Índice de Capítulo

    Combo 06/50

    Diante da escuridão repentina, o primeiro instinto de Jenna foi se esconder ou se esconder nas sombras. Mas, no final das contas, ela se controlou e se absteve de exibir imediatamente seus poderes Beyonder quando uma anomalia ocorreu após o anoitecer. Utilizando suas habilidades de atuação, ela fingiu ser uma pessoa comum. Apesar de conseguir enxergar claramente, ela tateou para sair do banheiro e em direção à janela.

    Ao chegar à sala de estar, graças à poluição luminosa que vinha de fora, os contornos da mesa de centro, do sofá e de outros móveis ficaram visíveis. Jenna imediatamente acelerou o passo, chegando à janela em segundos. Olhando para fora, ela descobriu que não apenas os prédios distantes de alturas variadas ainda estavam bem iluminados, mas os outros prédios no mesmo complexo também não tinham sido completamente engolfados pela escuridão.

    Jenna olhou para baixo, sentindo que os outros andares também pareciam ter as luzes acesas.

    — O problema é só aqui? Hum, uma queda de energia? — Jenna tirou o telefone do bolso da calça jeans, com a intenção de ligar para Franca para perguntar como lidar com a situação.

    Ela então se lembrou de que deveria agir de forma independente por esses dois dias e não poderia contatar seus companheiros de equipe. Então, em vez de fazer uma ligação, ela decidiu pesquisar online.

    Um tanto desajeitadamente, ela usou a conversão de voz em texto para digitar a frase “o que fazer se houver falta de energia em casa” e pressionou a opção de pesquisa. Então, lembrando-se do conselho de Franca, ela pulou os primeiros resultados da pesquisa e foi direto para os que estavam mais abaixo.

    “Primeiro, verifique a caixa de fusíveis durante uma queda de energia…”

    “Os passos são os seguintes…”

    Jenna leu por um tempo, franzindo gradualmente a testa. 

    “Isso é tão difícil!”

    Todas essas eram áreas que ela não entendia. Enquanto ela rolava a tela, ela encontrou uma resposta: “Entre em contato com a administração do imóvel!”

    “…” Jenna ficou atordoada. — Você consegue fazer isso?

    Ela havia se registrado na administração do imóvel quando se mudou naquela tarde e adicionou o número deles à sua lista de contatos. Ela tentou ligar, relatou o número do seu quarto e o problema. A equipe de administração de propriedade de plantão imediatamente disse que um funcionário do departamento de engenharia viria para resolver o problema imediatamente.

    Logo depois, a campainha tocou. A equipe de administração de imóveis do departamento de engenharia chegou neste andar, carregando uma caixa de ferramentas. Ao ver Jenna, os olhos do funcionário brilharam e sua atitude se tornou bastante entusiasmada.

    Jenna, extremamente vigilante, deixou-o entrar no quarto. Ela permaneceu em guarda para qualquer anomalia.

    Após uma rápida inspeção, a equipe da propriedade disse: — Foi apenas um disjuntor desarmado. Com isso, ele ligou o interruptor e a luz foi imediatamente restaurada no quarto.

    “Simples assim?” Jenna não deixou sua falta de conhecimento transparecer.

    Depois de se despedir da equipe da propriedade e fechar a porta novamente, ela não pôde deixar de comentar: — A vida nesta cidade dos sonhos é tão conveniente… Só que as taxas de administração da propriedade não são baratas…

    Jenna se lavou rapidamente e deitou-se na cama, adormecendo como uma pessoa comum faria, mas aquela sensação em seu espírito permaneceu tensa, sem nunca relaxar. Em seu estado nebuloso, sua intuição espiritual trouxe um aviso.

    De repente, ela ficou alerta e se viu flutuando acima do complexo residencial em sua forma de Corpo Espiritual.

    Muitos espíritos estavam vagando por aí, aparentemente moradores do Jardim Dechuang. Camada após camada de tempestades estavam congeladas no ar alto, envolvendo completamente esta área, formando uma barreira semitransparente ao redor do perímetro.

    Perto da barreira estava uma figura — era Luo Shan, usando seu vestido casual verde-claro com cabelo castanho tingido. Na frente de Luo Shan, figuras estranhas emergiram uma após a outra das profundezas da escuridão, constantemente investindo contra as tempestades congeladas e a barreira semitransparente, tentando entrar no “distrito residencial”.

    Algumas dessas figuras eram meio-humanas, meio-cobras, com a parte superior do corpo de uma mulher atraente e a parte inferior de uma cauda grossa de píton coberta de escamas lisas. Algumas pareciam humanos em miniatura incrustados entre as asas de uma coruja, com garras afiadas crescendo. Outras eram mulheres jovens e nuas com cabelos longos, exibindo livremente suas figuras voluptuosas…

    Diante da invasão dessas estranhas criaturas, Luo Shan pegou um pincel de pintura a óleo bastante grosso e rapidamente começou a esboçar padrões na barreira semitransparente. Ela estava desenhando sóis cercados por pássaros voando. Assim que esta pintura simples tomou forma, os sóis dentro dela se iluminaram com um brilho dourado e brilhante, fazendo com que todos os monstros fechassem os olhos simultaneamente.

    Então, cada um dos pássaros explodiu em chamas douradas, voando para fora da barreira semitransparente em direção a diferentes monstros. Ao ver essa cena, Jenna ficou chocada e profundamente confusa. A situação atual era bem diferente do que ela havia imaginado.

    Luo Shan parecia estar lutando contra aquelas estranhas criaturas, impedindo-as de entrar no mundo espiritual correspondente ao Jardim Dechuang. Ela parecia uma guardiã. Mas as habilidades que ela demonstrou claramente pertenciam a uma Pintora, o que foi uma bênção daquele deus maligno da Associação de Fantasia!

    “Luo Shan deveria estar cooperando com aquelas criaturas estranhas para invadir o mundo espiritual do distrito residencial, então por que ela está protegendo a barreira?”

    “Além disso, de volta ao Distrito de Xinhong, nem eu, Lumian, Franca, nem Anthony descobrimos nada como criaturas estranhas invadindo… Será que essa é uma mudança causada pelo contato formal de Lumian com a manifestação do sonho do Sr. Tolo, ou o próprio Jardim Dechuang tem algumas propriedades especiais?” Em meio à sua confusão, vendo que Luo Shan estava guardando firmemente o suficiente, Jenna suprimiu a ideia de oferecer ajuda e fingiu vagar sem rumo dentro da barreira como as projeções astrais de outros residentes.

    Isso continuou até o amanhecer.

    No distrito de Xinhong, em um apartamento alugado.

    Franca, que tinha acordado cedo preocupada com Jenna, viu Lumian, que estava de vigília noturna, trazer uma pequena gaiola de cima do armário de sapatos para a mesa de jantar. Dentro havia um rato cinza e branco. A presença de Ludwig havia erradicado ratos, baratas e outras criaturas do tipo do apartamento. Para testar os efeitos da bebida de poção, Lumian e os outros tinham vagado especificamente pelo complexo antes do anoitecer ontem e finalmente pegaram um.

    Franca sentou-se e observou enquanto Lumian colocava luvas e agarrava o rato, que estava encolhido de medo sob o olhar predatório de Ludwig, e começou a despejar a bebida Sem Sono nele. O rato tomou apenas um gole antes que o resto da bebida inundasse seu corpo, sem se importar se conseguiria conter tanta coisa.

    Num piscar de olhos, o rato inchou de repente, seu pelo curto e branco-acinzentado ficou eriçado como os espinhos de um ouriço e ficou preto. Nas axilas, no peito e na barriga, a carne se contorcia como se novos membros estivessem prestes a brotar.

    “Perdeu o controle?” Esse pensamento passou simultaneamente pelas mentes de Lumian e Franca.

    Ludwig abriu a boca de alegria e engoliu o rato mutante de uma só vez. 

    Chrunch, Chrunch, Chrunch…  

    Ele apertou os olhos em satisfação.

    — Pode comer assim? — Franca olhou para Ludwig com alguma preocupação.

    Esta comida tem características de Beyonder!

    Ludwig respondeu com a voz abafada: — Sem problemas, não estou digerindo as características, por enquanto, apenas armazenando-as…

    Lumian assentiu, pegando a garrafa de bebida Sem Sono, agora vazia, e disse: — Isso é realmente uma poção.

    Franca suspirou emotivamente. — É só em momentos como esses que eu realmente sinto que isso é um sonho.

    A vida cotidiana é muito real!

    Olhando para o céu da manhã, Franca perguntou cuidadosamente a Lumian: — Você irá para a entrevista de manhã e nós iremos juntos resgatar o prêmio da loteria à tarde?

    — Você vai reivindicá-lo de manhã, — Lumian disse com um sorriso, interrompendo Franca antes que ela pudesse expressar sua pergunta. — Mas eu vou ficar com o bilhete de loteria.

    Franca entendeu.

    — Você quer dizer que o azar da dificuldade em reivindicar o prêmio, ou melhor, a resistência do sonho a isso, está focado no bilhete em si, não em nós?

    — Isso faz sentido. Se a resistência do Digno Celestial pudesse nos mirar precisamente, já teríamos sido expulsos do sonho.

    — Entendo, Anthony e eu iremos ao centro de loteria sem o bilhete, como se estivéssemos apenas visitando. Quando chegarmos à etapa em que precisamos fornecer o bilhete, você o enviará pelo mundo espelhado, completando a reivindicação antes que qualquer evento de resistência ocorra?

    — Exatamente, e isso também é para verificar se sua especulação sobre as tendências do sonho realmente existe e, se existir, quais são as regras de sua operação. — Lumian assentiu levemente.

    Após o café da manhã, Lumian trocou de roupa para uma camisa branca e calças pretas, pegou o currículo e outros documentos que havia impresso ontem, junto com o bilhete de loteria, e pegou o transporte público para o Edifício de tecnologia, onde o Grupo Intis estava localizado. Franca levou Anthony e Ludwig para o centro de loteria.

    Em frente ao Edifício de Tecnologia, Lumian olhou para o prédio um tanto antiquado de dezesseis andares, misturado aos trabalhadores de colarinho branco indo para o trabalho, e entrou abertamente. Sua viagem foi tranquila, sem acidentes como quebra de ônibus ou engarrafamentos por carregar o bilhete de loteria — seu destino era na direção oposta ao centro lotérico.

    Lumian não se apressou para subir para a entrevista. Ele foi até o painel de exposição mostrando informações para diferentes andares e examinou a composição da empresa neste edifício.

    Os direitos de propriedade deste edifício pertenciam ao Grupo Intis. O primeiro ao quinto andar foi alocado para algumas subsidiárias do Grupo Intis. O sexto ao nono andar foi alugado para outras empresas. Metade do décimo andar pertencia à sede do Grupo Intis, enquanto a outra metade foi alugada para a Companhia Aurora. O décimo primeiro e décimo segundo andar também foram alugados. O décimo terceiro ao décimo quinto andar eram outros departamentos da sede do Grupo Intis. O décimo sexto andar era exclusivamente para o Sr. Huang, a manifestação em sonho do Imperador Roselle.

    “É de fato como Franca disse, este edifício tem problemas óbvios… O Grupo Intis poderia ter chamado alguns departamentos e subsidiárias para ocupar todos os dezesseis andares, então por que alugar alguns deles? Além disso, os departamentos administrativos e técnicos da sede na verdade dividem um andar com a Companhia Aurora… Nas palavras de Franca, não está certo; uma chance de 120% de as coisas não estarem certas…” Lumian ponderou seriamente.

    Quando recebeu as informações sobre o Edifício de Tecnológia, Franca percebeu a anormalidade logo de cara. Isso não condizia muito com a situação que ela lembrava.

    Lumian refletiu sobre isso por uma dúzia de segundos e então silenciosamente disse a si mesmo: “Isso é simbólico?”

    “Este edifício simboliza a República Intis, com alguns andares sendo alugados simbolizando a infiltração de cultos e diferentes forças na República Intis? Esta é a impressão do Sr. Tolo sobre a República Intis?”

    Lumian não demorou muito. Ele desviou o olhar e entrou na área do elevador. De vez em quando, ele olhava para a superfície metálica espelhada, esperando que Franca ou Anthony tocassem seu telefone algumas vezes. À medida que os números que indicavam o andar do elevador mudavam lentamente, outra pessoa se juntou a Lumian.

    Era um homem de meia-idade, muito bonito e moderno, com cabelos tingidos de castanho.

    “O Sr. Huang?” Lumian viu a pessoa pelo canto do olho e reconheceu quem era.

    Era a manifestação em sonho do Imperador Roselle, o chefe do Grupo Intis, o Sr. Huang Tao, que muitas vezes optava por não usar seu elevador particular e, em vez disso, se juntava à multidão no elevador dos funcionários!

    Apoie-me

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (3 votos)

    Nota