Capítulo 11: É só um jogo de poder.
Fang Yuan franziu a testa ligeiramente. Baseado em sua intuição e em 500 anos de experiência de vida, ele sentiu o cheiro de uma conspiração.
Seus olhos brilharam e ele relaxou as sobrancelhas. — Estou com um pouco de fome agora, você chegou na hora certa. Entre – Disse ele.
Do lado de fora da porta, enquanto carregava a caixa de comida, Shen Cui sorriu friamente ao ouvir a resposta. Mas quando abriu a porta, seu rosto exibia uma expressão gentil e mansa.
— Jovem mestre Fang Yuan, a comida e o vinho cheiram muito bem. Consigo sentir o cheiro enquanto seguro a caixa. – Sua voz era doce e tinha um toque de desejo e bajulação. Ela colocou a caixa de comida sobre uma mesinha e tirou os pratos, arrumando-os com capricho. A comida estava realmente muito perfumada e saborosa. Em seguida, pegou duas taças de vinho e serviu-as.
— Venha, jovem mestre. Sente-se. Sua serva reuniu coragem hoje e quer acompanhar o jovem mestre para um drinque. – Ela sorriu como uma flor, caminhando até Fang Yuan. Corajosamente, pegou-o pela mão e o puxou para sentar-se na cadeira ao lado da mesa.
Então, ela se sentou na coxa dele e encostou seu corpo delicado no peito de Fang Yuan, agindo como uma mulher tímida e amável, sussurrando em seu ouvido:
— Jovem mestre Fang Yuan, sua serva sempre gostou de você. Não importa qual seja sua classe social, sempre desejarei estar ao seu lado, confiar em você e confortá-lo. Esta noite, sua serva gostaria de lhe entregar seu corpo.
Ela realmente se vestiu bem hoje.
Ela passou blush, seus lábios eram como pó de cereja. Quando sussurrou em seu ouvido, um hálito delicado e juvenil roçou o lóbulo da orelha de Fang Yuan. Como ela estava sentada em seu colo, Fang Yuan podia sentir facilmente sua figura bem torneada. Suas coxas elásticas, sua cintura fina e seu peito macio.
— Jovem mestre, deixe-me lhe servir vinho eu mesma. – Shen Cui pegou a taça de vinho, ergueu a cabeça e tomou um gole. Então, seus olhos se fixaram em Fang Yuan, seus pequenos lábios cor de cereja entreabertos, inclinando-se lentamente em direção à boca dele.
A expressão de Fang Yuan era indiferente, como se o que estava em seu colo não fosse uma jovem donzela, mas um bloco de escultura.
Ao ver a expressão de Fang Yuan, Shen Cui se sentiu um pouco desconfortável a princípio. Mas quando seus lábios estavam a apenas alguns centímetros dos dele, ela se sentiu segura, com um sorriso irônico no coração.
‘Você ainda está fingindo.’ – Refletiu.
Nesse exato momento, Fang Yuan zombou, com um tom de desdém:
— Então é só uma questão de poder.
O rosto de Shen Cui endureceu e ela engoliu o vinho, tentando fazer uma bajulação falsa. — Jovem mestre Fang Yuan, o que está dizendo…
Os olhos de Fang Yuan emitiam uma luz fria. Ele encarou Shen Cui, colocando a mão direita em seu pescoço branco como a neve e pressionando-o lentamente com força. As pupilas de Shen Cui se contraíram e sua voz estava cheia de pânico. — Jovem mestre, você está me machucando.
Fang Yuan não respondeu, mas seu aperto em seu pescoço ficou mais forte.
— Jovem mestre Fang Yuan, sua serva está um pouco assustada! – Shen Cui já tinha dificuldade para respirar, parecia nervosa. Um par de mãos macias subconscientemente agarrou a mão de Fang Yuan, tentando afastá-la. Mas a mão de Fang Yuan era forte como ferro, impossível de ser afastada.
— Parece que o tio e a tia deixaram você vir aqui para me seduzir e me incriminar? Isso deve significar que já tem gente lá embaixo, hein? – Fang Yuan riu friamente, acrescentando:
— Mas quem você pensa que é, usando táticas comigo, com essas duas pilhas de lixo de carne podre em seu peito?
Enquanto ele dizia isso, sua mão esquerda subiu pelo peito dela e agarrou impiedosamente seus seios macios, deixando-os incrivelmente deformados de repente.
Uma dor intensa irrompeu de seu peito, os olhos de Shen Cui estavam redondos e arregalados.
A dor era tão intensa que seus olhos se encheram de lágrimas. Ela queria gritar, mas Fang Yuan agarrou sua garganta com tanta força que, no final, ela só conseguiu soluçar algumas vezes. Então, começou a resistir com força, pois realmente ia sufocar!
Mas naquele momento, Fang Yuan lentamente relaxou o aperto.
Shen Cui imediatamente abriu a boca e engoliu o ar avidamente. Sua respiração era frenética, resultando em uma série de tosses violentas. Fang Yuan riu levemente, estendendo a palma da mão. Ele acariciou delicadamente sua bochecha, com um tom despreocupado enquanto falava:
— Shen Cui, você acha que eu posso te matar ou não?
Se Fang Yuan rugisse para ela com uma voz alta e maligna, Shen Cui poderia retaliar ferozmente. Mas quando Fang Yuan sorriu e falou superficialmente, com sua voz suave perguntando se ele poderia matá-la ou não, Shen Cui sentiu um medo profundo do fundo do coração.
Ela estava assustada!
Ela olhou para Fang Yuan com terror no rosto, vendo o jovem sorrindo por todo o rosto enquanto a olhava.
Nesse momento, Shen Cui jurou a si mesma que jamais esqueceria aqueles olhos pelo resto da vida. Aqueles olhos não continham a menor emoção, eram escuros e profundos, assemelhando-se a um lago antigo e profundo que escondia uma fera horripilante.
Sob o olhar desses olhos, Shen Cui sentiu como se estivesse nua no meio do gelo e da neve!
‘A pessoa diante de mim, definitivamente ousa me matar, é capaz de me matar…’
‘Oh céus! Por que eu vim provocar esse tipo de demônio?!”
O coração de Shen Cui estava cheio de remorso. Naquele momento, ela ansiava por se virar e fugir. Mas naquele momento ela ainda estava em seu colo, ela não se atreveu a fugir, nem mesmo conseguiu reunir coragem para fazer qualquer coisa.
Os músculos de todo o seu corpo estavam tensos, sua estatura delicada tremia. Seu rosto estava pálido como papel branco e ela não conseguia pronunciar uma única palavra.
— Já que você, como uma serva pessoal, me serve há tantos anos, não vou te matar desta vez. Já que quer escapar da escravidão, vá encontrar meu irmãozinho, ele é estúpido e ingênuo. – Fang Yuan retraiu o sorriso e deu um tapinha na bochecha dela, com um tom de voz suave como água.
Com um suspiro, ele finalmente disse:
— Você pode ir embora.
Shen Cui era muda como um pedaço de madeira enquanto saía obedientemente. Ela estava perdendo o juízo de tanto medo e não sabia como havia deixado o demônio chamado Fang Yuan.
Os homens escondidos nas sombras pareceram confusos quando viram Shen Cui sair parecendo tão abalada.
‘Eles realmente prepararam uma armadilha tão linda, ainda mais inovadora do que a minha vida anterior. Hehe, tia e tio, vou me lembrar profundamente dessa gentileza de vocês!’
Pouco depois de Shen Cui partir, Fang Yuan se levantou e também foi embora. Não importava o que acontecesse, ele não podia mais ficar naquela residência. Um homem sábio enxerga e mitiga riscos previstos, o que mais dizer de um demônio? Quando não há força suficiente, só um tolo se colocaria em perigo.
— Estalajadeiro, você tem algum quarto disponível? – Fang Yuan foi até a única estalagem da vila e perguntou o preço.
— Sim, sim. Há quartos no segundo e no terceiro andar. Além de serem baratos, os quartos também são arrumados e limpos. O primeiro andar é o refeitório, os hóspedes da pousada podem vir aqui e comer. Há também o serviço de pedir aos funcionários da pousada que levem comida para o seu quarto. – O estalajadeiro estava cheio de hospitalidade enquanto entretinha Fang Yuan.
Esta pousada era a única na vila, mas o movimento não era muito bom. Na verdade, estava um tanto deserta. Somente quando a caravana anual de comerciantes chegava para negociar na Montanha Qing Mao, a pousada ficava lotada.
Fang Yuan estava com um pouco de fome, então entregou duas peças redondas re apedras primordiais ao estalajadeiro. — Dê-me um bom quarto para eu ficar e prepare duas jarras de vinho, três ou quatro pratos diferentes, e devolva-me o saldo excedente.
— Feito. – O estalajadeiro pegou os dois pedaços de pedra primitiva e perguntou:
— Você gostaria de comer no seu quarto ou jantar no salão?
Fang Yuan olhou para o céu. A chuva havia parado e a noite se aproximava. Ele poderia simplesmente comer no saguão e partir direto para os arredores da vila quando terminasse, continuando sua busca pelo tesouro do Monge do Vinho e das Flores. Então, ele respondeu:
— Comerei no salão.
A estalagem tinha um refeitório, havia uma dúzia de mesas quadradas, com quatro bancos longos ao redor de cada mesa. Entre as mesas, havia pilares enormes e grossos que sustentavam a estalagem. O chão era coberto com grandes ladrilhos de mármore, mas estava úmido, era difícil esconder a umidade da montanha.
Havia três mesas com pessoas sentadas. Sentado perto da janela, um velho bebia vinho, admirando o pôr do sol, completamente sozinho. No meio do refeitório, havia uma mesa com cinco ou seis caçadores. Eles conversavam em voz alta sobre suas experiências de caça, e aos seus pés havia uma pilha de diferentes tipos de presas da montanha, como faisões e lebres.
Em outro canto, havia uma mesa com dois jovens, aparentemente discutindo em segredo. Suas figuras estavam escondidas na escuridão, era difícil vê-los e ainda mais difícil saber seu gênero.
Fang Yuan decidiu sentar-se à mesa mais próxima da porta. Logo depois, os pratos foram servidos.
‘Com meu talento de grau C, para refinar o Gu do Luar eu precisaria pegar emprestadas pedras primordiais. Se eu tiver sorte e este Gu do Luar não tiver muita força de vontade, eu só precisaria de 5 peças. Mas se ele for teimoso o suficiente para me meter em encrenca, provavelmente precisaria de pelo menos 8 peças.’
Os Gu são criaturas vivas, então é natural que eles tenham vontade de sobreviver.
Alguns têm uma vontade forte e sempre resistem ao processo de refinamento, alguns Gu têm uma vontade fraca e, durante todo o refinamento, eles se rendem irremediavelmente, quando não há mais resistência, o processo de refinamento se torna relaxante.
‘No momento, só tenho 6 pedras primordiais comigo, mas dei 2 para o estalajadeiro, então fiquei com 4 peças. Não é o suficiente.’
Neste mundo, as pedras primordiais são a moeda local, e o poder de compra é muito alto. Uma família normal de três pessoas gastaria no máximo 1 pedra essencial por mês. Mas, quando se tratava de um Mestre Gu, o consumo de pedras primordiais era maior. Veja Fang Yuan, por exemplo, só para refinar Gu, ele precisaria de uma média de 7 pedras primordiais. E isso apenas com um Gu do Luar, se ele realmente encontrasse o Verme do Licor, só para refiná-lo com o talento de nível de Fang Yuan, ele precisaria de pelo menos mais uma dúzia!
‘Em outras palavras, minha situação atual é, mesmo que eu encontre o verme do licor, não tenho necessariamente as pedras primordiais para refiná-lo. No entanto, ainda preciso procurar, pois há uma grande possibilidade de que o tesouro do Monge do Vinho e das Flores tenha uma enorme abundância de pedras primordiais.’
Não era uma dedução difícil. Afinal, o Monge do Vinho e das Flores era um Mestre Gu de Nível cinco. Para um guerreiro tão famoso e forte da Facção Demoníaca, como ele poderia não ter pedras primordiais, que são itens indispensáveis no cultivo de um Mestre Gu?
Regras dos Comentários:
Para receber notificações por e-mail quando seu comentário for respondido, ative o sininho ao lado do botão de Publicar Comentário.