Índice de Capítulo

    Um MPV preto parou ao lado da estrada. Dentro do veículo, Kieran e o homem franzino estavam sentados um de frente para o outro. Ao lado do homem magro havia dois homens com suas armas apontadas para Kieran.

    — Eu espero que você esteja dizendo a verdade, ou você se arrependerá de mentir para o Senhor Titã! — O homem esguio disse.

    Kieran não disse nada. Ele apenas acenou com a cabeça. Ele estava confiante de que a quinta vítima seria ao redor daquela área.

    Sidney, Courtney e Paul haviam sido encontrados um após o outro, mas o corpo de Redecker só havia sido encontrado no dia anterior. A Corporação Sphendix não tinha virado uma página repentinamente, era apenas porque Leonard havia pegado algo relacionado a preparação do círculo mágico, isso atrasou o progresso do círculo como um todo.

    Desde que o item já tinha sido recuperado pela Sphendix, a prioridade deles seria terminar o círculo mágico, então Kieran tinha certeza de que eles não esperariam muito mais. O plano deles estava próximo do sucesso, afinal.

    Depois da recuperação do item mágico e da agitação causada pelos ataques da besta, tudo que faltava era a finalização do círculo mágico, ou para ser mais preciso, a finalização da estrutura básica do círculo mágico, o Pentagrama Inverso.

    O Pentagrama Inverso era uma das estruturas básicas dos círculos mágicos. Era o mais conhecido entre os usuários, e também o mais comum capaz de performar todos os tipos de rituais.

    Era fácil de aprender e rápido de dominar. Com um desenho preciso, em combinação com dor, medo e desespero suficientes como fonte de energia para conversão, as runas no círculo mágico podiam ser ativadas para cumprir o objetivo do usuário.

    Esse foi o motivo da Sphendix ter começado os ataques da besta em primeiro lugar; para causar medo, pânico e desespero para as pessoas reunirem energia suficiente para o círculo mágico.

    E quanto a qual era o objetivo em reunir medo, pânico e desespero?

    Tudo menos felicidade, bondade e esperança. Foi o que Kieran aprendeu do [Conhecimento Místico].

    “Se eles estão usando uma cidade inteira para construir a base do Pentagrama Inverso, o círculo de conversão também deve ser bem grande! Para aumentar a probabilidade de sucesso enquanto terminam a estrutura básica do círculo, eles vão precisar finalizar o círculo de conversão ao mesmo tempo! Então, onde está o círculo de conversão?” Kieran pensou.

    O círculo de conversão era a segunda estrutura básica da construção de um círculo mágico.

    Um exemplo simples era o Grande Heptagrama Demoníaco, que era formado por dois círculos externos gigantes e um círculo interno como estruturas básicas. Entre os círculos estavam o pentagrama e o pentagrama inverso, em adição a todos os tipos de runas. Os pentagramas tinham a mesma função dos que estavam diante de Kieran, que era sifonar1 energia.

    O círculo externo e interno eram o círculo de conversão, e ambos eram usados para transferir energia para as runas entre os pentagramas.

    No final, o invocador poderia canalizar o poder místico através das runas.

    E quanto ao símbolo parecido com um escorpião que ficava no centro? Kieran supôs que era um método auxiliar para acelerar o processo ou amplificar o efeito da magia. Contudo, essa era apenas uma suposição. Ele não tinha certeza sobre isso.

    O vasto conhecimento de sua habilidade [Conhecimento Místico] não era completamente acessível no Nível Mestre de Kieran. Ele tinha dificuldade até mesmo em localizar o círculo de conversão do Pentagrama Inverso diante dele, mas ele pelo menos tinha certeza de sua existência.

    Embora Kieran tivesse acesso limitado a esse vasto conhecimento e não conseguisse determinar a localização da peça final, ele tinha um entendimento decente de como o círculo mágico e o processo de conjuração funcionavam. Seu [Conhecimento Místico] Nível Mestre era suficiente para isso.

    Um, estrutura básica do círculo mágico. Dois, um círculo mágico de conversão adequado. Três, runas apropriadas no círculo.

    Embora o processo pudesse exigir outros elementos de apoio e encantamentos para ativar o círculo mágico, entender o processo não ajudava Kieran na situação atual.

    Muito pelo contrário, Kieran se sentiu preocupado. Ele estava preocupado com o que aconteceria se um círculo mágico com tamanha energia negativa fosse ativado.

    Kieran não queria nem imaginar o resultado.

    Além do senso de preocupação, ele também tinha algumas dúvidas.

    De acordo com Anárquico, a dificuldade da masmorra aumentaria de acordo com o número de entradas. No entanto, essa era apenas a terceira masmorra de Kieran, e a dificuldade já estava maior que a masmorra de equipe anterior, que tinha um número médio de entradas quatro.

    Como poderia a terceira ser mais difícil que a quarta?

    “Eu deixei passar alguma informação importante?” Kieran pensou.

    De repente, ele foi retirado de seus pensamentos por uma batida na janela do veículo. O homem esguio abaixou a janela e um homem alto e musculoso disse. — Achei uma coisa no beco ali!

    O homem magro instantaneamente olhou para Kieran com uma expressão curiosa, seu rosto coberto de dúvidas.

    — Você não fez isso de antemão, fez? — Ele perguntou a Kieran.

    — Vá ver por conta própria! Desde que você registrou os quatro últimos ataques, você deveria saber se é real ou não!

    Kieran abriu a porta do veículo imediatamente e saiu.

    O homem franzino não o impediu. Como Kieran havia dito, ele registrou os últimos quatro incidentes ele mesmo, então ele seria capaz de dizer se eles eram falsos ou não com apenas uma olhada.

    O homem musculoso que tinha reportado o incidente guiou o homem franzino, seguido por outros dois homens.

    Os outros homens do Titã na área, que estavam procurando pelo cadáver, também tinham se reunido ao redor após ouvir as notícias.

    Chamava muita atenção ver quase cem homens reunidos em uma área. Mas quem mais atraia atenção era Kieran, em quem a Sphendix havia colocado uma recompensa pela cabeça. Todos os policiais e caçadores de recompensas tinham notado a presença dele, mas eles não fizeram nenhum movimento repentino. Eles apenas ficaram de lado e olharam para Kieran com olhos ansiosos.

    Assim que o homem franzino saiu da multidão e ficou ao lado de Kieran, seus olhares impacientes se tornaram de pânico. Suas expressões mudaram em um segundo, e todos eles deixaram a área um após o outro com suas cabeças baixas, ignorando KIeran completamente.

    O homem magrelo se chamava Kent, o braço direito do Titã. Qualquer um que o conhecesse o nome e a história do homem sabia que alguma coisa tinha de estar errada. Essa era uma outra briga entre o Titã e a Sphendix?

    A reunião dos caçadores de recompensas rapidamente se dispersou quando esse pensamento floresceu em suas mentes.

    Mesmo a polícia não ficou. Nenhuma ordem vinda de cima ou recompensas luxuosas valiam mais que suas próprias vidas.

    Nenhum deles queria interferir numa briga entre dois gigantes. Tudo que eles precisavam dar era um passo errado, então seriam tornados em trapos. Alguns poucos policiais movidos pela justiça foram arrastados para os carros pelos seus superiores.

    Depois de poucos segundos, nas ruas não havia ninguém além dos homens do Titã.

    Kent já estava acostumado com cenas como essas, então ele apenas deu de ombros.

    Kieran não estava surpreso, Larry já havia contado a ele muito sobre a influência do Titã na cidade.

    Eles chegaram ao beco sem nenhum obstáculo. O beco não era do tipo sujo, estreito e preenchido com ratos e fedor terrível. Era na verdade bastante limpo, e havia luz. Podia ter sido um lugar agradável e cheio de pessoas se não fosse isolado.

    O cadáver estava posicionado debaixo de um poste de luz no meio do beco. Havia sido extremamente mutilado pelos dentes da besta, e a maior parte de seus músculos e gordura havia sido devorado. Mesmo metade do crânio havia sido comido dessa vez.

    Assim que viu isso, Kent foi em direção ao corpo para investigar. Depois de um tempo, ele se virou e olhou para Kieran com uma expressão curiosa.

    — Como você sabia? — Ele perguntou.

    — Posso dar uma olhada? — Kieran respondeu com outra pergunta.

    Kent não o parou. Ele apenas se moveu para o lado para abrir caminho.

    A previsão precisa de Kieran tinha provado seu valor. Embora Kent estivesse curioso sobre como Kieran sabia sobre o ataque de antemão, isso não o impediu de cumprir as ordens do Titã.

    — Se Kieran estiver dizendo a verdade, tente ser gentil. Se ele estiver mentindo, acabe com ele!

    Kieran se agachou em frente ao corpo que parecia como um poço de carne moída. Pelo crânio restante, Kieran podia dizer que era uma mulher. Quando sua cabeça ainda estava inteira, ela devia ter sido muito bonita.

    A cena era horripilante para pessoas normais, mas Kieran tinha um coração estável. Ele investigou o corpo em detalhes sem nenhum problema. Ele tinha se acostumado com tais cenas sangrentas.

    Depois de uma investigação delicada, ele descobriu uma coisa.

    1. Transportar, retirar ou esvaziar líquidos com um sifão, que é aquele cano maleável debaixo da tua pia.[]

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota