Capítulo 1167: Laços Soltos
No exato momento em que Raynar deu seu primeiro passo à frente, ele perdeu abruptamente o controle de seus movimentos.
“Hã? O que—” Raynar tentou falar; no entanto, as palavras não saíram de sua boca quando o mundo ao seu redor ficou cinzento.
Bang!
O corpo de Raynar caiu no chão sem se mover e, em seguida, se desfez em incontáveis partículas.
“?!” O Pill Master e os jogadores da Crimson Tigers ficaram com expressões de choque no rosto.
Quanto aos outros oito jogadores da Crimson Tigers que haviam se espalhado para formar uma rede de contenção, não demorou muito após a queda de Raynar para que todos eles seguissem o mesmo destino, um por um.
Num piscar de olhos, Raynar e os oito jogadores que o acompanhavam haviam sido eliminados. O mais aterrorizante de tudo isso era que quase ninguém presente tinha ideia de como Raynar e os outros haviam morrido.
“O-o que diabos está acontecendo?!” exclamou um dos membros da Crimson Tigers.
“É um monstro do tipo fantasma?!” comentou outro jogador da guilda.
“Calem a boca!” A voz de Saber Fang ressoou com força, fazendo os membros da Crimson Tigers se calarem imediatamente.
Saber Fang estreitou os olhos ao observar o corpo de Raynar desaparecendo nos últimos fragmentos.
‘Eu achei que aquele Izroth e o Haishe seriam as únicas ameaças aqui, mas… Que tipo de velocidade é essa? Irritante’, Saber Fang pensou consigo mesmo ao notar diversos cortes no corpo de Raynar.
Saber Fang não vivia isolado do mundo; por isso, sabia que Izroth estava atualmente em primeiro lugar nos rankings do evento, com larga vantagem.
Saber Fang tinha confiança em sua força; contudo, não era tolo. Devido à sua aparência grande e musculosa, sempre era visto como um brutamontes sem cérebro. Mas, na verdade, ele preferia resolver as coisas com estratégia.
Foi por isso que deixou Raynar e alguns membros da Crimson Tigers testarem o terreno antes de se arriscar. No entanto, nunca imaginou que seriam tão inúteis.
Mesmo assim, Raynar não passava de um jogador um pouco acima da média, na melhor das hipóteses. Quanto aos outros que atacaram com ele, nem mereciam ser mencionados.
“Não conseguimos tanta informação com esse pequeno confronto quanto eu esperava, mas tudo bem. Parece que não temos escolha a não ser ir pessoalmente”, declarou Saber Fang com calma.
“Estou às suas ordens, irmão mais velho. Espero que não se esqueça da nossa promessa”, disse Zombie King, enquanto o livro em suas mãos emitia uma energia vermelho-sangue inquietante.
No instante seguinte, várias mãos ósseas com carne podre ainda presa a elas emergiram da terra. E, logo depois, sete ghouls se ergueram do solo.
Os ghouls tinham aparência humanoide e permaneciam curvados; contudo, era difícil distinguir a que raça pertenciam em vida, pois seus traços físicos estavam danificados além do reconhecimento.
Uma estranha névoa negra pairava ao redor dos corpos dos ghouls, causando uma sensação de desconforto e náusea.
Saber Fang bateu os punhos cerrados um contra o outro. Quando realizou essa ação, o rugido de uma fera ecoou, e uma forte onda de choque foi enviada em todas as direções.
Então, num único movimento, Saber Fang impulsionou-se com o pé de trás e avançou a uma velocidade incrível.
No exato momento em que deu alguns passos, ele sentiu uma energia gélida vindo de lado.
Swoosh! Ding!
Saber Fang ergueu o manopla e defendeu-se contra o golpe que vinha de uma adaga empunhada pela Fantasma da Harmonia de Azalea.
A Fantasma da Harmonia e a adaga que ele empunhava estavam envolvidos pela mesma névoa negra que pairava ao redor dos ghouls invocados por Zombie King.
“Confiar apenas na sua velocidade para nos enfrentar será a sua ruína”, declarou Zombie King, com mana negra envolvendo sua mão esquerda.
Zombie King possuía uma classe rara do tipo invocador chamada Invocador dos Mortos-Vivos. Como o próprio nome sugeria, ela permitia invocar criaturas mortas-vivas para obedecerem às ordens do usuário.
Uma das forças da classe Invocador dos Mortos-Vivos era uma poderosa habilidade de controle de grupo chamada Passos dos Mortos-Vivos.
Passos dos Mortos-Vivos era uma habilidade de área que reduzia a velocidade dos alvos em 75% e diminuía sua resistência mágica em 30% por 10 segundos.
Ter a velocidade reduzida a esse ponto enquanto se está cercado por invocações mortas-vivas…
Saber Fang sorriu enquanto balançava o braço com força, fazendo a Fantasma da Harmonia recuar vários metros. Quase imediatamente depois disso, uma onda de poder percorreu suas pernas, e ele apareceu diante da Fantasma da Harmonia com os punhos já em movimento para o ataque.
Saber Fang possuía a rara classe do tipo lutador conhecida como Punhos da Perseguição. Era uma classe focada em caçar implacavelmente seus inimigos, deixando-os com pouco ou nenhum espaço para respirar ou reagir.
A habilidade que Saber Fang usou para fechar instantaneamente a distância entre ele e a Fantasma da Harmonia chamava-se Perseguição Implacável. Embora parecesse que ele havia se movido instantaneamente, na verdade, ele apenas recebeu um enorme aumento de velocidade por um breve momento. Contudo, o que tornava a Perseguição Implacável verdadeiramente aterrorizante era o fato de que, uma vez que Saber Fang marcasse seu alvo com a habilidade, não importava o quão longe ele fugisse ou se usasse alguma habilidade de furtividade, não conseguiria escapar da perseguição.
Woosh!
Saber Fang sorriu enquanto seus punhos atingiam a Fantasma da Harmonia. Porém, o sorriso rapidamente se transformou em uma expressão de frustração, pois o impacto de seu soco pareceu estranho.
Menos de meio segundo após o punho de Saber Fang colidir com a Fantasma da Harmonia, a figura se desfez em um grupo de corvos, e a Fantasma da Harmonia não estava mais ali.
Enquanto a Fantasma da Harmonia enfrentava Saber Fang e Zombie King, Izroth permanecia impassível diante do conflito, ainda com a atenção voltada para Haishi.
Haishe estava momentaneamente sem palavras. Naquele momento, exibia uma expressão preocupada e carregada enquanto permanecia não muito longe de Izroth, com as sobrancelhas franzidas.
‘Por que ele está agindo assim? Será que guarda algum tipo de rancor contra aquelas coisas? Justo quando achei que tudo estava indo bem… Droga. Se eu disser qualquer coisa aqui, não vou sair impune. Aquele grupo não é algo com o qual eu possa me dar ao luxo de criar inimizade. Mas lutar contra esse cara agora e queimar de vez a ponte que tanto me esforcei para manter… está fora de cogitação’, pensou Haishe, de olhos fechados.
Alguns segundos depois, Haishe soltou um longo suspiro, balançou a cabeça e abriu os olhos. Ele ergueu as mãos ao ar, em um gesto de rendição, e disse:
“Tá bom, não sei por que você está tão interessado nisso, mas vou contar o que sei.”
‘Vai ser complicado explicar. Mas, desde que eu pague um extra pra todo mundo aqui ficar de boca fechada, o que eu disser não deve sair daqui. Isso mesmo… vou ter que andar na corda bamba mais uma vez’, pensou Haishe.
“A Fatal Touch como um todo não tem nada a ver com os shadahi. Mas existe uma divisão que foi designada exclusivamente por um certo cliente para coletar toda e qualquer informação sobre os shadahi”, explicou Haishe.
‘Uma divisão exclusiva dedicada inteiramente a reunir informações sobre os shadahi? Para convencer uma organização como a Fatal Touch a aceitar esse pedido, o cliente deve ter gasto uma pequena fortuna. Por que alguém investiria tanto só para aprender sobre os shadahi?’
A Fatal Touch era composta, em sua maioria, por jogadores com habilidades comparáveis aos membros das principais guildas. Contratar seus serviços era simples, contanto que se tivesse dinheiro. No entanto, fazer com que eles dedicassem uma divisão inteira a uma única tarefa exigia mais do que dinheiro. Era preciso ter também um certo nível de influência.
“Seu antigo líder assumiu uma aparência semelhante à dos shadahi. Eu até consegui sentir nele um poder parecido com o que senti nos shadahi. Ainda vai insistir que a Fatal Touch só está reunindo informações?” disse Izroth, com um olhar frio.
“Aquele tolo do Silent Steps escolheu fazer isso por conta própria, depois de receber alguns relatórios. Ele viu uma oportunidade de conquistar um novo poder e agarrou sem pensar. Certamente você não vai esperar que eu responda pela ganância dele, vai?” declarou Haishe.
‘Não parece que ele está mentindo, mas… Se estiver dizendo a verdade, então alguém já estava investigando os shadahi bem antes de eu entrar no Reino do Dogma Caótico. É até possível que tenham descoberto sobre a existência dos shadahi na mesma época que eu.’
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.