Capítulo 22 — A habilidade divina obliteradora de cadáver.
Outra explosão ecoou na floresta quando o cadáver do Cavaleiro foi detonado, eliminando todos os traços das três pessoas sem deixar resíduos. A Explosão de Cadáver era uma habilidade ótima, perfeita para obliterar cadáveres e eliminar evidências.
Lin Moyu continuou rumo à Mina de Xihai como planejado, o antro dos Goblins. Enquanto se aproximava, o nível dos Goblins aumentou lentamente — Guerreiros Goblins de nível 12, Arqueiros Goblins de nível 13 — apareceram um após o outro. No entanto, não tiveram chance contra os formidáveis Guerreiros Esqueletos, que cortaram como foice passando pela grama.
Após uma noite de meditação, a força espiritual de Lin Moyu estava totalmente restaurada. Ele invocou mais quatro Guerreiros Esqueletos, totalizando quarenta e oito. Agora, no nível 10, seu Invocar Guerreiro Esqueleto evoluiu, transformando Guerreiros Esqueletos de rank Ferro para o rank Bronze.
O custo da invocação aumentou, agora exigindo setenta pontos de força espiritual, mas Lin Moyu, com apenas trezentos pontos de força espiritual, ainda conseguia invocar quatro de uma vez. Apesar das limitações, ele ficou satisfeito. Ele sabia que um dia seu espaço de invocação seria abastecido. Não havia pressa.
Enquanto se aproximava da masmorra Mina de Xihai, mais pessoas apareceram. Os monstros pelo caminho foram eliminados e logo Lin Moyu localizou a entrada da masmorra — um vórtice similar ao da masmorra para iniciantes, só que maior. O vórtice da masmorra para iniciantes tinha meio metro de diâmetro, enquanto a entrada da masmorra Mina de Xihai tinha um metro, emitindo uma aura sanguinária contínua que poderia causar medo nas pessoas de coração fraco.
— Dificuldade Comum. Uma equipe de três está procurando um Curandeiro.
— Dificuldade Comum. Temos um Mago e um Curandeiro. Estamos procurando por um Cavaleiro.
— Equipe de Elite da Masmorra da Mina, dificuldade Pesadelo. Temos um Cavaleiro, Mago e Assassino. Procurando por um Curandeiro e um suporte do tipo controle.
— Equipe de conclusão certa na dificuldade Pesadelo, precisando de Cavaleiros e Curandeiros. Equipe de cinco procurando por quatro membros.
━━━━━━◇◆◇━━━━━━
Vozes ecoaram pela entrada da masmorra dos usuários de classe, procurando por membros de equipe. As discussões estavam animadas, com grupos se formando e separando.
Lin Moyu caminhou na direção da entrada com um Guerreiro Esqueleto ao lado. Ele dispensou o resto, mas mesmo no espaço de invocação, sua habilidade passiva permaneceu ativa, então Lin Moyu não teve preocupações com sua segurança.
O Guerreiro Esqueleto, com fogo da alma cintilando em sua cabeça, emitiu sons de estalos arrepiantes enquanto se movia, esfriando o ar ao redor em vários graus. Sua aparência aterrorizante fez muitos recuarem, liberando um caminho para Lin Moyu.
Ele examinou as informações da masmorra: diferente da masmorra para iniciantes, este não era um local para treinar novatos, mas uma masmorra real. O nível da masmorra Mina de Xihai não era alto e só tinha dois ranks de dificuldade — Comum e Pesadelo. Mesmo no rank Comum, monstros de elite apareciam, sendo mais fortes que aqueles de fora. O rank Pesadelo apresentava monstros de elite aprimorados, que eram ainda mais formidáveis.
Uma equipe típica para o rank Comum exigia três membros — um tanque, um causador de dano e um curandeiro. Para o rank Pesadelo, cinco eram necessários, com dois suportes e dois causadores de dano, ressaltando a diferença de dificuldade.
Apesar de o Guerreiro Esqueleto estar parado silenciosamente ao lado de Lin Moyu, alguém finalmente criou coragem para se aproximar: — Jovem, você é um Invocador?
Lin Moyu permaneceu calado, mas os olhos do Guerreiro Esqueleto brilharam em vermelho quando se virou na direção do homem que lançou um feitiço de Detecção neles, fazendo-o recuar em choque. O feitiço havia falhado, não mostrando informações. Lin Moyu usou um Emblema de Camuflagem, um presente de Ning Yiyi, que impedia qualquer um dez níveis acima de coletar informações através da Detecção.
Ignorando a tentativa falha, Lin Moyu não deixou o Guerreiro Esqueleto atacar — era só um feitiço inofensivo, afinal de contas. Porém, seu silêncio não deteve os outros de convidá-lo para se juntar às suas equipes.
— Jovem, gostaria de grindar a masmorra conosco? Precisamos de um causador de dano.
— Você é um Invocador, certo? Invocadores são ótimos para causar dano. Quer se juntar a nós?
— Somos uma equipe de elite indo enfrentar a dificuldade Pesadelo. Compartilharemos os drops igualmente.
Reconhecendo a força de Lin Moyu, vários tentaram recrutá-lo, mas ele permaneceu indiferente. Após reavaliar os detalhes da masmorra, ele se decidiu: dificuldade Pesadelo.
Por favor, confie que deseja escolher a dificuldade Pesadelo.
— Confirmo!
Num instante, Lin Moyu foi teletransportado para a masmorra.
— Ele entrou na masmorra.
— Sozinho?
— Nem pensar, ele vai solar? Isso que é ser arrogante.
— Talvez, mas quem disse que ele não consegue? Outros já fizeram antes.
— Ei, você não usou Detecção nele? O que descobriu? Qual é o nível e classe dele?
— Sua invocação é um morto-vivo. Nunca vi um antes.
O homem que lançou o feitiço de Detecção parecia envergonhado: — Não consegui nenhuma informação. Ele está usando o Emblema de Camuflagem.
— Bem, vamos ver se ele sai vivo.
— Provavelmente só está se exibindo. Ele sairá correndo com o rabo entre as patas.
Fora da masmorra, as pessoas observaram com expressões divertidas. Confiança demais levou vários a entrar nas masmorras sozinhos, só para encontrar sua desgraça.
A masmorra Mina de Xihai, fiel ao seu nome, apresentava um terreno escuro e acidentado, semelhante a uma mina. O ar era carregado com tensão e o cheiro forte de sangue.
Lin Moyu permaneceu diante de um portão de ferro enorme; abri-lo marcava o começo oficial da masmorra. Atrás do portão, um monstro de mais de dois metros de altura rugiu ao sentir a presença de Lin Moyu. No momento em que ele abrisse o portão, a criatura avançaria para rasgá-lo em pedaços.
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.