Índice de Capítulo

    Liu Mei não pediu para que Shun Long tomasse cuidado; apenas disse essas simples palavras antes de abraçá-lo ainda mais apertado do que antes.

    Esta era a segunda vez que ela e Shun Long se separavam, mas Liu Mei entendia que isso era algo que não podia ser evitado.

    Embora não gostasse de se afastar de Shun Long, sabia que essa também era uma oportunidade para avançar em sua cultivação usando a Arte de Absorção de Sangue.

    Shun Long assentiu com a cabeça, passou os braços ao redor da cintura de Liu Mei e a segurou com força, só a soltando um minuto depois.

    Olhando para os encantadores olhos negros de Liu Mei, olhos que pareciam ser capazes de capturar a alma de homens e mulheres igualmente, ele apenas sorriu antes de dizer:

    “Mei’er, não se preocupe. Estarei esperando por você aqui, daqui a um mês.”

    Um sorriso deslumbrante surgiu no rosto de Liu Mei ao ouvir isso, e, com esses pensamentos em mente, não hesitou mais, subindo aos céus e voando em direção ao leste.

    Os lábios de Shun Long se curvaram enquanto ele observava a figura de Liu Mei desaparecendo ao longe.

    No entanto, apenas um instante depois, ele também começou a voar para o leste, em vez de seguir para a Cidade Santa, que ficava localizada diretamente abaixo da Seita Sagrada, aos pés da Montanha Sagrada.

    Após se afastar mais de 20 milhas da Montanha, Shun Long voltou os olhos para a figura de Liu Mei, ainda visível à distância, e acenou com a mão.

    Imediatamente, surgiu à sua frente uma pantera negra com mais de quatro metros de altura.

    Acariciando gentilmente a cabeça do Pequeno Silver, Shun Long enviou um comando mental para a pantera negra, que imediatamente voltou sua atenção para Liu Mei à frente.

    Depois de emitir alguns gemidos, quase como se estivesse dizendo que Shun Long não deveria atrair muitos problemas enquanto estivesse sozinho, Pequeno Silver bateu suas asas prateadas e disparou atrás de Liu Mei, que estava prestes a desaparecer de sua visão.

    Shun Long observou a figura do Pequeno Silver voar como um raio de prata negro rasgando o céu, antes de soltar um suspiro de alívio.

    É claro, o motivo de Shun Long ter enviado Silver para seguir Liu Mei era para garantir que ela permanecesse viva, mesmo que acabasse atraindo mais problemas do que o normal.

    De qualquer forma, Liu Mei era importante demais para Shun Long para que pudesse simplesmente apostar sua vida e deixá-la vagando pela região central sem proteção.

    Ao mesmo tempo, Shun Long sabia que enviar Silver para protegê-la nas sombras era ainda melhor do que enviar o Pretinho.

    Como um Rei Pantera de Asas Prateadas, Silver era naturalmente talentoso para se esconder nas sombras e caçar suas presas.

    Assim, protegê-la em segredo, intervindo apenas se sua vida estivesse realmente em risco, era a melhor forma de proteção que Shun Long podia oferecer.

    Afinal, apesar da diferença de força entre Pretinho e Silver, Shun Long sabia que era impossível para Pretinho agir discretamente, mesmo que ele pedisse ao dragão negro para proteger Liu Mei.

    Se alguém descobrisse a existência de um dragão negro vivo, era provável que o caos se instaurasse não apenas na Seita Sagrada, mas também nos territórios ao redor!

    Além disso, embora Pretinho tivesse começado a se aproximar de Liu Mei nos últimos três anos, Shun Long sabia que seria impossível para ele servir como guarda-costas de qualquer outra pessoa além dele mesmo.

    No entanto, isso pouco importava, já que Shun Long sabia que não poderia expor a existência de Pretinho de qualquer forma.

    E, mesmo assim, apesar de Silver possuir a força de uma besta mágica de classificação 6 intermediária recém-avançada, Shun Long estava certo de que nem mesmo Reis Dao de estágio intermediário seriam capazes de enfrentá-lo de frente.

    A menos que Liu Mei realmente ofendesse algum Rei Dao em um estágio final completamente insano e imprudente, ninguém seria capaz de lhe fazer mal, considerando que ela era discípula pessoal de um Ancião do Pátio Interno da Seita Sagrada.

    Naturalmente, Shun Long não contou nada disso a Liu Mei, pois sabia que ela se recusaria a aceitar a proteção de Silver.

    Com Pretinho ainda adormecido, Liu Mei não aceitaria que Shun Long ficasse sem ninguém para protegê-lo apenas para que ela permanecesse segura.

    Quanto ao motivo de Shun Long ter voado por mais de dez milhas antes de liberar Silver da Pedra do Tempo, era porque ele ainda estava cauteloso com os dois Reis Dao de vestes brancas que guardavam os portões da Seita Sagrada.

    Como Reis Dao de estágio final, os dois Anciões certamente seriam alertados se uma besta mágica de classificação 6 intermediária surgisse de repente bem diante deles.

    Ao mesmo tempo, embora soubesse que o sentido espiritual de um Rei Dao de estágio final podia cobrir uma área de 10 milhas ao redor, era impossível para alguém manter o sentido ativo o tempo todo.

    Espalhar o sentido espiritual era cansativo e consumia muita força mental, algo que ninguém conseguia sustentar por longos períodos, especialmente se precisassem cobrir grandes áreas e monitorar tudo.

    Portanto, os dois Anciões apenas prestavam atenção a quem se aproximava dos portões da Seita Sagrada, ignorando o restante.

    Finalmente, após as figuras de Liu Mei e Silver desaparecerem de sua vista, Shun Long se virou e olhou de volta para a Montanha Sagrada, e focou seus olhos na imensa cidade situada aos pés da Montanha Sagrada.

    Com um brilho de curiosidade e excitação nos olhos, não hesitou e voou diretamente em direção à famosa Cidade Sagrada.

    Regras dos Comentários:

    • ‣ Seja respeitoso e gentil com os outros leitores.
    • ‣ Evite spoilers do capítulo ou da história.
    • ‣ Comentários ofensivos serão removidos.
    AVALIE ESTE CONTEÚDO
    Avaliação: 0% (0 votos)

    Nota