Índice de Capítulo


    Enquanto isso, nos Carstes de Kifa…

    Após o alerta da missão de grau S ser disparado para todos os jogadores nos Carstes de Kifa, todos começaram a se mover. Fossem jogadores das guildas de elite ou jogadores aleatórios que estavam apenas nas proximidades, praticamente todos na região partiram rumo às coordenadas indicadas.

    No momento, dois grupos em particular seguiam em direção ao local marcado pela missão de grau S.

    “Vamos, todo mundo, acelerem o passo! Temos que chegar às coordenadas antes que as outras guildas de elite se movam!” gritou Zinnia sem diminuir o ritmo.

    Ela então olhou para a esquerda e disse: “Considerando as recompensas, não esperava encontrar outros do nosso lado. Ainda estou surpresa por vocês terem nos procurado primeiro. Claro, somos gratos por terem decidido se juntar a nós.”

    “Hahaha, não precisa de tanta formalidade, líder de seção Zinnia. Nossa líder de guilda considera o Mestre do Palácio Izroth um amigo e benfeitor da nossa Sacred Beasts. Como ousaríamos ficar contra ele?” respondeu o jogador correndo ao lado de Zinnia.

    Ele era um jovem de aparência rude, com cabelos curtos e levemente espetados de tom vermelho-escuro, além de olhos cinzentos. Vestia uma armadura leve carmesim e carregava uma katana embainhada na lateral. Esse jovem era conhecido como Meteor Rex1 — e ele era o líder de seção da guilda Sacred Beasts nos Carstes de Kifa.

    No momento, Zinnia e Meteor Rex lideravam um grupo de jogadores das guildas Sleeping Gardenia e Sacred Beasts pelo território da Blue Oasis dentro dos Carstes de Kifa. Quanto ao encontro entre os dois grupos, não foi mera coincidência.

    Logo após a missão ser anunciada, Zinnia foi contatada por Meteor Rex.

    “Além disso, todo mundo sabe que a Sleeping Gardenia tem uma relação próxima com o Mestre do Palácio Izroth e com o Palácio do Reino Místico. E, bem, agora estamos no mesmo barco, não é? Achei melhor entrar em contato e irmos juntos, já que aquelas hienas com certeza vão se unir para atacar”, comentou Meteor Rex, com um olhar penetrante.

    Ele suspirou e continuou: “Esse sistema não está exagerando? Como podem as recompensas ser tão desequilibradas? Parece que está se esforçando demais para colocar todo mundo nos Carstes de Kifa contra o Mestre do Palácio Izroth. Mais importante ainda, por que ele aceitaria uma missão tão injusta?”

    “Tenho certeza de que o Mestre do Palácio Izroth teve seus motivos para aceitar a missão. E você tem razão. Imagino que esteja por dentro da situação atual entre as guildas de elite. Isso pode acabar virando uma guerra total se as coisas saírem do controle”, disse Zinnia, franzindo o cenho.

    “Broken Exile, Blue Oasis, Mist Palace, Headhunter Syndicate, Hollow Tempo, Defiant… Só de pensar já me dá dor de cabeça. Se a Cross Haven e a Hypers Symphony também decidirem se aliar a eles, não teremos chance alguma. Quer dizer, nossas chances atuais já não são das melhores mesmo”, comentou Meteor Rex.

    “Normalmente, a Broken Exile e a Cross Haven são como água e óleo. Mas, como se trata de uma missão de grau S, não sei como a Cross Haven vai reagir. Uma coisa é certa: a Hypers Symphony vai seguir qualquer caminho que a Cross Haven escolher, já que sempre foram aliadas próximas”, afirmou Zinnia.

    “Heh, ou ganhamos dois aliados ou ganhamos dois inimigos. Todas as guildas de elite estão se movendo por causa de um único cara, sendo que normalmente estão em guerra umas com as outras. É até engraçado, se parar pra pensar”, disse Meteor Rex com um leve sorriso.

    “Isso só mostra o quanto todos estão cautelosos com o Mestre do Palácio Izroth e com o Palácio do Reino Místico. Não é errado dizer que ele é o único jogador em toda a RML capaz de decidir, com um simples capricho, quais guildas de elite vão prosperar e quais vão ficar para trás. Não tem como as grandes guildas ficarem felizes estando à mercê de outra pessoa.” Zinnia suspirou e balançou a cabeça.

    Ela então declarou com orgulho: “Claro, como o Mestre do Palácio Izroth tem uma boa relação com nossa líder de guilda e com a Sleeping Gardenia, não estamos preocupados com isso.”

    “É, é… Do jeito que você fala com orgulho, até parece que é você quem tem proximidade com o Mestre do Palácio Izroth. Estamos quase chegando nas coordenadas, mas… não parece estranho? Desde que entramos no território da Blue Oasis, não vimos nenhum membro deles. Sei que a maioria deve ter se reunido nas coordenadas, mas não ver um sequer é meio esquisito”, comentou Meteor Rex com um tom preocupado.

    “De fato, é estranho ainda não termos cruzado com nenhum jogador da Blue Oasis. Ou de qualquer outra guilda, aliás. O melhor que podemos fazer é seguir com cautela e nos manter em alerta máximo. Além disso, se as coisas ficarem muito difíceis, a nossa Sleeping Gardenia tem uma nova arma secreta”, disse Zinnia, lançando um olhar para os membros de sua guilda.

    O olhar de Zinnia pousou momentaneamente sobre Green Ivy, antes de ela voltar a encarar o caminho à frente. Desde que Green Ivy teve sua habilidade de grau S promovida a grau SS por Izroth, a importância de sua presença disparou. Já era raro uma habilidade grau S com grande alcance, dano em área e controle de multidão — quanto mais uma de grau SS. Por isso, o status de Green Ivy na Sleeping Gardenia logo começaria a crescer.

    “Oh? Uma nova arma secreta? Mal posso esperar pra vê-la em ação”, respondeu Meteor Rex, animado.

    “Talvez você não precise esperar muito. Chegamos”, anunciou Zinnia com uma expressão séria.

    “Parece que chegamos um pouco atrasados para a festa”, comentou Meteor Rex com um sorriso forçado que mal disfarçava seu nervosismo crescente.

    “Há mais gente reunida do que eu esperava. Enfrentá-los de frente está fora de cogitação”, afirmou Zinnia, franzindo as sobrancelhas.

    Estacionado próximo à Nascente Cárstica Antiga — agora drenada de água — havia um grupo de 25 jogadores.

    Zinnia e Meteor Rex imediatamente identificaram os jogadores como membros das outras guildas de elite. E, pelo que parecia, eles estavam guardando o caminho que levava até a Nascente Cárstica Antiga — entrada que conduzia à Base Subaquática Secreta de Polkentin.

    Incluindo Zinnia e Meteor Rex, as forças combinadas da Sleeping Gardenia e da Sacred Beasts somavam 22 jogadores. No entanto, isso não era algo que se pudesse evitar. Já era impressionante conseguir reunir esse tipo de poder de combate, considerando que a maioria dos membros de suas guildas nos Carstes de Kifa estava focada em suas profissões. Os que estavam ali faziam parte do grupo de combate, cuja principal função era explorar novas áreas e garantir que fossem seguras para os demais membros no setor de alto nível dos Carstes.

    Claro, as outras guildas estavam em situação semelhante. A diferença era que o outro lado contava com mais guildas de elite trabalhando em conjunto.

    Meteor Rex: “Tenho um plano. Apenas me sigam e estejam preparados.”

    Agora que estavam se aproximando do destino, Meteor Rex falou pelo bate-papo de voz do grupo para evitar ouvintes indesejados.

    Zinnia: “Confio no seu julgamento. Mas tome cuidado. Duvido que esse seja o grupo todo. Se esses jogadores estão de guarda aqui, é bem possível que mais membros já tenham chegado às coordenadas.”

    1. Se for manter o Rex em latim, algo como Meteoro Rex, agora se for traduzir tudo é Meteoro Rei,ou invertido[]
    Caso queira me apoiar de alguma forma, considere fazer uma doação

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (6 votos)

    Nota