso, Kazuki abriu a boca.

    — Não se preocupe. O homem que você salvou é surpreendentemente habilidoso. Ele está segurando com uma tática de ataque e recuo.

    Seol Jihu rapidamente entendeu como a batalha estava se desenrolando. O espírito de luta dos Orcs havia diminuído bastante. Seus olhos carmesins também tinham voltado à cor original.

    O mais importante era que o velho Orc no fundo havia sido eliminado. Agora ele entendia por que Kazuki não estava lhe dando suporte: ele havia ido assassinar o Xamã Orc.

    Kazuki colocou a mão sobre o ombro do jovem.

    — Bom trabalho. Você fez bem… de verdade. Graças a você, agora estamos em posição vantajosa.

    Essas não eram palavras vazias. Embora o Sacerdote de túnica tivesse desempenhado um papel enorme, foi Seol Jihu quem chamou a atenção do Campeão Orc e o enfrentou diretamente. Graças a ele, Kazuki conseguiu assassinar o Xamã Orc sem ser notado.

    Mas ainda era cedo para comemorar. A maioria dos Guerreiros Orcs ainda estava viva, e o Campeão Orc ainda estava de pé. O gigante e os outros seis estavam apenas conseguindo segurá-lo com a ajuda dos Sacerdotes.

    O poder do Campeão Orc era realmente extraordinário. E, na realidade, sua força física ultrapassava a maioria dos Alto Rankers. Talvez fosse necessário um ‘verdadeiro’ Alto Ranker, como Oh Rahee, para enfrentá-lo em igualdade.

    Mesmo assim, ainda havia a chance de que ela perdesse. A vitória não era garantida.

    Era isso. Kazuki não podia negar que Seol Jihu havia feito um bom trabalho. No entanto, o resultado que agora esperavam dele já não era o de um Guerreiro de Nível 3.

    — Você acha que consegue continuar?

    Kazuki escolheu cuidadosamente as palavras, pois sabia o quão avassalador era enfrentar os ataques do Campeão Orc.

    Seol Jihu estremeceu. Todo ser humano possuía um medo primitivo. Seol Jihu não era diferente.

    Os ataques consecutivos do Campeão Orc com seus machados, sua habilidade de manipular o vento, seu poder de investida… Como alguém que havia experimentado tudo isso, o medo lentamente subia por dentro dele.

    Parte dele queria simplesmente jogar tudo nas costas de Kazuki. Já que tinha se esforçado até agora, queria deixar o resto para os outros e fugir.

    Mas sabia que não podia. Se fizesse isso, não seria diferente de Audrey Basler.

    Foi ele quem convenceu as pessoas a entrarem ali. Foi também ele quem concordou em enviar Chohong, a lutadora mais forte deles, para outra equipe.

    Independentemente do processo, no final das contas, foi ele quem liderou 110 pessoas até aquele lugar. Portanto…

    — Senhor Kazuki.

    Ele precisava ‘retribuir’ o que havia recebido.

    — Não consigo lutar contra ele por muito tempo. Precisamos resolver em um único golpe.

    Seol Jihu admitiu internamente, que sozinho era incapaz de lidar com aquele monstro. Precisava da força dos outros.

    — Você quer apostar tudo em um único ataque?

    — Sim. Pode criar uma abertura?

    Kazuki assentiu e se virou para o Campeão Orc. Seol Jihu parecia ter recuperado a compostura, encarando o Campeão Orc com seriedade, enquanto se preparava.

    — …Posso fazer isso uma vez.

    Kazuki largou a besta e puxou um arco longo de cor roxo-escuro.

    — Usei dois disparos para matar o Xamã Orc… então só me resta um. — murmurou ao encaixar uma flecha no arco imenso.

    Mesmo enquanto conversavam, várias pessoas arriscavam a vida para dar a Seol Jihu tempo para se recuperar. Não havia tempo para hesitar ou desperdiçar.

    — Vamos.

    Kazuki mirou com seu arco.

    Seol Jihu mordeu o lábio inferior. Pensando bem, ele havia sido impotente demais. Era verdade que o Campeão Orc era poderoso, mas ele falhou em mostrar todo seu potencial devido ao medo. Desde o primeiro cruzar de armas, ficou intimidado e só se preocupou em fugir.

    — Não se esqueça. Treinamento é batalha.

    “Senhor.”

    Seol Jihu recordou as palavras de Jang Maldong e apertou ainda mais o cabo da lança. Suprimiu a mana que tremeluzia de forma selvagem ao redor dela.

    — Vai!

    Ping!

    No instante em que Kazuki soltou a corda do arco, Seol Jihu disparou para a frente como um raio de luz. A flecha descreveu um arco no ar antes de deslizar como um pássaro.

    O Campeão Orc já estava furioso ao extremo. Não importava quantas moscas se reunissem; no fim, eram apenas moscas. Mas toda vez que tentava fazer algo, as barreiras em forma de disco bloqueavam seus ataques, frustrando-o sem parar.

    Swish!

    Com um som de corte breve, uma energia gélida o alcançou. O Campeão Orc lançou um olhar para cima e saltou instantaneamente para trás. À primeira vista, parecia que ele tentava sair do alcance da flecha.

    Pela lógica comum, seria impossível uma flecha disparada mudar de trajetória. Mas os Altos Rankers tinham o poder de distorcer a lógica comum.

    A flecha, que caía em linha reta, ondulou como uma criatura viva antes de tocar o chão. Depois, como uma andorinha subindo aos céus, descreveu um arco perfeito e perseguiu o inimigo em fuga.

    Ao finalmente alcançá-lo, a flecha gigantesca roçou o tendão de Aquiles do Campeão Orc, e Kazuki imediatamente avançou, cortando sua canela direita com uma adaga. Ele havia se aproximado enquanto a atenção do inimigo estava voltada para a flecha e acertou o golpe no momento exato.

    Claramente, tudo havia sido planejado para restringir os movimentos do Campeão Orc.

    Achando que havia conseguido, Kazuki se virou para confirmar. No entanto, o Campeão Orc não estava prestando atenção em Kazuki nem na flecha. Apenas encarava o vazio com um olhar abobalhado.

    Kazuki examinou o monstro de novo. Pensando melhor, sentiu que a flecha havia errado o alvo por uma margem mínima, e até sua adaga apenas havia feito um corte superficial.

    Então, ao ver o olhar bestial do Campeão Orc, Kazuki entendeu — Ah!

    O Campeão Orc não havia recuado para desviar da flecha. Era o contrário. Sabendo que Seol Jihu visava matá-lo, recuou de propósito para ganhar impulso e reduzir o dano recebido.

    O Campeão Orc pisou forte com o pé direito, quase como se zombasse, ‘Só percebeu agora?’, e então impulsionou-se com toda força.

    Shoot!

    Ao ver o Campeão Orc saltar como se estivesse em uma competição de salto em distância, Kazuki percebeu que havia cometido um erro.

    Ele não deveria ter matado o Xamã Orc. Mesmo que o Campeão Orc tivesse se tornado mais forte, era muito melhor tê-lo em estado de fúria cega. Agora, embora sua força física tivesse diminuído, ele recuperara sua inteligência.

    E isso nem era o pior. Se uma monstruosidade como o Campeão Orc tivesse notado o plano de Kazuki, com certeza também teria calculado seus movimentos seguintes. Como prova, já havia ultrapassado o alcance da barreira comum dos Sacerdotes. Agora, apenas os discos poderiam proteger Seol Jihu.

    Mas o Campeão Orc estava incomodado com os discos desde o começo. Como não teria levado isso em consideração?

    Kazuki foi tomado pelo desespero. No momento em que Seol Jihu entrasse no alcance de ataque do Campeão Orc, morreria sem dúvida.

    — RECUEEEE!!

    Kazuki gritou com todas as forças, mas Seol Jihu já avançava desde o momento em que Kazuki disparou a flecha. Ele ainda havia usado a última carga do Brinco Festina.

    E, quando o Campeão Orc parou de recuar e avançou de repente, Seol Jihu foi pego de surpresa. Seu plano era persegui-lo e perfurar seu peito com uma estocada infundida com Aura. No entanto, o Campeão Orc encurtou a distância entre eles com um sorriso sinistro.

    Como se soubesse exatamente o que Seol Jihu planejava fazer, deixava claro que iria finalizá-lo.

    Quando Seol Jihu percebeu isso, o Campeão Orc já estava em movimento. Ele observava atentamente onde os discos brancos eram gerados e deixava margem para alterar sua trajetória conforme necessário.

    Seol Jihu ainda não conseguia ler seus ataques. No entanto, podia prever o que aconteceria a seguir pelo impacto devastador do vento contra ele.

    Sua mente ficou em branco e seus olhos, vazios.

    — Ah…

    No instante em que pensou “É o fim”…

    — Não se esqueça. Treinamento é batalha.

    Uma voz calma atravessou sua mente.

    — Moleque, pare de agir sem pensar e use a cabeça.

    — Eu te disse para não sair daquele ponto. Mas nunca falei que não podia se mover.

    Vendo o braço direito do Campeão Orc descer, Seol Jihu se abaixou para a esquerda.

    — Isso.

    Uma sensação aguda e cortante passou raspando por ele. O Campeão Orc ainda exibia o mesmo olhar entediado de antes. Afinal, ele possuía mais de uma arma. E como se dissesse ‘Qual o sentido de desviar?’, balançou seu outro machado em direção ao inseto agachado.

    Na realidade, Seol Jihu nem sabia que havia desviado por pouco do primeiro ataque. E, desta vez, sequer conseguiu ver o braço do Campeão Orc.

    Mas instintivamente sabia que o ataque ainda não tinha acabado. Afinal, podia ver Kazuki correndo em sua direção com uma expressão desesperada e, mais importante, sentia uma sensação aguda e clara em sua nuca.

    A cabeça de Seol Jihu estava vazia. Mas, exatamente como havia aprendido, e guiado por seus instintos… Seol Jihu endireitou o corpo pela metade e se jogou para a direita, reflexivamente.

    Swish!

    Seria aquilo a sensação de ter uma serra elétrica girando ferozmente passando de raspão?

    — Bom trabalho.

    Enquanto arrepios percorriam as costas de todos que assistiam, Kazuki parou de correr. Um olhar de choque se espalhou em seu rosto, suficiente para fazê-lo esquecer de tudo.

    — O quê…

    O primeiro ataque já era uma coisa, mas o segundo deveria ter sido o xeque-mate. De qualquer forma que visse, era impossível desviar.

    O Campeão Orc havia cronometrado tudo perfeitamente. A menos que alguém tivesse olhos na nuca, não havia como saber de que direção o ataque viria.

    No entanto, o jovem desviou. Com um movimento acrobático, evitou o ataque por uma margem mínima.

    Kazuki testemunhou tudo, mas ainda assim estava cheio de dúvidas.

    Era como se o jovem tivesse se movido ‘por intuição’…

    — Será possível?

    A mandíbula de Kazuki caiu.

    “Ele aprendeu Intuição?”

    Mesmo desviando de troncos de madeira dez mil vezes, nem todos conseguiam alcançar essa habilidade. Dizia-se que apenas uma pequena minoria dos dotados conseguia obtê-la.

    Se os espectadores estavam tão surpresos, imagine os próprios envolvidos.

    O Campeão Orc, com ambos os braços cruzados para baixo, parecia confuso. Seu primeiro ataque havia sido uma finta para forçar o disco branco a surgir. Nem sequer considerava que o inseto à sua frente pudesse desviar.

    Enquanto aliados e inimigos ficavam boquiabertos, Seol Jihu também era envolvido por uma sensação estranha. Para ser exato, ele sentia o vento que o tocava enquanto desviava dos machados do Campeão Orc.

    Assim como quando estava flutuando no lago e sentiu o fluxo da água, ele se concentrou inconscientemente na corrente de vento ao seu redor.

    — Passo Instantâneo é uma técnica em que você se move instantaneamente usando a elasticidade do corpo, como um arco… Como envolve o corpo inteiro, pode-se dizer que é mais uma técnica corporal do que de pés.

    Coincidentemente, seu corpo estava curvado.

    — A chave é consumir a menor quantidade de energia possível.

    Como se temesse perder aquela sensação, Seol Jihu despertou sua mana e a controlou de forma subconsciente.

    Dividindo um grande fluxo em dezenas de pequenos rios, espalhou-os uniformemente por suas veias e meridianos. Logo, quando esses fluxos se conectaram como uma teia de aranha bem tecida, Seol Jihu levantou a cabeça.

    Através das gotas de suor, viu o Campeão Orc o encarando de cima. Um brilho refinado cintilou nos olhos de Seol Jihu enquanto ele endireitava suas costas curvadas.

    Boom!

    Com um som explosivo, a lança que Seol Jihu estendeu… não, seu corpo inteiro disparou para a frente.

    Kkudeeeeeuk!

    A Lança de Gelo penetrou na armadura do Campeão Orc e se cravou em seu flanco. A mandíbula do monstro caiu aberta.

    Brinco Festina e a explosividade do Passo Instantâneo. Como o ataque ainda veio de tão perto, nem mesmo o Campeão Orc conseguiu reagir a tempo.

    Quando uma dor aguda se espalhou por seu corpo, o monstro cerrou os dentes em vez de gritar.

    Ainda não. Embora um incidente inesperado tivesse ocorrido, não havia perdido. Poderia suportar uma lesão desse nível. Ainda segurava suas armas e o inimigo estava dentro do seu alcance. Um humano fraco seria reduzido a pasta de carne com um único golpe de machado.

    O Campeão Orc tentou erguer seu machado de guerra, mas seu braço hesitou. Antes que percebesse, o homem gigante já havia enrolado sua corrente ao redor dele e a puxava.

    Keeeeeeeeu!

    Recusando-se a desistir, o Campeão Orc largou o machado da mão direita e agarrou a lança cravada em seu corpo.

    Foi então… De repente, uma lança azul preencheu sua visão.

    BOOM!

    Sangue jorrou de seu nariz. A Lança de Mana de Seol Jihu ergueu seu queixo com força, fazendo até seu capacete voar.

    O Campeão Orc largou a lança que segurava. Com um último suspiro moribundo, sua cabeça pendeu.

    No momento seguinte, o Campeão Orc viu a Lança de Gelo tremeluzindo com chamas azuis.

    A Estocada.

    Uma estocada verdadeiramente limpa e bela se desenrolou.

    Psssh!

    A ponta da lança perfurou o plexo solar do Campeão Orc e saiu por suas costas. Seu pescoço estremeceu, e sangue jorrou de sua boca.

    A força abandonou seu corpo. Embora suas pernas ainda dobrassem, seus olhos ferozes continuavam vivos. Já não olhava para o jovem como se fosse um fraco. Quase como se quisesse gravar para sempre a imagem daquele que o derrotara, o Campeão Orc encarou Seol Jihu balançando sua lança.

    Logo…

    Sua cabeça se separou do corpo, subindo ao ar e rolando no chão.

    Seol Jihu respirava pesadamente, com os olhos arregalados diante do cadáver que lentamente desmoronava.

    Thud!

    O corpo musculoso tombou no chão, criando um pequeno estrondo. O Campeão Orc finalmente havia caído.

    E…

    Ao confirmarem a morte de um de seus comandantes, os Guerreiros Orcs ficaram completamente desordenados. Não era para menos. Havia uma diferença clara entre os Guerreiros Orcs e os Campeões Orcs. Comparando-os a um exército, eram soldados rasos e generais, respectivamente.

    Mas o general em quem depositavam confiança absoluta havia sido executado por um simples comandante de cem homens… Como não ficariam abalados?

    Não só hesitaram para recuar, como alguns até deixaram suas armas caírem.

    Kazuki cerrou os punhos. No momento em que Seol Jihu desviou do segundo ataque do Campeão Orc, arrepios percorreram seu corpo e ele não pôde mais se conter.

    — Seol…!!

    Ergueu o braço.

    — Seol Jihu, da Carpe Diem, derrotou o Campeão Orc!!!

    E gritou a plenos pulmões.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota