Índice de Capítulo

        Choi Han olhou para o Dragão Negro antes de olhar novamente para Cale e perguntar.

    — Vamos destruir tudo?

    — Não. De jeito nenhum.

        “Por que os pensamentos dele são sempre tão extremos?”

        Cale deitou-se na cama e dispensou Choi Han.

    — Anda logo e volta logo. Ah, e usa um chapéu.

    — Eu entendo.

        Choi Han deixou apenas a luz do criado-mudo acesa e apagou o restante das luzes antes de sair do quarto e dizer algo a Hans. Cale manteve os olhos fechados e fingiu dormir.

        A porta logo se fechou e Hans não entrou. O Dragão Negro, que estivera invisível enquanto a porta estava aberta, removeu sua invisibilidade e pousou na cama. Um lado da cama começou a afundar enquanto o dragão começava a falar com uma voz preocupada.

    — Você não consegue realmente dormir.

        Cale começou a pensar depois de ouvir as palavras do dragão.

        “Eu pareço uma criança de quatro anos para este dragão?”

        Cale soltou um suspiro e se levantou da cama. Alguns momentos depois, Choi Han voltou ao quarto pela janela, vestindo um robe.

    — Você está aqui. Acho que um robe é definitivamente melhor do que um chapéu.

        Choi Han assentiu e começou a falar com o dragão enquanto Cale guardava um chapéu.

    — Você vai nos seguir desse jeito?

    — Eu ficarei invisível.

    — …Ouvi dizer que dragões podem se metamorfosear. Não dá para se transformar em humano? Acho que seria mais fácil.

        A magia de um dragão era a expressão de sua vontade. Foi por isso que Choi Han pensou que o dragão poderia facilmente se metamorfosear se tivesse vontade para isso.

        O Dragão Negro bufou com as palavras de Choi Han.

    — Eu odeio humanos. Não quero ser como eles. E ele disse que dragões eram legais e incríveis.

    — Quem disse isso?

        O Dragão Negro espiou Cale ao ouvir a pergunta de Choi Han, antes de desviar o olhar rapidamente. Então, ficou invisível e voou para o céu. A parte afundada da cama voltou ao normal.

        Cale começou a falar calmamente com Choi Han, que o olhava com uma expressão estranha.

    — Dragões são realmente legais.

    — Eles realmente são.

       Choi Han assentiu e seguiu Cale, que se dirigia ao terraço. Então, olhou pela janela do terraço do terceiro andar e parou de repente.

    — Hum, Cale-nim.

    — O que?

    — …Tenho que carregar você de novo?

        Cale bufou diante da pergunta hesitante de Choi Han e apontou para o teto com o dedo indicador. Naquele momento, o corpo de Cale se ergueu lentamente do chão e começou a ficar invisível.

        Cale viu seu corpo inteiro ficar invisível antes de olhar para o teto e começar a falar.

    — Os dragões são grandes e poderosos.

    — Você tem razão. Eu sou grande e poderoso.

        O Dragão Negro invisível respondeu a Cale. Choi Han pôde ver o sorriso maligno de Cale surgir rapidamente antes de desaparecer. Choi Han percebeu como Cale estava controlando o dragão e começou a falar também.

    — Uau, os dragões são grandes e poderosos.

        Assim que Choi Han disse isso, ele também ficou invisível, e eles puderam sair da residência sem preocupações. É claro que havia dispositivos de detecção mágica ao redor da cerca da residência, mas eram para impedir intrusos. Eles não tinham nenhuma reação quando alguém saía da residência.

        Choi Han ficou em um pequeno beco um pouco afastado da residência e começou a falar.

    — Está tudo bem daqui.

        Assim que ele disse isso, a magia de invisibilidade de Cale e Choi Han foi removida. Cale, cuja magia de levitação também foi removida, pousou suavemente dos 10 centímetros em que flutuava no ar. Cale ficou chocado com essa sequência de eventos.

        “As habilidades mágicas do Dragão Negro são muito mais fortes do que eu pensava. Será que isso está relacionado às suas características especiais?”

        Esse nível de magia já era um pouco superior ao dos magos de nível mais alto. Não era de se admirar que dissessem que um dragão adulto poderia facilmente destruir um reino inteiro se estivesse disposto a isso.

        “Mas não precisarei mais da ajuda dele assim que eu conseguir o Som do Vento. Assim, poderei me movimentar sem o Dragão Negro ou Choi Han vindo comigo.”

        O Som do Vento era o terceiro poder antigo que Cale planejava conquistar. No entanto, ele precisava ir até a costa nordeste do Reino Roan para encontrá-lo.

        “Preciso ir ao território da jovem Amiru.”

        Cale planejava ir até lá para obter o Som do Vento na volta da capital. Sua desculpa para os outros seria que queria passear, já que já estava fora. O fato de ser um poder antigo à beira-mar o deixou um pouco preocupado, mas Cale decidiu não pensar muito nisso, pois era um poder que ele poderia tomar em silêncio.

        “De qualquer forma, a equipe de Choi Han não estará mais comigo.”

        Cale tinha certeza de que a Tribo das Baleias e as sereias apareceriam nas costas do Nordeste por volta do final do volume 4. A guerra no oceano entre os continentes oriental e ocidental. Tudo o que ele precisava fazer era evitar as costas naquela época. Mais do que as baleias, ele precisava evitar aquelas sereias malucas.

        Cale cobriu o cabelo ruivo com o chapéu antes de tirar um mapa do bolso. Então, assumiu a liderança.

    — Me siga.

        O ainda invisível Dragão Negro e Choi Han caminhavam de cada lado de Cale, seguindo-o para fora do distrito sul dos nobres e em direção ao centro de Huiss.

        A noite se tornou tão clara quanto o dia à medida que se aproximavam do centro de Huiss. Havia muitas luzes brilhantes nas ruas, com lojas vendendo coisas, e os bares eram os mais animados naquele horário.

    — A vida noturna na capital é realmente diferente de outros lugares.

    — Com certeza.

        Cale assentiu com a cabeça ao ouvir as palavras de Choi Han antes de seguir em direção à Praça da Glória, no centro de Huiss. À sua frente, avistaram uma praça circular com fontes em todas as quatro direções. Cada fonte tinha grupos de cidadãos reunidos ao redor.

        Os três conseguiam ver os cidadãos relaxando com suas famílias ou amigos após um longo dia de trabalho. Como já eram 21h, eles continuariam se divertindo na praça até a chegada dos guardas, às 23h.

        Cale olhou para a esquerda. Choi Han observava, sem expressão, algumas famílias rindo juntas na fonte a leste.

        Cale, que observava Choi Han e a cena diante deles, calmamente, começou a falar.

    — Faça com que ninguém possa nos ouvir.

        Assim que ele disse isso, uma cúpula invisível surgiu ao redor deles. Era algo que apenas Cale, Choi Han e o Dragão Negro, que estavam dentro da cúpula, conseguiam ver.

        Choi Han finalmente se virou para olhar para Cale.

    — Existe uma coisa chamada bomba mágica.

    — Uma bomba?

    — Sim. Uma bomba. Bombas mágicas podem ter vários formatos e tamanhos. Como este continente ocidental tem uma longa história de guerras lideradas por magia, ele se desenvolveu bastante.

        Choi Han ouviu calmamente a história de Cale.

    — No entanto, há muitas restrições. A localização da bomba mágica, o controle do fluxo de mana e muitos outros fatores tornam o uso dessas bombas realmente complicado.

        Era por isso que eles preferiam que um mago usasse sua magia durante a guerra em vez de usar bombas mágicas. Mas as bombas mágicas desta vez são diferentes das usadas anteriormente.

    — Dessas bombas, bombas mágicas recém-desenvolvidas explodirão aqui, assim como em vários lugares por aqui, em seis dias.

        Cale não imaginava que as cinco bombas que Choi Han e Rosalyn haviam encontrado na novel ainda seriam as mesmas. A história já havia mudado. Isso significava que a situação atual também poderia mudar facilmente. Foi por isso que Cale bolou um novo plano.

        No entanto, ele ainda tinha certeza de que o incidente terrorista da bomba mágica continuaria conforme descrito.

        “Desde que consegui confirmar que o mago louco estava neste reino.”

        O mago louca foi quem criou esta nova bomba mágica. A organização secreta acabaria por distribuir esta bomba para diferentes territórios no Reino Roan após o incidente na capital. É claro que eles esconderiam sua identidade como organização secreta.

    — Você está dizendo que uma bomba vai explodir aqui?

    — Sim.

        Choi Han olhou ao redor, para as fontes e as pessoas na praça. Uma voz fria ecoou em seus ouvidos naquele momento.

    — Poderia estar enterrada em algum lugar ou até mesmo instalada em uma pessoa. É claro que essa pessoa não saberá que é uma bomba e pensará que se trata de outra coisa, como uma pulseira ou uma bolsa, e a carregará consigo.

        Em uma pessoa. Essa frase fez Choi Han virar a cabeça para olhar para Cale. Cale respondeu friamente a Choi Han.

    — É isso que precisamos prevenir.

        Claro, Cale não faria isso. Choi Han, Rosalyn e o Dragão Negro serão os responsáveis ​​por cuidar disso. Cale planejava ficar quieto. Cale planejava ficar bem quieto na capital.

    — Como podemos prevenir isso?

    — Simples.

        Cale cruzou os braços enquanto se apoiava em uma árvore na praça e continuou a falar.

    — Bombas mágicas são, em essência, pedaços de mana. Por isso, tudo o que você precisa fazer é pedir para alguém com alta sensibilidade a mana inspecionar a área e procurar por locais que pareçam ter mana em abundância.

        Choi Han estremeceu diante da atitude calma de Cale antes de perguntar cautelosamente.

    — É tão grande que será facilmente detectado?

    — Não. É apenas um pouco grande, o que dificulta que qualquer mago comum perceba. Mas essa pequena quantidade de mana pode atrair instantaneamente a mana da área ao redor e criar uma grande explosão.

        Choi Han parecia preocupado. Como um usuário de espada e aura, ele também era ligeiramente sensível à mana. No entanto, ele não era tão sensível a ela quanto os magos e não podia ajudar.

    — Cale-nim, não acho que será fácil.

    — É muito fácil.

        Cale respondeu dessa forma quando perguntou:

    — Certo?

        Naquele momento, uma resposta veio de cima.

    — É possível. Só é irritante.

        Ao lado de Cale estava o Dragão Negro, uma existência considerada a mais sensível a mana. Choi Han entendeu rapidamente e assentiu. Ele havia se esquecido de que aquele dragão era uma existência grandiosa e poderosa.

        Cale entregou o mapa em sua mão para Choi Han.

    — Não sei sobre as pessoas, mas as bombas instaladas nos locais serão instaladas pelo menos dois dias antes do incidente.

        O dia do incidente seria a chegada do rei. Isso significava que a segurança seria muitas vezes maior que o normal a partir do dia anterior. Por isso, eles precisavam instalar as bombas pelo menos dois dias antes.

    — Não sei sobre os outros locais, mas tenho certeza de que pelo menos uma bomba estará perto desta praça. Este é o lugar com mais gente.

    — Certo. Concordo.

    — É por isso que esta praça é o ponto central.

        Cale apontou para Choi Han e depois para o céu.

    — Choi Han, você e o dragão vagarão pela capital todas as noites para procurar as bombas mágicas.

    — Nós dois?

        Cale deu um tapinha no ombro de Choi Han e respondeu conforme Choi Han pedia. A maneira de lidar com o Dragão Negro e Choi Han era bem parecida.

    — Sim. Choi Han, se for você, sei que consegue se movimentar furtivamente sem ser notado. Você é muito talentoso.

        Choi Han assentiu discretamente com uma expressão séria. Então, perguntou:

    — O que devemos fazer quando as encontrarmos?

    — Deixe lá por enquanto.

    — …Não é para se livrar delas?

    — Nós nos livraremos delas no dia do incidente.

    — Posso perguntar por quê?

        Cale começou a sorrir.

    — Você não quer encontrar aquele mago?

        Não era a resposta à pergunta de Choi Han, mas Choi Han primeiro assentiu. Cale olhou ao redor da praça. Todos pareciam felizes, mas membros da organização secreta poderiam estar misturados a eles. Cale não sabia onde aquele mago bebedor de sangue estava. O mago poderia estar escondido em algum lugar ou vagando por aí disfarçado.

    — Um mago precisa estar presente para fazer uma bomba mágica explodir. O mago que fez a bomba precisa remover a restrição para detoná-la.

    — …Então-

        Choi Han começou a falar quando um pensamento lhe ocorreu, mas parou e olhou para Cale. Cale continuou com uma voz desinteressada.

    — Primeiro, encontre as bombas. Se tiver sorte e encontrar os instaladores, siga-os sem ser notado.

        Como o Dragão Negro estaria com ele, Choi Han pararia logo antes de ser detectado pela magia. Mas Cale achou que seria difícil encontrar aquelas pessoas no processo.

        Vai dar muito trabalho procurar os locais com uma flutuação de mana ligeiramente elevada para encontrar as bombas. Vai ser muito difícil e cansativo. Foi por isso que Cale deixou essa tarefa para os dois. Ele não poderia ajudar, mas, mais importante, não queria fazer isso.

    — Então teremos que ficar vagando por aí até dois dias antes do evento?

    — Não. Vocês dois também precisarão vir no dia anterior.

    — No dia anterior?

       “Não seria difícil porque haveria muito mais guardas?”

        Choi Han não fez a pergunta. Seria difícil, mas ainda assim administrável para ele. Ele só precisaria se esforçar um pouco mais e ser um pouco mais cauteloso.

        Naquele momento, Choi Han pôde ver Cale com seu sorriso vilão mais uma vez.

        Cale tirou uma esfera preta do bolso e mostrou para Choi Han.

    — Ah.

        Choi Han soltou um suspiro. Ele conhecia bem aquele orbe negro. Era a Ferramenta de Perturbação de Mana. Já havia sido usada por Cale uma vez. Era forte o suficiente para ter o alcance de uma montanha inteira.

        Cale sorriu calmamente enquanto começava a falar. Ele sabia quando a bomba explodiria.

    — Haverá muitos magos lá no dia, então provavelmente não durará nem 10 minutos, mas ajudará. Fará com que tudo relacionado à magia pare de funcionar durante esse período.

        10 minutos foram suficientes.

        Eles só precisavam salvar as pessoas com bombas naqueles 10 minutos. Elas seriam bem visíveis. E, a essa altura, haveria muitos humanos e pessoas-fera para trabalhar, além de Choi Han e o dragão também.

        Choi Han olhou para o orbe negro e para Cale antes de tomar um gole e começar a falar.

    — …Cale-nim, você estava planejando fazer tudo isso sozinho-

    — Por isso.

        Cale sabia o que Choi Han ia dizer. Por isso, interrompeu-o e começou a falar com Choi Han e o dragão.

    — Vá e trabalhe.

        Choi Han olhou fixamente para Cale. Cale apontou para o bar famoso por suas cervejas e continuou andando.

    — Estarei esperando por você aqui. Dê uma olhada por aí até umas 11 horas antes de voltar hoje.

        Choi Han pensou por um momento, antes de soltar uma risada semelhante a um suspiro e balançar a cabeça.

    — Entendido. Hoje, o dragão e eu vamos apenas dar uma olhada no interior da praça antes de retornar.

        Choi Han pensou inicialmente em perguntar por que Cale não iria com eles. No entanto, logo percebeu. Cale seria apenas bagagem para Choi Han e o Dragão Negro enquanto trabalhassem.

        Cale era fraco. Não havia nem um traço de mana emanando do corpo de Cale, nem parecia que ele praticava qualquer tipo de arte marcial. Ele era comum, mas incomum ao mesmo tempo.

    — Vou trabalhar duro, então, por favor, me pague uma cerveja quando eu voltar.

    — Claro. Dragão, obrigado pela sua ajuda também.

        O Dragão Negro se livrou da cúpula à prova de som, como se respondesse às palavras de Cale. Choi Han apenas curvou levemente a cabeça antes de se afastar de Cale.

        Duas horas depois, Cale retornou à residência com Choi Han e o Dragão Negro, que não conseguiram encontrar nada.

        Eles também não conseguiram encontrar nada na noite seguinte.

        Cale, que não conseguia dormir à noite, finalmente acordou no meio do dia. Mas ele não estava cansado, pois a Vitalidade do Coração dificultava que Cale se sentisse cansado.

    — Jovem mestre, você está acordado?

    — …Ron.

        O sono doce de Cale desapareceu como um sonho quando ele voltou à realidade.

    — Eu voltei.

        Ron estava de volta. Ele então entregou uma carta a Cale. Cale deu uma ordem a Ron pela primeira vez em muito tempo depois de ver a carta.

    — Ron, vá embrulhar uma garrafa do melhor vinho.

        Era uma carta com o brasão da Guilda Mercante Flynn. Cale abriu a carta e encontrou uma única frase.

        [Jovem mestre Cale, você vai me dar uma bebida alcoólica em breve?]

        O filho bastardo do líder da Guilda Mercante Flynn, Billos, logo chegaria à capital.

        A carta ajudou Cale a perceber que não demoraria muito para que ele encontrasse o príncipe herdeiro dentro do palácio. Como havia muitos vilões lá dentro, era hora de ele ficar bem, bem quieto.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 100% (7 votos)

    Nota