Índice de Capítulo

    O buraco de bala diante de Kiera era o suficiente para fazê-lo entender o que estava acontecendo.  Ele sabia perfeitamente bem o que aconteceria com ele se ele continuasse no mesmo lugar.

    Era um sniper.

    O sniper devia tê-los seguido até a entrada do esconderijo.

    Talvez eles já estivessem lá antes de Kieran e Larry terem chegado, mas na opinião de Kieran, não era o mais provável.

    Se o sniper havia estado lá sentado esperando a chegada de seu alvo, eles teriam atirado em Kieran e Larry enquanto eles iam em direção a entrada do esconderijo, e não esperado até que eles entrassem.

    Não haviam obstáculos no caminho até o esconderijo, então o sniper teria tido uma linha clara de visão. Contudo, a intuição de Kieran o teria alertado se ele estivesse sob a mira de um sniper. O tiro anterior havia sido prova suficiente disso. Se alguém estivesse seguindo eles, Kieran saberia.

    O que deixava apenas uma explicação.

    Depois da pessoa que queria matar Larry descobrir que os Irmãos Marrocos haviam falhado na missão, um segundo assassino havia ligeiramente sido despachado e enviado diretamente para o esconderijo de Larry.

    Alguém capaz disso devia ter uma influência enorme sobre a cidade, porque eles teriam de ter olhos e ouvidos por todo o canto.

    Outra possibilidade é que os homens de Larry haviam o traído. Se a traição deles foi voluntária ou não era irrelevante.

    Enquanto ele pensava sobre isso, Kieran olhou para Larry, que permanecia em choque, segurando o celular na mão.

    Parecia que Larry também não estava esperando companhia em seu esconderijo.

    — É isso que você chama de seguro? Primeiro os irmãos Marrocos, e agora um sniper! Eles sabem tudo sobre você, Larry! Parece que você se envolveu com o cara errado. Acho melhor você se lembrar do que fez recentemente. Alguma coisa desprezível de diferente?  — Kieran perguntou a Larry.

    — Mas que porra! O que tá acontecendo? Eu sei que sou cheio de inimigos, mas isso já é demais! Eu sempre sou legal com pessoas poderosas!! — Larry não pôde deixar de reclamar!

    Kieran revirou os olhos para ele.

    — Seus homens ainda estão vivos lá fora? O assassino está mirando só em você ou em todos os seus homens? Seus homens sequer sabem a localização desse esconderijo? — Kieran perguntou.

    — Meus homens estão vivos! Nenhum deles foi atacado, ninguém causou nenhum problema em meus territórios! Nenhum deles conhece essa localização. Eu encontrei esse lugar acidentalmente, e eu consertei com minhas próprias mãos! Além de você, ninguém mais sabe sobre esse local! — Larry balançou a cabeça, negando a traição de seus homens.

    — Não é isso que parece! Parece que você pisou no dedo mindinho de alguém poderoso! Lembra da testemunha que você me contou pelo telefone? Mais importante, esse cara que eu estou procurando ainda está vivo? — Kieran continuou fazendo perguntas, esperando receber uma resposta sobre a situação diante dele, mas ele ficou decepcionado com a resposta de Larry.

    — A testemunha está segura, eu estava falando com ele por telefone! O problema dele não era problema meu. Só levou uma ligação para resolver isso. — Larry respondeu com certeza.

    — Então onde está o cara que enviou esse sniper?

    As perguntas de Kieran delinearam um círculo completo. Larry franziu o cenho com força enquanto tentava imaginar quem o queria morto.

    Depois de alguns segundos, ele balançou a cabeça.

    — Eu não consigo nem imaginar quem esse bastardo é, mas, obviamente, ele está atrás de mim. Ele tem certeza que consegue me matar! Oh, que ingênuo ele é. Eu vou mostrar para ele o que acontece com pessoas que mexem com o velho Larry! Vou fazê-lo pagar! —  Larry ameaçou antes de voltar seus olhos para Kieran.

    — Meu amigo, eu preciso lidar com isso. Você vai me ajudar?

    Mais uma vez, o informante ardiloso implorou pela ajuda de Kieran em um tom lamentável, mostrando sua covardia.

    [Sub Missão Desbloqueada: Atacante Desconhecido]

    [Atacante Desconhecido: Larry está sendo caçado por um assassino desconhecido. Desde que você já o ajudou antes, ele está pedindo por ajuda novamente.  Ele não esquecerá sua benevolência se você concordar!]

    Kieran olhou para Sub Missão e concordou.

    — Tudo bem, mas o sniper tá lá fora, e eu estou preso aqui com você! Nós estamos no mesmo barco agora…

    — É para isso que amigos servem! Passar por dificuldades juntos fortalece o vínculo. Algumas das armas aqui certamente vão ajudar! — Larry apontou satisfeito para a prateleira de armas próxima deles.

    Kieran deu uma olhada para as armas na prateleira e balançou a cabeça.

    Elas eram boas, mas não era nada além de pistolas comuns sem nenhum atributo extra relacionado a elas.

    A não ser que Kieran estivesse louco, ele nunca usaria uma pistola contra um sniper. Snipers tinha a vantagem da distância.

    Apesar do fato de que ele tinha [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve) no Nível Grande Mestre, era apenas a habilidade que havia sido aprimorada. Não alterava atributo de nenhuma arma que ele usasse.

    — Eu estou bem com minhas armas. — Kieran declarou enquanto tirava a [Víbora-M1].

    A súbita aparição da [Víbora-M1] fez Larry perder o fôlego.

    — Uma sniper? É uma sniper, né?! Eu pensei que você fosse um repórter! Você não deveria estar carregando uma câmera ao invés de uma sniper? — Larry ficou chocado com a revelação de Kieran.

    Ele não tinha culpa de estar chocado. Como um informante, ele sabia perfeitamente bem como era difícil conseguir uma sniper.

    Qualquer um com dinheiro e conexões podia pôr as mãos numa pistola, mas uma sniper era uma arma de fogo ilegal.

    Pela primeira vez, Larry começou a duvidar seriamente da identidade de Kieran. Ele já tinha algumas dúvidas quando percebeu as habilidades de luta excepcionais dele, mas ele havia sido esperto o suficiente para não fazer perguntas.

    Quanto mais ele sabia, maior seriam as chances dele morrer.

    Como um informante, Larry tinha uma compreensão excepcional desse tipo de coisa.

    Kieran estava do lado dele, né? Isso era tudo que Larry precisava saber. Afinal, ele sempre havia sido realista.

    — O que eu preciso fazer? — Ele perguntou ansiosamente depois de decidir o que importava para ele.

    — Me dá sua jaqueta, e a jaqueta do outro cara também. Tente perguntar se ele sabe alguma coisa sobre isso. Eu não esperaria muita coisa, no entanto!

    Kieran colocou sua mochila no chão depois de pegar as duas jaquetas, e se aproximou da escada novamente.

    Enquanto ele estava indo para boca da entrada, ele de repente parou. O sniper tinha de estar mirando diretamente dentro da entrada, esperando pelo seu alvo. Se Kieran saísse de repente, ele seria acertado, apesar de sua constituição extraordinária.

    Mesmo que fosse apenas uma possibilidade, Kieran preferiria não arriscar sua vida.

    Enquanto olhava para as duas jaquetas em sua mão, ele teve uma ideia melhor.

    Ele precisava enganar o sniper para atirar, e ele precisava das jaquetas para aumentar as chances de ter sucesso.  Ele não tinha certeza se o sniper seria enganado depois de uma tentativa, afinal.

    Kieran também precisava confirmar o número de snipers do lado de fora. Podiam haver um, dois, ou até mesmo três inimigos esperando por ele.

    Ele respirou fundo e lançou a jaqueta do atacante para fora e rapidamente lançou a de Larry também.

    O primeiro truque não funcionou, mas da segunda vez, ele conseguiu a atenção do sniper.

    Bang!

    Um som alto e afiado veio da entrada, e Kieran instantâneamente pulou para fora.

    Num piscar de olhos, ele investiu como um jaguar e virou sua sniper em direção a origem do tiro.

    Usando o efeito especial de [Arma de Fogo (Arma de Fogo Leve)], [Na Mira Grande Mestre], foi concedido a Kieran +3 de [Intuição] quando ele mirou no seu oponente, então ele conseguiu fazer isso em uma mera fração de segundo.

    O efeito especial aumentou temporariamente a [Intuição] C- de Kieran para B-. Mesmo que o aumento só aparecesse enquanto ele estava mirando, ainda era o suficiente para ele performar uma proeza inacreditável.

    Kieran puxou o gatilho, mirando no sniper do outro lado.

    Bang!

    A cabeça do sniper foi explodida quando ele estava pronto para dar outro tiro.

    Sua cabeça se foi, então era seguro assumir que ele estava morto.

    No entanto, antes que Kieran conseguisse procurar por mais informações no corpo do sniper, um esquadrão de três SUV’s apareceu diante dele.

    Julgando pela maneira feroz com a qual eles se aproximavam de Kieran, a intenção deles não tinha como ser boa.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota