Índice de Capítulo

    No momento em que Shae estava absorta em seus próprios pensamentos, foi arremessada com um baque surdo por uma palma gigantesca. Voou por vários metros até colidir de cabeça com uma impressora, abrindo um corte profundo que começou a sangrar profusamente.

    A enorme aberração supervisora então começou a persegui-la, mas mal deu dois passos antes de ser despedaçada por um par de garras flamejantes que a atingiram por trás.

    — Por que você tá se distraindo no meio de uma batalha?

    Adam eliminou todas as aberrações que cercavam Shae enquanto falava, e fez isso em menos de cinco segundos.

    Quando sua voz se apagou, toda a área já estava limpa.

    — Eu só estava pensando… Se existe uma diferença tão grande entre nós, que utilidade eu poderia ter? — disse Shae, se levantando do chão. — Tenho pensado em muitas coisas ultimamente, e sei que nossos objetivos vão ser difíceis de alcançar. Se eu for fraca demais, só vou atrapalhar.

    — Vá um passo de cada vez. Concordo que nossos objetivos são difíceis, mas também temos bastante tempo pra alcançá-los. Foque no que você precisa fazer… como conseguir o direito de sucessão da empresa.

    Adam não disse mais nada, já que Kim Hee-cho os observava do lado de fora, no mundo real.

    — Mas eu também quero lutar.

    — Basta desenvolver aos poucos o poder da sua personalidade, e tenho certeza de que em alguns anos você vai me superar. Por agora, vamos pro próximo andar e limpar esse prédio inteiro.

    Limpar Wang Shuai de toda sua bagagem emocional era uma tarefa bastante tediosa, havia muito mais carga emocional em seu mundo psíquico do que no escritório da bolsa de valores de Peter.

    A única boa notícia era que, depois que Adam exterminou todas as aberrações emocionais do prédio, descobriu que as ruas estavam bem limpas.

    — Ufa. Parece que toda a pressão dele vem do trabalho.

    Adam fez uma inspeção rápida nas ruas e, para garantir um serviço completo, ele e Shae passaram a explorar o mundo psíquico de Wang Shuai em busca de qualquer coisa que tivessem deixado passar.

    O mundo psíquico de Wang Shuai era extremamente estéril, com pouquíssimos módulos constituintes. Ele nunca viajou, nunca gostou de estar na natureza e não praticava nenhum tipo de lazer.

    Todos os módulos psíquicos eram sombrios e sem vida, com pressão atmosférica baixa, com exceção de um lugar: a escola.

    Do lado de fora do campo de esportes, Adam observava com um olhar melancólico uma versão muito mais jovem de Wang Shuai, que se exercitava lá dentro.

    — Quem diria que alguém com um olhar tão morto por dentro já foi um astro do beisebol na época da escola?

    No campo, Wang Shuai e seus colegas treinavam intensamente, suando em bicas. Adam não entendia muito de beisebol, mas dava pra perceber que Wang Shuai era um excelente jogador. No fim do turno, vários colegas foram cumprimentá-lo e celebrar com ele.

    — As pessoas mudam aos poucos à medida que crescem — suspirou Shae, falando tanto sobre Wang Shuai quanto sobre si mesma.

    Mas os pensamentos de Adam seguiam por outro caminho.

    — Os adultos são gananciosos demais. Desejam demais. A promessa da imortalidade é tão sedutora que distorce a natureza humana.

    Após vasculharem quase todos os locais do mundo psíquico de Wang Shuai, deixaram sua casa como último destino.

    Era um pequeno sobrado em um bairro suburbano, e Adam inicialmente pensou que ali não haveria nenhuma aberração. Afinal, para muitas pessoas, o lar era um refúgio. Em geral, não havia aberrações ali, e a regra do porto seguro se aplicava.

    Mas ele estava enganado. Assim que entrou no terreno, sentiu imediatamente que algo estava errado. A pressão atmosférica, que já era baixa, despencou ainda mais, a ponto de se tornar quase impossível respirar.

    — Fica alerta. Tem algo errado com esse lugar.

    Adam ativou sua telegnose e imediatamente sentiu perigo dentro da casa.

    Aproximou-se com cautela da porta e, assim que a arrombou com um chute, uma figura estranha saltou de dentro e o derrubou no chão.

    A criatura era extremamente forte e rápida, e o imobilizou no mesmo instante em que apareceu.

    Adam tentou se levantar, mas assim que foi imobilizado, a criatura cravou os dentes em seu pescoço e começou a sugar com força. Adam queria resistir, mas sentiu uma enorme parte de sua energia vital sendo drenada num piscar de olhos.

    Fraco, não conseguiu se soltar, apenas empurrava o rosto da criatura com o braço.

    Ao focar o olhar na figura, percebeu que era uma anomalia.

    “Isso é um vampiro?”

    A anomalia possuía presas afiadas e olhos vermelhos brilhantes cravados em um rosto esguio, lembrando fortemente os vampiros das histórias de ficção.

    A imagem de um vampiro imobilizando um lobisomem era bem semelhante às cenas que costumavam ser comuns em filmes de um século atrás.

    Shae estava desesperada para salvar Adam, mas assim que tentou se aproximar, o vampiro fez um movimento com a mão, e apenas a pressão do vento causada pelo gesto foi suficiente para arremessá-la a quase 20 metros de distância.

    — Não se aproxime! Isso não é uma aberração emocional comum. Você vai morrer se tentar enfrentá-lo!

    Anomalias emocionais não podiam ser comparadas às aberrações comuns. Uma anomalia podia ser dezenas, até centenas de vezes mais poderosa, e para alguém como Shae, que já tinha dificuldades contra aberrações, uma anomalia era uma sentença de morte instantânea.

    Felizmente, ela foi obediente. Ao contrário das personagens tolas de dramas de televisão que insistem em atrapalhar o protagonista, ela tomou a decisão sensata de se afastar da luta.

    Com Shae a uma distância segura, Adam ainda lutava para se levantar. O vampiro era extremamente forte. Além disso, parte do poder de Adam havia acabado de ser drenada, deixando-o fraco e vulnerável, incapaz de se libertar.

    Mas então, algo saltou subitamente de seu corpo. Parecia uma ilusão distorcida e, assim que surgiu, lançou-se contra o vampiro. Imediatamente, todas as articulações da anomalia foram torcidas em ângulos anormais, como se tivessem sido quebradas, e a pressão que prendia Adam foi drasticamente reduzida. Ele aproveitou a oportunidade e desferiu um chute brutal que afastou o vampiro.

    — Ufa… ainda bem que eu tenho você comigo.

    Ao olhar para Distorção, Adam sentiu um misto de afeto e frustração.

    Seu afeto vinha do fato de a anomalia ser extremamente poderosa em combate, talvez a mais poderosa de seu nível. Mas era frustrante que ele não pudesse se fundir a ela, nem mesmo invocá-la na presença de aliados, com medo de que ela os machucasse.

    Ao ser contido por Distorção, o vampiro soltou um grito horrendo.

    Era uma anomalia muito poderosa, pois, mesmo contido, ainda conseguia lançar ataques estranhos. Seu grito atingiu Adam como uma onda de vertigem, mas, felizmente, ele tinha várias anomalias ao seu lado.

    A Múmia parecia muito mais resistente a esse tipo de ataque. Avançou diretamente contra o vampiro e enfiou sua faca de entalhar dentro da boca da criatura.

    Enquanto isso, Adam também entrou em ação. Depois de se recompor, reuniu chamas na mão e cravou suas garras em chamas direto no peito do vampiro.

    O poder de combate da criatura era aproximadamente equivalente ao de Distorção, mas ela estava enfrentando muitos oponentes do mesmo nível, e não conseguiu resistir.

    Após o peito do vampiro ser consumido pelas chamas de Adam, seus poderes enfraqueceram significativamente, permitindo que Distorção enrolasse seu corpo como uma enorme bola de carne. Uma enxurrada de ataques veio em seguida, e o vampiro explodiu no local.

    A já familiar névoa negra surgiu após sua morte, e Adam absorveu todo o poder anômalo antes mesmo que a fumaça da explosão se dissipasse.

    Ele estava bem mais hábil em absorver e utilizar o poder anomálico e, como da vez anterior, decidiu priorizar algumas de suas anomalias em detrimento de outras. Primeiro, destinou parte do poder ao Cão Infernal, mas, como não notou nenhum sinal de evolução, transferiu o restante para a Múmia.

    Um rugido estrondoso ecoou quando o corpo da Múmia aumentou drasticamente, chegando a 2,60 metros de altura. Seus braços ficaram tão grossos quanto a cintura de uma pessoa comum, e a faca de entalhar em sua mão passou a emitir um brilho avermelhado.

    Um pequeno gesto, um grande impacto!

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Os comentários estão desativados.
    Nota