Índice de Capítulo

    — Por que está tão frio? — Ning Yiyi se perguntou, sentada na frente da fogueira e estendendo as mãozinhas na direção do fogo. Com os perseguidores mortos, ela finalmente pôde relaxar.

    Lin Moyu sabia que o frio foi causado pelos Guerreiros Esqueletos, então teve que dispersá-los. Entendendo que Lin Moyu não era muito de conversar, ela começou a falar sozinha.

    — Encontrei um baú do tesouro na masmorra Exército Bestial de Carmen em Shaohai — ela começou: — Você sabe como baús do tesouro aparecem aleatoriamente, certo? Aconteceu de eu encontrar um. Quando abri, recebi um Pergaminho de Habilidade Intermediário.

    — Porém, percebi alguém me observando. Eles queriam roubar. Mesmo que não valha muito, não ia entregar tão facilmente. Eu me esforcei muito para consegui-lo.

    — Eles me perseguiram por dois dias, de Shaohai até Xihai. Eles grudaram em mim igual chiclete.

    Para Ning Yiyi, até um Pergaminho de Habilidade Intermediário que valia dez milhões não era grande coisa. Claramente, ela veio de uma família muito rica.

    Lin Moyu esperou ela terminar e comentou suavemente: — Você quase morreu.

    — Não se preocupe — respondeu Ning Yiyi: — Não morrerei. Se sofrer um dano fatal, serei teleportada automaticamente. Porém, ainda preciso agradecer. Se não fosse por você, eu não teria morrido, mas teria me machucado. E odeio sentir dor.

    Lin Moyu percebeu que suas preocupações eram desnecessárias. Ela tinha um tesouro que poderia salvar sua vida em situações críticas.

    Ning Yiyi estendeu a mão: — Te dei um Pergaminho de Habilidade Intermediário. Você tem algo para comer? Ainda estou com fome.

    Lin Moyu entregou alguns pães no vapor que obteve dos três perseguidores. Havia mais de dez.

    Ning Yiyi balançou a cabeça: — Não quero pães no vapor. Quero batata-doce.

    Lin Moyu deu uma risadinha e substituiu os pães por batatas-doces.

    — Assim está melhor. Não quero comer nada daqueles cadáveres — ela falou, mastigando contente uma batata-doce.

    — Batatas-doces são tão gostosas assim? — Lin Moyu se perguntou, observando-a comer com tanta alegria.

    — Bobo Lin, você está aqui para subir de nível? Baseado no seu nível, você provavelmente não entrou numa academia ainda, não é? — Ning Yiyi perguntou enquanto comia.

    Lin Moyu assentiu: — Ainda não.

    Ning Yiyi, já acostumada às respostas breves de Lin Moyu, continuou: — Então, para qual academia planeja se juntar?

    — Academia Xiajing — ele respondeu baixinho.

    — Mhm, a Academia Xiajing é muito boa. — Ela não ficou surpresa pela sua escolha. Considerando o poder de combate de Lin Moyu, entrar na Academia Xiajing não deveria ser problema. Afinal, nem métodos poderiam matar usuários de nível 20 no nível 10, sem falar em três de uma vez. Se Lin Moyu não conseguisse entrar, ninguém conseguiria.

    De repente, os olhos de Ning Yiyi brilharam: — Se for para a Academia Xiajing, deve desafiar a Torre de Shenxia. A primeira vez que desafiar, as recompensas serão dobradas. Você tem que dar tudo de si e concluir o máximo de andares possível. Dessa maneira, ganhará mais pontos. Na Academia Xiajing, os pontos são mais valorizados que moedas de ouro. E também tem o Instituto Chuangshen. Se puder, deve se juntar.

    Ela sabia muito sobre a Academia Xiajing e continuou falando sem parar, dando a Lin Moyu o esboço do que esperar.

    Como de costume, ela falou muito enquanto Lin Moyu ouvia e respondia às vezes.

    Em algum ponto, a voz de Ning Yiyi desapareceu. Lin Moyu a cobriu com um pedaço de pano e começou a meditar.

    Na manhã seguinte, uma luz do sol atravessou as árvores. Lin Moyu acordou da meditação e sua força espiritual estava totalmente restaurada. Ning Yiyi já tinha acordado, piscando seus grandes olhos para ele.

    — Você ainda tem batatas-doces? — ela perguntou com um sorriso ao estender a mão.

    Lin Moyu entregou uma.

    — Isso não é o bastante. Quero mais.

    Ele deu outra.

    — Pare de ser tão mesquinho! São apenas batatas-doces. Me dê mais — ela insistiu: — Como homem, você deve ser generoso. Tire tudo que tem.

    Lin Moyu comprou mais de vinte batatas-doces e deu quase todas para Ning Yiyi. Ele não ficou com nenhuma.

    — Você não tem mais? — ela perguntou cética, parecendo querer checar seu espaço de armazenamento.

    — Não tenho — ele respondeu com um aceno.

    — Okay, acredito em você. — Ning Yiyi finalmente desistiu: — tudo bem, estou indo. Vou subir de nível. Até mais tarde. Se apresse e aumente seu nível para poder me levar para grindar no futuro.

    Com isso, ela foi embora, levando as batatas-doces e o pedaço de pano que usou como coberta.

    Após partir, Lin Moyu murmurou consigo: — Levarei você para grindar no futuro.

    Apesar da noite passar, os monstros do tipo Goblin não reapareceram. O período de respawn era mais longo do que ele esperava. Sua velocidade de caça pode ser rápida demais. A floresta ainda carregava o leve cheiro de sangue por causa dos três cadáveres no chão.

    Lin Moyu olhou para os cadáveres e ativou silenciosamente a habilidade que aprendeu ontem.

    Habilidade: Explosão de Cadáver

    Com um estouro ensurdecedor, uma grande faixa de árvores foi destruída, deixando para trás um poço enorme de vinte metros de largura e mais de dez de profundidade. O poder era incrível.

    Lin Moyu percebeu que a Explosão de Cadáver era um ataque unidirecional.

    Se usado no ar, a força destrutiva pode ser ainda maior. Ele pensou.

    Ele detonou o cadáver do Mago. Então, mandou o Guerreiro Esqueleto jogar o cadáver do Arqueiro no ar. Enquanto voava, Lin Moyu ativou a habilidade mais uma vez.

    Outra explosão ocorreu, esta sendo mais poderosa que a anterior, confirmando sua especulação. Detonar um cadáver no ar aumentava o poder destrutivo.

    No entanto, a Explosão de Cadáver tinha um contra. Poderia machucar facilmente aliados. Embora Lin Moyu e os Guerreiros Esqueletos não fossem afetados, qualquer um com ele não seria tão sortudo.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (1 votos)

    Nota